O homem que puxa sozinho por um país
25 Junho, 2010
A frase de Sócrates hoje no Parlamento “Muitas vezes sinto-me sozinho a puxar pelas energias do país” revela bem a megalomania e a cultura política e económica do Primeiro-Ministro.
Entretanto há quem puxe melhor pelo seu país que o nosso Primeiro-Ministro:
47 comentários
leave one →

O discurso deste PM hoje no Parlamento foi absolutamente o contrário do que Cavaco disse ontem a propósito dos investimentos públicos como motor da Economia. Este José S. continua a acreditar na receita keynesiana como solução. Cavaco já não.
Esta contradição grave que se aprofunda dia a dia, só tem uma solução: eleições.
GostarGostar
Esreva sómente PM,homem: não há gato nem cão que não perceba que se está a referir ao Pulha Mentiroso – que , além do mais, é burro, muito burro. burro,muito burro.
GostarGostar
Bem, se ele estiver a puxar o país para o abismo, com obras faraónicas, parcerias público-privadas e outras maquinações do Estado Social(ista) de (mais ou menos) Direito, talvez seja melhor que não o ajudem muito.
GostarGostar
É um ganda cavalo.
GostarGostar
Ele repete-se…
http://lishbuna.blogspot.com/2010/06/ze-pa-estas-repetir-te-ja-tinhamos.html
GostarGostar
GostarGostar
A FAZER TANTA FORÇA O TADINHO SÓ PODE SER O PUXADOR DO AUTOCLISMO QUE DESCARREGOU PORTUGAL PARA O FUNDO DA FOSSA.
GostarGostar
Realmente ele não é o único; mas quantos são os portugueses que não estão sempre a queixar de tudo e todos.
Seja qual for o Governo, cada vez me convenço mais que isto é um País de inimputáveis, a Culpa é sempre dos outros.
GostarGostar
Depois do mal que tem feito a Portugal, dos esquemas mafiosos que tem montado com os amigos e camaradas, é preciso ter pouca vergonha para se sair com imbecilicades destas. Até quando é que temos de o aturar?
# 6 INRI A fotografia do pai do INRI. Mas com umas orelhas daquele tamanho, deve ser capado.
GostarGostar
.
deixa lá que a Oposição surge pior que a Situação. Uns broncos. Nas proximas o PSD nem se fala vaio levar um arraial que ‘nunca mais será gente na vida’. Mas eles lá sabem, têm lido uns livrecos e dizem que é ‘memo assim’. Vamos ter eleições entes das Presidenciais. A seguir as Presidenciais e Alegre vai ganhar com ‘uma perna às costas”. Dos adversários ninguém percebe a panca, por isso vão lerpar. Analise a frio. E quanto mais depressa eleições, melhor que isto já tresanda tudo de mau cheiro e pestilência. Na rua ou nas urnas. Isto dá o berro.
.
GostarGostar
O coitadinho do 1º ministro deitou-se na cama que andou 15 anos a fazer; agora quer miminho, maminha, pobrezinho, não é mesmo uma ternura? Pode pedir o miminho e a maminha ao Miguel Abrantes, ao Piscoiso/INRI, ao Vara, ou ao RPS, sempre tão solicitos a defender o seu querido lider, e os amigos são para as ocasiões.
Façam-lhe o favor de correr com ele, que o coitado já não aguenta. Ninguem repara nas olheiras do homem? Aliviem-no a ele e aos portugueses, rápidamente.
GostarGostar
só um país fraco tolera um homenzinho destes, com a sua grande formação e grandes profissões, como pm vaidoso.
GostarGostar
# 9
Ehehehehehe … O labrostas foi aos arames !
É esse o objectivo páááaá´…! Daaaaahhhh !
GostarGostar
.
Paris rebentava pelas costuras em Maio de 1968 e a Comunicação Social Portuguesa ‘estava a banhos’ longe do Mundo a revirar-se.
.
Isto em 1969. Em 2010 está o coração da Europa entrou em erupção. Na sempre velhota França. A Alemanha e Inglaterra vão a seguir. Depois o resto. Corta, corta com “em Maio de 1968 e a Comunicação Social Portuguesa ‘estava a banhos’ longe do Mundo a revirar-se”.
