Também sei consultar os serviços de informação online.
Também sei, sem grande esforço, inspirar-me única e exclusivamente num título de postada com analogia a melancias já sem validade e bochechas baforentas.
Também sabia e sei do presente caso e de como a culpa irá ficar solteira, talvez víuva neste compadrio com cheiro a roseiral sem gosto ou decência.
Com o seu grau de conhecimento, a sua maior capacidade de know-how de tanta “porcaria” que se passa debaixo da mesa…esperava mais, como V. também deveria..almejar mais além.
Cautela que o informado DN diz que a documentação exixtente no Parlamento atesta a inocência de Josá Sòcrates.
Ainda quem vai valer ao País vai ser o advogado do Drº Penedos filho que requreu a não destriuição das gravações.
O mais interessante neste caso em apreço é que é uma corrupção sem corrompido, o Figo passa entre os pingos da chuva. É o equivalente a uma violação sem vítima ou a um fumador não praticante. Modernices.
Ahahaha…essa é boa! Grande exemplo !!! O PowerRanger do Berlusconi !?? O Globetrotter dos media e expressão máxima do “afunilamento” nacionalista do poder !!??
Não está certo fazerem tais acusações a gente tão impoluta (terei posto letras a mais nesta palavra?).
Não há também o direito de suspeitarem da lisura de comportamento do partido do falso engenheiro e do propriamente dito.
O que vale é que eles têm bons advogados: além do Proença de Carvalho, há o Pinto Monteiro e o Noronha do Nascimento (sem contar com a D. Candinha).
Olha se não tivessem… Antes de ser tudo expeditamente arquivado, como é de esperar e vai acontecer, ainda lhes pediam qualquer esclarecimento (mesmo que apenas por escrito…).
A boa notícia é que o CoisoPisca já deve ter morrido.
Pois não era ele sempre muito apressado a comentar estes casos?
Ele que não nos veio dizer que a culpa era de alguém a querer entalar o amigo do Carlão, logo ele, que está sempre ali para nos ajudar…
Naquele dia de Setembro, Figo e Socrates tomaram o pequeno-almoço mais caro da historia: 350 mil euros. É obra.
Pelo caminho que as coisas levam, parece-me que fica tudo mais uma vez em águas de bacalhau: aqueles 3 personagens montam um esquema de corrupção, um dos envolvidos é ilibado porque não percebeu que o estavam a corromper, e os corruptores, são acusados de corrupção passiva. Então foi o Figo que os corrompeu?
Como não sou jurista, gostava que alguem me explicasse a lógica disto tudo.
O Coiso já fez pela vida hoje.Pelo menos 6,em 17 comentários ao post,são do Coiso.
Como o pisca queimou o fusível,está muito visto,já é conhecido de ser pago para asnear,agora vem à surrelfa,com outros nicks.
Coitado do primeiro.Cheio de azar.Desde o diploma aos freeports,Covas da Beira,face Oculta,casinha da mamã,offshores,negócios dos tios com terrenos do estado,indemnizações com o triplo do valor,documentos desparecidos do cartório,declarações falsas à AR,fichas com falsidades,que depois desaparecem misteriosamente do arquivo,etc,etc,etc………….
……………………………………………montes!
Cada cavadela,cada minhioca.
Coitado.
Mas sobre os submarinos esta zelosa Helena nada escreve. Imagino o que já teria escrito se fosse com Sòcrates. Enfim uma questão de honestidade intelectual.
Mais outra cababa para denegrir aquele cujo nome a gente não pode promunciar.
Não há aldrabice nenhuma em que ele não esteja metido? Irra!!! O tipo vai a todas.
Leu-se há momentos no Sapo:
“Depois do escândalo, ‘a igreja vai renascer mais purificada'”
— porta-voz da Conferência Episcopal Portuguesa.
Depois de tantos escândalos e casos envolvendo o “Menino de Ouro do PS”, ou seja, “O Sexto mais Elegante do Mundo” & friends “socialistas”, falta surgir um Ricardo Rodrigues ou um Francisco Assis com algo semelhante a isto:
“Depois de tantos ataques, o cidadão JSócrates, o senhor PM, o PS e o governo vão renascer mais conscientes dos deveres cumpridos”.
