Saltar para o conteúdo

Colapsos nervosos, basicamente

29 Outubro, 2009

Randa Nabulsi, Delegada-geral da Palestina em Portugal, escreve hoje um artigo no PÚBLICO que para lá de muitos outros pontos questionáveis tem este extraordinário parágrafo: «Mesmo assim, o relatório de Goldstone condenou os ataques dos rockets artesanais do Hamas (já condenados pela Autoridade Palestiniana) que durante quatro anos mataram três pessoas e feriram 16 (colapsos nervosos, basicamente), da mesma forma que condenou o ataque brutal contra um povo já cercado e esfomeado. »

Ou seja os palestinianos quando são atacados sofrem. Têm sangue e mortos como qualquer povo. Os israelitas quando são atacados têm chiliques: “colapsos nervosos, basicamente”. Teremos de aturar isto até quando?

146 comentários leave one →
  1. Piscoiso's avatar
    29 Outubro, 2009 09:08

    “Teremos de aturar isto até quando?”

    No Público, com a saída do Fernandes, é já a seguir?

    Gostar

  2. helenafmatos's avatar
    helenafmatos permalink
    29 Outubro, 2009 09:11

    o que quer dizer com isso?

    Gostar

  3. CAA's avatar
    29 Outubro, 2009 09:12

    O acolhimento politicamente-correcto que terroristas e amigos de terroristas ainda merecem não deixa de me espantar.

    Gostar

  4. OLP's avatar
    OLP permalink
    29 Outubro, 2009 09:49

    Por mais estranho que pareça isto está infestado de muftis, apoiantes de genocídios e deportações.
    A versão moderna de campos de concentração sejam eles gulags ou não é empurrar até ao mar e afogar todos.
    Essa ideia do extermínio atrai o Homem Novo criado pelo socialismo,seja ele nacionalista ou internacionalista.
    O Zicklon B do século passado é agora uma ideia cheia de boas intenções, preocupações, justiças e coisas que tais desde que o alvo seja sempre o mesmo.

    Gostar

  5. Euroliberal's avatar
    Euroliberal permalink
    29 Outubro, 2009 10:03

    Esquece-se um pormenor importante e decisivo. Os israelitas “civis” não são inocentes. Ocupam conscientemente casas e terras de quem sabem ter sido massacrado, exilado ou guettizado num dos campos de conmcentração (Gaza, p. exº) de onde muito raramente lhes chega um Kassam. São portanto criminosos de guerra ou contra a Humanidade e alvos legítimos de retaliação à luz do actual direito internacional (para o qual o direito de legítima defesa do ocupado contra QUALQUER OCUPANTE é a única situação em que o recurso à violência é justificado).

    De facto, ao contrário dos nazis que só ocupavam militarmente (França, p. exº) e que não limpavam etnicamente a população civil dos territórios ocupados, nem lhe roubavam as casas e terras para entregar a ocupantes civis alemães (Alsácia, p. exº), os nazi-sionistas FIZERAM ISSO MESMO NA PALESTINA.

    UM SUJEITO “CIVIL” QUE VAI VIVER PARA UMA CASA OU EM TERRAS ROUBADAS A UM POVO MASSACRADO E GUETIZADO, E QUE SABE DISSO E QUE MESMO ASSIM APOIA O REGIME DE APARTHEID RACISTA QUE DAÍ RESULTA, não é um civil inocente, é um pulha criminoso e racista que merece a morte.

    Conclusão: só se perdem os Kassans que caiem no chão…

    Gostar

  6. Euroliberal's avatar
    Euroliberal permalink
    29 Outubro, 2009 10:17

    CAA, na Europa pós-1945, os resistentes à ocupação são considerados patriotas, freedom fighters, maquisards, partigiani, partizans, etc.

    Os terroristas são os ocupantes (Hitler, Salazar, Shuartho, Botha, SSharon) os mesmos que consideravam terroristas os primeiros (De Gaulle, Amilcar Cabral, Xanana, Mandela, Arafat).

    Você, talvez por inadvertência, está a utilizar terminologia nazi….

    Gostar

  7. Desconhecida's avatar
    pablo picaço permalink
    29 Outubro, 2009 10:46

    A HM vê com um olho, e com o outro não vê nada?

    Gostar

  8. Patrício's avatar
    Patrício permalink
    29 Outubro, 2009 10:52

    “Teremos de aturar isto até quando?”

    Até ao dia em que a Europa rejeitar líderes mariquinhas e passar a estar ao lado de Israel e dos Estados Unidos, contra a barbárie anti-civilização.

    Gostar

  9. Euroliberal's avatar
    Euroliberal permalink
    29 Outubro, 2009 11:00

    Patrício # 8:

    O apartheid e as limpezas étnicas, um regime fundamentalista de uma minoria religiosa estrangeira, O ISLAMOCÍDIO EM CURSO, em suma, o terrorismo nazi-sionista SÃO CIVILIZAÇÃO ?

    Bem me parece que a limpeza feita em 1945 não foi suficiente, o germe do colaboracionismo não foi extirpado. O Ocidente decadente deve resgatar-se e julgar comme il faut a neoconeiragem colaboracionista…

    Gostar

  10. Luís Marques's avatar
    Luís Marques permalink
    29 Outubro, 2009 11:09

    Caramba, pensei que o EUROLIBERAL estava morto e enterrado. É um zombi que voltou para nos esvaziar o cérebro. Fujam…

    Gostar

  11. Euroliberal's avatar
    Euroliberal permalink
    29 Outubro, 2009 11:13

    #10, não vale a pena fugir…se tiver algum argumento credível a contrapor à minha argumentação chegue-se à frente… Mas não tem, pois não ?

    Gostar

  12. balde-de-cal's avatar
    balde-de-cal permalink
    29 Outubro, 2009 11:13

    a europa de cócoras pelo petróleo

    Gostar

  13. Desconhecida's avatar
    Critico permalink
    29 Outubro, 2009 11:14

    Sob solo Isrealita muitas guerras dúbias são travadas.
    Eu faço uma grande destinação entre os israelitas a serio e os israelitas sionistas (estes sim causadores de dramas).
    Quanto ao povo islâmico, não concordam que ao longo dos anos tem sido diabolizado pelos média e Hollywood? Pois,é logo meio caminho andado para a intolerância.
    E obviamente que qualquer atentado terrorista é severamente condenável mas a desculpa “terrorismo” serve para qualquer conflito no Médio Oriente? Deveras cómico.

    Gostar

  14. Desconhecida's avatar
    Critico permalink
    29 Outubro, 2009 11:16

    E se bem repararem,o povo judeu ao longo dos séculos foi atacado,muito pelos mesmos que hoje o defendem.Interessante não?

    Gostar

  15. Desconhecida's avatar
    Zé Leitão permalink
    29 Outubro, 2009 11:21

    #8
    enganou-se não foi?
    O que o sr queria dizer era …” até que a Europa se insurga contra as políticas de Israel e dos EUA, que promovem a barbárie anti-civilização…”

    Gostar

  16. Luís Marques's avatar
    Luís Marques permalink
    29 Outubro, 2009 11:25

    Argumentar consigo deve ser o mesmo que fazê-lo com Hitler, Estaline, Pol Pot, Sadaam.

    EUROLIBERAL, vá assombrar o Jugular, deixa-nos degenerar em paz.

    Gostar

  17. Desconhecida's avatar
    Zé Leitão permalink
    29 Outubro, 2009 11:25

    Ainda em relação ao post, os palestinianos não sofrem só quando são atacados, sofrem também diáriamente porque estão condenados à miséria e à fome.

    Gostar

  18. Luís Marques's avatar
    Luís Marques permalink
    29 Outubro, 2009 11:27

    Zé Leitão, poupe-nos à civilização do Hamas.

    Gostar

  19. Desconhecida's avatar
    Critico permalink
    29 Outubro, 2009 11:28

    Os palestinianos são bárbaros- poupem-me …

    Gostar

  20. indígena's avatar
    indígena permalink
    29 Outubro, 2009 11:32

    6.Euroliberal disse
    29 Outubro, 2009 às 10:17 am
    CAA, na Europa pós-1945, os resistentes à ocupação são considerados patriotas, freedom fighters, maquisards, partigiani, partizans, etc.

    Por acaso sou um resistente à ocupação nomeadamente por beija tapetes que querem vir de mansinho para depois restaurarem o seu califado no ALLGARB
    Mas não deixa de ser curioso que cidades europeias tenham mais de metade da sua população “importada” a impor a sua cultura e isso seja considerado uma “riqueza” pelos mesmos que na palestina acham que é mau e com direito sagrado a utilizar-se tudo para o evitar…
    A dualidade de critérios não esmorece o nosso politicamente correcto que não se importa nada de sujeitar o seu povo à servidão para ficar bem numa fotografia traidora…

    Gostar

  21. OLP's avatar
    OLP permalink
    29 Outubro, 2009 11:40

    O Ziklon B em todo o seu esplendor.
    Os nazis não limpavam etnicamente os ocupados.(judeus e ciganos incluidos)
    “Ocupados” militarmente é muito mais “doce” que pelos “civis”.
    Depende é dos militares e dos civis, ou do gás.

    Gostar

  22. indígena's avatar
    indígena permalink
    29 Outubro, 2009 11:41

    No caso de Portugal a grande obra globalizadora é terem importado 1000000, a maioria já “nacionais” e a expensas dos “ricos” contribuintes quando existe outro milhão sem nada fazer e ou a RSI.Com inginheiros sociais destes , os jacobinos missionários de novo tipo, que de descolonizadores passaram rapidamente a colonizadores quem é que se admira do descalabro a que conduziram Portugal?
    O feudalismo está de volta!Existem os senhores, as 3 religiões e um mundo cheio de servos animados pelo politicamente correcto traidor

    Gostar

  23. indígena's avatar
    indígena permalink
    29 Outubro, 2009 11:43

    Impostam má moeda e sai a boa moeda…porque esta não se deixa africanizar.A traição a substituir o zé povinho mas mantendo os privilégios de casta, as monarquias familiares dentro da república e qualquer dia com direito de pernada…

    Gostar

  24. indígena's avatar
    indígena permalink
    29 Outubro, 2009 11:44

    Quer-se dizer pernada ou enrrabadela que a moda já não é o que era…

    Gostar

  25. indígena's avatar
    indígena permalink
    29 Outubro, 2009 11:50

    Ontem ouvi o “liberal”, eterno candidato ao “cargo” do PSD, aquele que tanto anima e faz trair muita gentinha,a falar em “COESÃO” social.O gajo deve ter abusado da dose…”coesão” social”?O gajo é um xenófobo!Então e o resto dos habitantes de África não contam?
    Esses merdas vendilhões da coesão nacional e social de Portugal que se dediquem é a apanhar no cu e se retirem a bem.Porque vai vir o dia em que o zé povinho lhes faz a folha e não vai ser o que lhes dá o voto milagroso…

    Gostar

  26. Desconhecida's avatar
    zazie permalink
    29 Outubro, 2009 11:51

    Se essas 16 pessoas só tiveram chiliques, a HM queria que se escrevesse que esperneavam mortas?

