Desculpem-me a insistência
10 Novembro, 2009
mas não podemos fazer de conta que toda esta trapalhada e as trapalhadas precedentes têm como protagonista o dr. Santana Lopes e que este é o primeiro-ministro? Não sei porquê creio que tudo se resolveria doutra forma.
56 comentários
leave one →

entrou em exorbitância ou é nostalgia santanette.
GostarGostar
afinal faz uns biscates na secretaria.
GostarGostar
Na mouche, Helena, vamos fazer de conta que o Santana é que é o nosso 1º!
Vejamos:
1- O exames de todas as cadeiras da “licenciatura” foram aos domingos e feriados; isto indicia falsificação!
2- Já o diploma da quarta foi passado a um domingo; o homem deve ser analfabeto! Por isso a falsificação da licenciatura.
3- Quando toda a gente pensava que estava a falar com as amigas (a que o pessoal da “comunicação” chama docemente “santanettes”), estava a trocar impressões com sucateiros e afins para vender a cobertura metálica de S. Bento! Escândalo!
4- O caso Cova da Beira não existe; em substituição há o caso “cova da Onça”.
5- Como não tem casa própria, descobriu-se que o contrato de arrendamento não foi feito em papel selado!
6- Descobriu-se, também, que os artigos de opinião que assina na imprensa, afinal, não são assinados… Ele não sabe escrever. Tem que ditar aquilo tudo à D. Deolinda (mestre em estenografia) e é ela que escreve e assina por ele. Escândalo!!!
O pessoal da “comunicação” tem aqui um manacial para nos buzinar a toda a hora com este assunto. Santana a PM, já!!!
GostarGostar
Como aqueles tempos parecem agora tão inocentes!..
GostarGostar
STJ: escutas a Sócrates nulas e sem relevância criminal DN
Irrelevantes criminalmente diz STJ
GostarGostar
#5
Está a falar de justiça? Cá, no rectângulo? O que é que esperava?
GostarGostar
Isto é Portugal cara Helena. Ou acha que se isto fosse uma nação a sério a helena Matos tinha uma crónica semanal no jornal de referência a debitar vulgaridades.
GostarGostar
7. Quanto tempo acha que falta para Portugal ser aquilo que no seu entender é “uma nação a sério”?
GostarGostar
O politicamente correcto da africanização, combates da pobreza dos outros,amor gay e lésbico,anti-nazis e anti-direita espalhados pelas redacções, sindicatos, justiça fizeram cair o Santana “trabalhando” no seu metier favorito:a propaganda
Agora ou são silêncios ou ardorosos defensores mas com boas vidas…
GostarGostar
Os propagandistas, comentadores papagaios repetidores do que lhes mandam dizer e escrever, bem pagos e com uns traços de coca até a mãezinha venderiam.En tão se lhes derem um senegalês para dormir…
GostarGostar
A traição ao povo Português vai acabar um dia.Quando este der bronca da grossa como é habitual nele quando demasiado abusado…
GostarGostar
Já agora D. Helena, podia dizer à malta de que foram resolveria isto…
GostarGostar
Se Santa Lopes fosse PM, o PR e todas as «altas instâncias» já tinham feito a cama ao homem.
Mas como o inginheiro tem «presos» pelos colarinhos uma data de gente, andam todos a assobiar pr’o lado.
Na Alemanha de Leste, antes de car o Muro, não havia tanta corrupção e devastação moral!!!!!
GostarGostar
continuo a achar que o cavaco + a velha deviam explicar ao país a asfixia e a fífia sócrates/tvi, onde antecipavam o suposto teor das escutas telefónicas que toda a gente conhece, mas ninguém revela.
GostarGostar
Estraordinario.. afinal O stj diz que está em segredo de justiça e não comenta(tvnet)
Parece que o expresso e os jornais deram uma noticia que o STJ não deu.