Dá-se um pontapé numa pedra e zás! lá está o imaculado bicharel, perdão, bacharel sanitário zézito
Por puro acaso, é claro – ou pela “força do Destino”, que vai dar ao mesmo…
Pelo menos é o que “pensa” , agindo em conformidade, a firma “nascimeto,pinto & justiça, s.a.”.
Ainda que, como o José nos explicou, a lógica poder ser uma batata (no caso, “quente”) acompanho-o na perplexidade que manifestou.
Mas, tendo acabado de ler “we the living”, é com alívio que continuo a assistir, particularmente aqui no Blasfémias, à capacidade de indignação perante o desenfreado desenrolar de “casos”. Não sou um pessimista, mas também quero fazer parte daqueles que continuam a não desistir.
Mas afinal o que se passa com os submarinos? Está algum politico sob investigação? Do PSD, do CDS, do PS? Ou é o BE que já não tendo agenda ( já casou os gay, as praias dos nudistas vão finalmente ser alargadas) anda à procura de um assunto que não faça esquecer que eles existem?
O que eu tenho visto nos media, é que o PS tendo até arranjado madrinhas para os batizados dos submarinos, durante 5 anos esqueceu-se de exigir aos alemães as contrapartidas devidas à economia portuguesa, deixando muito mal na fotografia, os ministros da defesa Severiano Teixeira, da Economia Manuel Pinho, e do ensino superior Mariano Gago. Claro que agora andam a assobiar para o ar falando de contractos mal feitos, etc. Mas durante 5 anos, aquelas almas não se lembraram que os alemães tinham que investir cá no burgo qualquer coisa como 1000 milhões de euros. Agora com a cumplicidade mais uma vez do BE, andam malucos a ver se atiram as culpas proprias para cima dos outros.
A mim que sou do campo, o que me intriga verdadeiramente, é a razão porque os ministros socialistas, que andam sempre à cata do pilim alheio, se distrairam ao ponto de deixar escapar tão avultada verba.
Ou será que alguem que pode, os mandou estar quietinhos vá lá saber-se porquê?
Isto são peanuts infelizmente é o que chama à atenção.
Mas é mais uma prova do poder Economico do Estado quando não há republica Económica com limite Constitucional de Impostos.
Isto em baixo também pelas mesmas razões já não preocupa, é só uma nota de rodapé…
“O passivo global da Câmara Municipal de Lisboa ascendeu a 1952 milhões de euros no final de 2009 e não a 1550 milhões de euros como afirmou a vereadora com o pelouro das Finanças na apresentação da proposta de Orçamento para 2010, no dia 17 de Fevereiro”
Os vampiros aliam-se sempre aos peseteros. Atletas sem carácter, pés habilidosos, algibeiras sem fundo. Nada de novo até começarem a cair bagas grossas, os hipermercados ficarem às moscas e o crédito malparado arrasar definitivamente a economia lúgubre do sítio porco e esburacado.
#31
O seu último parágrafo diz tudo – “beggars can`t be choosers”, e há que ter cuidado , e muito, com o verdadeiro Poder.
E estas aves de arribação, apesar de ignaras e corruptas,conhecem , e obedecem prontamente, à voz do dono.
Et pour cause…
O Divinal Ricardo mesmo sem a inspiração da Débora (vale a pena ler o curriculo do personagem). É bom saber com quem estamos metidos.
“O PS propõe a possibilidade de isenção de pena para arrependidos de envolvimento em crimes de corrupção e quer alargar a declaração de interesses no Tribunal Constitucional a gestores públicos e membros de entidades reguladoras, noticia a Lusa.
O vice-presidente da bancada do PS, Ricardo Rodrigues, afirmou que vai ser proposta a criação de um regime de «direito premial» a quem possa denunciar um crime de corrupção.
«Se um corruptor activo ou passivo, no prazo de 30 dias a partir do facto, denunciar às entidades judiciárias, pode ficar isento de pena. Isso significa que reconhecemos a dificuldade na investigação deste tipo de crimes e que, antes do começo do processo judicial e no prazo de 30 dias, quem corromper ou for corrompido e denunciar esse crime às entidades judiciárias pode ficar isento de pena», referiu o deputado socialista Ricardo Rodrigues.
