Saltar para o conteúdo

Por difamação?

23 Junho, 2010

José Sócrates que  por razões várias não percebemos o que fez na Cova da Beira, no Freeport, no negócio TVI, na duplicação das suas fichas na AR ou nos projectos que assinou na Covilhã e que com justiça ou falta dela muitos portugueses acham que mentiu quando falou sobre esses assuntos pode ser ser constituído arguido por ter sido sincero ao dizer o que pensava sobre um espaço informativo. Francamente o primeiro-ministro tem todo o direito de dizer o que disse. Se devia é outra conversa.  O que não devia ter acontecido era a negociata para acabar com aquele espaço de informação. Infelizmente a investigação ao papel do primeiro-ministro no fim daquele espaço informativo acabou como acabou. O primeiro-ministro achava que era jornalismo travestido. Muitos mais portugueses achavam que era um excelente espaço de informação e por isso o transformaram num programa líder. O que está em causa não são difamações. São factos.

Anúncios
48 comentários leave one →
  1. Anónimo permalink
    23 Junho, 2010 21:26

    e o facto é você ser difamadora, comprovada acima com a vuvuzelada da marmeleira.

    Gostar

  2. José permalink
    23 Junho, 2010 21:29

    O problema, se problema existe, pode ser equacionado da seguinte maneira:

    O que o primeiro-ministro disse numa entrevista a um canal de tv sobre a jornalista, a meu ver, não é crime algum. Mas a ofendida tem o direito de fazer queixa e como o putativo crime é o de difamação, sabemos que o nosso Código Penal actual, nesse artigo que define esse crime, abarca quase tudo, mesmo o que por vezes aqui escrevemos. É um artigo absurdo, mas os nossos penalistas, com Figueiredo Dias á cabeça porque tem vários estudos sobre o assunto e o principal continua a ser da sua autoria e é dos anos 80 ou 90 ( publicado na Revista de Legislação e Jurisprudência), têm muito orgulho nesse aborto legislativo que só nos envergonha perante o TEDH.

    Por isso Manuela Moura Guedes fez queixa. E como o crime é de natureza particular, teve que se constituir assistente ( arranjar advogado e pagar 200 euros de taxa de justiça inicial) e apresentar ao MºPº os factos e as provas do tal crime.

    O que pode o MºPº fazer? Não pode arquivar liminarmente senão o PGR Pinto Monteiro já o teria feito com todo o gosto…e apenas deve instruir os autos com a prova apresentada pela queixosa.
    Foi isto que sucedeu e por isso José S. vai ser ouvido queira ou não queira porque é obrigatório ouvir o suspeito em sede de Inquérito.
    E no fim, a ofendida-assistente é notificada para deduzir acusação nos termos do artº 285º do CPP. E nesse despacho, o MºPº tem de dizer à Assistente se considera existirem indícios ou não de crime.
    Como o processo vai ser tramitado na secção criminal do STJ ( como deveria ter sido o caso da certidão apresentada pelos magistrados de Aveiro no caso das escutas da Face Oculta e que Costa Andrade mais uma vez repetiu esta semana que eram plenamente válidas, contrariando o presidente do STJ) e os magistrados do MP no STJ são apenas representantes directos do PGR. Ou seja, não têm qualquer autonomia para decidir em contrário da opinião do PGR.

    Logo espero para ver. Sentado. Porque estou em convalescença, além do mais.

    Gostar

  3. Manolo Heredia permalink
    23 Junho, 2010 21:35

    Desde quando é que os programas de televisão bons têm grandes audiências?
    O pessoal gosta é de escandaleira. O Diário de Notícias ainda existe porque começou a incorporar os escândalos que dantes só se liam no Jornal do Crime, ou no Independente, e o mesmo aconteceu com o Correio da Manhã ou o Público. A malta quer sangue! e umas beiçolas apessoadas também, se houver…

    Gostar

  4. José permalink
    23 Junho, 2010 21:35

    Sobre a história da imunidade parlamentar que os telejornais exploraram noticiosamente: alguém entendeu, à cautela, que devia fazer a diligência. Fez bem. Porque se não fizesse era preso por ter cão e por não ter.

    Por outro lado adivinho já polémica jurídica: os juristas do STJ já terão dito anonimamente como é costume que se calhar não são competentes porque o facto cometido não foi enquanto primeiro-ministro mas a título particular.

