Até quando?
21 Fevereiro, 2010

Pinto Monteiro mente ao Parlamento. Sócrates mente-nos a todos nós. O presidente do Supremo só tem como objectivo assegurar que não tem nada a ver com nada. O Governo não governa e apenas tentar salvar o seu Chefe. A Oposição tarda em definir-se. Cavaco não existe. E a crise, não se esqueçam, não se foi embora só por não se falar nela há mais de uma semana…
130 comentários
leave one →

Só existe o CAA.
GostarGostar
Volto a perguntar: afinal quem é o capo di tutti capi?
GostarGostar
“O presidente do Supremo só tem como objectivo assegurar que não tem nada a ver com nada.”
Mas teve. Foi partidário
NOTA NEGATIVA para Noronha Nascimento.
Ao menos podia safar-se a Justiça, mas ele encarregou-se também de a enegrecer.
Aqueles que de entre os 66 conselheiros que o elegeram para o cargo devem estar um bocado chateados
GostarGostar
Ana C,
Para além do facto de que, salvo melhor opinião, o presidente do STJ e do CSM NÃO pode andar a desfazer-se em entrevistas só para dizer que não teve nada a ver com a confusão no meio de uma crise da Justiça que já se está a aproximar, perigosamente, do ponto de não retorno…
GostarGostar
Obviamente.
Não se pode pedir aos magistrados de Aveiro que sejam discretos e depois andar a falar aos jornalistas, de passagem, nos corredores
GostarGostar
Mais lodo engole essa tripla de gémeos, Vara, Primadonna e Desprocurador. Nada se constrói sobre a Mentira, nem há desculpa para tratar os portugueses como mentecaptos aos quais dificilmente se prestam contas seja do que for, muito embora esta classe de “políticos” e serventuários de interesses inconfessáveis que ainda nos apascenta esteja habituada a fazer exactamente como se não passassem os portugueses de asnos que votam e nada mais. A Mentira e a Omissão não são admissíveis. A Mentira destrói tudo e pode engolir um País inteiro entretido com os seus jogos de futebol e as suas terríveis amarguras. Aqueles Três Estarolas, infelizmente, não pensam assim. Negar, sonegar, mentir deslavadamente tornou-se ainda mais habitual. Hoje isso fica a descoberto com a recusa pelo Procurador-Geral da República, Pinto Monteiro, ao longo dos últimos meses, do acesso aos seus despachos de arquivamento ao crime de atentado contra o Estado de direito no âmbito do caso Face Oculta. Na teoria, o PGR travou o acesso aos documentos porque estes continham escutas entre Armando Vara e José Sócrates, coisa que o “Diário de Notícias” e o “Correio da Manhã” noticiam hoje em lado algum aparecer nas conversas entre Sócrates e Vara em tais documentos. Já ninguém se sabe demitir neste País?
GostarGostar
“até quando?” É uma pergunta que se irá colocar a cada travessura do nosso menino de oiro. Esta questão da Face Oculta está arrumada. “Não sei de nada, não vi nada é uma campanha negra……” .Aguardemos pela próxima, que não tardará.O percurso sinuoso de Pinto de Sousa irá revelarmos mais façanhas do nosso menino de oiro. O que será deste indivíduo quanto deixar o poder. Para a História ficará como o trapaceiro que chegou ao topo do poder executivo do Estado. Quando sair terá implodido a credibilidade de um país e das suas mais importantes instituições, perante a passividade de um presidente, cujo mandato se pode definir em duas palavras “não comento”.
GostarGostar
ATÉ QUANDO TEMOS QUE ATURAR TANTA MALDADE?
Pinto Monteiro mente ao Parlamento.
É a conclusão do CARLOS RODRIGUES LIMA. O Sr. CAA tem esta conclusão como final e inquestionável. Nunca se esqueça que o homem não é julgado pelas suas opiniões, mas pelos seus actos.
Sócrates mente-nos a todos nós.
Até hoje ainda não houve prova provada desta afirmação. Se tem tanta certeza porque é que não sai a terreiro e apresenta a queixa no local adequado? Falar e fazer afirmações gratuitas sem ter que as provar é demasiado fácil. Não se esqueça que o caluniador arruina três pessoas: a si próprio, o ouvinte e o caluniado.
O presidente do Supremo só tem como objectivo assegurar que não tem nada a ver com nada.
Admira-me que CAA não tenha entendido as palavras de NN na entrevista televisiva que, se não viu, deveria ter visto. Se não entendeu terei razão para duvidar das suas capcidades (ou é loira oxigenada como a entrevistadora). Se entendeu e quer deturpar a explicação que foi clara então é pior. Tem maus instintos. Está a praticar um mau acto e não se esqueça que a arte de agradar(aos seus correligionários) muitas vezes encobre a arte de enganar.
GostarGostar
Portugal tem mais 21 mil gestores de topo apesar da crise
102.300 directores num trimestre em que a taxa de desemprego chegou aos 10,1% e 114,9 mil postos de trabalho foram destruídos
Apesar da escalada do desemprego e das falências, há mais 21 mil gestores de topo a trabalharem em Portugal desde que a crise começou a afectar as empresas, avança o «Diário Económico», que cita dados do Instituto Nacional de Estatística (INE).
No Verão de 2008, quando a taxa de desemprego estava em 7,7%, o país contava com pouco mais de 80 mil gestores de topo. Mas no último trimestre de 2009, já depois de os impactos da crise, com a taxa de desemprego nos 10,1% e após terem sido destruídos 114,9 mil postos de trabalho por conta de outrem, Portugal tinha 102.300 directores, ou seja, um crescimento de mais de 20 mil.