O vice-presidente da bancada socialista declarou que o PS irá também propor um alargamento do âmbito das entidades que terão de fazer a declaração de interesses ao Tribunal Constitucional. Esta medida passará a aplicar-se aos membros das entidades reguladoras independentes, aos administradores de institutos públicos e aos concessionários de serviços públicos de âmbito nacional.
Ao nível do combate à corrupção, os socialistas pretendem consagrar uma alteração que se relaciona com a compatibilidade entre funções públicas e privadas, designadamente no que se refere à acumulação do exercício de profissões liberais com funções públicas em autarquias locais.
«Por vezes, alguns destes quadros exercem funções públicas, mas depois também assinam projectos, o que cria alguma confusão. O PS pretende agora aperfeiçoar o regime de incompatibilidades e impedimentos, tornando excepção a acumulação entre serviços públicos e serviços privados», sustentou Ricardo Rodrigues.
Fiquei curioso de saber se o curruptor/corrompido/arrependido/perdoado pode ficar com os lucros da corrupção. Temos em perspectiva uma nova e eventualmente muito lucrativa fileira de negocio.
Ricardo Rodrigues representa o que de pior o PS tem nos seus militantes. São tipos destes que puseram a politica no estado em que está.
Os que nos precedem.
“Taxas concessionais” iriam ajudar a Grécia a “atingir os seus objectivos”. “Se eles não as conseguirem, terão de reforçar os esforços [de redução da dívida], e depois as receitas fiscais caem e a economia precipita-se para uma morte espiral. Esse risco permanece”, conclui Soros.
“Christmas is when children tell Santa what they want and parents pay the bill. Public debt is when parents tell the government what they want and children pay the bill.”
foi o ingénuo cidadão figo que fez a negociata ou, como seria mais lógico, foi uma empresa/fundação do figo ?
no segundo caso não haveria lugar a ilibação…
e a propósito: quando é que estreia o épico filme de promoção do taguspark?
Já estreou. E foi à pressa, vários meses depois da tal ingenuidade do Figo ( que descobriu serem os jornalistas os culpados e por isso não lhes fala) e numa azáfama, logo que começou a temporada. Na realidade, estreou para uns tansos que somos todos, no dia em que se fizeram buscas para tentar perceber a marosca.
Se o PSD fizesse campanha eleitoral suja e conquistasse deputados à custa de manobras com o dinheiro de empresas públicas, já sabemos muito bem o que diria o PS. Mas o PS está noutra fase: na das vigarices eleitorais descaradas oficialmente aceites. E o presidente da republiqueta africana assiste impávido e sereno.
Os Direitolas andam mesmo de cabeça perdida!!
Arriscam tudo, lançam todo o tipo de barro à parede!!
Prometeram-nos um polvo mas..saíram chocos!!
A SOMAGUE está-lhes bem entaladinha na goela!!
1º Partido a ser Criminalizado por financiamento ilícito!!
Milhões dos Bancos? Roubados pelos Direitolas
Submarinos ? Carros Pandur ?? Helicópetros ???
Milhões e milhões de contos em negócios de luvas!!!
No tempo de Salazar a Corrupção estava instalada de Norte a Sul, com o advento dos seus filhos dilectos (os Direitolas) a Corrupção envolve aos milhões e milhões de contos de saque.
…e ainda acusam os pilha-galinhas!!
…se o Ps rouba 1, o PPD-PSD e o CDS-PP roubam aos 10 de cada vez!
Será que não há por aí mais nenhum crime,apenas o financiamento ilícito?
GostarGostar
a helena descobriu um pink submarine, agora brincamos à batalha naval.
GostarGostar
Palha.
Também sei consultar os serviços de informação online.
Também sei, sem grande esforço, inspirar-me única e exclusivamente num título de postada com analogia a melancias já sem validade e bochechas baforentas.
