Saltar para o conteúdo

Princípios elementares

23 Setembro, 2010
by

Quando se conversa em privado, mesmo sobre assuntos do maior interesse público, respeitam-se regras de civilidade. Caso contrário nunca nos devemos voltar a sentar à mesma mesa de um senhor que, sem aviso prévio, desagradado com a conversa, manda o moço de recados gritar que é ladrão e fazer ameaças. Espero que o PSD e Passos Coelho aprendam a lição e deixem José Sócrates a falar sozinho. Quanto aos assuntos sérios, face ao comportamento desse senhor, passam a ser tratados no Parlamento e com as regras do Parlamento. Incluindo a que responsabiliza o Governo por apresentar uma proposta de Orçamento de Estado.

11 comentários leave one →
  1. 23 Setembro, 2010 21:33

    A mim parece-me óbvio, como me parece evidente que PPC não está preparado para lidar com o tipo de gente que ocupa o poder.
    E o mais grave é que não é a primeira vez.
    Depois bem podem vociferar no Parlamento quando percebem que politicamente perderam o pé ou, melhor, entraram pelo cano.
    A continuar assim ainda gramamos outra vez com o engenheiro da treta!

    Gostar

  2. 23 Setembro, 2010 21:38

    Muito bem!

    Gostar

  3. Francisco Gonçalves permalink
    23 Setembro, 2010 21:40

    Existe gente para a qual devemos ter um comportamento à altura, pois só um cego não vê que Sócrates não é interlocutor de confiança, pena que o PSD por vontade própria ou outros interesses, só agora tenha dado conta do facto, mas mais vale tarde do que nunca.
    A ser verdade a notícia da TVI24, de que o TGV Poceirão-Caia tem um custo escondido igual ao declarado, Passos Coelho tem condições para fazer um cheque-mate ao PS e a todos os que adoram farsas e que não se cansam de apelar ao casamento PS-PSD, se não o fizer a farsa é ele mesmo.

    Gostar

  4. tric permalink
    23 Setembro, 2010 22:02

    espectaculo politico degradante aquele que estamos a assistir! e o emprego é que sofre…agora o PS ameaça com eleições…o PSD ameaça com chumbo do orçamento…lol
    palhaços!!!!

    Gostar

  5. tric permalink
    23 Setembro, 2010 22:12

    Um Governo de Salvação Nacional Cristão, please!!!!!

    Gostar

  6. Confrade permalink
    23 Setembro, 2010 22:14

    ouvir o moço de recados dá vontade de vomitar!

    Gostar

  7. piscoiso permalink
    23 Setembro, 2010 23:10

    A imagem é de um filme de Philip Schuyler Green, que apareceu por cá com o título:
    A Luz é para Todos
    Quem são os ilunimados?

    Gostar

  8. Anónimo permalink
    23 Setembro, 2010 23:41

    Não creio que PPC seja homem para resistir às inúmeras e gigantescas pressões, de dentro e de fora o partido. Não que até não tenha boa índole. Só que é um homem nascido no aparelho de um dos dois partidos que exploram o poder . E o poder ….
    Na “comédia d´arte” que é esta AR, os personagens têm o seu papel/nome explícito.
    O Sr. Ministro, o Sr. Oposição … e sim ” o moço de recados”, mas todos princepescamente pagos pelos “pé descalço” na plateia.

    Gostar

  9. 23 Setembro, 2010 23:44

    Óptimo, JMFernandes !
    Que não se assista a mais um pedido de desculpas aos portugueses por parte de PPCoelho, e que Mário Soares não o elogie…
    Por tudo o que PPCoelho fizer e disser, os próximos tempos são decisivos para avaliarmos (mais uma vez) a sua ‘estatura’ e linearidade como putativo PM.

    Gostar

  10. 23 Setembro, 2010 23:58

    A cena deste filme deve ter servido de ‘inspiração’ a Sócrates para aquela entrada intempestiva no Hotel Tivoli desancando verbalmente em Mário Crespo e Medina Carreira…

    Gostar

  11. 24 Setembro, 2010 16:03

    A religião transforma pessoas em monstros.
    Por exemplo padres católicos em pedófilos, por via da brutal , estúpida e grotesca imposição da castidade, os islamitas em assassinos:Mahmoud Ahmadinejad afirma, na ONU, que o atentado de11 de Setembro foi obra dos E.U.A. .
    Depois de negar o Holocausto dos judeus o governo TEOCRÁTICO CHIITA do Irão segue o seu caminho,

    Gostar

Indigne-se aqui.