    A faena segue dentro de momentos e comentarei estes absurdos do Direito e seus intérpretes sempre que se justificar.

    Para mostrar que o Direito é uma aldrabice secante.

    Gostar

  5. José permalink
    23 Junho, 2010 21:37

    #3:

    Cá por mim, divertem-me aqueles coibeiros que por vezes aparecem nas tv´s a comentar como verdadeiros entendidos. Versados em couves e nabiças, com a quarta classe tirada á noite, esportulam opinião merecida para os espectadores que temos.

    Gostar

  6. floribundus permalink
    23 Junho, 2010 21:42

    lindo enterro do rectângulo

    http://www.trinity.edu/mkearl/death05/skulls/otto.htm

    Gostar

  7. Portela Menos 1 permalink
    23 Junho, 2010 21:46

    da maneira como a PGR se está já a meter ao barulho, não se prevê nada de bom – seja para quem for – neste processo; a figura, onde se mete, só dá confusão.

    Gostar

  8. Anónimo permalink
    23 Junho, 2010 21:50

    “…com a quarta classe tirada á noite…”

    já não foram a tempo das passagens administrativas. ainda lá andavas a fazer versos ao grelo se não fosse o 25.

    Gostar

  9. José permalink
    23 Junho, 2010 21:52

    ferreira: da maneira como escreves, aposto que nem com explicador conseguiste a primeira. Classe que te falta, claro.

    Gostar

  10. José permalink
    23 Junho, 2010 21:53

    O PGR já desautorizou publicamente o pobre procurador-adjunto do DIAP que tomou conta do caso. É simplesmente vergonhoso.

    Gostar

  11. José permalink
    23 Junho, 2010 21:55

    Tenho que me conter em relação a esse indivíduo porque o meu sentimento de indignação contra o gajo excede o que seria sensato.
    Este indivíduo provocou a maior crise de credibilidade que o MP jamais atravessou. Capou-lhe a honra e o brio e ainda faz destas merdas mesquinhas.

    Gostar

  12. Anónimo permalink
    23 Junho, 2010 21:56

    Estamos fartos das anedotas do PGR e de Sócrates. Porque não vão dar banho ao cão, e levam a Difamação?!

    Gostar

  13. antonio dos santos junior permalink
    23 Junho, 2010 22:35

    Porcaria
    Gera
    Repulsa

    Gostar

  14. Outside(R) permalink
    23 Junho, 2010 22:38

    Helena Matos,

    1. Sócrates será sem dúvida, espero que por muitos e longos anos, o pior 1º ministro que Portugal “jamais” elegeu. A expressão “Sócretino” perdurará para lhe fazer memória e justiça. (ponto)

    2. “Excelente espaço de informação”? o Jornal de 6xta de MMG ? Muitos portugueses ? Muitos portugueses compram a revista “Maria” e são assíduos leitores do CM. Aquele tipo, género de jornalismo é uma calúnia à profissão de.

    3. De qualquer modo a perda de imunidade do 1º ministro seria algo muito agradável e interessante de acompanhar.

    Gostar

  15. john permalink
    23 Junho, 2010 22:44

    O chato daquele jornal é que era o mais apetecido, o que fazia jus ao nome e valia, sendo por isso o mais visto.
    Depois, tudo está inquinado, com a maltosa da assembleia dos dois partidos que nos comem desde sempre, a redigirem as leis de forma a protegerem a famelga, tipo mafia, como vazias.
    E então um procurador só tem que ser um encobridor, o que acha que tudo vai bem, se é como devia, e até lhe dá menos trabalho, porque, enfim, ó padrinho, esteja descansado, que, a bem dizer, não passa nada.
    E eu hei-de estar-lhe senmpre grato, padrinho, jamais esquecendo o dia em que nomeou para o meu cargo este seu humilde servo, que só quer servi-lo (aliáx xervi-lo), padrinho.

    E nós somos descendentes dos colonos do Sul da Itália, de Nápoles à Sicília, pobres, católicos e manhosos como a nossa mãezinha.

    Gostar

  16. Ricco Filho permalink
    23 Junho, 2010 22:48

    A Manuela MG tem que estar protegida de alguma forma… Ninguém é assim corajoso sem uma boa escolta!

    Mas que não lhe doa a garganta e continue a por o bandalho aldrabão e vigarista na ordem!