Também sabia e sei do presente caso e de como a culpa irá ficar solteira, talvez víuva neste compadrio com cheiro a roseiral sem gosto ou decência.
Com o seu grau de conhecimento, a sua maior capacidade de know-how de tanta “porcaria” que se passa debaixo da mesa…esperava mais, como V. também deveria..almejar mais além.
GostarGostar
atão não há investigações aos financiamentos das campanhas cavaco ou foram donativos da sociedade recreativa de boliqueime.
GostarGostar
Cautela que o informado DN diz que a documentação exixtente no Parlamento atesta a inocência de Josá Sòcrates.
Ainda quem vai valer ao País vai ser o advogado do Drº Penedos filho que requreu a não destriuição das gravações.
GostarGostar
O Figo até me disse que fez idênticos contratos em Itália a apoiar Berlusconi e nunca houve chatices.
GostarGostar
O mais interessante neste caso em apreço é que é uma corrupção sem corrompido, o Figo passa entre os pingos da chuva. É o equivalente a uma violação sem vítima ou a um fumador não praticante. Modernices.
GostarGostar
6.Mou disse
14 Abril, 2010 às 2:45 pm
O Figo até me disse que fez idênticos contratos em Itália a apoiar Berlusconi e nunca houve chatices.
**********************
BEM, Mou, SE IENS PROVAS, APRESENTA-AS, QUE EU TRATAREI DE GLOSAR O TEMA,
MAS SE É UMA BOCA FOLEIRA, CALA-TE.
GostarGostar
Ahahaha…essa é boa! Grande exemplo !!! O PowerRanger do Berlusconi !?? O Globetrotter dos media e expressão máxima do “afunilamento” nacionalista do poder !!??
GostarGostar
Mou (6)
Se o Figo tivesse apoiado o Paulo Portas de igual modo,
não era notícia.
GostarGostar
oh apanha bolas! agora andas armado em censor, deves ter estatuto caixa alta.
GostarGostar
Porreiro pá!
GostarGostar
V. também deveria..almejar mais além.
Almejar, ela almeja ….. mas…,
GostarGostar
Uma coisa têm de concordar, que o Figo mete bem, lá isso todos vimos na TVSportiv….
Agora com o PPC….. vai ser tudo jogo limpo… não há BPP, submarinos,Túneis no Marquês… CCB… e sei lá que mais já nem me lembro !
GostarGostar
eu almijo-me a rir com a tribuna da porteira.
GostarGostar
Não está certo fazerem tais acusações a gente tão impoluta (terei posto letras a mais nesta palavra?).
Não há também o direito de suspeitarem da lisura de comportamento do partido do falso engenheiro e do propriamente dito.
O que vale é que eles têm bons advogados: além do Proença de Carvalho, há o Pinto Monteiro e o Noronha do Nascimento (sem contar com a D. Candinha).
Olha se não tivessem… Antes de ser tudo expeditamente arquivado, como é de esperar e vai acontecer, ainda lhes pediam qualquer esclarecimento (mesmo que apenas por escrito…).
GostarGostar
A boa notícia é que o CoisoPisca já deve ter morrido.
Pois não era ele sempre muito apressado a comentar estes casos?
Ele que não nos veio dizer que a culpa era de alguém a querer entalar o amigo do Carlão, logo ele, que está sempre ali para nos ajudar…
GostarGostar
#17
Não, foi só receber instruções.
Entretanto, enquanto não sabe a posição oficial, vai comentando sob outros nomes.
GostarGostar
Naquele dia de Setembro, Figo e Socrates tomaram o pequeno-almoço mais caro da historia: 350 mil euros. É obra.
Pelo caminho que as coisas levam, parece-me que fica tudo mais uma vez em águas de bacalhau: aqueles 3 personagens montam um esquema de corrupção, um dos envolvidos é ilibado porque não percebeu que o estavam a corromper, e os corruptores, são acusados de corrupção passiva. Então foi o Figo que os corrompeu?
Como não sou jurista, gostava que alguem me explicasse a lógica disto tudo.
GostarGostar
O Coiso já fez pela vida hoje.Pelo menos 6,em 17 comentários ao post,são do Coiso.