Dados que mostram que há algumas profissões onde, apesar das dificuldades do mercado de trabalho, continua a ser criado emprego. A direcção de empresas ou serviços públicos é uma delas: comparando com o período pré-crise, o aumento foi de 26% e face ao mês homólogo a subida foi de 18%.
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/economia/portugal-europa-gestores-directores-emprego-crise/1140810-1730.html
GostarGostar
Sr Furioso – a fúria cega e faz-nos perder a razão.
GostarGostar
O Polvo: A Parque Escolar – Estaremos perante um princípio da privatização das escolas públicas?
http://www.alertaconstante.blogspot.com/2010/02/parque-escolar.html
Há muitas escolas públicas que dariam belos condomínios fechados. Serei eu uma maledicente?
GostarGostar
Quem assistir a este circo, sem manter a distância suficiente para reflectir sobre os “facto”, concluirá que vivemos num país de mentirosos. Ora como eu não vou em derivas, cito de cor não mentirosos, como por exemplo a Manecas Milk e o Amorim. Peço perdão, esquecia-me da helenefmatos.
GostarGostar
Ontem, na entrevista à Visão ( clicar para ler, em baixo) , o PGR Pinto Monteiro disse que “Não encontrei, nem nenhum dos magistrados que comigo colaboraram encontraram indícios que apontem para o cometimento do crime de atentado ao Estado de Direito”.
Hoje, no Correio da Manhã, (clicar para ler) noticia-se que pelo menos um magistrado ouvido por Pinto Monteiro, o aconselhou a abrir um inquérito.
Pode dizer-se que não é a mesma coisa, mas é. Só a existência de indícios da prática de crime pode justificar a abertura de um inquérito. Mellhor dito: só a notícia de crime pode originar a abertura de inquérito. E a subtileza não é pequena.
Por isso, Pinto Monteiro deve justificar-se porque o assunto não é um caso menor. Tem a ver com a credibilidade…
http://www.portadaloja.blogspot.com/
GostarGostar
21 Fevereiro 2010
Arquivamentos desmentem PGR
Despacho assinado por Pinto Monteiro contraria o que o próprio disse em comunicado. Afinal, a não-divulgação não se deveu à escutas de Sócrates
Saiba mais sobre o processo ‘Face Oculta’ na edição de hoje do ‘Correio da Manhã’.
http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=6AAB47F0-66C5-4FC7-A420-389B01CECD05&channelid=00000181-0000-0000-0000-000000000181&h=11
GostarGostar
A mentira está já institucionalizada.
Os seus protagonistas-mor precisam de mentir, não só para se ‘almofadarem’ no poder, mas também para salvaguardarem o regime que, melhor do que ninguém, sabem perecível, se alguém (quem ?) resolver desmontar um já consolidado puzzle de interesses privados, partidários, económicos e, financeiros.
Mentem descaradamente porque sabem que a anestesiada populaça-NADA não reage, não quer reagir. Talvez porque essa populaça entende que “não vale a pena” e porque sobrevive ela-própria à base de favores, de cunhas, de sinecuras, de corupção.
Mentem CONVENIENTEMENTE porque têm certezas de que da Assembleia da República ao Presidente da República, o modo, os meios e a vontade duma actuação contra o sistema/esquema, são reduzidos e no caso da comunicação social, desmentíveis.
O regime está podre. Fede.
E a populaça-NADA não se importa por ser explorada, perturbada e aldrabada. O seu futuro, o futuros das próximas gerações, o futuro do país, parece não interessar-lhe.
Assim sendo, este sítio entre o Atlântico e a Europa está a saque !
GostarGostar
Mentir ao Parlamento, de facto não é normal.
O normal é mentir no Parlamento.
GostarGostar
Agora vamos a ver como o Parlamento reage. Isto é se se comporta como Parlamento, Orgão de Soberania ou vai fazer de conta que nada se passou.
GostarGostar
Comparar o jornalista Carlos R. Lima com o PGR é comparar o olho do cú com a feira de Castro Verde.
Vejam o curriculum vitae de cada um e depois digam-me alguma coisa, palhaços.
É preciso ter descaramento.
GostarGostar
A tinhosa agora é rata?
GostarGostar
Noutro país tinham uns processos judiciais às costas.
GostarGostar
Quando isto chegar ao fim quem se salva?
Quem ainda estará não comprometido com o polvo?
Mais uma vez algum general?
(Espero pelo menos que desta vez não vão buscar um ex-seminarista.)
Podem , por favor, desta vez, só mudar a Lei Eleitoral para a Assembleia da “República”? Obrigadinho.
GostarGostar
Desta vez concordo plenamente com o Sr.Prof.Dr.CAA na análise que afaz da tragédia que se abateu sobre Portugal.
Não temos governo.
Não temos Presidente.
A justiça é uma paródia.
A oposição é cobarde, pois só uma moção de censura poderá desencadear um novo processo.
O Partido Socialista está completamente refém do Sr. Sócrates e com este vai directamente para a cova.
O desemprego aumenta dia-a-dia.
Este governo destrui literalmente a economia portuguesa, e que nada tem a ver com a crise financeira internacional.
Espera-se um ano de luta e de resistência.
Muito provavelmente vai acabar em motins e actos de violência.
GostarGostar
Ratinhas é para lésbicos. O que eu gosto é de “Coins” de Aço. Farto de desmamadas a cheirar a leite em pó.