    Gostar

  27. Desconhecida's avatar
    zazie permalink
    29 Outubro, 2009 11:53

    Mas esta HM é um caso patológico. Ontem até a propósito de se chamarem os “nossos velhos” teve de dizer que era frase de fedayeen.

    Mete sionismo para a veia, a “mossa jornalista”

    Gostar

  28. Euroliberal's avatar
    Euroliberal permalink
    29 Outubro, 2009 11:56

    #20 indigena ignorante

    Você esquece-se que a população do sul de Portugal (Al Garbh, Al Entejo, e Oeste-região saloia) como do sul da Espanha é TODA etnicamente moura, são cristãos convertidos. Já reparou que os nossos “mouros” são mais escuros e tisnados que os portugueses do norte, que as suas casas são iguais às de Marrocos, que a musica (Flamenco, fado) tem indesmentiveis semelhanças com a música árabe ? Pois é, a ignorância da neoconeiragem é um espanto….

    Gostar

  29. Euroliberal's avatar
    Euroliberal permalink
    29 Outubro, 2009 12:03

    Os porcos nazis que cometeram este e outros crimes no campo de concentração de Gaza, deverão ser decapitados em massa pelo sabre após a libertação.

    Gostar

  30. indígena's avatar
    indígena permalink
    29 Outubro, 2009 12:07

    28.Euroliberal disse
    29 Outubro, 2009 às 11:56 am
    #20 indigena ignorante

    Vai chamar ignorante ao teu pai que te fez destrambilhado.
    Só a merda destes democratas traidores é que depois do 25 se meteram a arranjar clivagens e diferenças que os nossos antepassados se esforçaram por fazer desaparecer.A coesão nacional é um bem inestimável e boa parte deve-se à coesão social e étnica propiciada pela mistura ao longo de séculos.Que andem a inventar marranos , nomes árabes, a desenterrar diferenças em si já é uma heresia se não devidamente contextualizada.
    Agora que venham uns traidores a soldo de potências estrangeiras querer quebrar essa coesão , dividir para melhor poderem reinar ou facturar alto aí.Devem mesmo ser tratados como traidores.Ao povo Português.E não aos marroquinos e marranos em armários ou a sair deles…mas se sairem podem contar com a costela alemã que também cá anda…

    Gostar

  31. indígena's avatar
    indígena permalink
    29 Outubro, 2009 12:20

    destrambelhado

    Gostar

  32. Desconhecida's avatar
    Outside permalink
    29 Outubro, 2009 12:21

    Este é um trauma recorrente…NO PUBLICO POR JMF E POR HM, recorrentemente nos seus textos de opinião e editoriais a dar uma visão completamente distorcida da realidade e história do conflito israelo-palestiniano !!!

    CONSTANTEMENTE, PERMANENTEMENTE ISRAEL A SER DESCRITA COMO UM INOCENTE E FRAGIL ESTADO (esquecem o arsenal maçico que em modo real ou intimidatório persiste em utilizar) E O POVO PALESTINIANO COMO UMA CAMBADA DE TERRORISTAS TODOS ADEPTOS DO BL (ainda bem que este tipo foi apenas conhecido após o (infeliz) 11/09 OU ESTARIAMOS A VER TODO O POVO PALESTINIANO CONOTADO COM UMA VIVÊNCIA E “CULTURA” DE TERROR !!!

    O que é mais abjecto nisto tudo é que são jornalistas, pessoas com mais facil acesso à informação e que por formação, dever ou interesse da REAL HISTÓRIA E ACONTECIMENTOS SEQUENCIAIS deste conflito…e por dever de imparcialidade no relato das mesmas deveriam ter outro comportamento em vez de denegrirem todo um povo (que sem dúvida devido aos grupos mais extremistas se auto-isolou) que há anos vive sem quaiquer condições de sobrevivência!!!

    IGNORA-SE A HISTÓRIA, REPITO A HISTÓRIA (para mim nada mais é que estarem do outro lado da barricada, contra os abjectos que recusam a existência do holocausto) DE UMA REGIÃO, DA CRIAÇÃO DAS DUAS NAÇÕES !!!

    NÃO ENTENDO !!!!!!!!!!!!!!!

    Caramba, tarda mas JMF sairá !!!
    (

    Gostar

  33. Desconhecida's avatar
    Outside permalink
    29 Outubro, 2009 12:26

    Ignora-se a chama e grita-se pela fumarada e barro que se atira aos olhos !!!

    Mas alguém nesta data, hoje, no presente, duvida que é a Israel que interessa este TERROR, é Israel o principal responsável por haver crianças e familias inteiras que sem quaisquer apoio de vida ou estado, sem nada, SEM ESPERANÇA, neste vazio se atiram para uma vida de terroristas (sem alternativa, só o Hamas e restantes grupos extremistas são e representam salvação para esta gente)…muito triste, a amputação de um Estado, de uma Nação !!!

    Gostar

  34. Desconhecida's avatar
    Critico permalink
    29 Outubro, 2009 12:32

    # 29

    Caro Euroliberal, mas acha que algum dia os perpetradores de tais ataques aos direitos humanos vão ser responsabilizados?
    Basicamente a cultura Ocidental cresceu a ver os islâmicos como “maus da fita”, e agora acha que esta vaga de islamismo para a Europa e E.U.A foi propositada? Seria facil para muito senhores controlarem as frotneiras.
    Bem são dois factores que de forma vigente criaram a opinião publica distorcida e mesmo que me responda que não,tal repercute-se no nosso próprio desinteresse e pouca compaixão.
    Eu dou exemplos: O massacre dos kurdos,o conflito de Gaza ou mesmo a prisão de Abu Ghraib.
    Mas alguma vez se justifica a morte de inocentes por algum alvo geopolítico,lucros ou poder? Mas o mundo anda de pernas para o ar é?

    Gostar

  35. Desconhecida's avatar
    Outside permalink
    29 Outubro, 2009 12:33

    “Ou seja os palestinianos quando são atacados sofrem. Têm sangue e mortos como qualquer povo. Os israelitas quando são atacados têm chiliques: “colapsos nervosos, basicamente”. Teremos de aturar isto até quando?”

    O QUE É ISTO CARAMBA !!!?? Textos de opinião !!! Mas HM lê ? Cultiva-se ? Informa-se ?

    Quem tem colapsos nervosos, fome, medo permanente, ausência de infraestruturas, sem direito à educação, SEM DIREITO À SAÚDE, SEM DIREITO AO AMANHÂ não é certamente o povo israelita !!!

    Textos de opinião criam correntes de opinião !!!

    ESTA NÃO TEM QUALQUER SUSTENTABILIDADE HISTÓRICA OU FACTUAL !!!

    Vá enganar (com perdão da expressão utilizada) analfabetos, deficientes intelectuais !!!

    Gostar

  36. Desconhecida's avatar
    Confrade permalink
    29 Outubro, 2009 12:33

    #29 Foram os alemães? O soldado que matou a familia da miuda tinha um canhão muito grande, pelo estado da casa!

    Gostar

  37. Desconhecida's avatar
    Confrade permalink
    29 Outubro, 2009 12:35

    #29 Ainda bem que ela conseguiu salvar as fotografias!! Para mostrar ao mundo como os nazis são maus!

    Gostar

  38. Desconhecida's avatar
    Outside permalink
    29 Outubro, 2009 12:37

    “Teremos de aturar isto até quando?”

    Se as conclusões das mil conferências, dos mil grupos de cooperação para o fim do conflito, não estivessem TRANSPARENTEMENTE DEPENDENTES DO INTERESSE ESTRATÉGICO/ECONÓMICO/LOBBYSTICO DE ISRAEL, Vc teria que aturar isto e muito mais!!

    Emigre e escreva os seus textos de Jerusalem !!!

    Não gosta, não leia !!! Palavras suas não há muito tempo atrás !!!

    Gostar

  39. Euroliberal's avatar
    Euroliberal permalink
    29 Outubro, 2009 12:42

    Confrade # 36, Vá prá PQOP mais o seu cinismo. Não viu na TV ou no You Tube centenas de tanques, aviões e fragatas nazi-sionistas a bombardearem Gaza durante um mês ?

    Gostar

  40. Desconhecida's avatar
    Critico permalink
    29 Outubro, 2009 12:45

    #32

    Não podia concordar mais caro Outsider. Basicamente o 11/9 foi o trampolim para retirar aos cidadãos liberdades e ser um “argumento legitimo” de invadir,matar,humilhar e controlar territórios soberanos,com resquícios ou não de absolutismo, com o “terrorimo” como desculpabilização.
    Agora passando a catástrofe humana que o factor que mais pesa, e reparando que o Iraque, um dos países com mais História e património tem-o visto ser destruído por questões geopolíticas e desorganizadoras.E pergunto-me, para onde terá ido o mesmo?á uns aninhos o museu de Bagdad foi pilhado.
    E não me quero alongar sobre o 11/9 porque de facto eu e a explicação convencional não nos damos muito bem he he.

    Agora,como disse demonizar uma grande faixa de território como é o Médio Oriente e carimbar tudo como Bin Ladens e terroristas é sinónimo de grande ignorância.

    Quanto aos Média que há a dizer? Uma vida americana certamente valerá mais que uma do Médio Oriente.
    Mas alguem acredita que os Média não são geridos por interesses? Condenar quem lhes dá o ganha pão? Havia de ser giro.

    Gostar

  41. nuno granja's avatar
    nuno granja permalink
    29 Outubro, 2009 12:51

    Euroliberal #5

    nem mais!

    Não sou nem de perto nem de longe apoiante de terroristas islamicos e afins (muito pelo contrário), mas o que israel faz quotidinamente há umas decadas, sobretudo depois da guerra dos 6 dias é roubar terras e recursos.

    Gostar

  42. nuno granja's avatar
    nuno granja permalink
    29 Outubro, 2009 12:51

    …cont..

    Esqueci-me..