    Gostar

  17. Joao S. Sousa permalink
    23 Junho, 2010 22:52

    “…um excelente espaço de informação e por isso o transformaram num programa líder” isto tem sido uma frase que pela repetição se começou a acreditar.
    Em vez de se papaguear o que nos tentam impingir os interessados, vamos mas é aos números da audiometria, que é como as coisas devem ser medidas e os anunciantes o fazem, e esses não brincam em serviço.
    Reportando-nos aos últimos 6 meses da sua existência, analisando os dados de audiometria sobre o Jornal de 6º, o que se vê é que apenas algumas vezes, cerca de 1/3, foi o mais visto dos 3 notíciários nesses dias (RTP, SIC, TVI). Na maioria das semanas não foi. Mais, em quase metade das semanas houve noticiários da TVI noutros dias com maior audiência que o das 6ª feiras.
    Em volume de audiência, para a TVI não era um mau noticiário, em termos globais nacionais NÃO era nem nunca o foi um programa lider. Dificilmente se pode chamar isso a um programa que, volto a repetir, apenas 1/3 das vezes bateu a concorrência directa, e normalmente por escassas décimas, acrescente-se.
    E estamos a falar de audiências na casa dos 10-12 por cento da população, não existiu nada do que se tenta fazer passar, tipo metade do país suspenso das notícias da Manuela Moura Guedes.
    Só para terminar com outro número, as novelas da TVI tiveram sempre mais espectadores que o Jornal de 6ª.

    Gostar

  18. maria de albuquerque permalink
    23 Junho, 2010 23:04

    a anedota do dia:” um excelente espaço de informação….” Ah, ah, ah….

    Gostar

  19. Peta permalink
    23 Junho, 2010 23:09

    “Muitos mais portugueses achavam que era um excelente espaço de informação e por isso o transformaram num programa líder”..Foda-se!!!!….

    Gostar

  20. 23 Junho, 2010 23:21

    Helena
    O que interessa saber é se aquela espécie de telejornal era jornalismo ou se era lixo, eu que sou um comum cidadão e que por dever profissional visito vários sítios durante o dia, ouvia comummente dizer o pior do “jornal das 6ª” e da Manuela Moura Guedes, ou seja, na altura era uma cabra só porque o Sócrates disse o que disse passou a ser uma santa?

    A MMG deve ter meias em casa para cozer em vez de estar a viver à minha custa com uma pretensa doença, é que já está de baixa vai para um ano.

    Gostar

  21. Euro2cent permalink
    23 Junho, 2010 23:27

    Bom, e se o programa só tivesse três espectadores, e mesmo assim pusesse o manhoso mal disposto?

    Já não era crime apropriar-se dos recursos do Estado para comprar a emissora e calar a dissidente?

    Gaita …

    Gostar

  22. José permalink
    23 Junho, 2010 23:39

    O Jornal de Sexta era jornalismo puro e duro com um enviesamento contra o poder do actual governo. É defeito? Menos, muito menos que o jornalismo asséptico dos Josés Albertos Carvalhos, Júlios Magalhães e outros Carvalhos que por ai andam, nas tv´s.

    Estes nem jornalismo fazem como deve ser. Dão apenas notícias que recebem porque se habituaram a tal. Informação sobre assuntos que incomodam o governo e um exercício real de contra-poder como dantes algums jornalistas se orgulhavam de fazer, esses, nem sabem o que isso é.

    E algums comentadores daqui, se esse jornalismo chatear o partido que afeiçoam, produzem logo comentários semelhantes aos que resultam de lhes criticarem os clube de futebol da preferência ou os seus dirigentes.

    Indigência intelectual mais básica do que esta, não há.

    Gostar

  23. José permalink
    23 Junho, 2010 23:46

    Se perguntarem em concreto a estes sabidolas que produzem afirmações gratuitas sobre o Jornal de Sexta, não sabem dizer. Dizem que era um nojo, uma vergonha e pronto, já está como argumento.

    Parecem aquele coibeiro que dizia no video aí atrás que o Portas era um burro, evidentemente. Por ser jornalista.

    Gostar

  24. zedezede permalink
    24 Junho, 2010 00:01

    …um excelente espaço de informação?…com uma tonta daquelas?
    Foda-se!!!