Terça, 15 Setembro 2009
“Jantar de luxo à conta da Ordem…
A reunião de “alto nível” realizada na Ordem dos Advogados há uma semana, que juntou Marinho Pinto, Alberto Costa, Pinto Monteiro e Noronha Nascimento, acabou também com um jantar de “alto nível” num dos mais caros restaurantes de Lisboa. Já sem o presidente do Tribunal de Justiça, Noronha Nascimento, o bastonário da Ordem dos Advogados, o ministro da Justiça e o procurador-geral da República jantaram no Gambrinus, e a refeição, regada com uma garrafa de tinto ‘Evel Grande Escolha’ de 2004 – que naquele restaurante custa 96 euros –, ascendeu a perto de 300 €, segundo apurou o CM.
“O jantar para três , à base de peixe e com fruta e sobremesa, custaria, assim, cerca de cem euros a cada um, mas a despesa, sabe o CM, foi integralmente para a conta da Ordem dos Advogados. O bastonário Marinho Pinto, anfitrião da reunião, fez questão de ‘pagar’ também o jantar ao ministro e ao procurador-geral, mas, como se tratava de um encontro de trabalho – para tentar encontrar pontos de encontro para resolver os problemas da Justiça em Portugal –, a despesa foi para as contas da Ordem.”
http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?channelid=00000010-0000-0000-0000-000000000010&contentid=5FA41DB2-BC32-47DB-A863-A4E4F3FEE97E&goComments=21
http://fraque.com/index.php?option=com_content&view=article&id=953&Itemid=64
O “Norronha” fugiu enquanto teve tempo. Grande rato. Faz-me lembrar aquela personagem do TITATIC. A história repete-se mais uma vez. O CAA não é bruxo, apenas escreve aquilo que está à vista. Mais claro, é impossível! Setembro de 2009 foi uma boa colheita. Disso não tenho dúvidas!!!!!
Fool me once, shame on you; fool me twice, shame on me!
GostarGostar
23,
Se “calhar”, o CManhã apurou a conta, a partir do menu (e foi ao “Evel” ao calhas), partindo do pressuposto que o jantar foi na sala. É que ao balcão é mais barato…e, se “calhar”, acompanhado por cervejolas à pressão…
GostarGostar
“Um encontro de trabalho”
E que trabalho devem ter tido para encobrir os golpes da máfia socialista antes das eleições…
GostarGostar
Nesta reunião ficou decidido o que fazer às escutas que visavam socrates e nas quais não se poderia refugiar nas campanhas negras, porque era o próprio na 1.ª pessoa. Qual será a contrapartida para o silêncio deste arauto da justiça portuguesa, que se dá pelo nome bastonário da desordem dos advogados. Vamos ver quanto deixar de ser bastonário.
GostarGostar
Fica claro que o atraso de Pinto Monteiro teve como objectivo deixar tudo para depois das eleições por obra e graça da sua opinião pessoal quanto à motivação das “campanhas” pessoais contra o político José Sócrates. Portugal de Estado de Direito Democrático não tem nada.
GostarGostar
Os 5,9% de défice antes transformados por milagre em 9,3% depois, já de si tornam as últimas eleições uma fraude.
GostarGostar
O PdC também mente e vocÊ não se importa
GostarGostar
27.Anónimo disse
21 Fevereiro, 2010 às 8:34 pm
. . . Portugal de Estado de Direito Democrático não tem nada.
*******************************
ASSIM É . . .
GostarGostar
ASSIM É . . .
Licas
Vou mesmo mais longe: -Assim é!
GostarGostar
Num lamaçal conspurcado
e de cheiro pestilento
ficou assim demarcado
um sossego purulento.
Com a mentira despachada
de forma tão intencional
é mais uma razão manchada
da devassidão nacional.
Gente muito responsável
que nos deixa a patinhar,
é por demais impensável
como isto vai definhar.
GostarGostar
24.MJRB disse
21 Fevereiro, 2010 às 8:12 pm
23,
Se “calhar”, o CManhã apurou a conta, a partir do menu (e foi ao “Evel” ao calhas), partindo do pressuposto que o jantar foi na sala. É que ao balcão é mais barato…e, se “calhar”, acompanhado por cervejolas à pressão…
*************************
E, SE CALHAR, MJRB QUER PÔE ÁGUA NA
FERVURA PERANTE MAIS UM EXEMPLO DE PROMUSCUIDADE ENTRE O GOVERNO (MINISTRO) E O ALDRABÃO/MILITANTE
SOCRÁTICO ABUSIVAMENTE EXPOSTO MARINHO PINTO (DAQUI A POUCO COMEÇO A TER ATAQUES HISTÉRICOS ACERCA DOS
. . . *PINTOS* DE PORTUGAL, LIVRA, SÃO MAIS QUE AS MÃES! ).
GostarGostar
Licas 33,
Nada disso. Simplesmente ironizei.
Também V. não pressupõe que o ministro, o PGR e o bastonário se tivessem sentado ao balcão do Gambrinus… Ficariam bastante visíveis !…
GostarGostar
Mas agora também se escuta o linguado que se come ao jantar?
GostarGostar
Aquando daquela reunião, foi mais do que notório que estiveram a preparar algo que “limpasse” JS…
E o bastonário, tal como eu previ há cerca de 1 ano, disponibilizou-se, despudoradamente, para defender “a honra” do “menino”.
“ASSIM É” !
GostarGostar
Marinho o arauto da justiça em Portugal, que pregava aos quatro ventos contra todos os poderes, de repente, muda de campo, e militantemente defende o socretismo. Aqui há gato.
