Já acabou…
3 Fevereiro, 2010
«PS deixa cair proposta para divulgar rendimentos dos contribuintes» .
Mas agora seria interessante saber-se porque um grupo de deputados, com 3 vice-presidentes do grupo parlamentar envolvidos, resolveram usar os jornais para pressionar o resto do ps e o governo.

Tiveram medo dos blogues.
O BLASFÉMIAS VALE MAIS DO AQUELE BANDO DE PASPALHOS DOS PARTIDOS DA «OPOSIÇÃO»!
VIVA A LIBERDADE!
GostarGostar
A desorientação nas hostes socretinas é geral.
Ainda bem!
A aproximação do fim tem destas coisas.
GostarGostar
Então, o líder parlamentar do PS não sabia da proposta (tornada pública e inclusivé já comentada nas tv’s por um dos seus proponentes !) ?
Que raio de eficácia e de “vasos comunicantes” há no PS, no seu grupo parlamentar e…no governo ?
Os “camaradas socialistas” na ARepública desconheciam essa intenção ?
O governo de nada sabia ?
Há alguém que acredite nisto ?
Lançaram ” a coisa” para aquilatar as reações ! — este e o anterior governo é useiro em “apalpar” a opinião pública…
Ora, estas criaturas que mintam á-vontade às suas famílias, aos seus apparatchiks, aos seus jornalistas-de-mão, aos seus pares, mas que não façam de nós parvos !
GostarGostar
Fiz há pouco uma aposta com amigos meus no Café Apollo na baixa do Funchal que é desta vez que o Sr.Inginheiro da Treta se demite!
Oxalá que o Alberto João ainda tenha algum fogo de artifício para o largar logo à noite na baía do Funchal.
GostarGostar
Aliás, não é por acaso que o Assis é líder parlamentar, e o Lacão é…o que é.
GostarGostar
Sobre o post anterior, do CAA (comentários vedados, claro…), com o título “Hoje em Braga…”, só há a dizer que a peregrinação do vazio continua.
Não concordam? Leiam o livro e verão. Nem com uma candeia à Diógenes se vislumbra ali o princípio de uma ideia.
E ainda o outro se interrogava como era possível viver sem ideias… É, sim senhor – e de tal modo que se consegue arregimentar toda uma série de idiotas úteis.
GostarGostar
” 1 nem mais, viva o blasfémias e outros blogs livres que estão a tornar-se rapidamente numa forma de defesa da liberdade contra a deriva insidiosa na direcção da ditadura, a voz dos que trabalham contra os “chicos espertos” que vivem à sombra das benesses socretinas, o reflexo da vontade de vencer por meios dignos contra o cimento, a sucata e o entorpecimento.
São cada vez mais os socialistas verdadeiros que se inquietam com a aniquilação do partido e com a adulteração dos princípios que nortearam a sua fundação.
GostarGostar
Fait divers
GostarGostar
Ora porra.
Afinal os posts ali em baixo vão pró caneco.
GostarGostar
Risco da dívida portuguesa é o que mais sobe no mundo – Diário Económico
GostarGostar
“Fiz há pouco uma aposta com amigos meus no Café Apollo na baixa do Funchal que é desta vez que o Sr.Inginheiro da Treta se demite!”
Dá a impressão que Sócrates engoliu o PS durante o caso “independente” e agora vai defecá-lo.
GostarGostar
Será que o Governo cairá ainda hoje……
GostarGostar
Piscoiso:
A hora da libertação de Portugal está quase.
No Verão Quente de 75 a libertação duma ditadura esquerdista totalitária (muitos desses apaniguados estão agora no governo e na assembleia) e hoje, neste Inverno do Nosso Descontentamento, a libertação virá da Madeira, terra da Liberdade e de Liberdade.
Adeus,oh Sócrates!
GostarGostar
Correcção: em 75 a libertação foi impulsionada a partir dos Açores.
Sempre as Ilhas a libertarem o rectângulo das ditaduras e das opressões!!!!
GostarGostar
Tal e qual os sacos de plástico. Foi uma experiência política que agora será “explicada”.
Houve fórum na TSF ou aquilo já não existe?
GostarGostar
Jorge Strecht Ribeiro, Afonso Candal e Mota Andrade. Primeiro tudo em ordem nos offshores, depois a grande “boutade”. Grandes ratos. O pior é se muitos dos que deixaram de ter alguma coisa para declarar devido às políticas deles e do chefe de esquina os interpelam à saída da assembleia (mal frequentada) da república de forma muito objectiva.
GostarGostar
já comprei a gravata preta…..
GostarGostar
Não há dúvida !
A reacçon, espuma de raiva e depois têm destes orgaaaaaaaaaasmos, mentais .
Senhor, mandai-os rezar 3 avé marias e 3 pais nossos…
GostarGostar
Para quem ainda tinha duvidas: o PS anda completamente à deriva. Se o Sócrates hoje se demitir( eu não acredito em tal) seria uma sorte para os Portugueses. No que é que uma crise politica nos pode prejudicar neste momento? Estamos a bater no fundo, portanto só podemos melhorar. Com outro governo claro.
GostarGostar
# 19 o PS já não existe há muito, estiolou, o tipo está atentar sair mas o picoiso e o marafado não vão deixar.
GostarGostar
oh gente bem informada, há ou não funeral?
GostarGostar
“São cada vez mais os socialistas verdadeiros que se inquietam com a aniquilação do partido e com a adulteração dos princípios que nortearam a sua fundação.”
Se são…andam escondidos!