.
Estas desejosas de serem elites metem mais àgua que no totalitarismo. Quem se arma aos cucos a gritar-se como Democracia e Liberdade e a mata é pior que Salazar, Franco. Mussolini, Hotler, Estaline. Pol Pot, Fidel, Chavez ou Kim il Jong. Nem sequer tem autoridade politica ou intelectual para emitir qualquer critica a esses ditadores ou totalitaristas. Mas a Comunicação Social que as amplifica então nem se fala. Não é diarreia, é m**r*a de prisão intestinal dum ano.
.
GostarGostar
Percebem mas eu corrijo, onde se lâ “Isto em 1969.” deve-se entender “Isto em 1969.”. Obvio
GostarGostar
No fundo estamos todos mortos..só que ainda não sabemos…
GostarGostar
Isto está mau, mas devem sorrir !
Porque ainda poderá piorar !
GostarGostar
#6 INRI/Piscoiso
Se não existisse esse burro da fotografia também você não estaria aqui a trabalhar para o Primeiro Vígaro. Afinal é este burro que puxa pelo seu amado líder, devia era agradecer-lhe.
GostarGostar
#20
No fundo estamos todos mortos? Fale por si, que há por aí gente com o fundo bem vivo e activo.
GostarGostar
Devida vénia ao João Gonçalves que, se a memória me não falha, foi o primeiro a falar no Admirável e Refulgente Líder cá do burgo – Kim il Sócrates.
GostarGostar
Deste “chefe” já só tenho a dizer que tenho vergonha que seja PM do meu País. Infelizmente iguais a ele são alguns dos seus governantes.
GostarGostar
referia-se às energias renováveis.
na minha infâncias os burros puxavam carroças
GostarGostar
Este triste Sócrates anda em permanente estado de negação!
GostarGostar
Uma carroça deste tamanho precisa de mais de que um burro a puxar
GostarGostar
Inútil definir este animal aflito.
Nem palavras,
nem cinzéis,
nem acordes,
nem pincéis
são gargantas deste grito.
Universo em expansão.
Pincelada de zarcão
desde mais infinito a menos infinito.
António Gedeão, in ‘Movimento Perpétuo’
GostarGostar
«Se estamos no alto, Deus é tudo. Se estamos em baixo, Deus é uma compensação para a nossa miséria» Goethe
GostarGostar
«Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos» Einstein
GostarGostar
Ei-lo…

GostarGostar
Vamos todos correr este fdp ao empurrão, ao soco, ao pontapé e ao escarro para o olho da rua!!!!
Farto deste gajo, pá!!!
GostarGostar
Sim, sim, o traidor iberista, o miguel de vasconcelos, lá vai tendo razão, é ele que puxa o pais, mas é para o fundo, e para o abismo.
Mas agora com o campeonato do mundo tem uns dias de sossego, o povo anda anestesiado com a bola, e ele deve andar contente, Portugal vai jogar com espanha, e sendo assim, ele a sua máquina propagandistica sedeada principalmente na RTP, no Dn, e também na TVI, vão ter a oportunidade de martelar forte e feio na espressão “duelo ibérico”, quando lhe deviam chamar jogo entre Portugal espanha, ou duelo luso-espanhol, prossegindo assim com o seu processo de castelanização dos portugueses com base no futebol, que vai ter o seu auje no dito “mundial ibérico”.
Este traidor iberista que desde 2005 para cá não tem feiro mais nada que conspirar contra Portugal, porque o objectivo dele é só um, destruir Portugal como estado independente em favor de uma federação com sede em madrid, e depois ainda vem dizer que é ele que puxa pelo pais, e que quer modernizar Portugal, ele quer é endividar, castelhanizar e matar portugal o traidor.
Desde 2005 para cá, quando esse senhor afirmou que a sua principal prioridade era a Espanha, Espanha, Espanha, isto tem sido uma desgraça a todos os níveis, que culmina com investimentos ruinosos como o TGV madridocentrico e iberista, que a ser feito vai significar a subalternização de Portugal em relação á Espanha, fazendo um convite as multinacionais que ainda estão em Lisboa para que se mudem de armas e bagagens para madrid, levando com o tempo a bolsa de Lisboa á insignificância.