Como o pisca queimou o fusível,está muito visto,já é conhecido de ser pago para asnear,agora vem à surrelfa,com outros nicks.
GostarGostar
“Como não sou jurista, gostava que alguem me explicasse a lógica disto tudo.”
A lógica é uma batata. Quente e nas mãos da Morgado porque é da sua responsabilidade o DIAO de onde saiu está obra-prima jurídica.
GostarGostar
se não incrimina o primeiro, não presta. bora noutra.
GostarGostar
Coitado do primeiro.Cheio de azar.Desde o diploma aos freeports,Covas da Beira,face Oculta,casinha da mamã,offshores,negócios dos tios com terrenos do estado,indemnizações com o triplo do valor,documentos desparecidos do cartório,declarações falsas à AR,fichas com falsidades,que depois desaparecem misteriosamente do arquivo,etc,etc,etc………….
……………………………………………montes!
Cada cavadela,cada minhioca.
Coitado.
GostarGostar
Mas sobre os submarinos esta zelosa Helena nada escreve. Imagino o que já teria escrito se fosse com Sòcrates. Enfim uma questão de honestidade intelectual.
GostarGostar
Mais outra cababa para denegrir aquele cujo nome a gente não pode promunciar.
Não há aldrabice nenhuma em que ele não esteja metido? Irra!!! O tipo vai a todas.
GostarGostar
Leu-se há momentos no Sapo:
“Depois do escândalo, ‘a igreja vai renascer mais purificada'”
— porta-voz da Conferência Episcopal Portuguesa.
Depois de tantos escândalos e casos envolvendo o “Menino de Ouro do PS”, ou seja, “O Sexto mais Elegante do Mundo” & friends “socialistas”, falta surgir um Ricardo Rodrigues ou um Francisco Assis com algo semelhante a isto:
“Depois de tantos ataques, o cidadão JSócrates, o senhor PM, o PS e o governo vão renascer mais conscientes dos deveres cumpridos”.
GostarGostar
Dá-se um pontapé numa pedra e zás! lá está o imaculado bicharel, perdão, bacharel sanitário zézito
Por puro acaso, é claro – ou pela “força do Destino”, que vai dar ao mesmo…
Pelo menos é o que “pensa” , agindo em conformidade, a firma “nascimeto,pinto & justiça, s.a.”.
GostarGostar
Cada povo tem o Berlusconi que merece e o nosso tem este pindérico mentirolas a armar sempre ao pingarelho.
Quem terá pago o Bijan? A resposta a essa questão esclareceria muitas dúvidas.
GostarGostar
Caro Alexandre Carvalho da Silveira (#19)
Ainda que, como o José nos explicou, a lógica poder ser uma batata (no caso, “quente”) acompanho-o na perplexidade que manifestou.
Mas, tendo acabado de ler “we the living”, é com alívio que continuo a assistir, particularmente aqui no Blasfémias, à capacidade de indignação perante o desenfreado desenrolar de “casos”. Não sou um pessimista, mas também quero fazer parte daqueles que continuam a não desistir.
GostarGostar
O que é que estes cromos ganharão com o insulto continuado ao PM?
GostarGostar
#24 Sr Crespo,
Mas afinal o que se passa com os submarinos? Está algum politico sob investigação? Do PSD, do CDS, do PS? Ou é o BE que já não tendo agenda ( já casou os gay, as praias dos nudistas vão finalmente ser alargadas) anda à procura de um assunto que não faça esquecer que eles existem?
O que eu tenho visto nos media, é que o PS tendo até arranjado madrinhas para os batizados dos submarinos, durante 5 anos esqueceu-se de exigir aos alemães as contrapartidas devidas à economia portuguesa, deixando muito mal na fotografia, os ministros da defesa Severiano Teixeira, da Economia Manuel Pinho, e do ensino superior Mariano Gago. Claro que agora andam a assobiar para o ar falando de contractos mal feitos, etc. Mas durante 5 anos, aquelas almas não se lembraram que os alemães tinham que investir cá no burgo qualquer coisa como 1000 milhões de euros. Agora com a cumplicidade mais uma vez do BE, andam malucos a ver se atiram as culpas proprias para cima dos outros.
