Negociações virtuais
27 Setembro, 2010
Perante o inevitável aumento de impostos, há quem defenda que Passos Coelho deve negociar o orçamento forçando o governo a também cortar na despesa (Camilo Lourenço, por exemplo). É incrível como a memória é curta. Isso foi o que foi negociado há menos de 6 meses. O governo não cumpriu.

O maior problema é o governo ser o promotor do desemprego . exemplo é um administrador de uma empresa colocar amigos dentro da empresa como outsourcing sendo o administrador o patrão da outsourcing logo não precisa dos trabalhadores efectivos e cria o despedimento colectivo em que o governo nem investiga talvez derivado ao trafico de influencias . o caso casino estoril é um deles
GostarGostar
E que tal se antes de PPC se preocupar com o OE 2011 tentasse perceber a execução do OE 2010 após o PEC I e II? Tal como a Tavares Moreira, também me parece que uma coisa tem muitoa ver com a outra. Ou já ninguém se lembra do que aconteceu em 2009?
GostarGostar
PPCoelho esta’ a cair em sucessivas armadilhas montadas pelo sagaz (e mais experimentado) JSocates.
Por obvio, o PR, os eleitores, a banca, os empresarios, Bruxelas, etc, avaliarao se Coelho consegue passar incolome, como se justifcara’, e… o que apresentara’ como alternativa.
GostarGostar
Depois do que aconteceu no final da passada semana, Passos Coelho não devia falar mais com Socrates, sobre o OE de 2011.
Na minha opinião devia denunciar o facto de o governo não conseguir cumprir o OE/2010, não ter cumprido o que ele proprio propôs no PEC2, com factos bem fundamentados, criticar o que houver que criticar e há-de ser muito no OE/2011. Depois abster-se, fundamentando muito bem a abstenção. É a unica maneira que tem de calar o Socrates, que como se viu, tem a campanha bem urdida. Mas como ele proprio não se cansa de dizer, a verdade vem sempre ao de cima. Infelizmente à custa do parco dinheiro dos portugueses.
GostarGostar
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=445489
GostarGostar
“PPCoelho esta’ a cair em sucessivas armadilhas”
PPC não está a cair em armadilhas de Sócrates, está a cair em armadilhas do PSD como se vê pelo que se escreve e diz nos blogues do PSD.
Para essa gente, Sócrates deve ser recompensado com mais dinheiro.
GostarGostar
“MJRB
Posted 27 Setembro, 2010 at 18:25 | Permalink
PPCoelho esta’ a cair em sucessivas armadilhas montadas pelo sagaz (e mais experimentado) JSocates.
Por obvio, o PR, os eleitores, a banca, os empresarios, Bruxelas, etc, avaliarao se Coelho consegue passar incolome, como se justifcara’, e… o que apresentara’ como alternativa.”
Belo naco de prosa! Um verdadeiro tratado de anatomia descritiva!
[Socates], [por obvio], [empresarios], [avaliarao], [incolome], [justifcara’] e [e…o que…]
Uma falta não é falta! Duas faltas vá que não vá! Mas tantas e duma só vez?
GostarGostar
DesconfiandoSempre,
Nao tenho acentos neste teclado…
GostarGostar
DesconfiandoSempre
Posted 27 Setembro, 2010 at 19:00 | Permalink
“MJRB
Posted 27 Setembro, 2010 at 18:25 | Permalink
______
À FALTA DE ARGUMENTAÇÃO HÁ QUEM DÊ EM CORRECTOR OEROGRÁFICO . . .
Feitios .
GostarGostar
PPC e PSD DEVEM exigir o fim, a fusão, a extinção, como lhe queiram chamar de centenas de Instituições públicas (D-Gs; I.P.s com estatuto de gestor público; E.P.E.s; S.A.s de capitais públicos, etc., etc., ) onde se colaram os lacaios do Largo do Rato que sustentam Sócrates no aparelho socialista!
São milhares!
É espantoso como nenhum partido da oposição faz guerra disto.
Se essa cambada cair, Sócrates começa a perder os apoios no partido, e aquilo fica um saco de gatos assanhados…
GostarGostar