    “roubar terras, recursos e dignidade”

    Gostar

  43. Euroliberal's avatar
    Euroliberal permalink
    29 Outubro, 2009 12:54

    São jornalistas que se prostituem ao nazi-sionismo… Não respeitam a história, nem a moral, nem o direito… Vale tudo…

    Sim, Outside, acredito que no espaço de vinte anos, no máximo, a justiça será feita e o regime nazi-sionista será extirpado para sempre. O mundo islâmico prepara-se intensamente para a confrontação final, não é só o Irão… veja como só 3.000 leões de Hezbolah derrotaram 30.000 amélias sionistas em 2006 (nem uma só aldeia fronteiriça conquistaram e tiveram mais baixas que o Hezbolah). Primeiro há que eliminar todos os ditadores colaboracionistas como Mubarak, estabelecer governos democráticos e patrióticos, e depois chegará a vez dos porcos sionistas…

    “Ce soir l’ennemi connaîtra le prix du sang et des larmes”…
    (du chant des partisans)

    Gostar

  44. Desconhecida's avatar
    Confrade permalink
    29 Outubro, 2009 13:03

    #39 Caro Euro, porque é que eu já esperava uma resposta como a sua? Não descerei ao seu nível, não me agrada. Acho que não entende isto. Olhe, que mais lhe poderei dizee… mate todos, todos os que não gosta, até acredito que voçe me faria mal se me conhecesse. Videos há muitos, dos dois lados.

    Gostar

  45. Desconhecida's avatar
    Confrade permalink
    29 Outubro, 2009 13:15

    Nestas imagens vemos criminosos de guerra, alguns com 10 anos, menos talvez. Outros mais crescidos, também. É o dia-a-dia.

    http://www.youtube.com/watch?v=_xJ50cZmiHU

    Gostar

  46. Per Caso's avatar
    Per Caso permalink
    29 Outubro, 2009 13:23

    Melhor é a helenamatos ir lá passar umas férias de um lado e outro do muro, incluídos colonatos, o tempo que der a deslindar “chiliques” de cada banda.
    Ele há cada caimnada*, ainda, nestes tempos, Saramago.

    * De onde deus continua a matar abéis à sede, à fome, à bomba, humilhação e canhonada.

    Gostar

  47. Per Caso's avatar
    Per Caso permalink
    29 Outubro, 2009 13:28

    E malgrado a propaganda, a Al Qaida, pelos vistos, não passa de mais um estratagema para a sementeira de papoilas e outras bases.

    http://resistir.info/eua/enghdahl_20out09.html

    Gostar

  48. Euroliberal's avatar
    Euroliberal permalink
    29 Outubro, 2009 13:35

    # 45,

    Que pena não ter morrido nenhum terrorista sionista… Sderot é uma vila de ladrões de terras e assassinos que encerraram os donos das terras que roubaram no campo de concentração e de extermínio lento de Gaza (agora até lhes cortaram a água..). Um sítio como tal, habitado por bandalhos deste calibre, a escóría da Humanidade, deveria ser arrasado… Morte aos nazi-sionistas ! Viva a Palestina !

    Gostar

  49. Desconhecida's avatar
    Critico permalink
    29 Outubro, 2009 13:41

    #45

    Aqui esta a diferença entre um sionista e um israelita tradicional. O povo israelita paga pelos sionistas.

    Gostar

  50. indígena's avatar
    indígena permalink
    29 Outubro, 2009 14:02

    Vê-se ou não quem tem dinheiro?Ou melhor “pitrol”…
    Não dêm a volta ao texto queridos amantes de cintos explosivos.Israel é um estado soberano e reconhecido pela ONU, tem fronteiras.Quem as violar deve ser punido.Quanto mais quanto mais as violarem.Depois para quem faz filhos aos montes para ficar em vantagem, milhar a mais ou a menos que diferença faz?Façam de conta que as mandaram com um cintinho…

    Gostar

  51. indígena's avatar
    indígena permalink
    29 Outubro, 2009 14:16

    Suspeito de ligações à Al-Qaeda preso no Porto por tráfico de heroína

    Farhat Iqbal foi detido em Portugal com heroína e é suspeito de ter ligações a redes terroristas

    Era vosso amigo?

    Gostar

  52. Euroliberal's avatar
    Euroliberal permalink
    29 Outubro, 2009 14:18

    Nazi indigena. issrael não foi reconhecido por ninguém, muito menos pelos palestinianos que são os ÚNICOS que podem decidir soberanamente sobre a sua terra. Mesmo as resoluções da Onu que falam de israel:

    1) só falam de 48% da Palestina histórica não de 78%, 90% ou 100% que israel reivindica…
    2) …e falam também do DIREITO DE RETORNO de TODOS os exilados (não é possivel separar as resoluções, ou se aceitam todas ou nenhuma), o que levaria automaticamente a uma maioria islâmica democrática interna que aboliria as leis do apartheid e reconheceria o ONE MAN ONE VOTE ONE LAND…. isto é, o fim do sionismo, e a execução à Nuremberga dos seus dirigentes criminosos…

    Logo, mesmo aceitando-se INTEGRALMENTE as resoluções da ONU a entidade nazi-sionista deverá desaparecer…

    Aliás, um estado de apartheid racial e religioso É NULO DE PLENO DIREITO. Não existe nem pode existir legalmente… e os criminosos que o desgovernam são “gibier de potence” que já deviam estar a fazer tijolo…

    Gostar

  53. indígena's avatar
    indígena permalink
    29 Outubro, 2009 14:26

    Terrorista ialâmico euroliberal.Onde falha a solução militar venha a solução do “nº” claro que com o apaio da “democracia”…que se vê por todo o mundo islâmico…
    Vai dar música a outros que para mim não vale a pena.
    Islâmicos todos expulsos de Amesterdão e já!Da Andalusia!Do Londonistão!

    Gostar

  54. Desconhecida's avatar
    Critico permalink
    29 Outubro, 2009 14:27

    #50

    Caro Índigena, isso era se a Onu não fosse uma organização podre no topo…mas sim prossiga.

    Gostar

  55. jojoratazana's avatar
    29 Outubro, 2009 14:32

    Indígena.
    Israel tem fronteiras?
    Podes fazer um desenho das ditas?
    Ele há cada convencido.

    Gostar

  56. Desconhecida's avatar
    Critico permalink
    29 Outubro, 2009 14:33

    #51

    Caro Índigena, mais uma vez,acredita em todas as suspeitas de pertença á Al-Qaeda? Porque não facilitar já a tarefa e rotular o Médio Oriente como Al-Qaeda?
    Com todo o respeito, mas ainda acredita na carochinha? Acredita em tudo o que vem nos Média? Ou sabe manter uma posição critica e diferenciar o bem do errado? É

    Gostar

  57. indígena's avatar
    indígena permalink
    29 Outubro, 2009 14:34

    Israel tem fronteiras e bem altas…

    Gostar

  58. Desconhecida's avatar
    Critico permalink
    29 Outubro, 2009 14:35

    #51

    Caro Índigena, mais uma vez,acredita em todas as suspeitas de pertença á Al-Qaeda? Porque não facilitar já a tarefa e rotular o Médio Oriente como Al-Qaeda?
    Com todo o respeito, mas ainda acredita na carochinha? Acredita em tudo o que vem nos Média? Ou sabe manter uma posição critica e diferenciar o bem do errado? É que de facto dialogar com alguém com ideias pré concebidas de Média não trará qualquer conclusão á conversa.

    Digo-lhe, investigue e nem vou mais perder o meu latim consigo.

    Passe bem.

    Gostar

  59. jojoratazana's avatar
    29 Outubro, 2009 14:36

    Na falta de argumentos a idiotice.

    Gostar

  60. indígena's avatar
    indígena permalink
    29 Outubro, 2009 14:37

    Israel até pode ir abaixo mas se fosse aos caros propagandistas rezava para que nada de mal lhes aconteça, de grave.Imaginem a quantidade de ameixas que um desesperado não pode deitar algures…

    Gostar

  61. indígena's avatar
    indígena permalink
    29 Outubro, 2009 14:40

    Preocupem-se é com o aquecimento global ou mais caseiramente no vosso caso do aquecimento das areias do deserto…

    Gostar

  62. Desconhecida's avatar
    Outside permalink
    29 Outubro, 2009 15:06

    Israel tem barreiras e bem altas ????!!!!

    Tem caramelo, de betão, em muro de suporte de Berlim, e superiormente argamassadas num misto de compadrios e lobbys internacionais !!!

    Como já te disse…tu de indígena só tens o nick…QUE É INJURIA AOS POVOS INDÍGENAS usares esse nick….sentes-te melhor não ou é apenas pela maquiagem que usas!

    VAI MAS É SONHAR E GRITAR PELO BUSH!

    Gostar

  63. Desconhecida's avatar
    Outside permalink
    29 Outubro, 2009 15:07

    Israel não tem que ir abaixo para haver paz na região, é esse pensamento estupidificado e dogmático que é argumento dos eticamente abjectos!

    Gostar

  64. Euroliberal's avatar
    Euroliberal permalink
    29 Outubro, 2009 15:11

    O destino inexorável da entidade nazi-sionista é

    1) o desmantelamento voluntário e total do regime de apartheid (como fez a africa do Sul), o regresso dos exilados e o ONE MAN ONE VOTE, ou

    2) o anquilamento militar total do regime nazi-sionista por 1500 milhões de muçulmanos e muitos justos não muçulmanos (espero ainda poder participar) até ao último bunker…

    Tertius non datur…porque Deus é Grande.

    Gostar

  65. indígena's avatar
    indígena permalink
    29 Outubro, 2009 15:14

    Pois, pois é como cá venha o mundo a nós que pagamos, somos assaltados, envenenados por traficantes, infectados por sidosas e é tudo uma grande animação uma riqueza!Uma rebaldaria!
    Imagino a democracia a que se submeteriam os judeus com a rua a mandar.Pagavam para ir vivendo…

    Gostar

  66. Euroliberal's avatar
    Euroliberal permalink
    29 Outubro, 2009 15:19

    “Islâmicos todos expulsos de Amesterdão e já” – Indígena # 53

    O indígena denunciou-se… é um português larilas, por razões óbvias emigrado em Amsterdão, militante ferrenho do partido daquele panasca islamófobo que filmou o “Fitna”, e que tem um ódio aos muçulmanos apenas porque estes não têm Gay prides, como os rotos sionistas…

    Enfim…pink-nazis… é como as feminazis do Jugular que detestam muçulmanas, por terem mais pudor e não gostarem de andar descascadas…

    Folclores de um ocidente cada vez mais decadente e anómico…

    Gostar

  67. indígena's avatar
    indígena permalink
    29 Outubro, 2009 15:20

    Sou pela existência de Nações coesas social e culturalmente.Foi em nome disso que os nossos descolonizadores aceitaram a limpeza étnica dos brancos em África e sem bens.Não podem agora virar o bico ao prego novamente…não deixaremos!
    Os gajos que defendem o multiculturalismo na europa não podem defender que os judeus não se podem mudar para a Palestina!Afinal o mundo não é um só?O povo não é donde se sente bem?O trabalhador não tem pátria?
    Decidam-se lá pelo que de facto querem porra!