A mim que sou do campo, o que me intriga verdadeiramente, é a razão porque os ministros socialistas, que andam sempre à cata do pilim alheio, se distrairam ao ponto de deixar escapar tão avultada verba.
Ou será que alguem que pode, os mandou estar quietinhos vá lá saber-se porquê?
GostarGostar
Celine disse
14 Abril, 2010 às 5:42 pm
O que é que estes cromos ganharão com o insulto continuado ao PM?
Decerto bem menos que ganhas em defendê-lo.
GostarGostar
Isto são peanuts infelizmente é o que chama à atenção.
Mas é mais uma prova do poder Economico do Estado quando não há republica Económica com limite Constitucional de Impostos.
Isto em baixo também pelas mesmas razões já não preocupa, é só uma nota de rodapé…
“O passivo global da Câmara Municipal de Lisboa ascendeu a 1952 milhões de euros no final de 2009 e não a 1550 milhões de euros como afirmou a vereadora com o pelouro das Finanças na apresentação da proposta de Orçamento para 2010, no dia 17 de Fevereiro”
http://www.publico.pt/Local/passivo-da-camara-de-lisboa-e-400-milhoes-acima-do-anunciado_1432185
Portugal só mudará quando as pessoas vierem para a rua contra o aumento de dívida e défice que os vão estrangular por décadas.
GostarGostar
Os vampiros aliam-se sempre aos peseteros. Atletas sem carácter, pés habilidosos, algibeiras sem fundo. Nada de novo até começarem a cair bagas grossas, os hipermercados ficarem às moscas e o crédito malparado arrasar definitivamente a economia lúgubre do sítio porco e esburacado.
GostarGostar
Macau … foi aí que a falta de vergonha e a impunidade da ladroagem começou…
… pelo menos às claras!
GostarGostar
Para o imbecil do #32. insultar ou não insultar, é uma forma de vida.
GostarGostar
#31
O seu último parágrafo diz tudo – “beggars can`t be choosers”, e há que ter cuidado , e muito, com o verdadeiro Poder.
E estas aves de arribação, apesar de ignaras e corruptas,conhecem , e obedecem prontamente, à voz do dono.
Et pour cause…
GostarGostar
O Divinal Ricardo mesmo sem a inspiração da Débora (vale a pena ler o curriculo do personagem). É bom saber com quem estamos metidos.
“O PS propõe a possibilidade de isenção de pena para arrependidos de envolvimento em crimes de corrupção e quer alargar a declaração de interesses no Tribunal Constitucional a gestores públicos e membros de entidades reguladoras, noticia a Lusa.
O vice-presidente da bancada do PS, Ricardo Rodrigues, afirmou que vai ser proposta a criação de um regime de «direito premial» a quem possa denunciar um crime de corrupção.
«Se um corruptor activo ou passivo, no prazo de 30 dias a partir do facto, denunciar às entidades judiciárias, pode ficar isento de pena. Isso significa que reconhecemos a dificuldade na investigação deste tipo de crimes e que, antes do começo do processo judicial e no prazo de 30 dias, quem corromper ou for corrompido e denunciar esse crime às entidades judiciárias pode ficar isento de pena», referiu o deputado socialista Ricardo Rodrigues.
O vice-presidente da bancada socialista declarou que o PS irá também propor um alargamento do âmbito das entidades que terão de fazer a declaração de interesses ao Tribunal Constitucional. Esta medida passará a aplicar-se aos membros das entidades reguladoras independentes, aos administradores de institutos públicos e aos concessionários de serviços públicos de âmbito nacional.
Ao nível do combate à corrupção, os socialistas pretendem consagrar uma alteração que se relaciona com a compatibilidade entre funções públicas e privadas, designadamente no que se refere à acumulação do exercício de profissões liberais com funções públicas em autarquias locais.
«Por vezes, alguns destes quadros exercem funções públicas, mas depois também assinam projectos, o que cria alguma confusão. O PS pretende agora aperfeiçoar o regime de incompatibilidades e impedimentos, tornando excepção a acumulação entre serviços públicos e serviços privados», sustentou Ricardo Rodrigues.