GostarGostar
Cambada de parolos e de invesjosos. Se fossem vocês a papar a refeição ficariam todos ufanos e não parariam de divulgar aos vossos amigos.
Vamos utilizar os V/ argumentos: o que é isto (300 Euros) comparado com o valor do défice?
Isto referindo aos milhões para a Madeira (antes do terrível desastre de ontem, pois agora temos obrigação de ajudar com todos os milhões que foram necessários)
GostarGostar
“Os 5,9% de défice antes transformados por milagre em 9,3% depois, já de si tornam as últimas eleições uma fraude.”
Adicione-lhe a fraude “Figo”, as campanhas brancas da comunicação social do sistema como a da publicação pelo DN de um e-mail criminosamente obtido no Público (essa mensagem não foi criminosa nem privada para o PS), as ofertas de computadores e os cursos vá-ali-e-venha-já.
GostarGostar
JP Ribeiro disse
Volto a perguntar: afinal quem é o capo di tutti capi?
R: Al Santos
GostarGostar
Mr. Manuel Palma 40.
Não é. É outro…
(Não revelo o nome)
GostarGostar
ÀQUELE TAL APETECE-ME CHAMÁ-LO DE . . . BESTONÁRIO.
QUANTO O ESTADO DE DIREITO DEMOCRÁTICO ASSIM NOS QUEREM FAZER CRER, MJRB.
GostarGostar
Licas 42
Claro que há um Estado de Direito. Só que, bastante E PERIGOSAMENTE usado (por quem faz e deveria defender leis), para proteger abusadores de poder & seus protegidos.
Quando uma sociedade, perante tantos indícios de corrupção, de abusos de poder e tantas mentiras, assobia para o lado e enfia a cabeça na areia, é porque o país está a saque ! Sem honra ! Sem rumo decente !
(Talvez o povinho-NADA não se importase de colher mais umas migalhas deixadas pelos corruptores e corrompidos…)
GostarGostar
a postura do sr presidente do stj é coerente, pois em portugal o poder do juiz é fiscalizado, ao contrário do poder do m.p. e da o.a.
como se tem visto, aliás.
conhecemos os despachos do sr presidente do stj e não conhecemos os do sr pgr.
quanto á corporativa o.a., estamos há muito conversados.
GostarGostar
Este expressivo post requere banda sonora apropriada ao tema em debate:
GostarGostar
Aquele sorriso de Pinto Monteiro diz tudo. Um deslumbrado por Sócrates e pelo poder.
GostarGostar
5.Ana C disse
21 Fevereiro, 2010 às 6:22 pm
Obviamente.
Não se pode pedir aos magistrados de Aveiro que sejam discretos e depois andar a falar aos jornalistas, de passagem, nos corredores
****************************
NÃO SE PODE . . . NÃO SE DEVIA. MAS OS JUÍZES DE AVEIRO, NO PENSAR DAS
ALIMÁLIAS, ANDAM A CONTRIBUIR COM
A MANUTENÇÃO DAS *CALÚNIAS* QUE ATINGEM A REPUTAÇÃO VIRGINAL DO . . .
GostarGostar
Melhor é esta banda:
[audio src="http://www.slbenfica.pt/sons/862.mp3" /]
GostarGostar
41. MJRB
Confesso que pensei em Almeida Santos. E vendo bem a coisa, também acho que não seja…
O “bochechas” também não acho, está velho e xéxé.
Capo di tutti capi? Deixem cá ver se descubro.
Ah! Se descobrir, revelarei o nome!
GostarGostar
Até quando?
Até os portugueses serem obrigados a fossar pelos seus colegas da UE.
Não mais do que estão à espera.
GostarGostar
O capo di tutti capi?
È um ente colectivo, com algumas dezenas de sócios. É uma súcia.
Nomes? Vitorino é o primeiro. Depois, os escritórios de alguns advogados como o do Júdice e do Vieira de Almeida ( avô daquela Patrocínio que só come cerejas descaroçadas pela criada a quem chama empregada mas que trata certamente abaixo de cão e é paga pelo salário mínimo. Vai uma aposta?). Depois o inefável hádem que congrega uma dúzia de empreiteiros com vontade sôfrega de chupar o Orçamento do TGV e do Aeroporto até ao tutano.
São estes os capi. Se me perguntarem quem é o maior deles, é o que escolheu este anormal para PM. O Vitorino.
GostarGostar
É este o polvo chucha. Os chocos andam à volta e um deles, o mais rasquinha de todos, é o Godinho que está na prisa e de que ninguém fala porque está frito.
GostarGostar
A tinta que lançam para confundir já começou a ser expelida pela cabeça do octópode e pelos vários choquinhos que gravitam no lodo.
GostarGostar
A tinta está esgotar-se..o pior é o que ohome tem um pacto com o Diabo..este aluvião na Mdera veio memso a calhar para os xuxas…melhor que isto só um terramoto em Lisboa…
GostarGostar
Caro José,
Clap, clap, clap!
GostarGostar
o José é capaz de ter razão. os capo gostam de ficar na sombra e o Vitorino não dá a cara nem morto. e homem baixinho ou velhaco ou dançarino. não consta que dance ballet ou tango.
GostarGostar
José 51,
“Quente…quente”, mas não é o AVitorino.
GostarGostar
57. MJRB
Ao menos revele o nome!
GostarGostar
Sei quem sou,mas não me acuso!
