Saltar para o conteúdo

Vencer em Oslo e Copenhaga

19 Dezembro, 2009

27 comentários leave one →
  1. tonibler's avatar
    19 Dezembro, 2009 13:11

    Esquece, Miranda. Como em quase tudo, falta-te a profundidade na visão.

    Gostar

  2. balde-de-cal's avatar
    balde-de-cal permalink
    19 Dezembro, 2009 13:40

    «atrás de mim virá quem bom me fará»

    Gostar

  3. Piscoiso's avatar
    19 Dezembro, 2009 13:55

    Gostar

  4. bulimundo's avatar
    19 Dezembro, 2009 14:09

    Não foi este que disse isto: quero lá saber do futuro e da minha imagem..nessa altura estaremos todos mortos..que me interessa isso?

    O Preço da Vaidade..sonho de um Natal Socratista….

    Gostar

  5. bulimundo's avatar
    19 Dezembro, 2009 14:10

    Proposta Bush fim de semana…

    Sexo, comida e sanitario…proposta de fim de semana….

    Gostar

  6. fado alexandrino's avatar
    19 Dezembro, 2009 14:24

    O Messias Obama só pode fazer um milagre por mês.
    Por favor tenham paciência, dêem tempo ao tempo.

    Gostar

  7. lucklucky's avatar
    lucklucky permalink
    19 Dezembro, 2009 14:28

    Gostar

  8. Desconhecida's avatar
    19 Dezembro, 2009 14:33

    lol

    Gostar

  9. Desconhecida's avatar
    BUM permalink
    19 Dezembro, 2009 15:26

    O JM estava mesmo a pedir uma piscoisadela. E levou também com uma toniblairada como troco.

    Gostar

  10. Desconhecida's avatar
    Tiago Órfão permalink
    19 Dezembro, 2009 15:39

    Mas a malta daqui não concorda com o que o Obama disse em Oslo e em Copenhaga? Estranho… iria jurar que sim.

    Gostar

  11. Desconhecida's avatar
    Critico permalink
    19 Dezembro, 2009 15:45

    Que carinha laroca.
    Agora o seu predecessor vai tentando seguir as pesadas do assassino Bush Jr.

    Gostar

  12. Carlos's avatar
    Carlos permalink
    19 Dezembro, 2009 19:34

    AOS idiotas anti-bush que se divertem a falar das gafes do Bush, deve chatear à brava descobrir no you tube o dobro de gafes dadas pelo Obama ( tb é humano, porque não ? )em apenas 1 ano de mandato.
    Ao critico anacleto que disse “seguir as pegadas do assassino Bush JR.” recomendo terapia psiquiátrica, tal como recomendo aos defensores de Hugo Louco Chavez, Amedenijah Irão Nuclear, Kim Il Sung etc…..

    Gostar

  13. Desconhecida's avatar
    Critico permalink
    19 Dezembro, 2009 22:32

    #12

    Caro Carlos, poderia estar aqui a enumerar N razões para classificar Bush como alguém de longe ,mas de muito longe bem pior que Hugo Chavés,mas não vale a pena.Fique na sua ,eu fico na minha.
    A América não tem armas nucleares? Fico-me por aqui quanto a armas nucleares,Kim Il Sung? Do género Kissinger a felicitar Mao Tse Tung pela sua boa politica? O chato nisto é que é difícil reparar-se que a América não passa neste momento de fascismo dissimulado.
    Ah e entrar em países estrangeiros como fez o misericordioso Bush jr. na Invasão do Iraque em busca de armas nucleares e em busca do “ditador fantoche” Saddam,o engraçado no meio disto tudo foi que o seu pai Bush Sénior provocou uma guerra com esse mesmo fundamento,de Saddam ser ditador cruel ada ada,no fim deixou-o a governar como se nada fosse,para que milhares,senão milhões de curdos morreram em consequência.