GostarGostar
Fiquei curioso de saber se o curruptor/corrompido/arrependido/perdoado pode ficar com os lucros da corrupção. Temos em perspectiva uma nova e eventualmente muito lucrativa fileira de negocio.
Ricardo Rodrigues representa o que de pior o PS tem nos seus militantes. São tipos destes que puseram a politica no estado em que está.
GostarGostar
Os que nos precedem.
“Taxas concessionais” iriam ajudar a Grécia a “atingir os seus objectivos”. “Se eles não as conseguirem, terão de reforçar os esforços [de redução da dívida], e depois as receitas fiscais caem e a economia precipita-se para uma morte espiral. Esse risco permanece”, conclui Soros.
GostarGostar
“Christmas is when children tell Santa what they want and parents pay the bill. Public debt is when parents tell the government what they want and children pay the bill.”
GostarGostar
Não me digam?!…
GostarGostar
se o m.p. fosse respeitável, o pm estaria aflitissimo.
mas, a verdade é q tudo isto é treta, ninguém vai preso.
coitado do licenciado sócrates, tem tanto azar…
GostarGostar
foi o ingénuo cidadão figo que fez a negociata ou, como seria mais lógico, foi uma empresa/fundação do figo ?
no segundo caso não haveria lugar a ilibação…
e a propósito: quando é que estreia o épico filme de promoção do taguspark?
GostarGostar
Luikki:
Já estreou. E foi à pressa, vários meses depois da tal ingenuidade do Figo ( que descobriu serem os jornalistas os culpados e por isso não lhes fala) e numa azáfama, logo que começou a temporada. Na realidade, estreou para uns tansos que somos todos, no dia em que se fizeram buscas para tentar perceber a marosca.
Esta gente nem vergonha na cara têm.
GostarGostar
oh caga! mete explicações de alterne & swing com o pôncio, dá anúncio na tv da judite
GostarGostar
Engraçado que só neste Circo se considera “passiva e activa” a corrupção, como se houvesse diferença.
(Crónica dum Circo a saque)
GostarGostar
O Figo é uma espécie de intelectual do futebol.
Para mim é o melhor.
GostarGostar
É pena que seja mais um palerma do futebol.
GostarGostar
NESTA MERDA DA CORRUPÇÃO O POVO É QUE ESTÁ NUMA DE «PASSIVA«.
É ENRABADO TODO O SANTO DIA E AINDA PEDE POR MAIS!
POVO MAIS TANSO E PAROLO NUNVA VI À FACE DA TERRA!
GostarGostar
Se o PSD fizesse campanha eleitoral suja e conquistasse deputados à custa de manobras com o dinheiro de empresas públicas, já sabemos muito bem o que diria o PS. Mas o PS está noutra fase: na das vigarices eleitorais descaradas oficialmente aceites. E o presidente da republiqueta africana assiste impávido e sereno.
GostarGostar
O título está de mais!
GostarGostar
Nem os “figos” escapam à cristalização súxialista.
Pudera, por tal “ninharia”, até eu me deixava “secar”…
GostarGostar
Os Direitolas andam mesmo de cabeça perdida!!
Arriscam tudo, lançam todo o tipo de barro à parede!!
Prometeram-nos um polvo mas..saíram chocos!!
A SOMAGUE está-lhes bem entaladinha na goela!!
1º Partido a ser Criminalizado por financiamento ilícito!!
Milhões dos Bancos? Roubados pelos Direitolas
Submarinos ? Carros Pandur ?? Helicópetros ???
Milhões e milhões de contos em negócios de luvas!!!
No tempo de Salazar a Corrupção estava instalada de Norte a Sul, com o advento dos seus filhos dilectos (os Direitolas) a Corrupção envolve aos milhões e milhões de contos de saque.
…e ainda acusam os pilha-galinhas!!
…se o Ps rouba 1, o PPD-PSD e o CDS-PP roubam aos 10 de cada vez!
GostarGostar
Vai tudo acabar “verde” por fora e “vermelho” por dentro como a “MELANCIA”.
GostarGostar