GostarGostar
Assim transparece à vista fina e mais grossa, com efeito, o pinto Monteiro é um fraco, alegadamente, tal um encobridor a mando, semelhante aos rapazes (boys) pagos à tripa forra, é dizer, à escandalosa, em tachos a cobrar à tarefa, semelhante ao pavão ricardino da liga e seu presidente, mentirosos, todos, benfiquistas, fodidos, como o nosso amado líder da manha.
GostarGostar
O banqueiro Salgado não é o capo pela simples razão de que é um sempreempé como convém a todos os banqueiros. Hoje alimenta este polvo, amanhã servirá os chocos seguintes.
os banqueiros são apátridas, amorais, apolíticos, e só prestam vassalagem a um verdadeiro capo di tutti capi: o cifrão. Imaterial, portanto.
GostarGostar
é o coelho ? suponho que terá de ser alguém com vida dupla. ainda que pareça fraca figura. mas lá está : o culpado é sempre o mordomo.
GostarGostar
O capo di tutti capi tem casa na Praia do Vau…
GostarGostar
Mas acham que isto vai lá assim… com “treta” diversa e panos quentes?!
Eles, os “treteiros”, sabem como os “tugas” são, além de serenos, muito mansos e “colaboracionistas”, sempre se queixando de tudo e de todos, mas, chegada a hora da verdade… acobardam-se e escondem-se na retaguarda e sempre na sombra de “alguém”, que esperam lhes resolva os problemas (a exemplo, na espera do D. Sebastião).
Vimos isso todos os dias e em todas as mais singelas ocasiões de exigência social.
Os “tugas” encolhem-se e aceitam, servilmente, as “vergastadas” que lhes são infligidas a torto e a direito.
É uma questão de (não) raça… daí que, entre um touro e um boi, haja uma diferença abismal de temperamento… ao primeiro, nunca seria fácil pôr-lhe uma canga.
Bem vimos merecendo a “canga” que carregamos!
GostarGostar
O Salgado e a família que o precedeu, prestou vassalagem ao Salazar ( ler a este propósito o livro Salazar e os milionários de um jornalista da Sábado, Pedro Jorge Castro, muito bem escrito e documentado com textos de outros, incluindo os de Fernando Dacosta)como agora prestam vassalagem ao poder que está.
Este banqueiro e os outros sustentam e promovem o poder, mas não são os capos, porque tal não lhes serviria neste pobre país.
Os comunistas, no entanto, acham que sim.
GostarGostar
#63:
Esse também não é capo. Diria que é um refugiado, por certas coisas e está a prazo. Enquanto este poder se mantiver está safo, mas estas coisas não duram sempre.
GostarGostar
As necessidades de financiamento da Grécia estão garantidas até pelo menos meados de Março, garantiu hoje o primeiro ministro George Papandreou, em entrevista à BBC.
Sortudo!
Preparem-se xuxas, vocês vão a seguir.
GostarGostar
O Cunhal não tinha esqueletos no armário e a vida pessoal não interessava a ninguém porque era banal. Mas este parece que não será tanto assim e vai ser preciso compreender a amizade que fez com o Carlucci, um cioso e particular indivíduo de segredos.
GostarGostar
# 63
Confirmo.
GostarGostar
Ora,não digam isso.O Calucci era tão humano,tão amigo das criancinhas…
GostarGostar
Até parece que é assim tão simples!
Há é uma enfiada de Capos, uns a seguir aos outros e uma bela de uma embrulhada que, se se começasse a puxar, era tipo Nápoles.
Vassalagem a vários reis, pois claro. se falhar um sempre ficam os outros
GostarGostar
Ex-Anónimo 58,
Não, não revelo o nome.
GostarGostar
nã , o da praia do vau foi quem abriu a porta a esta cena , pois foi. mas ser? só se for marioneta do carlucci. e está senil. por isso já deve ter sido decapitado.
GostarGostar
62,
Está “quente…” Mais um esforço de memória e sobretudo se relacionar os acontecimentos desde Junho-Julho de 2009, e talvez v. encontre o verdadeiro capo di tutti capi…
GostarGostar
José 65,
Salgado põe “sal” onde quer, quando quer e sobre quem quer. E quando lhe convém “desaparecer”, adoça.
Mas não é o capo dei tutti capi.
GostarGostar
Decapitado ou não,foi ele que safou a pele ao “humorista” que estava acusado de pedofilia.
Vai lá ainda muita gentinha pedir favores ao padrinho.
E a prova do seu insidioso poder é que nenhum jornal deste país teve lata para abrir o armário e retirar de lá a legião de esqueletos,como diz o José.
GostarGostar
Miss Ana C 71,
Óptimo ! Tem sido quase sempre assim. São os capos de ocasião.
Mas há um capo dei tutti capi !
GostarGostar
Pedrovski 63,
“Tá” quase…
GostarGostar
dias loureiro
GostarGostar
———————-
“Ora bem”, vamos a outra “matéria”, e aqui vai notícia (quase) em “primeira mão”:
Surgirá muito proximamente mais um candidato à liderança do PSD. Que provavelmente será eleito.
Contudo, mau seria se fosse para S.Bento como PM — mas tal até poderá acontecer. Depois de Sócrates, qualquer “excitado” poderá suceder-lhe…
———————-
GostarGostar
79,
Não.
GostarGostar
rui oliveira e costa ? quem é esse cromo? tem uma casa no vau .
GostarGostar
Don Marocas Corleone, persupuesto…
GostarGostar
Até quando?
Até que os Portugueses percebam que têm de se “mexer”, de dar poder à sua cidadania activa!