é DE RIR ou Chorar
GostarGostar
Em vez duma cassete, se fosse um papel ou um cartão manuscrito seria rasgado para que algo incómodo não tivesse ‘ronha’ no ‘nascimento’…
Sócrates sabe muitíssimo bem que elevada percentegem dos portugueses não acredita nesta justiça e desconfia de si, do seu passado. Seria extraordinário, demonstrativo duma integridade pessoal inabalável e um acto tranquilizador para o cidadão comum, que JS solicitasse ao STJ a divulgação/audição pública dessa cassete.
Sobre Santana Lopes: se hoje o PR fosse JSampaio, não teria demitido Sócrates. Motivos não lhe faltariam (se comparados com os invocados aquando da demissão de SLopes), desde um ministro que renunciou ao cargo(LCampos e Cunha) passados 4 meses, mais outros ministros demitidos, mais imcumprimento do que JS prometera ao país, mais as mentiras, mais os casos suspeitos sobre o PM, etc, etc.
Este país está cada vez mais indecente e insuportável !
GostarGostar
#16 – não digas asneiras, o cunha foi à vida por causa das reformas e o resto é renhóhnónhó da madragoa com remix telheiras. o santana a que te referes é aquele que aproveita os funerais para reconciliamentos políticos.
GostarGostar
17
é também por causa de criaturas como vc que este país está indecente.
Vá aproveitando a chafurdice.
GostarGostar
Se fosse o Santanete n teria aguentado nem o primeiro ano da anterior legislatura: obviamente demitido, mal o Freeport reapareceu, e gozado nacionalmente.
GostarGostar
O AL CAPONE SE FOSSE VIVO TINHA CONDIÇÕES POLITICAS PARA SE CANDIDATAR AOS MAIS ALTOS CARGOS DO ESTADO.
GostarGostar
O Ronha do Nascimento anda a meter os pés pelas maus.
Como diz o Povo, é mais fácil apanhar um mentiroso do que um coxo!
GostarGostar
O Líder da caixa adivinha bronca. Tão servil andava ele perante o sr. presidente do conselho, tão pródigo de elogios ao vara, é acometido por um pudor recôndito de inspiração cristã:
“O presidente da Caixa Geral de Depósitos (CGD), Fernando Faria de Oliveira, defendeu hoje a necessidade de haver uma “regeneração moral” em Portugal, à saída do almoço-debate promovido pela Associação Cristã de Empresários e Gestores (ACEGE), subordinado ao tema: “O papel da banca no desenvolvimento da economia portuguesa”.
Recusando falar directamente da operação “Face Oculta”, o banqueiro recordou que “a crise de valores está instalada há muito mais tempo” e defendeu a necessidade de o país “procurar um novo sentido ético, de ter mais moral”.
“Uma sociedade com crise de valores geralmente não dá boa resposta” aos desafios colocados pela crise. “A regeneração moral do país é necessária. Não importa apenas dinamizar a economia” e desenvolver uma “nova lógica de produção”, alertou o líder da Caixa”.
É caso para perguntar que vinho lhe servira, ao almoço?
GostarGostar
O DN anuncia que as ESCUTAS SÃO NULAS.
Ora, precisamente aquelas que o inginheiro falava acerca do amigo Joaquim, o dono do PRAVDA XUXA!!!!!!
GostarGostar
Perante a ruina económica e moral da Nação, por que é que o PR, garante da liberdade do Povo e da Constituição, por que é que continua firme e hirto como uma barra de ferro??????
GostarGostar
Se isto se passasse com o Santana Lopes no lugar de Primeiro Ministro, o país estaria sob uma gigantesca onda de indignação, orquestrada em todos os órgãos de comunicação social pelo Partido Socialista, nos quais os seus comentadores de serviço recordariam ao gentil público a superioridade moral dos socialistas, em contraponto à “roubalheira” do PSD (como disse o hipócrita do Vital Moreira a propósito do BPN) e todos eles exigiriam ao Presidente da República a demissão do Primeiro Ministro.
GostarGostar
# Ó ourição não me mintas. Cruzes! Eu fico com a cabeça a latejar só de pensar no que disse esse impoluto senhor doutor tão anafadinho, junto de tão digna gente. Então mas já nem se pagam os favores?