    Resposta ao Zézinho das 11:46 pm
    Revê a entrevista com o Marinho Pinto e percebes…

    Gostar

  25. Miguel Santos permalink
    24 Junho, 2010 00:03

    Sócrates disse que era uma ironia ele ser acusado por MMG de difamação. Deduz-se então que ele é que se sentiu difamado.
    Só não percebo como é que se difama o Sócrates? É abrindo um telejornal com a notícia de que ele disse a verdade quando afirmou no parlamento que ninguém da PT o informou sobre o negócio da compra da TVI?
    Ou será dizer que ele não fez a licenciatura a um domingo? É o que está escrito no certificado, por isso quem disser o contrário está a difamar o homem…
    Chamei-lhe homem… Estarei a difamá-lo?

    Gostar

  26. José permalink
    24 Junho, 2010 00:11

    #24 O Marinho é que é a referência do jornalismo?

    Ah! Então, lê esta breve, assinada por esse tolo:

    Num pequeno texto publicado no jornal Diário do Centro, de 15.3.2000, escreveu coisas admiráveis, como esta:

    “Mário Soares manifestou um profundo desprezo pela independência da justiça portuguesa e tentou pressionar publica e indevidamente magistrados no exercício das suas funções, aparecendo publicamente a solidarizar-se com Leonor Beleza no caso dos hemófilicos e proferindo declarações gravíssimas para a idoneidade e independência de magistrados. Tudo para impedir um julgamento de uma figura política, apesar de haver fortíssimos indícios da prática dos delitos imputados. Soares, como advogado que foi sabia que, perante certos factos, só em julgamento é que se pode verdadeiramente apreciar a culpabilidade ou inocência das pessoas envolvidas, mas tudo fez, juntamente com outros políticos, para impedir esse julgamento.”

    Percebes como dás tiros nos pés?

    Gostar

  27. zedezede permalink
    24 Junho, 2010 00:22

    Zézinho
    Talvez, mas não ando de quatro como tu, com as mãozinhas também no chão…
    És mesmo burro…

    Gostar

  28. José permalink
    24 Junho, 2010 00:33

    Então toma lá mais palha para te desabituares do pão-de-ló. És de manutenção cara, por isso a notícia é de Janeiro de 2008:

    Em entrevista à Antena 1, o bastonário da Ordem dos Advogados revelou que há pessoas com cargos de relevo no Estado português que cometem crimes «impunemente» e que em breve poderá avançar com casos concretos.

    Ainda segundo António Marinho Pinto, «o fenómeno da corrupção é um dos cenários que mais ameaça a saúde do Estado de direito em Portugal». “ Eu sou contra os advogados que são ao mesmo tempo deputados. É incompatível.” “Há suspeitas de que algumas sociedades ou alguns escritórios de advogados são preferidos pelo Estado em detrimento de outros. Iremos por cobro a isso.” “Quem faz leis no Parlamento não pode ter clientes privados.”

    Gostar

  29. José permalink
    24 Junho, 2010 00:33

    A Moura Guedes no seu jornalismo tão arrevezado nunca foi tão longe, ferreira.

    Gostar

  30. john permalink
    24 Junho, 2010 01:13

    Já sabe, ó de Souza e albuquerques, maioria da seita do líder abominava o de 6ª, fodida.
    E fossem só três a vê-lo, há aí um quarto, digo, um primeiro, só, que seja, uma vez a desmenti-lo?

    Gostar

  31. Manuel permalink
    24 Junho, 2010 01:53

    Há um facto relativamente ao telejornal das 6ª feiras, goste-se ou não da jornalista, temos de reconhecer que primeiro foram noticiadas ali, só depois nos chegaram, por arrasto, pelos restantes canais. E isto é um facto.

    Situação semelhante se passou com o jornal “Sol”. Primeiro no “Sol”, depois nos restantes. (e só compra quem quer)

    Atençao que me refiro aos orgãos comunic. social com difusão nacional.

    Não percebo como o Sócrates com toda a sua ratice, conseguiu dar tal tiro nos pés. Se alguma vez tivesse votado nele, teria perdido o meu voto naquela altura.

    Relativamente a telejornais ou jornalistas incómodos, pergunto para que precisam do comando da TV ?

    Tenho plena noção de que algumas notícias que tomei conhecimento no jornal da tvi ainda hoje não as conheceria se não fosse este canal tê-las apresentado.

    Que fazer? Não se pode comprar a opinião de todo um país. (fica caro, mas pode-se tentar)

    Gostar

  32. MDN permalink
    24 Junho, 2010 02:17

    Com a crise perde-mos muitos luxos, e para o senhor Primeiro Ministro a liberdade de expressão é um luxo.