Até que a “boa moeda” remova esta “péssima moeda” (o que diria o actual PR desta “moeda”, se pudesse falar livremente?)
Até que o país “rebente” e, como sempre, o PSD venha concertar e reparar a casa…
GostarGostar
Tenho uma breve impressão que o PR está politicamente «sequestrado», como estava o Salvador Allende em La Moneda…
Quem o vai «libertar»?
GostarGostar
83,
“Tá” quase… Falta o nome.
GostarGostar
não compro o marocas. se fosse o capo a dinastia dele ainda mexia. e não mexe. e bem que tentou.
GostarGostar
Caro Gonçalo Marques,
Cavaco Silva não “fala” porque, como afirma e bem Kgb #85, “está politicamente sequestrado”.
A extrema situação periclitante das finanças e da economia, não pode ser razão suficiente para manter a aldrabice em S.Bento. Se assim continuar, está a caucionar a permanência da intrujice, da corrupção, e a fazer perigar cada vez mais o Estado de Direito e a Democracia.
Ou CSulva actua, ou mais tarde será acusado de conivência, porventura involuntária, mas conivência.
Acresce que de Sócrates e deste governo, só um tontinho, um apparatchik, um amanuense “socialista”, poderá esperar uma melhoria económica, financeira, e outro e muito melhor impulso para a vida das pessoas e do país.
GostarGostar
este polvo não é um polvo é uma alforreca, é difuso, mole, venenoso
GostarGostar
Um pouco de música
http://sic.sapo.pt/online/video/programas/gatofedorento/2009/1/oprometidoedevidosrengenheiro.htmca
GostarGostar
Não levem a mal, por vezes é preciso fé.
GostarGostar
Quando levar uma pantufada e começar a coxear. Só então se apanha mais depressa um mentiroso… até pode ser que sejam dois, ou três.
Para mais, no pântano também caem eles…
GostarGostar
O povo é sereno, isto é só fumaça.
GostarGostar
Sócrates no polígrafo rebentava com os eléctrodos.
GostarGostar
MJRB
O que é que aconteceu à cassete, que saltou aquela parte do povinho-nada?
GostarGostar
Sócrates no polígrafo rebentava com os eléctrodos
Só a presença dele no estúdio…
A verdade é que está bem acompanhado.Todo o PS o apoia.Todos aldrabões e vigaristas.
Antes,uma piada de um ministro levava à demissão.Meia dúzia de motores indonésios num contingente de mais de duzentos,levava à demissão.Uma entrada de uma filha de um amigo na Faculdade,com menos uma décima levava à demissão.
Agora,roubar e mentir,falsificar e traficar influências,é uma cabala,uma violação do segredo de injustiça.
PQP!
GostarGostar
Em Portugal roubar, traficar, aldrabar,, trafulhar, sonegar, mentir, é tão natural como a água que se bebe.
GostarGostar
Amanhã é um novo dia e os portugueses vão continuar a ser roubados.
GostarGostar
Lino cai em contradição
O ex-ministro recebeu Rui Pedro Soares um dia antes da PT confirmar negociações com a Prisa, mas diz que não comenta «conversas de amigos»
Mário Lino, ex-ministro das Obras Públicas com a tutela da Portugal Telecom (PT), teve uma reunião com Rui Pedro Soares um dia antes de a PT comunicar ao mercado que estava em negociações com a Prisa para a aquisição de uma participação no capital social da Media Capital. A reunião está documentada no processo Face Oculta.
Lino fez na passada terça-feira um raide nas televisões (organizado pelo gabinete de imprensa do primeiro-ministro) para defender José Sócrates e afirmar que o Executivo ignorava a operação levada a cabo pela PT.
http://www.sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=163379&dossier=Caso Face Oculta
GostarGostar
Quem por-dentro SUPORTA REALMENTE o minino de oiro? QUEM É O TIPO?
Porque razão o PR NÃO ACTUA? Que rabo de palha tem?
GostarGostar
Os militares modernos usam lingerie feminina e desfilam nas paradas gay.Outros enveredaram pelas barrigas grandes.
Pátria é palavra que nada lhes diz.
GostarGostar
Mais um parasita socialista.Isto é que é socialismo.O outro que era sério era fascista!
Ranhosos!
A estranheza, começa num ou outro “post”, difundido pela blogosfera, e que o Sr. Deputado Vasco Franco, respondeu às perguntas emanadas pelo cidadão Abreu dos Santos (Pai), e que me foi enviado por e-mail, que quase se transforma em telenovela, qual romance policial. Não sou de fazer juizos de valor, muito menos de acusar alguém, sem provas, mas as incongruências das declarações deste senhor, são no mínimo curiosas, senão vejamos:
1 – Tudo começa, com o e-mail, dirigido ao ilustre Deputado de todos nós, dando conta do seguinte:
O leitor de um semanário informava ontem, dia 31 de Março de 2009, que «apesar de ter apenas 50 anos de idade e de gozar de plena saúde, o socialista Vasco Franco, “número dois” do PS na Câmara de Lisboa durante as presidências de Jorge Sampaio e de João Soares, está já aposentado», considerando-se também a sua «contagem do tempo de serviço […] outro privilégio raro», designadamente porque «três anos foram para o serviço militar» e daquele «recebe ainda mais € 900 de outra reforma, por ter sido ferido em combate em Moçambique já depois do 25 de Abril».
Acaso não seja “mentira do 1º de Abril”, imprescindível se torna saber, ao certo:
1. Em que Unidade das FA’s portuguesas prestou serviço militar aquele senhor Vasco Franco;
2. Em que precisos local, data e circunstância terá «sido ferido em combate em Moçambique»;
3. Se está inscrito na ADFA.
4. E onde pode ser consultado o processo que apreciou os alegados “ferimentos em combate” e, por tal, lhe concedeu a citada pensão vitalícia de 900€ mensais.
http://pulseiraeletronica.blogspot.com/2009/04/contagem-do-tempo-de-servico-e-no.html
GostarGostar
Ele foi para lá porque mais ninguém quis ir. Os outros estavam pior.
GostarGostar
Li algures num sítio da Internet que «Portugal estava à venda»…
Quem dá mais?
GostarGostar
Este blogue está um fartote.
Se o ridículo matasse…
GostarGostar
“Pinto Monteiro mente ao Parlamento. Sócrates mente-nos a todos nós”
o amorim foi condenado a repetir isto 200x como forma expiar os pecados cometidos ao psd. as figuras que estes gajos fazem para recuperarem imagem.
GostarGostar
oh amorim! bota aí provas do que dizes, ouviste dizer ao teu amigo pacheco ou foi o dâmaso que te confiou segredos se justiça?
GostarGostar
O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.
GostarGostar
A Origem do Mal
“A integridade física de Rui Mateus estaria alegadamente ameaçada, havendo fortes indícios de que terão sido feitos contactos com indivíduos ligados ao mundo do crime, para se encarregarem desta «operação» (…). As pressões eram muitas, a começar com as «recomendações de amigo» de Almeida Santos, que o Presidente da República enviara apressadamente de Marrocos e com quem reuniríamos regularmente a partir do dia 17 de Maio em sua casa. Por outro lado eu estava a ser «olhado» como um traidor à causa «soarista» (…).
Rui Mateus
A Procuradoria-Geral da República manteve sempre um silêncio sobre estas actividades criminosas.
GostarGostar
Os ursos foram deixados à solta e foi um tal lambuzar. Os ursos ridículos masturbaram-se (se a eles, uns aos outros) até fartar.
Tirando meia dúzia de comentários mais ou menos intiligentes tudo o resto foi de uma filha da putisse danada em que apenas atiraram lama sem nunca se preocuparem em provar fosse o que fosse.
Mas não irão longe. Vão continuar a lamber as feridas e vão continuar a olhar para o alto pois são de uma baixeza a toda a prova.
GostarGostar
Agosto quente.
“O Orçamento do Estado (OE) para 2010 tem em falta 150 milhões de euros para a Defesa, o que deixa, já a partir do mês de Agosto, cinco mil pessoas sem salário.
O alerta parte da Associação dos Oficiais das Forças Armadas (AOFA), segundo a qual serão os militares na reserva que serão afectados, podendo deixar de receber salários e pagamentos transitórios das pensões de reforma”.
GostarGostar
somos sempre tão condescendentes com a corrupção no futebol que essa condescendência ramifica, obrigatoriamente, para todos os sectores da sociedade, certo CAA?
GostarGostar
João Carlos Silva alega que quis fintar Figo na Taguspark
Caso Figo. O gestor vai esta semana explicar à administração da empresa a sua versão das escutas em que foi apanhado a falar do negócio
Tudo não passou de um plano para enganar Luís Figo. Esta é a explicação que o administrador executivo, João Carlos Silva, deverá dar aos accionistas da Taguspark sobre as escutas telefónicas que levaram o DIAP a suspeitar que o contrato publicitário entre a empresa e o ex-jogador tivesse servido para “pagar” o apoio político a José Sócrates.
Fonte próxima do gestor – que negociou o acordo à revelia do Conselho de Administração, mas não da Comissão Executiva da Taguspark – disse ao DN que nas conversas telefónicas com o advogado Paulo Penedos, já publicadas na imprensa, João Carlos Silva discutia como seria preciso “tapar os olhos” aos agentes de Figo, para “pôr aquilo a render dinheiro”.
Segundo a mesma fonte, o ex-jogador terá começado por exigir 250 mil euros por ano durante cinco anos (1250 euros), nessas negociações. O contrato, que alegadamente foi assinado, é de três anos e tem um valor de 750 mil euros (distribuídos da seguinte forma: 350 mil, mais 200 e mais 200) e uma cláusula sobre a renúncia.
“A ideia”, explica, “era que Figo gravasse um vídeo publicitário no primeiro ano – e as principais coisas da campanha – e depois denunciava-se o contrato para não lhe pagar o acordado, nos restantes anos.”
http://www.dn.sapo.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=1501009&seccao=Media
GostarGostar
“A ideia”, explica, “era que Figo gravasse um vídeo publicitário no primeiro ano – e as principais coisas da campanha – e depois denunciava-se o contrato para não lhe pagar o acordado, nos restantes anos.”
#113 Inacreditável, a ser verdade e se esse tipo não for para a rua mostra bem a quanto o Taguspark desceu.
GostarGostar
Impressiona a desfaçatez dos implicados no Caso Face Oculta.
Começa pela linguagem boçal, o uso de cifras bem à maneira mafia/
/gangue,
(gajo, chefe máximo, beneficiar o infrator, dá a cara, estragar o negócio, um grande pára-choques)Finalmente a *inspiração* repentina e simultânea de substituirem os telemóveis: uma coincidência que só pode provir de qualquer Lopes da Mota de serviço. NÃO É VERDADE ?
GostarGostar
114.lucklucky disse
22 Fevereiro, 2010 às 9:43 am
“A ideia”, explica, “era que Figo gravasse um vídeo publicitário no primeiro ano – e as principais coisas da campanha – e depois denunciava-se o contrato para não lhe pagar o acordado, nos restantes anos.”
#113 Inacreditável, a ser verdade e se esse tipo não for para a rua mostra bem a quanto o Taguspark desceu.
***********************
DIFÍCIL DE ACREDITAR (PERANTE FIGO, QUE NÃO É PARVO NOS NEGÓCIOS)QUE ELE NÃO TIVESSE IMPOSTO UMA CLAÚSULA DE RESCISÃO : DIFÍCIL MESMO. . .
GostarGostar
22 Fevereiro 2010
‘Face Oculta’
PT queria pagar silêncio de Moniz
Escutas entre Penedos e Rui Pedro Soares mostram receio pelos “estragos” que uma comunicação do director da TVI poderia fazer no “esquema”
http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=D20F5C2B-4E4A-4750-858C-526D47356E6E&channelid=00000181-0000-0000-0000-000000000181&h=11
GostarGostar
ESTE DEVE SER UM PISCOISO (COM O 5º ANO DE ESCOLARIDADE FEITO À PRESSA) MOTORISTA DE ALGUM FUNCIONÁRIO MAIS
LÁ PARA CIMA DEVIDO AOS FAVORES SOCRÁTICOS. . .
GostarGostar
Muito Tempo Há que a Mentira se Tem Posto em Pés de Verdade
Muito tempo há que a mentira se tem posto em pés de verdade, ficando a verdade sem pés e com dobradas forças a mentira; e é força que, sustentando-se em pés alheios, ande no mundo a mentira muito de cavalo; e se houve filósofo que com uma tocha numa mão buscava na luz do meio-dia um sábio, hoje, por mais que se multipliquem luzes às do Sol, não se descobrirá um afecto verdadeiro. Buscava-se então a ciência com uma vela, hoje pode-se buscar a verdade com a candeia na mão, que apenas se acha nos últimos paroxismos da vida.
Padre António Vieira
GostarGostar
121.silent people disse
22 Fevereiro, 2010 às 11:08 am
VAI IMPINGIR SERMÕES PARA A OUTRA FREGUESIA EM QUE TENHAS ADERENTES/CORRELIGIONÁRIOS . . .
GostarGostar
#118,
Ora vê:
http://www.priberam.pt/DLPO/default.aspx?pal=putice
http://www.priberam.pt/DLPO/Default.aspx?pal=putisse
Cada um come do que gosta.
GostarGostar
Como no Casa Pia já aeeanjaram um Bibi no Rei da Sucata : o resto da matilha já está sentidp que agora basta apenas comprar/aldrabar os Juízes. . .
GostarGostar
Soares Carneiro sai da Portugal Telecom com indemnização
Fernando Soares Carneiro renunciou à administração executiva da Portugal Telecom (PT), mas vai receber uma compensação por deixar o cargo antes do fim do mandato.
Soares Carneiro, era, tal como Rui Pedro Soares, um dos administradores da PT envolvidos na polémica das escutas que têm sido divulgadas pelo semanário Sol.
http://www.economia.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1423837
GostarGostar
. . . e agora , depois do episódio Paulo Pedroso, os Juízes vão ter muito cuidadinho : se tiverem a ousadia de meter na *choça* algum P.S. digam adeus à próxima promoção,
pois o Estado (que sou eu e os demais)tem de entrar com uma bruta compensação monetária como ressarcimento da * honra * do ofendido !!!
E P.P. passeia-se incólume na Assembleia !!!
GostarGostar
GostarGostar
graças a deus que sim! quem está mal que se mude…estes liberais que vão para países como os eua ou reino unido, que lá talvez os aturem! e lá deleitem-se com défices baixissimos…..
GostarGostar
Quem não mentiu foi ontem o FCP no Dragão.
É caso para Jesus tremer.
GostarGostar
#96 Nelson:
“Antes,uma piada de um ministro levava à demissão.Meia dúzia de motores indonésios num contingente de mais de duzentos,levava à demissão.Uma entrada de uma filha de um amigo na Faculdade,com menos uma décima levava à demissão.
Agora,roubar e mentir,falsificar e traficar influências,é uma cabala,uma violação do segredo de injustiça.
PQP!”
A diferença entre o antes e o agora, é que agora são os socialistas a mandar, e toda a gente sabe que os socialistas tem a alma pura, porque o socialismo é a salvação do mundo. Se ano após ano, década após década, experiência após experiência, se continua a verificar que o socialismo só trás pobreza, dependência e camarilhas organizadas, é sempre uma questão de pessoas e nunca do sistema político. Palavra do Senhor.
GostarGostar
Caro MJRB
“Acresce que de Sócrates e deste governo, só um tontinho, um apparatchik, um amanuense “socialista”, poderá esperar uma melhoria económica, financeira, e outro e muito melhor impulso para a vida das pessoas e do país.”
Absolutamente de acordo! Não podia estar mais certa esta sua incisiva análise!
GostarGostar
Ó CAA, depois da banhada que lhe deu o Manuel dos Santos você ainda não parou para fazer uma reflexão sobre a sua casmurrice. Você deve ser do tipo masoquista: quanto mais me arreiam mais eu gosto.É que uma coisa é ter ideias próprias(e defendê-las com isenção) outra é ‘marrar’ contra o que, preconceituosamente, se não deseja. Aprecio os seus argumentos jurícos, agora políticos e futebolísticos reveja os métodos.
GostarGostar