GostarGostar
# 24, por favor não ofenda o sr. pr, ele está a descansar e ninguém melhor do que ele saberá anunciar a insolvência do estado na hora certa. Presumo que vai acrescentar que não foi culpa sua o que nos vai aliviar sobremaneira.
GostarGostar
Onde andará aquela vara de jornaleiros que massacrava de manhã à noite Santana Lopes,por trapalhadas tão graves como “Santana saíu do carro e não quis falar aos jornalistas”,”Santana não quis esclarecer se volta à Câmara de Lisboa”,etc.
Agora meteram a língua e a esferográfica no cú.
A podridão cobre esta corja que se auto intitula de jornalistas,mas que não passam de avençados dos partidos.
O PC e o BE estão mansos,como seria de prever,afinal é tudo a mesma quadrilha,as siglas são apenas para enganar os tolos.
Ridículo dez milhões de abúlicos à espera de um milagre,enquanto meia dúzia de gangsters os roubam e gozam às claras.
GostarGostar
# 28 Corleone, tu sabes do que falas, o appaltu (contrato), o perdão fiscal, o tráfico, o tacho, os territórios atribuídos a cada família, as prutizzioni (mediante luvas) do capu dei capi, a nomear os seus capiregime para postos-chave na administração pública, nas grandes empresas para-públicas e negócios, a soldadesca cá no sítio não utiliza violência física, são tipos e tipas que vestem à moda e se intitulam jornalistas, são treinados para lançar mentiras sob a forma de farpas estratégicas, sempre na mesma direcção, para assassinar o carácter. Isto cá é só brandos costumes, corleone. O pior vem aí.
GostarGostar
MInha cara Helena Matos
,
Desculpa, mas fiquei exactamente na mesma, com tanta atrapalhação, quem se pode orientar,
(até as bussulas estão loucas.)
GostarGostar
Esta K2ou3 ou é tolo ou faz-se tolo!
GostarGostar
#3
Não está bem feito o “retrato”: Santana Lopes nunca ditaria a uma dona, mestre em estenografia, mas a uma menina Lili, especialista em TIC e com experiência de segurar uma…esferográfica!
De resto, um qualquer D.Fafe, estaria sempre disponível para o assessorar, a troco de nenhuma avença …
GostarGostar
Digo e torno a dizer: isto só já lá vai à mocada.
Vamos a isso? É que tem de ser!
GostarGostar
Liga Sagres – primeiras 10 jornadas!
http://visaodemercado.blogspot.com/2009/11/liga-sagres.html
GostarGostar
>Recomendo vivamente a leitura do artigo de segunda-feira, no Correio da Manhã da autoria de António Ribeiro Ferreira. Simplesmente genial.
Cps
S.G.
GostarGostar
O Santana Lopes era bom para governar de noite.
GostarGostar
No tempo de Santana, Lisboa e o páis eram mais decentes e o povo vivia melhor.
Há dúvidas?
GostarGostar
Quem pode autorizar casos do tipo freeports, covas da beira, faces ocultas, furacões e similares, de modo a valerem e não irem dar, limpinho, à prateleira?
Ou está já tudo previsto, entre a Justiça e a Política, para a livre argumentação de sofismas na interpretação das leis?
Pois que a não haver resposta, corre o risco o português de ainda se ter por burro, se não entende o que vai lendo, ouve, sente e claramente vê.
GostarGostar
Vocês ainda não perceberam que tudo na vida tem um preço, desde a saúde até à justiça?
Ou estão armados em parvos?
GostarGostar
Uma chamada de atenção aos distraidos: a D. Helena não é jornalista é, diz ela, uma “opinion maker”, uma fabricante de factos, quando não há ela fabrica-os ou, falando bem e depressa, é uma boateira internética.
GostarGostar
‘Tá giro isto…
Ó Verde (#32), tens alguma coisa contra quem gosta de gajas? Lilis ou outra coisa qualquer?