    Gostar

  68. Outside's avatar
    Outside permalink
    29 Outubro, 2009 15:28

    És acéfalo…algo que até do coração te perdoaria se não o fosses de forma consciente !!!

    Vai mas é à BiBLIOTECA NACIONAL (NÃO É AO WIKISHIT QUE É FEITO à MEDIDA) e informa-te, procura, lê e abre a tua mente, não aceites, duvida, contesta e forma uma opinião coerente, lúcida!

    (…)não podem defender que os judeus não se podem mudar para a Palestina(…)
    JÁ OCUPARAM POUCO NÃO É ???, À CONTA DE MENTES COMO A TUA É QUE AINDA EXISTE MAIS ANTI-JUDEISMO!!!

    Gostar

  69. indígena's avatar
    indígena permalink
    29 Outubro, 2009 15:36

    66.Euroliberal disse
    29 Outubro, 2009 às 3:19 pm
    “português” católico-islamista euroliberal continuas delirante e sob a influência do fumo do ópio que o teu primo lá guardou em casa.Não te metas a bruxo que não acertas.
    Só falei na expulsão dos tais 50000000 de islâmicos a viver , boa parte deles, da democracia laxista e decadente da europa, mas ainda com dinheiro, embora emprestado pelos teus primos árabes que não o vão voltar a ver,para demonstrar o cinismo e duplicidade de critérios.O que é bom na europa não o é na palestina!(e vá lá no resto do mundo islâmico) pois que dizendo-te católico e de certeza seres adepto dos minaretes cá não o és certamente com as igrejas lá.Pelo menos nunca te vi a refilar dos constantes assassínios e abusos dos cristão no mundo islâmico!Aqui podem andar a converter à vontade , até querem oficiar nas igrejas cristãs , como em Córdova, imagina e lá é só penas de morte a quem se converta em cristão e tudo muito clandestino que é para não chatear o “orgulho” islâmico que ainda julga andar no sec XII…
    Gosto tanto da gays como tu e acho que até os deveriam mandar todos para o irão , para reeducação…
    Pode propagandear sempre, mas depois de tantos anos já é burrice não veres como é “debalde” como dizia o Senhor…
    Deixem lá de chatear os judeus e com o tempo vão ver que é como estarem em Amesterdão…na Palestina!
    Ódio só com ódio se combate.Quem assim não fizer desaparece…

    Gostar

  70. Outside's avatar
    Outside permalink
    29 Outubro, 2009 15:42

    Ódio só com ódio se combate !!!???

    III WORLD WAR JÁ NÃO É ???

    Os comanches e os crow e os sioux e os apaches davam-te um tratamento à medida!

    Gostar

  71. indígena's avatar
    indígena permalink
    29 Outubro, 2009 15:42

    Ó 68
    De mente toda aberta diz-me lá porque é que a europa tem 50000000 de islâmicos, ainda por cima com boa parte a viver de subsídios?Achas boa ideia mandá-los reforçar os Palestinianos?E como cipaios adjuntos já agora e por vizinhança os ps restantes africanos?

    Gostar

  72. Desconhecida's avatar
    Critico permalink
    29 Outubro, 2009 15:44

    Problemas com emigração (e com razão) é favor dirigirem-se á secção União Europeia e Governos das Nações Aderentes, só entra quem se deixar entrar, esse jogo do empurra de políticos,só tem um propósito: o descontentamento social contra os mesmos que entram e a “atenuação” dos ataques contra direitos humanos nos países emissores.
    Muitos entram e criam problemas? Sim é verdade. A culpa? U.E. e cá, concerteza o aquartelamento do senhor Socras.

    Judeus- diferente de -Sionistas.

    Á cabecinhas confusas por aqui, multiculturalismo é diferente de defesa de direitos humanos correcto? Óptimo, já parece a ladainha do racismo sempre empregue em tudo.
    De facto muitos destes problemas seriam resolvidos se os governos fizessem uma correcta fiscalização nas fronteiras e deixassem de patrocinar regimes assassinos.

    Espelha-se bem a mentalidade vigente do século XXI: ” Eu,eu,eu e eu ,olho para o meu umbigo, abro os olhos para certas coisas e fecho para outras,a Etica resume-se a parecer bem para os outros,alguém que pense de forma diferente mesmo que nada tenha a haver com nenhum extremismo rotulamos-o de maluquinho /racista/ xenofobo ou de multiculturalista, viva os rótulos.

    Welcome to twenty one century,the Ethics are just a image!

    Gostar

  73. Outside's avatar
    Outside permalink
    29 Outubro, 2009 15:45

    ………e NO MEIO DISTO TUDO É TRISTE TER HELENA MATOS, JORNALISTA E “HISTORIADORA”, “criadora e produtora de opinião” ausentar-se e abster-se de argumentar ou defender a sua linha de pensamento…

    Gostar

  74. Outside's avatar
    Outside permalink
    29 Outubro, 2009 15:47

    EMIGRA PARA OS STATES SE NÃO CONCORDAS COM A EUROPA (EM UTOPIA E LONGE AINDA DE NO TERRENO) ABERTA A TODAS AS CULTURAS E CREDOS!!!…MELHOR AINDA, EMIGRA PARA A VENEZUELA QUE AS DITADURAZINHAS PORTA-CHAVE SERVEM E EMPATIZAM BEM COM O TEU PENSAR!

    Gostar

  75. Outside's avatar
    Outside permalink
    29 Outubro, 2009 15:49

    Concordo…judeismo totalmente diferente de sionismo !!! Mas não convêm a ceratas mentes diferenciar, é julgar o todo pela parte e o povo palestiniano convenientemente adjectivado de terrorista e usurpador!!

    Gostar

  76. indígena's avatar
    indígena permalink
    29 Outubro, 2009 15:51

    Portugal é obra de soldados.Espelhada no escudo heráldico de Évora.Cortar cabeças aos inimigos e invasores quando incomodarem em excesso… não te fies nas políticas traidoras de mei dúzia de políticos que até a mãezinha são capazes de vender…

    Gostar

  77. o sátiro's avatar
    29 Outubro, 2009 16:16

    Com Obama, e a sua política de “diálogo” (i.é, subserviência), os atentados terroristas- AQUELES EM QUE MORREM CIVIS INOCENTES) aumentaram.

    Afeganistão;
    Paquistão;
    Iraque.

    o Discurso no Cairo tb ajudou a descriminalizar a selvajaria islâmica.

    Obama é co responsável moral pelos milhares de civis inocentes que morreram depois de ele mudar radicalmente a luta contra o terrorismo de W. Bush!

    Que deixou uma situação em vias de controlo: hj, a situação é quase derrota!

    Tb em Portugal e na Europa há os co responsáveis por estas carnificinas ( em ponto mini-micro, pq não valem nada):

    MSOARES
    ANA GOMES
    PCP
    MPORTAS e BE

    enfim, os adeptos da barbárie, das carnificinas.

    (ou será que há financiamentos eleitorais pelo terrorismo islâmico, como se suspeita???)

    Gostar

  78. Outside's avatar
    Outside permalink
    29 Outubro, 2009 16:32

    #77

    Sim, só satiricamente se compreende que julgues a politica norte-amenricana pós Obama como a causa de mais mortes e cresv«cete ódio ao Ocidente por parte do mundo árabe!

    Claro então, o homem já devia ter enviado uns Patriot para lá, e umas bombazinhas nucleares (que chatice ter conseguido o acordo com os russos, logo agora que a corrida ao armamento estava a ser exponencial)!!!

    Outro a ter sonhos cor de rosa com o BUSH !!!

    TAL E QUAL COMO A ATRIBUIÇÃO DO NOBEL, JULGA-SE OBAMA PELO QUE NÃO TEM RAZÃO PARA!!!

    NÃO GOSTAS DO M.PORTAS mas deves apreciar o maninho com as sua politica culpabilizadora de tudo o que é imigrante…e também deves ser um dos que esfrega as mão de felicidade à espera dos submarinozinhos amarelos que te vão estoirar nas mãos ao fim de um ano !!!

    Gostar

  79. lucklucky's avatar
    lucklucky permalink
    29 Outubro, 2009 16:44

    O que é que se pode esperar do jornal PUBLICO…

    Os rockets artesanais matam tal como uma bomba artesanal. Mas a senhora mente, nem todos os rockets são artesanais. Muitos são de origem Iraniana(e chinesa vendidos aos iranianos) variantes do conhecido Soviético BM-21.

    Gostar

  80. Euroliberal's avatar
    Euroliberal permalink
    29 Outubro, 2009 17:07

    Entretanto, a camonada está a ser literalmente derrotada no Afeganistão, tiveram 24 mortos em 48 horas, o fantoche Karzai não manda sequer em Cabul e manipulou miseravelmente as eleições, os cruzados já só andam de heli, porque nas estradas…tá quieto…os abastecimentos pelo Paquistão ou Tadjiquistão rebentam antes de chegar ao destino e só passam se pagarem aos talibans, os aliados fazem o mesmo para não serem atacados e metem-se nos quarteis, o Paquistão está à beira da insurreição geral dos islamistas contra os fantoches e os americanos, e Obama….hesita, hesita, hesita….entre levar no cu ou ser enrabado no Afeganistão, não tem outra alternativa….porca miséria…o Imperio está à beira da falência…e do descrédito completo..eh, eh, eh, eh, pode ser que a neoconeiragem que por aqui pulula queira dar o corpo ao manifesto…. hem ? A Helena não…essa nem aparece…

    Gostar

  81. Per Caso's avatar
    Per Caso permalink
    29 Outubro, 2009 17:45

    #80
    diz o Euro
    “o fantoche Karzai não manda sequer em Cabul”

    Não mandará, quando não servir a contento a tropa invasora de cruzados. Mas a favor tem, por ora, consta, ser o maior fazendeiro pastum de papoulas. E ora isso faz parte do negócio.

    http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=15761

    Gostar

  82. Osório's avatar
    Osório permalink
    29 Outubro, 2009 18:15

    Euroliberal,

    Estás no direito de defender as tuas posições, mas decide-te de que lado estás. Ou então há algum equívoco com o teu nick. Euroliberal? Pelo teu discurso nem és Euro (porque és árabe ou iraniano), nem és liberal. Por isso digo: decide-te de que lado estás. Se queres defender tanto os teus amigos, vai até lá e volta só quando quiseres agir de acordo com as tuas palavras, ou seja, para nos atacar. Mas não te preocupes que cá estaremos para nos defender. Portugal nunca será islâmico.
    Quanto ao facto de te insurgires contra um Estado que é um “apartheid racial e religioso”, acho uma piada do caraças. Então o que são esses Estados Islâmicos que tanto adoras?
    E depois desdenhas do Império americano? E o que os teus amigos querem fazer não é um império islâmico? Pois eu prefiro de longe os americanos com todos os seus defeitos.
    Desdenhas dos Cruzados? Pois isso é um insulto à formação de Portugal.
    Deves ser um frustrado de primeira, mas eu aconselho-te a cumprires os teus intentos e ir para a frente de batalha por uma questão de realização pessoal. Ou só andas a decapitar “nazi-sionistas” em jogos de computador enquanto a Europa te dá um subsídio para ver se te acalmas?