Para alem disto, e de entre muitas outras cretinices que este vendido a Espanha tem levado em diante, salienta-se o dito mundial “ibérico”, em que o único objectivo é castelhanizar os portugueses usando o futebol, chamar aos Portugueses ibéricos, é o mesmo que lhe chamar espanhóis, a diferença entre estas 2 designações é que a primeira é a grega a segunda é aque os romanos davam à peninsula, mas tanto uma como outra são sinónimo de dominio da cultura e lingua castelhana.
Os portugueses não quiseram se espanhóis no sec XVi, agora querem-nos obrigar a ser ibéricos.
Que palhaçada.
Se ainda lhe chamassem luso-espanhol ainda vá que não vá, agora ibérico, isso é um insulto aos Portugueses.
O futebol é um jogo nobre, não quando é usado com fins políticos pelo traidor iberista do primeiro ministro.
O objectivo é fazer com que os portugueses se identifiquem com o termo ibérico, e se consideram como tal, ou seja, no dia em que isso acontecer os portugueses estão pura e simplemente castelhanizados.
Querem lavar a cabeça aos Portuga média que nada percebe de politica e da máfia que esta por detras deste mundial que tal como o TGV madridocentrico tem por único objectivo acabar com Portugal como estado independente e soberano em função de uma federação com sede em madrid.
Mas não fica por aqui, desde 2005 para cá temos assistido a uma lógica que passa pelo afastamento da expressão luso-espanhol para designar eventos relativos aos 2 paises, sendo esta expressão trocada por ibérico ou ibérica, e isto não é inocente, nem aconteceu por acaso, tem sido sistemático e deliberado, e envolve os meios de comunicação em geral, há jornalistas que são aconselhados a desviar do seu léxico a palavra luso-espanhol e substitui-la por ibérico, sendo o expoente máximo disto o dito mundial “ibérico”, que grande pouca vergonha, que diminuição e que rebaixamento para Portugal e que perigo para a nossa soberania.
Ou seja, os Portugueses estão a ser vitimas de há 5 anos para cá+a a um processo de motivação contraditória que passa pela repetição exaustiva da palavra ibérico, este martelanço sistemático na palavra ibérico, tem por objectivo levar os Portugueses a que se habituem ao termo e que se consideram ibéricos, no dia em que isso acontecer estão pura e simplesmente castelhanismos.
Vejam os títulos dos telejornais e dos jornais do sistema amanha, ou já hoje em relação ao jogo de Portugal com Castela, na rtp e na TVi pelo menos, e se calhar mesmo na sic, em vez de dizerem duelo luso-espanhol entre Portugal e Espanha, vão dizer duelo ibérico.
Isto há 10 anos era impensável, e a classe jornalistaica esta amansada ou comprada em grande parte, por mais que me custe dizer isto é verdade, mas tudo isto faz parte do processo de castelhanização e iberização de Portugal levado acabo por Sócrates e companhia.
Se se quer deliciar vá ao site da candidatura dita ibérica, vai ficar deliciado, então o símbolo, em que as cores de Espanha se sobrepõem sempre as de Portugal tanto em cima como em baixo, como o amarelo sobre o verde.
Ou então veja este artigo histórico, em que se faz questão de dizer que estivemos sob o domínio espanhol ate 1640, e que o nosso sentido de independência era discreto, num claro sentido de diminuição de Portugal, quando na verdade nunca fizemos parte de Espanha, fizemos parte do império Habsburgo, uma espécie de união europeia do sec XVi comandada por espanhóis e austríacos, mas nunca fizemos parte de Espanha, Espanha e Portugal foram sempre duas unidades geográficas diferentes dentro do império Habsburgo, onde estavm outros paise como a Holanda, a Bélgica, o Luxemburgo, a Áustria, todo o sul de Itália, a sardenha, Córsega entre outros territóriso, isto é uma vergonha nacional, veja o artigo:
http://www.candidaturaiberica.com/por/Espanha-Portugal/Portugal/Historia
Neste artigo só faltou dizer que Portugal é um acidente histórico, que é o que o canal de história diz, pudera emitido de Espanha, desde madrid, não era de esperar outra coisa, ate já nos brindam com a publicidade e legendas em castelhano, só não percebo como é que o governo permite isto, ou melhor compreendo, este traidor quer acabar com Portugal e castelhanizar-nos, e seve-se de tudo desde o futebol aos tgv’s madridocentricos.
