Cheque em branco
18 Outubro, 2010
dantes era sinónimo de alto risco. Agora é sinónimo de patriotismo. Sendo que o patriotismo tb passou a ser uma coisa boa.
7 comentários
leave one →
dantes era sinónimo de alto risco. Agora é sinónimo de patriotismo. Sendo que o patriotismo tb passou a ser uma coisa boa.
O risco é tão grande que o link nem funcemina.
GostarGostar
Um “desculpem-me” tudo resolve.
GostarGostar
Mas alguém ainda confia no que dizem estes figurões?
GostarGostar
“D”, e se fosse ser exacrável para outro sitio?
já reparou que não acrescenta nada, qualquer ideia, por pouco significante que seja, em qualquer comentário?. não se envergonha?
GostarGostar
“TM”, você com o seu “exacrável” também não acrescentou lá grande coisa… claro, claro, é uma questão de dedo e… grosso, num teclado apertadinho.
GostarGostar
Quanto a desculpas… nós é que lhes devemos pedir desculpa – a tão “grandes vultos” da nossa política – pela pobreza e marasmo da sua governação e à grande sagacidade do “esmifranço”, a que nos têm sujeitado nestes quase quarenta anos passados… enquanto nós, quedos e mudos, a tudo isto assistimos, não lhes dando a “motivação necessária” para se fazerem melhores governantes… e, porque não, torná-los mais contidos na sua energética atitude “subtractiva” (técnica do surripianço).
Pois é… Não parámos de bater-lhes palminhas desde o tal do 25, agora… “embrulha e leva para casa”!
Portanto, não se digladiem por (esta) sua causa… pois é tudo “gado do mesmo cú”!
Poupem as energias e… emigrem. Fujam, enquanto vos resta o suficiente para o transporte…!
De facto, o último a rir é sempre quem ri melhor…. eheheheheh!
GostarGostar
Estes vendedores de banha de cobra não se enxergam mesmo.
Os franceses estão a ensinar-nos o que devíamos fazer com esta corja.
A lata desta escumalha não tem limites. Não haverá um piano do NESPRESSO que caia na cabeça
destes aprendizes de políticos?
S.G.
GostarGostar