    Gostar

  83. Dazulpintado's avatar
    Dazulpintado permalink
    29 Outubro, 2009 18:38

    O Império já está de novo a crescer 3%, essa é que é essa. O Euroliberal vai continuar de alpercatas e cuecas mudadas ao Sábado.Vai continuar miserável e a viver de ódio, até que um igual a ele lhe dê o devido tratamento.

    Gostar

  84. indígena's avatar
    indígena permalink
    29 Outubro, 2009 18:53

    Os ocidentais estão a morrer no Afeganistão porque a Ana Gomes e CIA “promovem” os direitos humanos para com terroristas.Com bombardeamentos aéreos a sério sobre tudo o que não fosse “nosso” viriam postar-se de joelhos…

    Gostar

  85. Outside's avatar
    Outside permalink
    29 Outubro, 2009 19:46

    Indigena.. tens um pensamento Custer(iano)!

    A CIA promove os direitos humanos para com os terroristas !!!
    Só se o teu raciocinio for pelo interesse da mesma no trafico existente!

    Queres é bombardear…civis
    e o que vier à mistura idem idem..

    Continuas a sonhar com os yellow submarines do Paulinho ?

    Gostar

  86. indígena's avatar
    indígena permalink
    29 Outubro, 2009 20:07

    CIA não é CIA a “agência”, mas sim as “companhias” esquerdistas-internacionalistas-traidoras.
    Nunca ouviste falar no “povo em armas”?Se esse “povo em armas” está do lado errado da história é mandando carne para canhão ou impondo uma vontade?Sem custos próprios…

    É o caso da Somália e da piratagem.Tantos paninhos quentes , tanta brandura, gastam-se fortunas em barco vai, barco vem e nada.O Indico infestado de gatunos e assassinos.Olha se bombardeassem os portos e reduzissem a cinzas todas as barcoletas só se fizessem pirataria com bóias de pneu…

    Gostar

  87. A. R's avatar
    A. R permalink
    29 Outubro, 2009 20:12

    Viva Israel. Israel para sempre.

    Shalom

    Gostar

  88. Outside's avatar
    Outside permalink
    29 Outubro, 2009 20:28

    ahahah

    Perdão pelo engano CIA!

    Já a comparação com a pirataria é verdadeiramente…hilariantemente sublime!

    Gostar

  89. Per Caso's avatar
    Per Caso permalink
    29 Outubro, 2009 20:37

    82.Osório disse
    29 Outubro, 2009 às 6:15 pm
    Euroliberal,

    Diz o orósio, decide-te, pá, que neste mundo de cobras – olha Portugal e toma exemplo – não se pode ser honesto.

    Gostar

  90. Per Caso's avatar
    Per Caso permalink
    29 Outubro, 2009 21:06

    Mas decide-te, pá, continua o orósio, que se fosse ca máfia eu não desesrtava, portando-me à altura dos corruptos vão entre nós, como povo de deus, belicista, agressivo, ladrão, traficante e, cruzado invasor, também genocida, o estupor que se veja, qual fdap…

    E então decide-te, ou que estás à espera de lhe vestires a pele, cum caramba!

    Gostar

  91. Levy's avatar
    29 Outubro, 2009 21:55

    Assino em baixo do que a Helena escreveu.

    O Relatório Goldstone é um dos maiores embustes que a ONU produziu até hoje.

    Gostar

  92. Desconhecida's avatar
    Anónima33 permalink
    29 Outubro, 2009 22:33

    Indignadíssima com o post. Divida-se o mundo, cultivem-se os ódios.
    O cinismo dos Estados Unidos e da Europa têm sido o único e verdadeiro inimigo. Uma quantidade de esfarrapados, cheios de fome, sem emprego e sem direito a educação, contra aquele que é tido como o melhor exército do mundo. Pedras contra tanques. Israel esquecido do Holocausto é a vítima. Pois!

    Gostar

  93. bulimundo's avatar
  94. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    29 Outubro, 2009 22:38

    #80
    Ora aqui está um excelente comentário.

    (e eu também acho que o Obama está um bocado entalado)…..

    #82

    “Estás no direito de defender as tuas posições, mas decide-te de que lado estás”.
    Isso quer dizer que se deve escolher um lado? quantos lados há para escolher?
    Eu escolho o meu lado e o meu lugar e procuro não ocupar nenhum lado ou lugar que já esteja ocupado por outrém.E, não pretendo sobretudo ocupar a mente de ninguém.
    O que mais me aborrece, é observar que cada vez mais pessoas tentam ocupar a mente do outro, contagiadas por essa ocupação avassaladora que a comunicação social protagoniza 24 horas por dia.
    Por fim eu até acabo a concordar que é necessário escolher um lado. O lado de fora. De fora da mentir e da manipulação que, aos poucos, vão tomando conta das nossas cabeças.

    Gostar

  95. LGF Lizard's avatar
    LGF Lizard permalink
    29 Outubro, 2009 23:04

    Porque razão o valentão Euroliberal não vai combater com os seus heróis islâmicos para o Iraque, Afeganistão ou Palestina? Pois é, a probabilidade de ir parar ao jardim das tabuletas é demasiado grande. Mais vale ficar por cá a promover os ideias islamofascistas.

    Quanto aos israelitas, só tenho a dizer: quando se iniciam operações como a “Chumbo Fundido”, são para levar até ao fim. O que os tolinhos ocidentais anti-semitas, adoradores do Fuhrer e apoiantes de terroristas islâmicos dizem não interessa a ninguém.

    Tanto blá-blá-blá que Israel vai cair, é uma questão de tempo… mas os calimeros islâmicos lá têm de fazer o choradinho do costume sempre que são sodomizados pelos israelitas. São milhões…. mas já nem coragem têm de ir chatear os israelitas, já que a derrota e a humilhação são mais do certos e garantidos. Aliás, o mais irónico nisto tudo é ver que os ditos “irmãos” árabes dos palestinianos tratam os palestinianos como animais e que em todo o Médio Oriente, o único sítio onde os palestinianos são tratados como seres humanos com direitos é em Israel.

    Com os talibãs, o mesmo discurso blá-blá-blá…. mas a realidade é que os talibãs não conseguem expulsar a NATO e os seus “cruzados” do Afeganistão….

    Já nem falo no Iraque, pois desde a “surge” e desde que os iraquianos começaram a unir-se e a crivar os al-qaeda-men de chumbo quente, a coisa tem melhorado bastante.

    Gostar

  96. Desconhecida's avatar
    29 Outubro, 2009 23:10

    “Isto” está a ficar uma espécie de Palestina: cada vez mais rasca e de mão estendida… Se Israel fosse aqui ao lado, os judeus já estavam a mandar n’isto. E era uma sorte.

    Gostar

  97. SISter's avatar
    SISter permalink
    29 Outubro, 2009 23:13

    Para aqueles que não gostam do ocidente, optimo, VÃO-SE EMBORA PARA AS VOSSAS TERRAS

    Gostar

  98. Euroliberal's avatar
    Euroliberal permalink
    29 Outubro, 2009 23:34

    Já há muito decidi de que lado estou, do lado dos ocupados contra os terroristas ocupantes. Como quase todos os patriotas europeus…Em tempo de islamocídio todos os europeus são muçulmanos, como todos eram judeus durante o holocausto. No caso improvável, de haver uma guerra mundial provocada pela escória sionista-neoconeira, escolherei o meu lado e os colaboracionistas serão executados sumariamente…

    Gostar

  99. eurolibe...fuck's avatar
    eurolibe...fuck permalink
    29 Outubro, 2009 23:46

    Euroliberal disse: “Em tempo de islamocídio todos os europeus são muçulmanos”…
    No caralho!! fala por ti ó coiveiro! que se fodam os ramadões, as jihads e as burkas… vai lá para a palestina atirar pedras que com sorte levas com um missil nos cornos e o mundo fica melhor. mais respiravel. e tu ficas com não sei quantas virgens… ou não…

    Gostar

  100. FilipeBS's avatar
    FilipeBS permalink
    30 Outubro, 2009 00:49

    É giro ver.

    Nas caixas de comentários são todos uns valentões. “Segurem-me senão mato-o!”. Só mesmo para rir.

    Hoje a patroa deve ter ralhado aos meninos. Depois é esta catarse nas caixas de comentários.

    Gostar

  101. FilipeBS's avatar
    FilipeBS permalink
    30 Outubro, 2009 00:56

    Mas já agora uma palavrinha sobre o tema em discussão, já que vai para aqui uma enorme mistura e confusão.

    Uma coisa é a imigração islâmica na Europa. Outra coisa, muito distinta, é o que se passa no Médio Oriente.

    Como Portugueses e Europeus deviamos ter consciência que a nossa identidade e cultura, em sentido lato, pode ser ameaçada pelas vagas imigratórias não-europeias. Parece-me puro bom senso. E quanto a isto, alguma coisa haverá a fazer, com alguma urgência até!

    Quanto aos terrorismos, crimes de guerra e injustiças, há-os de lado a lado. E onde houve os houver, na Europa ou no Médio Oriente, perpetrados seja por quem for, há que deixar de lado o parcialismo e condenar o que condenável for.

    Vá, agora comam a papa maizena.

    Gostar

  102. Desconhecida's avatar
    Critico permalink
    30 Outubro, 2009 01:28

    Então a ver se percebi,como menos de 1% da população muçulmana e árabe tem terrorista os outros 99.tal % merecem ser trucidados? É isto?
    Obama é um Bush muito mais astuto,alias convido-vos a pesquisarem sobre discursos de Bush filho ante-presidência,e o primeiro comentário que vos virá á cabeça é “Fui enganado”,mas voltando ao que opinava,este presidente promete uma coisa e faz precisamente o oposto e as massas batem palmas, interessa é que de vez em quando mande uns vídeos da família e cão prá malta ver.

    Porque não se queixam á U.E. e cá ao senhor Socras sobre a emigração? De facto é abusiva a entrada e deve ser controlada rigorosamente mas a culpa é de quem a permite.Então não é que o fabuloso senhor Rui Pereira está de novo no cargo? Hilariante.