    Gostar

  33. jlcr permalink
    24 Junho, 2010 09:59

    Fantástico. O homem é insultado, acusado, atacado no seu caracter, durante semanas a fio por um asco de jornalista, que só lá estava com a protecção do marido e o processo de difamação é contra o insultado, só porque disse a palavra “travestido”. O ódio não justifica tudo D.Helena. Não insulte as inteligências das pessoas, excepto aquelas que, como a senhora, só vêem para um lado, devido às palas, que voluntàriamente, colocaram na testa. E ainda não perceberam que este tipo de ataques têm efeito contrário e estão a transformar o homem num mártir e que as pessoas começam a interrogar-se:”Porque será que o homem é tão atacado?”. Não é assim que se combatem os adversários, e estamos a justificar, antecipadamente, os ataques de caracter futuros quando os seus muito queridos PSD’s lá estiverem. Vou cá estar para ver a defesa acérrima que, não tenho duvidas, irá fazer.

    Gostar

  34. 24 Junho, 2010 10:59

    Se o Jornal da MMG era tão fraco, não se entende a vontade exasperante de lhe dar fim. A lei do mercado trataria de o matar. Aqueles que não gostavam mudavam de canal. Caso houvesse calúnias, mentiras ou difamação, o queixoso apresentaria aos tribunais as suas razões de tal infâmia.

    Gostar

  35. INRI permalink
    24 Junho, 2010 11:21

    Pronto, pronto……….. Já sabemos que o Telejornal das 6ª era óptimo para 30 % de fascistas cá da Santa terrinha…
    Orgasmem-se à vossa vontade.

    E a gaja que parece uma espingarda de dois canos, quando é que tem alta para ir trabalhar ? É que o meu está a torrar…!

    Gostar

  36. 24 Junho, 2010 11:47

    Fascismo? ou Faxismo? ou Fassismo?
    Em que século vivem os 30% dos lambe-cus dos faxismos ?

    Gostar

  37. José permalink
    24 Junho, 2010 11:54

    “O homem é insultado, acusado, atacado no seu caracter, durante semanas a fio por um asco de jornalista.”

    É este o guião dos Abrantes e doto do xuxa que se preze.

    Nem se dão ao trabalho de dizer porquê. Basta enunciar o chavão arranjado pelos Pedros Adões e Silva apaniguados e formados no ISCTE.

    Gostar

  38. José permalink
    24 Junho, 2010 11:56

    O “fassismo” é uma arma carregada de futuro. Principalmente para os nostálgicos da ditadura comunista.

    Gostar

  39. Luis permalink
    24 Junho, 2010 17:16

    “ferreira: da maneira como escreves, aposto que nem com explicador conseguiste a primeira. Classe que te falta, claro.”

    “E algums comentadores daqui, se esse jornalismo chatear o partido que afeiçoam, produzem logo comentários semelhantes aos que resultam de lhes criticarem os clube de futebol da preferência ou os seus dirigentes.

    Indigência intelectual mais básica do que esta, não há.”

    Grande intelectual este José… Algums??????

    Gostar

  40. AZIA - TICO permalink
    24 Junho, 2010 22:03

    Quando a TVI começou a deitar cá para fora as aleivosias e malfeitorias, Sócrates só tinha uma coisa a fazer, era marcar uma entrevista com a dita jornalista e rebater todas as notícias que a TVI apresentava nesse jornal.
    Sócrates nunca o fez, teve vários convites para o fazer, vitimizou-se, mesmo assim tinha à mão a possibilidade de accionar a jornalista na justiça.
    Foi pelo caminho fácil ou seja calá-la por qualquer meio, o que veio a acontecer com o mais repugnante complot politiqueiro.

    Cps

    S.G.

    Gostar

  41. José permalink
    24 Junho, 2010 23:02

    Luís #39:

    Fico esmagado. Impressionante, essa perspicácia.