    Gostar

  14. Desconhecida's avatar
    Critico permalink
    19 Dezembro, 2009 22:34

    #13
    Kissisnger não,David Rockefeller,faço sempre esta troca tinta quando é a falar destes dois assassinos,o meu lapso.

    Gostar

  15. lucklucky's avatar
    lucklucky permalink
    19 Dezembro, 2009 23:16

    “A América não tem armas nucleares? Fico-me por aqui quanto a armas nucleares”

    E depois? afirma que dar uma pistola a um louco é o mesmo que dar a alguém são?

    “…o seu pai Bush Sénior provocou uma guerra com esse mesmo fundamento…”

    O típico esquerdista obcecado… a América provoca tudo mesmo quando é Saddam a atacar um país vizinho, extraordinário…

    “o fim deixou-o a governar como se nada fosse,para que milhares,senão milhões de curdos morreram em consequência.”

    Se tivesse extravasado os mandatos da ONU a Esquerda teria gritado como gritou para o defender em 2003.
    Os curdos foram defendidos pela USAF coisa que a esquerda e os negociantes amigos queriam acabar.

    Gostar

  16. Desconhecida's avatar
    Critico permalink
    19 Dezembro, 2009 23:41

    #15

    Caro Luckylucky,em primeiro lugar, esse vicio muito em voga e pateta de catalogar pessoas como esquerdistas,de direita,ou de qualquer partido e ideologia politica é no mínimo redutor da opinião critica de cada um de nós,no fundo é um argumento sensanionalista fácil, sabe, acertou completamente ao lado,de facto se esta a referir-se a partidos de esquerda, saiba que não tenho qualquer empatia,o que tenho é uma opinião pessoal independente de partidos.

    Posto isto,os americanos serão os paladinos da justiça? Quando refiro americanos refiro-me aquele nicho de sionistas que não descolam nem por nada.Ora bem sabe o que fez o emir lá do Kuwait quando acabou a guerra?Diga-mos que não se portou nada melhor que Saddam,quando á defesa de Saddam,não existe, era um ditador cruel e sanguinário,concordo,mas quantos Saddams não existem por ai e com costas quentes?

    Os fundos que seriam para ajudar os curdos,foram desviados por Geoffrey Adams,portanto as vitimas acabam sempre mal,mas claro com floreados sempre se faz o esforço de fingir-se defender as reais vitimas.

    Gostar

  17. lucklucky's avatar
    lucklucky permalink
    20 Dezembro, 2009 02:20

    “Caro Luckylucky,em primeiro lugar, esse vicio muito em voga e pateta de catalogar pessoas como esquerdistas,de direita,ou de qualquer partido e ideologia politica é no mínimo redutor da opinião critica de cada um de nós,”

    pois… “refiro-me aquele nicho de sionistas”

    Boa demonstração da sua vontade de manipular a la Goebbels…

    “mas quantos Saddams não existem por ai e com costas quentes?”

    Interessante…”cataloga” todos os ditadores por igual? se não “cataloga”, quais os comparáveis a Saddam na altura em que esteve no poder em 2002?

    “quando á defesa de Saddam,não existe”

    Não fez outra coisa.

    Gostar

  18. Levas...'s avatar
    Levas... permalink
    20 Dezembro, 2009 04:10

    Oque vale é que isto não vale um peido…

    Gostar

  19. Desconhecida's avatar
    ABDULLAAAAAH MAOMÉ permalink
    20 Dezembro, 2009 04:11

    bOboama, mais os seus minúsculos defensores tipo Soares, ana gomes, etc…k há aqui e por essa europa e usa fora, deveriam ser condenados por crimes contra a humanidade.

    por defenderem os assassinos sem escrúpulos, bárbaros e selvagens, da pedra lascada ou por lascar, sejam Ayatollahs, emires, talibãs, sheiks, etc……

    Depois do discurso do Cairo com louvores ao islão, os crimes da sharia tornaram mais monstruosos.

    exemplo:

    rapariga assassinada à pedrada:
    http://www.minutodigital.com/actualidad2/2009/11/18/una-joven-de-20-anos-lapidada-hasta-morir/

    e as cenas com chicotadas em público são quase diárias.

    mesmo que as vítimas tenham + de 70 anos!