    Arre porra, será difícil tirar as palas dos olhos e em vez de criticarem uma região do planeta inteira por uma ficcional imagem de “terrorismo” olharem para os “assassinos” que coabitam nos nossos podiuns? Isto á coisas, só falta salientarem- Viva o sionismo.

    Os talibans e a família Bin Laden foram financiados nos anos 70 pela família Bush para combater russos.
    E coloco ao de leve a questão, ora bem sendo a guerra uma das maiores fontes de lucro, não seria inteligente criarem um conceito “terrorismo” e alimentando-o (sendo tal um conflito interminável uma vez que basta inventar um novo foco de terrorismo por ex quiçá um nos montes Zagros?No Uzbequistão?) constantemente uma fonte inesgotável de lucro e poderio Geopolítico?

    Gostar

  103. anti-criminoso's avatar
    anti-criminoso permalink
    30 Outubro, 2009 02:20

    5.Euroliberal disse
    29 Outubro, 2009 às 10:03 am
    .

    Esta besta deve deliciar-se por levar porrada e, por isso, só ficará descansado quando o enfiarem numa trituradora.
    Só tenho pena de não apanhar um cabrao destes.

    Nuno

    Gostar

  104. FilipeBS's avatar
    FilipeBS permalink
    30 Outubro, 2009 02:30

    #103

    Mais um que veio para aqui fazer a catarse.

    Gostar

  105. ovigia's avatar
    ovigia permalink
    30 Outubro, 2009 02:55

    Ao que os discursos do Nobel da Paz, do apoiante do AIPAC, têm levado!

    Talvez a senhora jornalista Helena, queira dizer algumas palavras a esta atormentada mulher.

    “Ms. Joya lived in refugee camps in Iran and Pakistan during Taliban rule. She loved to read and wished to share this gift with other Afghan women. With the support of a charity, Ms. Joya snuck back into Afghanistan and opened a secret school to teach young girls to read. This was at great risk to her personal safety, for the Taliban would have punished her severely if they found her out, which nearly occurred on a number of occasions.

    One would think, given this history, that she would be pleased about the ejection of the Taliban and its aftermath. Not so:

    Dust has been thrown into the eyes of the world by your governments [speaking to a British reporter]. You have not been told the truth. The situation now is as catastrophic as it was under the Taliban for women. Your governments have replaced the fundamentalist rule of the Taliban with another fundamentalist regime of warlords. [That is] what your soldiers are dying for. (quote from this piece in The Independent, October 21, 2009, which provides the material about Joya for this post).”

    http://balkin.blogspot.com/2009/10/murderous-thugs-we-are-supporting-in.html

    Gostar

  106. anti-criminoso's avatar
    anti-criminoso permalink
    30 Outubro, 2009 03:07

    6.Euroliberal disse
    29 Outubro, 2009 às 10:17 am
    .

    Basta ler o que este animal escreve. Não sabe sequer de que se trata.

    Nuno

    Nota:

    100.101.104.FilipeBS disse
    30 Outubro, 2009 às 12:56 am

    -Explique-se que ninguém o entende

    102.Critico disse
    30 Outubro, 2009 às 1:28 am

    – Explique-se, ver se a gente se entende.

    Nuno

    Gostar

  107. anti-criminoso's avatar
    anti-criminoso permalink
    30 Outubro, 2009 03:12

    105.ovigia disse
    30 Outubro, 2009 às 2:55 am
    .

    Não será melhor vir para aqui escrever em Português, se sabe, a ver se todos a netendem. Boa ideia, não é?

    Nuno

    Gostar

  108. anti-criminoso's avatar
    anti-criminoso permalink
    30 Outubro, 2009 03:24

    .

    E se toda esta malta rasca que fedefosse lá para onde eles dizem que há o perfume das flores e a doçura do mel, fossem lavar-se, que a gente paga os detergentes, e depois fossem à vidinha deles que já sabemos que são uns miseráveis eunucos.
    Mas fiquem lá e não cheteiem.

    Nuno

    Gostar

  109. ovigia's avatar
    ovigia permalink
    30 Outubro, 2009 03:25

    @107 não quer que eu lhe traduza o artigo pois não?

    google is your friend!

    http://translate.google.com

    ou se usar um browser a sério,Firefox, pode instalar por exemplo a extensão BabelFish que lhe traduz o texto.

    cumps,

    Gostar

  110. ovigia's avatar
    ovigia permalink
    30 Outubro, 2009 03:30

    Israel tem em construção o seu novo míssil, Jericho III, capaz de atingir qualquer ponto da Europa, incluindo Portugal.
    Com uma carga possível entre 1000Kg a 1300Kg, capaz de transportar uma ogiva de 750Kg, com um alcance entre os 4800Km e 11500Km pode atingir “Middle East, Africa, Europe, Asia and almost all parts of North America, as well as within large parts of South America and North Oceania.”

    Israel’s nuclear capabilities – 25 Oct 09

    Embora não se saiba qual o número de armas nucleares que Israel possuí, uma vez que Israel tal como quatro outros Estados Soberanos, India, Israel, Pakistan and North Korea não assinaram o Tratado de Não Proliferação Nuclear, pensa-se que no mínimo tenham na sua posse entre 60 a 400 armas nucleares.

    Para além das armas nucleares, Israel possuí ainda diversas armas químicas e biológicas, mais uma vez não sendo signatária ou tendo ratificado qualquer tratado relativo a este tipo de armas.

    Segundo Mohamed ElBaradei, Israel que nunca aceitou nenhuma investigação, nenhuma inspecção por parte da Agência Internacional de Energia Atómica, possuí armas nucleares.

    Que legitimidade, que moral têm estes senhores, a escumalha sionista, e não o povo de Israel, que é tão enganado quanto todos nós (http://ovigia.wordpress.com/2008/12/28/yitzhak-rabin-assassinado-pelos-servicos-secretos-israelitas-shabak/), para exigir que outros Estados não tenham armas nucleares ou mais impressionante ainda, que legitimidade têm para ATACAR outros Estados sem que estes os tenham atacado.
    Tudo isto com a cumplicidade dos EUA, de Obama, da UE, NATO e claro dos políticos que vão destruindo o nosso Portugal, que como sempre se limitam a ser os yes man do costume, nunca defendendo os verdadeiros e mais que legítimos direitos e interesses deste país Soberano.

    Israel pode atingir toda a Europa com armas nucleares

    Gostar

  111. anti-criminoso's avatar
    anti-criminoso permalink
    30 Outubro, 2009 03:44

    .helenafmatos
    .

    Estou a chamá-la à atenção que entre os muitos mortos em Israel se encontravam várias famílias que eu conhci bem, uns por termos estudado juntos, em Inglaterra, outras por termos sido colegas de trabalho nos mesmos serviços e empresa.
    O desastroso resultado foi que perdi bons amidos numa explosão suicida tendo a família sido quase completamente dizimada.
    Suponho que todos temos direito à nossa opinião, fundamentada, mas não a suportar idiotices ofensivas que estão muito fastadas da moral e bons costumes.
    Por isso, sou anti-criminoso.

    Nuno

    Gostar

  112. anti-criminoso's avatar
    anti-criminoso permalink
    30 Outubro, 2009 03:51

    .
    errata *muito afastadas

    Nuno

    Gostar

  113. Euroliberal's avatar
    Euroliberal permalink
    30 Outubro, 2009 09:54

    “Só tenho pena de não apanhar um cabrao destes.” # 103 NUNO

    Porco nazi, só tens que me pôr aqui a tua morada para me veres, ou não tens tomates para tal ?

    Gostar

  114. Desconhecida's avatar
    Confrade permalink
    30 Outubro, 2009 13:08

    #113 tu és maluco pá, e com malucos não se discute, já dizia a minha avó

    Gostar

  115. Lidador's avatar
    30 Outubro, 2009 16:14

    O Euroliberal tem razão.
    Os judeus não são originários da Judeia, Cristo não era judeu, a Bíblia, aquela dos milhares de anos, fala-nos de palestinianos, os árabes não vieram da Arábia, nasceram ali, por geração espontanea, aí por volta do séc VII, antes disso era o nada.
    E os árabes da palestina, (que falam, como se sabe, o “palestiniano”, língua de uma nação que milenar de que nunca ninguém ouviu falar), não recusaram formar o seu estado em 1948, não juntaram forças com os seus sahibs de Damasco, para deitar os judeus ao mar.
    E entre 1948 e 1967, o Egipto e a Jordânia, ocupantes de Gaza e Cisjordania, não deixaram criar o Estado da Palestina, porque os judeus não deixaram, os sacanas, faziam macumbas e cabalas.

    POis é, os judeus são maus, comem crianças, arrotam a pepino e isso, e são eles que nos andam a por bombas e a promoverem atentados terroristas.
    Foram eles que mataram milhares de arabes da palestina, num certo Setembro Negro, na Jordania, e os que restara, fugiram para Israel, paradoxalmente com mais medo dos “irmãos” árabes, do que dos “porcos sionistas”.

    Quem tem culpa dos milhares de misseis que são lançados de Gaza “ocupada”, são os alvos, que não têm nada que existir, se se fossem embora das suas casas, o problema estava resolvido e os misseis eram para gastar com os outros “irmaos palestinianos”, gente de paz, gente de bem, gente que nos ama, gente que por nos amar tanto, nos ataca os aviões, nos invade, nos insulta.
    Gente “cercada”, pelos judeus, claro, que se fossem boas pessoas, abririam as fronteiras aos pacíficos palestinianos, para estes em vez de mandarem misseis, fizessem entregas personalizadas. Já agora, Gaza não tem fronteiras com o Egipto, e se tivesse, estariam abertas e escancaradas, porque os irmãos árabes são amigos…

    o quê? tem fronteira com o Egipto? e não está aberta? Chiça, a culpa deve ser dos judeus….

    Gostar

  116. Lidador's avatar
    30 Outubro, 2009 16:19

    Eurotretas, camarada, porque razão ainda está vivo? Despreza o martírio? É assim que se solidariza na luta com os seus camaradas sarracenos? Não há um cinto de explosivos para si? Que está à espera?
    O xeque Yassin necessita de quem lhe limpe o rabo, lá no além.
    Acha bem andar aqui a roçar o cu na cadeira, enquanto os seus sahibs voam em estilhaços para se aboletarem com as 70 virgens?
    Prefere andar aqui a bater pívias? E acha que isso é islâmico? Maomé algum dia bateu pívias?Hem? Responda, mameluco!

