«Avançar Portugal»
10 Março, 2010
Os socialistas, antigamente, ainda disfarçavam com candura: «temos que aumentar os impostos para ajudar quem precisa e endireitar as contas que os irresponsáveis nos deixaram»
Sócrates e Teixeira dos Santos, como são eles os irresponsáveis, e estão sem recuo, optaram pela mentira descarada: «não aumentamos os impostos».
16 comentários
leave one →

ACREDITAR EM PORTUGAL.
Fernando Nobre à Presidência.
GostarGostar
No seguimento da decisão causatória do post “Não nos insultem” em que se f”#$”#m bastantes pelo todo, agora, de igual modo, f”#$m-se os restantes.
Toca a todos!!! Não, não há tempo nem vontade para se separar o trigo do joio.
Quem sorri, quem ri ? São os mesmos, hoje ou amanha, mas serão os mesmos, como sempre foram neste Portugal dos Pequeninos.
Mais do mesmo Gabriel..e… Ideias para o paìs ?
GostarGostar
com a velha o título era avençar portugal
GostarGostar
p.s: Não se aceitam ideias com o intuito de formar movimentos/guerrilhas “terroristas”.
O problema…é o de sempre…ausência de valores, de medo e de vergonha. ponto .
GostarGostar
Devido à previsível bancarrota da SEGURANÇA SOCIAL – cuja antecipação da reforma é só uma das faces visíveis – muitos dos que hoje estão a descontar para a S.S. não terão reforma.
Assim, alguns já estão a desviar as suas contribuições directamente para a sua poupança, pois já chegaram^`a conclusão que o Estado Português não é uma pessoa de bem, pois muda as regras – para pior! – de ano para ano!
Enquanto para os srs politicos e gestores públicos fizeram lindas leis de reforma e aposentação onde há poltrões a acumular três e quatro reformas à custa do povo trabalhador.
Se és trabalhador ou empresário não deves descontar. Poupa esse dinheiro para ti, pois hoje estás a pagar os erros dos politicos e daqui a meia dúzia de anos não há dinheiro para reformas.
GostarGostar
“Fernando Nobre à Presidência” das Berlengas.
GostarGostar
avatar portugal era o filme da velha
GostarGostar
O bastonário dos TOC disse exactamente a mesma coisa! Não há aumento de impostos porque não se mexeu nas taxas! E caracteriza os casos em curso como meramente políticos e sem provas documentais, como se não tivesse acabado de politizar a análise que fez. A apresentadora do programa não se lembrou de lhe dizer que em casos de corrupção não há papéis nem facturas e tudo é feito para nunca ser descoberto ou provado documentalmente.
GostarGostar
É preciso internar esta criatura num hospital de especialidade.
GostarGostar
“optaram pela mentira descarada: «não aumentamos os impostos».”
É precisamente por isto que saiu o boneco possível do perfil de um mentiroso:
http://fliscorno.blogspot.com/2010/03/perfil-de-um-mentiroso.html
Duvido que alguém por este país fora não esteja a par da realidade do aumento da carga fiscal. Especialmente depois dos destaques que a comunicação social tem dado ao assunto. Por isso, este insistir no formalismo do não aumento das taxas, como se isso fosse necessário para aumentar a carga fiscal, faz-me lembrar o sujeito que está a dar a facadinha e, apanhado de calças não, nega categoricamente. Negar sempre, até ao fim. O que se nega não existe.
GostarGostar
conde drácula do fisco
cyrano de bergerac armani
mereciam ser empalados
GostarGostar
http://fliscorno.blogspot.com/2010/03/tempo-de-recordar-salvem-os-ricos.html
GostarGostar
Maria José Morgado propôs hoje na ARepública de um (mais um) tribunal que julgaria a alta criminalidade.
MJMorgado não sabe que CERTA alta criminalidade não é julgada porque o poder judicial entrava, o poder político assim pede, e o poder económico-financeiro perturba ?
A magistrada desconhece que há órgãos próprios (PGR, que tem feito ?) para julgar essa mega-criminalidade, com origens nos interesses pessoais, político-partidários(!) e empresariais de quem, por vezes, alguns magistrados e procuradores são coniventes e com quem convivem ou elogiam !?
Com essa proposta, a procuradora-adjunta almofadou, sem querer (?) os mega-corruptores, fazendo passar a idéia, para quem anda (ainda) atarantado com a justiça, que os grandes patifes não têm sido julgados pela inexistência dum tribunal especial…
O processo de investigação é bastante perturbante ? — arquiva-se !
Outro processo pode colocar em causa órgãos de soberania ? — destrói-se !
Mr. Jorge 10,
A maioria da populaça-NADA não quer saber e muito menos agir perante o eminente aumento de impostos. Ou sobre casos judiciais.
Essa populaça quer programas inócuos e anestesiantes das tv’s, quer futebol, quer manter-se na ignorância. Assim sendo…
GostarGostar
Errata a 13:
Primeiro parágrafo, “a criação” de um (mais um) tribunal
GostarGostar
Eu abaixo assinado vou sair amanhã de Portugal para nunca mais voltar!
«Quando eu subi aos céus, disse para todos os mortais: fodem-se vocês agora, que a mim já me fodem mais»!
GostarGostar
«Essa populaça quer programas inócuos e anestesiantes das tv’s, quer futebol, quer manter-se na ignorância»
MJRB, eu próprio preferiria a ignorância, não fosse este raio de comportamento obsessivo de teimar saber o que se passa no rectângulo.
GostarGostar