    ONDE ESTÃO OS ESCROQUES QUE SE DIZEM DEFENSORES DOS DIREITOS HUMANOS?

    CALADOS COM O RABINHO ENTRE AS PERNAS!

    E OS BOLSOS CHEIOS DE SANGUE… E AJUDAS ELEITORAIS.

    Gostar

  20. OLP's avatar
    OLP permalink
    20 Dezembro, 2009 12:15

    Agora não há esquerdas ou direitas.
    Há é uns neo-qualquer coisa que usam na lapela esquerda a foice e o martelo, na direita a cruz suástica e cobrem a cara com cachecol verde (do “ambiente” e do islão).
    O colaboracionismo mental/ideológico vem desde a invasão da Polónia.
    Enfim….. socialismos naciolanistas e internacionalistas e agora também islamitas.
    Se recuássemos 70 anos (a 39 do séc. passado) daríamos com eles como cabos de guerra mais ferozes que os seus antecessores a atacar “nichos”.
    Depois, como sabemos, os nichos vão-se alargando no número de nichos, até à vitória final.

    Gostar

  21. Desconhecida's avatar
    Critico permalink
    20 Dezembro, 2009 12:25

    #17

    “Boa demonstração da sua vontade de manipular a la Goebbels…”

    Caro Luckylucky,esta a ser desonesto ao comparar pessoas com grupos políticos.Se gosta de intrigas toscas, eu não,esta a rebater o assunto ou a comentar o comentador?
    Quanto a essa suposta afirmação de Goebbels nem comento de tão patética e descabida que é,pensei que poderia discutir qualquer coisa de substância consigo,enganei-me.
    Ora bem,de facto não o percebo,então estou a defender porque? Porque afirmei que existem espécimes pior que ele? Quer exemplos? DÊ uma olhadela na China,outra rondando inúmeros países de África,dou-lhe concerteza um exemplo,em 2003 Charles Taylor,presidente da Libéria,Meles Zenawi primeiro ministro da Etiópia este já com uns aninhos,Isaias Afewerki presidente da Eritreia até 1993,Omar al-Bashir presidente do Sudão,Robert Mugabe no Zimbábue,Teodoro Ngeba presidente da Guiné Equatorial,Daniel arap Moi ditador do Quénia até 2002,ainda é capaz de ver umas fotos sorridente com o amiguinho Bush Jr,acho que ja chegam nomes de lideres africanos.
    Será que faltam as “bolas” para entrar adentro pela China como o foi feito no Iraque,ou mesmo na Coreia do Norte?

    http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=16418

    http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=16590

    http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=16516

    Gostar

  22. OLP's avatar
    OLP permalink
    20 Dezembro, 2009 12:37

    De fotos estamos conversados.
    Os “Bushes” deste mundo Também visitaram e cumprimentaram com foto e tudo tudo quanto era dirigente do antigo bloco de leste que em nada ficaram a dever aos mencionados.
    Só falta tirar foto com um dos piores deles todos,aquele que invadiu angola com as suas tropas.De preferência de beijo na boca.
    Caramba porque será que esqueceu os Niereres deste mundo os Kaundas os Samoras e os Eduardos?

    Gostar

  23. Desconhecida's avatar
    Critico permalink
    20 Dezembro, 2009 12:44

    #22

    Caro OLP,de facto tem razão,dar um aperto de mão para a foto não é sinónimo de necessário acordo,mas apenas demonstra o “poder de coexistir” entre um presidente dito “democrático” e um ditador,só quis salientar tal ponto.
    E ai concordo novamente consigo,esqueci-me de mensionar tais ilustres “senhores”,mas quanto a esses não podia mensionar com rigor,visto que não encontrei dados sobre o possível numero de vitimas,e como tal não o poderia comparar com o outro ditador do Iraque,mas concordo inteiramente consigo.

    Gostar

  24. OLP's avatar
    OLP permalink
    20 Dezembro, 2009 16:07

    Caro Crítico
    Eu só mencionei (e não mensionei como escreve)por ter deixado links de organizações (de uma neste caso) que sistematicamente apontam para determinadas coisas e raramente ou nunca para outras em tudo idênticas e porventura piores.
    Por outro lado estas mesmas organizações e quem pulula á volta delas são as primeiras a exigir “respeito” pelas formas de “organização política” e “cultura” dos outros povos, incriminando quem por alguma razão e apesar de elas serem despóticas “não lhes aperte a mão”, ou “não coopere” com eles.
    Foi assim fácil durante décadas justificar todas as tenebrosas ditaduras marxistas africanas apelidando de ingerência e neo-colonização quem (e muito mais os EUA)estabelecesse relações com eles.
    De uma assentada matava-se dois coelhos de uma cajadada.
    Se “apertasse a mão” era porque era conivente.
    Se pusesse condições era ingerência.
    Parece-me que ainda é assim e sintomaticamente nunca há números sobre as catástrofes humanitárias provocadas por esses regimes.
    O exemplo gritante, aqui na Europa é que se berra, põe-se processos, movimentam-se manifestações de rua contra o antigo ditador chileno pela morte de 3.000 opositores (devem ser muitos mais)… e bem.Caso idêntico na China em Tienamen, em que se presume um numero idêntico de mortos numa noite, é de um silêncio assustador.Como é de silêncio a mortandade da revolução Cubana.
    Assacar responsabilidades a uns quando não se exige o mesmo de outros é cínico e hipócrita.Focar “exigências morais” a só um dos lados é desonesto.

    Gostar

  25. Desconhecida's avatar
    Tribunus permalink
    20 Dezembro, 2009 17:53

    Então os rapazitos antiBusch, já perceberam que o Obama não passa de um flop muito bem albardado? dois negroides conseguiram o que os escravos negros nunca conseguiram, instalar-se na Casa Branca!
    viver em grande e com espavento, procurando dizer a toda a gente que são muito modestos! que seita!

    Gostar

  26. Desconhecida's avatar
    Critico permalink
    21 Dezembro, 2009 02:49

    #24

    Caro OLP,de facto é critico, e não crítico,uma vez que este nick diz respeito á 1ª pessoa do singular do verbo criticar,eu portanto.
    É simples,regimes ditatoriais africanos subjacentes a grandes potências,destaco neste caso,o qual estamos a comentar os E.U.A., de forma a verem certos interesses serem satisfeitos,desde recursos, a mão de obra barata,a destino de produtos,bem como possível local de colocação de resíduos tóxicos,entre outros assuntos certamente,como tal é de fulcral interesse manter relações com tais países,fingindo que nada se passa, no que toca a atropelos dos direitos humanos,e hipocritamente como diz, ocuparem-se a criticar duramente outros.Este contra censo esta patente na geopolítica mundial.
    Quanto ao tocar no assunto da colonização acho graça, os impérios onde mais crimes contra povos colonizados foram perpetrados, são os que mais defenderam a descolonização.Interessante.Quanto á mãozinha Americana na descolonização,poderia relembrar aqueles massacres feitos a varias tribos indígenas e relembrar um “senhor” Custer.
    Quanto á hipocrisia patente nessas manifestações,concordo consigo,e devo salientar não só o exemplo do massacre Tianamen que no fundo é apenas um episódio de contornos sangrentos,mas por exemplo as execuções e investidas em campos de trabalho forçados para onde praticantes de Falun Gong são enviados.

    Gostar

Trackbacks

  1. O fracasso de Copenhaga é uma boa notícia (2) « O Insurgente

Deixe uma resposta para bulimunda Cancelar resposta