    Gostar

  117. indígena's avatar
    indígena permalink
    30 Outubro, 2009 16:40

    98.Euroliberal disse
    29 Outubro, 2009 às 11:34 pm
    Já há muito decidi de que lado estou, do lado dos ocupados contra os terroristas ocupantes. Como quase todos os patriotas europeus…Em tempo de islamocídio todos os europeus são muçulmanos, como todos eram judeus durante o holocausto. No caso improvável, de haver uma guerra mundial provocada pela escória sionista-neoconeira, escolherei o meu lado e os colaboracionistas serão executados sumariamente…

    Um candidato a mártir.De paleio já o judeus foram laçados ao mar milhões de vezes.A chatice dos neoconeiros…

    Gostar

  118. Euroliberal's avatar
    Euroliberal permalink
    30 Outubro, 2009 17:21

    É crime de guerra, não criar um estado só para judeus (porque não ?), mas instalá-lo na terra dos outros e massacrar e expulsar esses outros. Esse é um crime que não passará em claro e que será punido drasticamente pela nação árabe. Os europeus judeus que invadiram ilegalmente a Palestina não têm mais direitos que as restantes pessoas, e tal como elas NÃO PODEM ROUBAR.

    Depois, história não é uma opinião, é uma ciência. Illan Pappe, Koestler, Shlomo Sand e outros PROVAM HISTORICAMENTE o que dizem. São historiadores, não agentes da Mossad. E nem é preciso estudar para perceber que os askenazins não são semitas, mas caucasianos: basta olhar para eles. Os sefarditas são os judeus espanhóis (Sefarad = Espanha em hebraico), que vieram com os árabes para a península depois de se islamizarem. O próprio Tarik era um general ex-judeu berbere convertido ao Islão. Antes de conquista árabe, 15 anos antes de 711, o Magrebe era um reino berbere de religião judaica: Pelo que todos os sefarditas (semitas de raça) são de origem berbere, magrebina. NUNCA VIERAM DA PALESTINA. Tal como os romanos NUNCA EXILARAM NENHUM POVO. Exilavam alguns políticos, nunca povos, nem os meios da época o permitiam… Tal como exílio de Babilónia só abrangeu parte da elite judaica, não o povo. Isso são histórias da vcarochinha para justificar o CRIME CONTRA A HUMANIDADE que foi a Nakba.

    Agora se alguns acreditam que a TORA é um livro de história (e pior ainda: um livro de direito que “dá” terras a “povos eleitos”), nem vale a pena discutir.

    Moisés, David , Salomão, tal como Adão e Eva, Abraão e Noé são personagens bíblicas lendárias (da mitologia religiosa) que NUNCA existiram históricamente. E os descendentes dos judeus de há 2000 anos são os palestinianos. Porquê ? Porque os povos podem e mudam efectivamente de religião maioritária ao longo dos séculos. Há muitos exemplos… A TORA não é um livro de história, e roubar terras e escravizar povos hoje É CRIME CONTRA A HUMANIDADE com direito a forca.

    Gostar

  119. Euroliberal's avatar
    Euroliberal permalink
    30 Outubro, 2009 17:24

    E se as testemunhas de jeová, vindas de todo o mundo e de todas as raças, também decidirem invadir um território (Portugal, por exemplo) e expulsarem todos os seus habitantes (ou pelo menos 80%, como os sionistas) já são POVO, não é ? E a IURD, também tem direito a ser povo e a roubar teritórios de outros povos ? E que tal um estado Maná ? E um estado MORMON ? Se eles quiserem roubar a sua casa, vocês deixas ? Têm de deixar…

    Os palestinianos (etnia) judeus (de religião) do tempo de Cristo que viviam na Palestina há 2000 anos (de que descenderam directamente os palestinianos de hoje, maioritariamente muçulmanos, porque o islão só apareceu no séc. VII e só aí podiam começar as conversões) NADA têm a ver ETNICAMENTE (como povo) com os judeus actuais, que são de origem turco-khazar-caucasiana, a não ser a religião ? O que é o “povo” cristão ? É branco, preto ou amarelo ?

    Que mesmo os sefarditas (10% dos judeus actuais), esses sim semitas, nada têm a ver com a Palestina, porque os seus antepassados eram os berberes do Magrebe ( religiosamente judeus antes de 680) que vieram para a Peninsula com a invasão árabe e que nunca viveram na Palestina ?

    Definir a etnia (nacionalidade) pela religião para excluir da nacionalidade crentes de outras religiões, foi o que fizeram os Reis Católicos (judeus não são espanhóis, diziam) e Hitler (judeus não são alemães, dizia). Por isso, os sionistas são racistas e nazis.

    Gostar

  120. Euroliberal's avatar
    Euroliberal permalink
    30 Outubro, 2009 17:40

    Os crentes judeus do tempo de Cristo eram semitas, como todos os povos do Médio Oriente sempre o foram, incluindo os palestinianos. Só que se converteram posteriormente ao cristianismo (não, não foi SÓ Cristo e os apóstolos…) e mais tarde ao islão. Mas o povo é o mesmo, semita como sempre. Os povos askeNAZIS são europeus de origem turco kazar convertidos ao judaísmo nas estepes do Volga no séc VII. SABEM A DISTINÇÂO ENTRE RELIGIÂO E ETNIA, seus básicos ? Judeu ou judaísmo caracterizam uma comunidade religiosa, não uma etnia, seus burros. Não há etnias de todas as cores, e há judeus brancos, negros, semitas, indianos, chineses. Perceberam ou faço um desenho ?

    Gostar

  121. Pedro Bandeira's avatar
    30 Outubro, 2009 18:58

    É impressão minha, ou vocês são portugueses? Porquê que as trafulhices do estado português não vos indignam tanto como as malandrices orientais? Já vão em 120 comentários! É muito bonito lutar pela justiça e pela liberdade nas terras do médio-oriente, mas dava mais jeito gastarem tanta energia a cascarem na podridão local. Não se esqueçam que vos vão pôr um chip no carro já para o ano, suas ovelhas. Talvez seja tempo de acordar, e de definirem melhor as vossas prioridades.

    (PS: o estado de Israël não tem o direito de existir)

    Gostar

  122. Lidador's avatar
    30 Outubro, 2009 19:57

    Se este Eurotretas, acredita nas bostadas que debita, (de resto já se percebeu que se limita a fazer copy-paste da lixeira onde arquiva as teorias mais disparatadas, como o cão do Pavlov…toca-se a campainha e saliva) então está pior do que parece e deviam impedir os internados no Julio de Matos de ter acesso a computadores.

    Os judeus são uma religião, diz o cromo. Como se não tivesse existido uma terra chamada Judeia…como se os árabes, que ali arribaram milhares de anos depois dos judeus, fossem semitas.
    Este bimbo não entende que os palestinianos são árabes. Este bimbo não entende que o termo semita não tem base biológica, mas linguistica e que linguas semitas são o árabe, o judeu o siriaco,etc.

    Este cromo não consegue meter na cabeça que há milhões de judeus que não têm religião, que são ateus, que são agnósticos.
    E depois contradiz-se…cita nomes de judeus comunistas e chama-lhe….judeus. Ó besta, então você diz que judeu é um crente religioso e depois chama judeus a ateus impenitentes?
    Mas você não se dá conta da dimensão da sua estupidez?

    Se calhar não…afinal de contas foi um judeu que não era judeu, um tal Einstein, que disse que a estupidez humana é uma das poucas coisas que dá a a ideia de infinito.
    E ele nunca conheceu internados no Júlio de Matos.

    Com franqueza, lá no hospício deviam promover actividades mais inofensivas, por exemplo este imbecil que por aqui cospe, seria muito útil a lamber selos….sempre fazia qq coisa útil à sociedade.
    Ou então transferi-lo para Gaza…lá a malta do Hamas, veste-lhes uns coletes giros e manda-os para o foguetório.

    Infelizmente consta que aquilo das virgens é tudo treta e já há quem murmure que a malta que lá chega ao paraíso, é enrabada ritualmente pelo Maomé que, como todos sabem, abafa a palhinha com o Alá…é aliás por isso que os mamelucos andam de saias e treinam a virar o rabo para o ar nas orações.

    Gostar

  123. Vasco Alves's avatar
    Vasco Alves permalink
    30 Outubro, 2009 20:24

    O Euroliberal é uma autêntica enciclopédia.

    Gostar

  124. Euroliberal's avatar
    Euroliberal permalink
    30 Outubro, 2009 21:56

    Cruzado Lidador: os falachas etíopes que seguem o judaísmo também são “povo judeu” originário da Palestina ? E depois viraram pretos ? Como assim ? Quanto aos “judeus” ateus, só são judeus por tradição familiar ou cultural: seguem os costumes mesmo religiosos (Yom Kipur, p. exº) da sua tribo ou comunidade como muitos portugueses ateus fazem ceia familiar do Natal cristão.

    O que é verdade é

    Gostar

  125. Euroliberal's avatar
    Euroliberal permalink
    30 Outubro, 2009 22:04

    (Cont.)

    é que os askenazins (90% dos judeus) é que são um verdadeiro povo (em sentido étnico) NÂO SEMITA E NÃO ORIUNDO DO MÉDIO ORIENTE MAS DO IMPÉRIO KHAZAR (sul da Ucrânia Casaquistão actuais). Que direito tem eles a ocupar um terra alheia e a desalojar o seu povo ancestral que é o mesmo que os habitantes judaicos da Palestina do tempo de Cristo. Estes perdem o direito à sua terra de sempre por teram aderido a uma religião diferente da dos seus antepassados directos ? Mesmo os palestinianos cristãos ?

    Gostar

  126. LGF Lizard's avatar
    LGF Lizard permalink
    30 Outubro, 2009 22:27

    “Os judeus ateus são judeus por tradição familiar ou cultural”…. priceless

    Gostar

  127. Euroliberal's avatar
    Euroliberal permalink
    30 Outubro, 2009 22:28

    # 121 Pedro Bandeira,

    Esta questão do Médio Oriente é a mais importante da politica interna e mundial actual, porque é a única que ameaça desencadear uma guerra mundial… que a concretizar-se afectará a todos muito além do que se possa imaginar…

    Gostar

  128. LGF Lizard's avatar
    LGF Lizard permalink
    30 Outubro, 2009 22:29

    Se os judeus não fossem um povo (que o são) e fossem apenas uma religião, porque raio perderiam os nazis alemães tempo a redigir as Leis de Nuremberga?