Achas melhor que um gajo goste de gajos, assim… actores ou coisa assim?
E quanto a assessores, já viste a corja de lacayos que o bimbalhão injenhâiro tem? Vai ver. É uma tropa que nunca mais acaba. E até têm carro do estado, parado na garagem de casa, e motorista para os ir levar e trazer… noutro carro.
GostarGostar
#41
Não, não tenho. Estava a elogiar, ao testemunhar que SL preferiria uma menina a uma dona…e que muitos “homens” até trabalhariam de graça, só para poderem estar perto dele…
De resto, o homem não teve sorte com o sonso do Sampaio, nem teria agora com o presidente actual se o seu nome estivesse, justa ou injustamente, associado a tanto “caso duvidoso”…
Penso que Cavaco iria mostrar que afinal os tem…
GostarGostar
Não, não podemos fazer de conta porque o que a Justiça está a fazer é grave demais para fazer de conta que está tudo bem.
A violação sistemática e constante do Segredo de Justiça, a promiscuidade com alguma comunicação Social, culminando agora com este ilícito gravíssimo de uma escuta ILEGAL à 3ª figura do Estado, configuram prácticas neofascistas.
Depois espantam-se que ninguém acredite na Justiça!
O que não é espanto é o que está a acontecer…o efeito inverso!…ou seja, o povo já percebeu que todas estas ilegalidades e fugas cirurgicas têm como objectivo uma orientação contra um partido e pessoa concreta!
O que vão conseguir? Vão conseguir que Sócrates seja justamente eleito com maioria absoluta..mais depressa do que alguns julgam.
GostarGostar
Helena Matos:
Tem toda a razão.
O Santana Lopes é que devia ser Primeiro-Ministro para ser trucidado de novo… Ao vivo e em directo, pelos «media!»
Ou muito me engano, ou estes políticos que temos e as suas cliques de jornalistas de pacotilha a soldo do governo (ex.s Anabela Santos e Raquel Alexandra da SIC), encaminham-nos para o abismo.
GostarGostar
Aqui Estou disse
Fugiste hoje do manicómio ou pertences à vara e comes à gamela?
GostarGostar
“No tempo de Santana, Lisboa e o páis eram mais decentes e o povo vivia melhor.”
É verdade, é verdade! E toda a gente era mais nova; ai que saudades!…
GostarGostar
Mas afinal a quantos quilómetros fica o abismo.
É que há uma porrada de tempo que andam apara aí a dizer que caminhamos para o abismo.
GostarGostar
45,
Toma um cházinho de LOUREIRO que isso passa,
ou se calhar preferes antes andar com a VARA na boca!
GostarGostar
Tanto anónimo cretino e antipatriota, meu Deus. Evidentemente que tudo aponta para um acumular de revolta e insatisfação sobretudo quando os mais fracos sofrem carências grosseiras e os corruptos se locupletam com toda a falta de lata. O país está a pedir uma Operação Valquíria com pleno sucesso ou todos pereceremos na vergonheira vigente.
GostarGostar
49,
A Justiça Portuguesa bateu no fundo.
GostarGostar
#50
V. não existe, só pode.
GostarGostar
# 47 tem calma primo que está a chegar, é bom que venha devagar para ires gozando enquanto podes.
GostarGostar
“Bom de mim fará quem atrás de mim virá”
GostarGostar
.
Tenh que parar de rir… são demasiadas anedotas…
Nuno
GostarGostar
UMA VERGONHA MINDIAL, NEM NA AMERICA LATINA BRANQUEAM ASSIM DE FORMA DESCARADA AS PROVAS DE CORRUPÇÃO, DO QUE ESTAMOS Á ESPERA POVO DE MERDA,
MARQUEM UMA MANIFESTAÇÃO EM FRENTE A PROCUADIA GERAL, TODOS A MANIFESTAR-SE ISTO É UMA VERGONHA.
GostarGostar
Santana Loppes junto ao socrates foi um anjo, este socrates é o diabo em pessoa!
GostarGostar