Caro Abrantes,com todo o respeito pela sua distinta pessoa,os princípios que nortearam a criação de tal seita são pútridos e fedem.
Se leu o livro do Rui Mateus e o da Patrícia Lança,sabe que assim é.
Ainda recentemente o Alegre fez a elegia do Teixeira Gomes…percebe,não é?!
GostarGostar
# 22, a actualidade dá-lhe razão, mas existe gente de bem com as mais diversas ideologias.
GostarGostar
Ainda bem que Alegre se identifica com a corja que governou Portugal entre 1910 e 1926, porque assim ficamos todos a saber no que ele acradita. As grandes figuras da républica mandaram ou foram coninventes com o assassinio de um chefe de estado constitucional, para afirmarem as sua convicções, porque está visto que através do voto não iam lá. E depois implantaram um regime que foi o pior que aconteceu a Portugal desde os Filipes. São essas as referencias do Alegre. É um regime do genero que ele cá quer implantar, com o Louçã e os seus muchachos ao lado. Se os portugueses tiverem a pouca sorte de eleger o Alegre PR, e é bem possivel que o façam, não há agencia de rating que nos valha: simplesmente ninguem para cá manda um tostão.
GostarGostar
“oh gente bem informada, há ou não funeral?”
Não. Para já só se sabe que para além do pico de chamadas de última hora, a chaminé do conclave foi aberta mas não há fumo branco.
GostarGostar
#2 Analista, o problema é que já se falava aqui do fim do Sócrates e ele voltou a ganhar as eleições. Quanto mais bate neste povo mais o povo gosta dele. Como é de esquerda pode fazer o que quiser. Se fosse um governo de direita com metade das medidas já tinha havido motins e golpes de estado alavancados pela comunicação social.
GostarGostar
Risco da dívida portuguesa é o que mais sobe no mundo http://economico.sapo.pt/noticias/risco-da-divida-portuguesa-e-o-que-mais-sobe-no-mundo_80643.html
GostarGostar
Há por aqui uns líricos que ainda são do tempo em que na Europa havia golpes de Estado.
GostarGostar
Vi logo que uma medida tão ousada como esta nunca iria para a frente. Era muita areia para uma camioneta tão pequenina como o nosso país.
A prova que a medida era boa está no facto de todos – blasfémias, insurgentes, arrastões e até jugulares – se insurgirem contra ela. Sempre com os velhinhos chavões da bufaria, da PIDE, da opressão, do big brother, blá blá blá pardais ao ninho.
Obviamente que a Noruega foi com isto para a frente e que, ao que parece, com bons resultados. Mas cá não. É melhor continuar a escrever uns post’s aqui e ali a falar mal deste e daquele. Até porque se isso fosse para a frente poderia haver muita gente escandalizada com os vencimentos de pessoas que passam o dia inteirinho em frente a um PC a escrever nos seus blogues. Estimularia a curiosidade de conhecer quem lhes pagará.
Vamos continuar a apelar ao civismo como forma de combater a fraude. É mais eficaz … aqui e no Bengladesh.
GostarGostar
Pinto,
parabéns, acabou de ganhar a senha nº1 para este balcão:
GostarGostar
F9
Já que achas que os outros são liricos….Informe-se
Depois da Grécia, o mercado está agora muito ansioso em relação a Portugal. Na Grécia o problema também começou na dívida de curto-prazo e depois alastrou-se às maturidades mais longas”, sublinhou um perito à agência noticiosa. DE
GostarGostar
Estes falsos patriotas, coveiros do regime, acham que estamos a coberto de tudo. Não pagam cá dentro, pensam que, o que devem lá fora, tb é para não pagar. Quem votou nos xuxas que feche a porta. tenho a minha consciência tranquila..
GostarGostar
Pinto,
parabéns, acabou de ganhar a senha nº1 para este balcão:
Não, a nº 1 não, porque já houve pessoas a colocar lá um nome, uma morada e um valor. Fica sempre a dúvida relativamente à veracidade dos dados.
Gostava mais que fosse o Estado a colocar as declarações de TODOS. Assim não ficavam dúvidas.
Gabriel, será que os noruegueses vivem numa ditadura? É que não os oiço com lamúrias!
GostarGostar
São de tal forma significativas, evidentes (e ao mesmo tempo tão risíveis), as voltas e reviravoltas que a Bancada do P.S. tem exibido a propósito do enriquecimento por meios ilícitos, que qualquer pessoa com dois dedos de testa tira logo o motivo: o Partido não só fomenta a corrupção para lucro dos seus militantes/apaniguados, como quer continuar a viver na impunidade que goza nos últimos tempos.
E não me venham cá com lérias, cantigas de adormecer, que tudo se resume à infame * mídia * inventando negras interpretações: façam como eu faço, oiço as sessões da A.R. que essas são a fonte directa, pura, inalterada das posições dos diversos Partidos. De rir às bandeiras despregadas o *desconforto* do Ricardo Rodrigues e do Francisco de Assis (mas que raio de nome, mais mal adequado!) quando a Oposição propõe meios eficazes para inspeccionar como certa gente *acumula* bens de repente e em barda. Lá vêm eles com as sacrossantas liberdade, confidencialidade, segredo, direito à privacidade, renhaunhau, nhaunhau.
E principalmente, actos de higiene, não oiçam o nefando palhaço Paulo com o sua do strip-tease informático.
Até o porventura bem intencionado João Cravinho foi * persuadido * a meter a viola no saco (não há nada como um *naco* para tapar a boca). Quanto ao episódio Stretch Monteiro cheira-me a muito mal encavado pelos Ratos do Largo.
GostarGostar