    Gostar

  129. LGF Lizard's avatar
    LGF Lizard permalink
    30 Outubro, 2009 22:32

    #
    Euroliberal disse
    30 Outubro, 2009 às 10:28 pm

    # 121 Pedro Bandeira,

    Esta questão do Médio Oriente é a mais importante da politica interna e mundial actual, porque é a única que ameaça desencadear uma guerra mundial… que a concretizar-se afectará a todos muito além do que se possa imaginar…

    Qual guerra mundial, qual carapuça! O máximo que pode acontecer é uma nova guerra israelo-árabe (com nova humilhação árabe – é mais certo do que o destino) e mesmo isso tenho sérias dúvidas, pois nenhum país árabe está disposto a enfrentar Israel. O único país com vontade de atacar Israel é o Irão. E o Irão já sabe o que lhe acontece em caso de ataque…

    Gostar

  130. LGF Lizard's avatar
    LGF Lizard permalink
    30 Outubro, 2009 22:39

    Só gostava de saber a o porquê das 70 virgens. Porgue não 50 ou 100? E virgens? Porque não 20 pornostars boazonas, tipo Jenna Jameson ou Brianna Banks? E tanta coisa com as virgens e tal no paraíso…. mas na terra, sexo, nem vê-lo. Nem uma modesta Maxmen, quanto mais uma Playboy…

    É fácil perceber a razão dos islâmicos se suicidarem. Sem sexo, sem a mínima hipótese de o ter antes do casamento (já marcado com uma prima feiazona, aliás) e sem poder ver outras mulheres, um tipo não aguenta….

    Gostar

  131. Desconhecida's avatar
    Confrade permalink
    30 Outubro, 2009 22:47

    O euro comenta como Zézé no Arrastão. Aqui é igual. És tu Zézé? O Euroliberal? Ou andas a copiar comentários?

    http://arrastao.org/sem-categoria/lamentavel/

    Gostar

  132. Desconhecida's avatar
    Anónima33 permalink
    30 Outubro, 2009 22:56

    Gosto de Títulos: A Terra Assim Não dá Pão, sra. Mãe porque eles, dedicados a querelas e a fait-divers, não sabem nem sonham, que é uma nova ordem do mundo a que se vai instalando.

    Gostar

  133. Desconhecida's avatar
    30 Outubro, 2009 22:57

    Tenho estado a estudar o Euroliberal e parece-me que já encontrei o novo boneco do Anti-Comuna!

    Gostar

  134. Euroliberal's avatar
    Euroliberal permalink
    30 Outubro, 2009 23:07

    Lagarto ignorante # 128

    Os nazis visaram com as suas leis raciais os askenazins (judeus) que são um verdadeiro povo, etnicamente falando. Mesmo a discrição antropométrica é a correspondente aos askenazis exclusivamente. P.exº, o famoso nariz adunco judeu não é judeu, ou melhor, não é de todos os judeus, MAS APENAS DOS ASKENAZINS. Os sefarditas, judeus, esses sim semitas, não têm o nariz adunco que é típico de todos os povos do Cáucaso e para lá (georgianos e arménios, etc).

    Porque todos os judeus da Alemanha e Mitteleuropa eram e são askenazins que falam yhdish (mistura de eslavo, alemão e hebraico). Não há sefarditas (judeus do Magrebe e Espanha, os únicos judeus semitas) na Alemanha nazi, Polónia, Ucrânia, etc. São todos askenazins descendentes dos khazares. É simples…

    Gostar

  135. Euroliberal's avatar
    Euroliberal permalink
    30 Outubro, 2009 23:10

    Confrade # 131:

    O Zézé e Euroliberal são a mesma pessoa. Utilizei o nick Zézé no Arrastão durante algum tempo porque o sionista de esquerda Daniel Oliveira apagava os comentários do Euroliberal nessa altura.

    Gostar

  136. Euroliberal's avatar
    Euroliberal permalink
    30 Outubro, 2009 23:12

    AB # 133

    “Anti-comuna” foi o meu primeiro nick na blogosfera, mas há muito tempo, mais de 4 anos. O actual anti-comuna que por aqui aparece é outro comentador…

    Gostar

  137. Euroliberal's avatar
    Euroliberal permalink
    30 Outubro, 2009 23:24

    # 129 Lagarto.

    Está enganado . A entidade nazi-sionista não dura mais 20 anos. Vai desmantelar o apartheid unilateralmente, receber todos os refugiados e aceitar a democracia e um governo de maioria islâmica ou ser esmagada por 1500 milhões de muçulmanos que não olharão a baixas… E os EUA serão suplantados pela China e outras potência nos próximos anos. Aliás, já estão falidos… O Irão vai ter a bomba em breve e ninguem tem tomates para o evitar. Mesmo hoje pode arrasar completamente o pequeno iSSrael com armas convencionais de grande precisão. Lembre-se que em Tóquio morreram mais pessoas que em Hiroxima, mesmo sem bomba atómica… e que só o Hezbolah tem misseis para mandar durante meses todos os israelitas até Dimona para os abrigos…

    Gostar

  138. LGF Lizard's avatar
    LGF Lizard permalink
    30 Outubro, 2009 23:26

    Euroasno,

    Tu acreditas mesmo nas merdas que postas? Será que o teu cérebro idiota aceita mesmo essas merdas sem questionar a sua veracidade?

    Gostar

  139. LGF Lizard's avatar
    LGF Lizard permalink
    30 Outubro, 2009 23:28

    Euroasno,

    Se os alás têm tanta capacidade, então porque não a utilizam? A mim, mais parece conversa para enganar parvos. A grande realidade é que os árabes estão cagados de medo dos israelitas…

    Gostar

  140. LGF Lizard's avatar
    LGF Lizard permalink
    30 Outubro, 2009 23:38

    É tão giro ver a História desmentir os ignorantes…

    O euroasno que me indique nas Leis de Nuremberga onde é que diz “judeu askhenazi” ou “judeu sefardita”. É que as Leis de Nuremberga aplicavam-se aos judeus, não a uma parte dos judeus…

    E essa que existem judeus que são um povo e judeus que não são um povo só pode ter vindo de mentes dementes. Ou idiotas, o que vai dar no mesmo.

    O povo que não existe é o povo “palestiniano”, “povo” inventado à pressa após a grande tareia de 1967. É curioso que antes de 1967 não havia “palestinianos”. Havia árabes. Nem os sírios, jordanos, egípcios e demais “irmãos” dos palestinianos os reconheciam como tal e os tratavam abaixo de cão… aliás, como acontece ainda hoje. Basta ver os direitos que os palestinianos têm nos países árabes…

    Gostar

  141. Euroliberal's avatar
    Euroliberal permalink
    30 Outubro, 2009 23:52

    ” 140 Ó burro, não tempo para ensinar bestas como tu. Basta ler os meus comentários a este post para ficar com umas luzes… mas é preciso ter cérebro. As leis nazis eram para todos os judeus, mas na Alemanha só havia askenazins. Aliás eles são 90% dos judeus actuais… Ó grande besta, e os cristãos e muçulmanos também são povos ? Ou são antes, como os judeus, comunidades religiosas contituidas por povos muito diversos em cores e etnias ?

    Gostar

  142. Euroliberal's avatar
    Euroliberal permalink
    31 Outubro, 2009 00:00

    Na Palestina existe um mesmo e um só povo desde há 4.000 anos. Cristo é ascendente directo dos palestinianos e falava um lingua semita (aramaico) falada então em todo o Médio Oriente e que á a lingua mãe do árabe. O hebraico era uma lingua liturgica só falada nas sinagogas. Nunca foi uma lingua viva até aparecer a entidade nazi-sionista…

    Para não morreres estúpido lê o que historiadores judeus escrevem sobre os khazares e askenazins:

    http://www.biblebelievers.org.au/13trindx.htm The Thirteenth Tribe, by Arthur Koestler

    http://www.israelshamir.net/

    http://www.geostrategie.com/781/shlomo-sand-l%E2%80%99exil-du-peuple-juif-est-un-mythe

    Gostar

  143. LGF Lizard's avatar
    LGF Lizard permalink
    31 Outubro, 2009 00:10

    #142

    Estás a referi-te aos “livros a pedido” escritos para legitimizar o povo que nunca existiu? Em vez de leres merda, deverias ler o teu livro sagrado (o corão). Entre umas passagens para matar infiéis e outras para escravizar as mulheres, és capaz de te deparar com “Israel”. Mas garanto-te que nunca irás encontrar “Palestina” no corão.

    Até o teu próprio livro sagrado te desmente. PRICELESS.

    Gostar

  144. LGF Lizard's avatar
    LGF Lizard permalink
    31 Outubro, 2009 01:14

    A tal teoria dos judeus serem khazares está mais do que desacreditada. Só mesmo os idiotas anti-semitas acreditam em tal.

    Mas Israel e o futuro estado palestiniano surgiram da partilha da ONU, não da Tora, da Bíblia ou do Corão. Logicamente, mesmo que os judeus fossem mesmo khasares (que não são), tal seria pura e simplesmente irrelevante.

    Mas já que o euroasno acredita nos livros sagrados, como é que ele justifica que Jerusalém é o terceiro lugar sagrado do Islão, apenas porque o profeta lá foi numa noite, montado num cavalo mágico voador?

    Os islâmicos nem para contar histórias prestam. Antigamente, tinham obras-primas como as 1001 noites, Aladino, Alibabá e os 40 ladrões. Mas agora, é a merda que se vê. Nem com o Pallywood lá vão.

    Gostar

  145. Desconhecida's avatar
    Critico permalink
    31 Outubro, 2009 02:04

    Quem não aprende a História esta condenado a repeti-la”

    Os média tem feito o seu devido trabalho,dar uma visão demonizadora dos árabes e muçulmanos, enquanto Israel apenas “come de empreitada”.
    Eu faço a distinção de judeus e sionistas, os primeiros respeito, os segundo tenho asco,quem quiser que se dê ao trabalho de pesquisar.
    Pois é apenas um conflito regional, aliás como era a primeira Guerra Mundial, era apenas entre o Império Austro-Hungaro e a Sérvia,vá-se lá saber o porque de tal escala de guerra, vá-se imaginar que o imperador Franz Ferdinand era amado em toda a Europa, não resisto a dar outro argumento, e quando Hittler incendiou o seu próprio Reichtag e acusou os judeus?A invasão da Polónia causaria uma tamanha dimensão e criaria a segunda Guerra Mundial? Se lá estalar um conflito podem ter a certeza que será mundial, a Geopolitica está a um nível extremamente complexo.

    E infelizmente não estou tão optimista como o Euroliberal, não acredito que o sionismo seja tão facilmente estrangulado,practicamente são a elite mundial.Como poderiam ser assim desmantelados?

    É estúpido constata-lo mas, o Homem em mais de 5 mil anos de História continua igual, não avançou.

    Gostar

  146. Pedro Bandeira's avatar
    31 Outubro, 2009 14:00

    #127 Euroliberal

    podias mandar-me o teu mail, sff, para uma conversa privada? o meu é: pedrovelhinhobandeira@gmail.com

    Pedro

    Gostar

Deixe uma resposta para o sátiro Cancelar resposta