    Gostar

  42. 25 Junho, 2010 00:41

    As Reformas das sinistras criaturas, tão apoiada por alguns no Blasfémias, começa a revelar os seus resultados

    Falhas na preparação dos alunos estão a afectar cursos

    Estudantes têm cada vez mais dificuldades de base a Matemática
    22.06.2010

    Um meio mais um meio? 27 % dos alunos do Técnico falharam. Professores alertam que as lacunas que os “caloiros” trazem afectam as licenciaturas. E temem não recuperá-los.
    ww2.publico.pt/Educa%C3%A7%C3%A3o/estudantes-tem-cada-vez-mais-dificuldades-de-base-a-matematica_

    Gostar

  43. jlcr permalink
    25 Junho, 2010 10:55

    José #37
    “É este o guião dos Abrantes e doto do xuxa que se preze”

    E vamos ter de viver com estes chavões destes pseudo inteligentes. Quem pensa como eu é gente de bem. Quem não pensa é um Abrantes (esse verme defensor do Socrates).
    Lamentável, redutor, e para que náo dizê-lo, muito sacana e muito sujo.
    Oh! José vá-se catar.

    Gostar

  44. Licas permalink
    25 Junho, 2010 12:49

    disse
    23 Junho, 2010 às 9:35 pm
    Desde quando é que os programas de televisão bons têm grandes audiências?
    O pessoal gosta é de escandaleira. O Diário de Notícias ainda existe porque começou a incorporar os escândalos que dantes só se liam no Jornal do Crime, ou no Independente, e o mesmo aconteceu com o Correio da Manhã ou o Público. A malta quer sangue! e umas beiçolas apessoadas também, se houver…

    __________________________-

    É claro , ó meu, oúnico Jornalismo que devia ter autorização de existir é o afecta/submissa ao Gov~erno Socialista .
    Bem. parece quanto ao Correio da Manhã que
    vai ser silenciado mediante compra, como foi a M.M. Guedes e o Jornal de Sexta.
    Com o nosso dinheiro podem fazer-se muitas * habilidades * destas.
    A CAMPANHA DE SOVIETIZAR-NOS CONTINUA:

    Gostar

  45. José permalink
    25 Junho, 2010 14:57

    Jlcr:

    Só me limitei a mencionar o fenómeno dos apaniguados dos blogs, afectos aos meios de propaganda governamental. Se ler com atenção o que vem agora revelado por um deles ( Carlos Santos) verifica que é assim e que a inteligência desses spinners fica aquém do desejável.

    Se não entender isso, ainda fica atrás do aquém.

    Gostar

  46. LadyGa permalink
    25 Junho, 2010 18:35

    Gostaria somente de dizer o seguinte:

    Independentemente de a governação de socrates ser um verdadeiro desastre em praticamente todas as areas,transformando um pais moribundo em defunto anunciado com doença terminal;

    socrates tem tem sido o simbolo máximo, da arrogancia, da ignorancia pretensiosa, da insolência, da incompetência, a voz da falsidade, um espirito limitador e ditador, um narcisista incompleto, uma alma com laivos perversos, um perseguidor das diferenças, um ser intolerante contráriamente ao seu constante apelo á tolerancia, um ser bipolar com principios de esquizofrenia.

    mas, mas que conseguiu estupidificar muito bem um povo semi estupido.

    Gostar

  47. jlcr permalink
    26 Junho, 2010 09:49

    “45” José
    Carissimo
    Posso assegurar-lhe que não sou um Abrantes, não sou um apaniguado dos blogs, não tenho nada “empatado” no Sócrates. Sou um simples eleitor que gosta de pensar pela sua cabeça e que não vai atrás das modas e das campanhas sujas que o Sócrates tem tido. Moro em Faro, tenho a mania que sou independente e que são os tipos como eu que elegem governos. Já agora, aqui na minha terrinha votei Macário, mas poderia ter votado Apolinário. Digamos que foi um voto pensado maduramente e não orientado por qualquer cegueira clubista.
    Portanto, caro José, deve haver por aí, tal como eu, muitos apoiantes de Sócrates que comentam em blogs e que não pertencem ao staf e que não podem ser catalogados de lacaios por não pensarem como os Pachecos desta terra. Foi isso que quis dizer quando escrevi a palavra “redutor” e “lamentável”. Dê-me, portanto, a liberdade de pensar, de apoiar, de elogiar. Eu não coarto a sua. Abraço.

    Gostar

  48. ferreira permalink
    27 Junho, 2010 19:20

    Esse sr,SOCRATES está bem acompanhado de gente que quer cada vez mais desemprego o caso do despedimento de 112 familias do casino estoril em que o ministério do trabalho não investigou os inspectores viram as fraudes e nada fizeram na providencia cautelar juiz que contra-diz o que disse esse sr. quer mais companhia que esta que tem. Tem que dar musica para outro lado já chega de prejucicar o país e as pessoas .

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: