Saltar para o conteúdo

Calhou mal…

14 Março, 2010

No Congresso do PSD,anunciava-se que poderia haver mais um candidato a presidente. Mas afinal, o PSD sai de Mafra com menos um candidato. José Pedro Aguiar Branco bem elevou a voz, bem tentou encostar-se a Cavaco… mas não convenceu. Está fora da corrida. Como diria MRS… calhou mal.
Quanto aos candidatos a D. Sebastião… a Marcelo estenderam o tapete vermelho, mas sem sucesso. Calhou mal! A Rui Rio, nem o tapete estenderam. Calhou mal? Fica para a próxima?

4 comentários leave one →
  1. Anti-Sucrateiro permalink
    14 Março, 2010 03:12

    Rui Rio já se havia auto-excluído.

    Cada vez se torna mais claro que o regime vai implodir.
    Sem um candidato carismático e forte,o PSD deixa caminho aberto à socratinagem que está a desmantelar Portugal,com o apoio dos partidos que se afirmam à esquerda e com a tolerância,quase indiferença,dos partidos do centro,acusados de direita pelos anteriores.

    O PSD,ao não condenar os crimes contra o Estado do bando do Sócrates(por medo de retaliação sobre os seus pecadilhos?),colocou-se ao seu nível,sem se constituir como esperança de renovação para os portugueses.Não consegue capitalizar nem arrancar para a reconstrução do país,como devia almejar.
    Parece que se contém,de forma calculista,esperando que o governo caia de podre.
    Acontece que o governo domina a imprensa e a Justiça,o que faz com que o país vá mesmo até ao fundo do poço antes que os cidadãos comuns se apercebam da gravidade da hecatombe que vai avassalar portugal.

    Dirá a propaganda sucrateira que não há alternativa,manda a desinformação,mas qualquer outra solução é decerto melhor alternativa a um governo corrupto(alegadamente,como dizem os babosos e os cobardes).
    O sucialismo destruiu Portugal.Cada vez eles vão ter mais dificuldade em esconder.
    A “velha” estava coberta de razão em todas as suas intervenções.Foi acusada de tudo pela máfia e seus capangas jornaleiros e piscoisais.
    Agora a verdade vai bater-lhes à porta…junto com a miséria e a vergonha internacional.

    Gostar

  2. 14 Março, 2010 04:48

    1.Anti-Sucrateiro disse
    14 Março, 2010 às 3:12 am
    .

    Estou inteiramente de acordo consigo.
    Cá de longe, tão triste que se calhar nem aí vou na Páscoa, só lamento cada vez mais o estado a que isso chegou.
    As mafias parece terem desanimado o D. Sebastião – se é que alguma vez lhe voltou o ânimo – e já aprontaram como presidente um socretino versão 2, o tribuno com passinhos de coelho.
    Ninguém vai levantar a Nação do fundo e cada vez estará mais coberta de lama.
    Que Santa Maria ajude Portugal!

    Anti-liberal

    Gostar

  3. MAF permalink
    14 Março, 2010 15:13

    Acontece que os ex-líderes foram a este congresso, e tiveram muitos aplausos. Marcelo, pelo menos – e provavelmente também outros, como Santana e talvez também Marques Mendes – estão a preparar-se para regressar ao poder a seguir a este líder.
    Eles entendem que o próximo líder, seja Rangel ou Passos, não vingará, e depois das Presidenciais é que o Governo irá cair, aí então é que será a altura certa para mandar no partido e no país.
    Só estranho como é que ainda nenhum comentador televisivo fez esta análise, que é tão óbvia.
    O Marcelo fez um discurso de um verdadeiro político no activo, e não de um “senador”, como ele se tinha posicionado até ontem. O regresso dele à política activa significa que ele será muito provavelmente o primeiro ministro que sucederá a Sócrates. E ontem foi o lançamento dessa candidatura ao poder.

    Gostar

  4. Winston permalink
    14 Março, 2010 17:34

    Caro PM,

    A frase do LR uns posts acima

    “um tipo (PSL) em eterno ajuste de contas com o passado”

    assenta-lhe a si como uma luva.

    Cump.

    Gostar

Indigne-se aqui.