Viva Portugal.
Independencia para catalunha.
GostarGostar
Ele não sabe, mas na sombra existe outro que insiste na cooperação estratégica, porque um dia escreveu no livro de roteiros, que era para cumprir até ao fim.
O “puxa” pode portanto ficar descansado, que para já ninguém o incomoda.
Haja COM..SENSO, com falta de BOM…SENSO.
GostarGostar
“Muitas vezes sinto-me sozinho a puxar pelas energias do país”
experimenta puxar para o outro lado, besta
GostarGostar
O João teve o condão, com este post, de desencadear aquilo que Pacheco Pereira escreveu recentemente:
“O convívio com este lixo dá dinheiro.”
GostarGostar
…..no entanto, não fede tanto quanto o lixo governativo, onde o convívio dá muito mais dinheiro….
GostarGostar
GostarGostar
GostarGostar
GostarGostar
GostarGostar
GostarGostar
O discurso da tanga.
Neste momento, só alguém com deficiência mental não sabe o que se passa a nível económico e financeiro em Portugal e na Europa. Primeiro, porque esta é uma crise diferente das episódicas e as pessoas estão a ser directamente afectadas depois, porque os níveis de analfabetismo já não são os que Cavaco julga, as pessoas já lêem e já sabem interpretar uma notícia que ouvem. Não é preciso andar a berrar para o exterior a anunciar as nossas dificuldades. Mas Cavaco é mesquinho, quando foi à Republica Checa levar com um pano encharcado ficou-se cobardemente sem uma resposta à altura do desaforo do presidente checo, em vez de defender a honra do país, mas vem agora bater no ceguinho, como aqueles putos que se vingam nos mais novos quando levam nas fuças. Ele é irresponsável. É irresponsável porque sendo economista sabe como funcionam os mercados, vir na pele da primeira instituição da nação fazer um discurso como este que acaba de fazer, só pode ser arrogância, vaidade, mesquinhez, campanha eleitoral ou estupidez.
Etiquetas: Cavaco e o discurso da tanga
editado por Graza
GostarGostar
O pr anda-nos a phoder a todos:
deveria, eticamente, que explicar como comprou e vendeu as mesmas acções com a segurança antecipada de ganhar na transação 147.000,00 euritos
GostarGostar
agora que o sócrates tinha resolvido o problema com o gajo da madeira temos o cavaco armado em alberto joão.
GostarGostar
Será que puxa sózinho porque perdeu a confiança dos restantes?
GostarGostar
A propósito de puxar e fazer força, a acção governativa deste falso moedeiro, qual pastor da IURD, pautou-se por uma regular e abundante secreção de fedorenta polpa excrementícia. Politicamente é um peido ruidoso e malcheiroso. Quanto ao seu patético optimismo faz inveja ao de um rematado imbecil.
GostarGostar
E se a corda se parti-se, aquela corda com que puxa o pais?
o tipo ia de ventas à parede! e acabava o reinado Socrates|
GostarGostar
Esse sr, está bem acompanhado de gente que quer cada vez mais desemprego o caso do despedimento de 112 familias do casino estoril em que o ministério do trabalho não investigou os inspectores viram as fraudes e nada fizeram na providencia cautelar juiz que contra-diz o que disse esse sr. quer mais companhia que esta que tem. Tem que dar musica para outro lado já chega de prejucicar o país e as pessoas .
GostarGostar
os seguidores do perfume argentício da burguesia, não aprenderam nada com o Papá Grandet do h. balzac…..
Resta a esperança, que o fogo higienizante faça um dia a sua tarefa, limpando agiotas e adictos dos agiotas!
GostarGostar