Saltar para o conteúdo

Com leis tão boas nem se percebe como estamos nesta crise

10 Janeiro, 2011

Os espanhóis têm a solução para a crise: inventaram uma nova lei que prevê multas de milhares de euros a quem dê a entender que acha o outro feio. Ou gordo ou magro. Ou qualquer coisa não positiva.  Mais uns tempos desta loucura ibérica   (a maluqueira também cá anda)  e acabaremos a ter quotas para o namoro obrigatório. Afinal há lá maior desigualdade que a evidenciada pelo facto de haver gente que namora que se farta, que se casa, descasa e volta a casar, que até se dá ao luxo de dizer de rejeitar paixões com aquela conversa miseravelmente hipócrita sobre  que nesta fase da vida resolveram privilegiar a amizade… enquanto outros coitadinhos não conseguem nem uma única proposta?! Claro que o Estado tem de intervir nesta matéria. Os traumas dos adolescentes por não saberem se vão namorar são uma coisa que os marca para a vida. E tb se deve criminalizar aquela  ideia discriminatória de perguntar às raparigas se têm namorado e aos rapazes se têm namorada. Deve passar a perguntar-se se têm uma pessoa. Isto até que não se confirme que o singular tb induz um modelo logo é tb discriminatório. Assim o melhor será perguntar como vai o tempo.   Os concursos de beleza devem ter os dias contados, os pedidos de casamento devem ter de se processar entre pessoas com os olhos vendados e que não se viram antes e as capas das revistas passarão a escolher os modelos por sorteio do número de contribuinte. Como já têm uma lei que obriga os funcionários das escolas a impedir as criancinhas de terem brincadeiras que o governo acha  “sexistas” – ou seja os clássicos rapazes a jogarem à bola versus as raparigAS a esnobarem deles .  com esta nova lei da Iguladade os espanhóis deram mais um passo para resolver a crise. Afinal com tanta igualdade não podemos acbar cada vez mais diferentes dos países bem governados, pois não?

74 comentários leave one →
  1. Alfred permalink
    10 Janeiro, 2011 10:27

    Há cerca de 6 meses que o Fundo de Estabilização Financeira da UE e o FMI estão na Grécia.
    O que é que mudou na Grécia?
    Na Irlanda o que é que mudou?

    A intervenção do FMI e do Fundo Europeu já não tem qualquer efeito na fúria dos mercados financeiros. Veja-se o que se está a passar com a Grécia e com a Irlanda. O FMI e o FE estão lá, no caso Grego há 6 meses, há 1 mês, no caso Irlandês. No entanto, a taxa de juro da dívida destes países tem vindo sistematicamente a subir.
    É altura de acabar a mentira. Na realidade houve mudanças…..para os do costume.

    É altura de revisitar Murray Rothbard:
    http://www.lewrockwell.com/rothbard/rothbard190.html

    Ezra Pound escreveu um poema interessante sobre tudo isto…..

    Gostar

  2. lucklucky permalink
    10 Janeiro, 2011 10:56

    A igualdade quer dizer que não há redundância. É a Autodestruição de uma Civilização.
    Um decide mal, todos decidem mal. Fim.
    Depois do Fim será a Guerra pelos despojos entre aqueles que querem o seu tipo especial de Igualdade.

    P.S:É evidente que estas leis impraticáveis de serem aplicadas consistentemente destinam-se a ser aplicadas apenas contra pessoas incómodas para o Poder.
    São as leis discricionárias.

    Gostar

  3. Bulimunda permalink
    10 Janeiro, 2011 10:58

    Pois…uma sociedade que só se rege pelo sucesso no trabalho e nada mais vai necessariamente acabar mal…já esqueceram nobreza que morreu pelo seu ódio ao trabalho?? Pois a burguesia que tanto almejou o seu lugar vai morrer pela sua excessiva obsessão ao trabalho…
    http://bulimunda.wordpress.com/2011/01/10/o-exito-e-a-felicidade-nos-dias-que-correm-ser-feliz-e-estar-realizado-no-trabalho-na-carreira-e-ponto/

    Gostar

  4. Bulimunda permalink
    10 Janeiro, 2011 10:59

    Mas tem-se de dar sempre uma esperança aos cordeiros de nuca virem a ser sacrificados….mesmo que os mesmos saibam que isso nuca virá a acontecer…
    http://bulimunda.wordpress.com/2011/01/09/o-verdadeiro-e-imenso-opio-do-povo-a-esperanca-eternamente-adiada-e-nunca-cumprida-quando-esta-cair-o-que-nos-restara/

    Gostar

  5. torcato permalink
    10 Janeiro, 2011 12:00

    Helena, há um higienismo serôdio que me causa estupefacção.
    Chamar-lhe-ei estética caniche.
    Caracteriza-se por:
    –excessivo discurso dietético;
    –maior peso da imagética sobre o discurso, e sob o lema de uma imagem , mil palavras, não se exercita a reflexão;
    –apropriação colectiva das condutas humanas que integram modos de vida grosseiros ou deselegantes elevando ao estatuto penal (bullying, violencia doméstica);
    –elevação de uma moral “caniche” à ordem penal.

    Gostar

  6. gay feio permalink
    10 Janeiro, 2011 13:17

    oh helena! tinha de chamar os gays ao barulho porquê?
    deixe-me descansá-la. o homem gay é em regra bonito.
    porque sendo gay naturalmente que tem uma preocupação obsessiva com a imagem em geral e com o corpo em particular. a helena não deve frequentar o hp.
    confesse. confesse os 10kg a mais. vá lá. não custa nada. a aceitação é o primeiro passo.

    Gostar

  7. 10 Janeiro, 2011 14:04

    feio sim , mas porco não : “Leire Pajín (con perdón) ha declarado que… … Con una ducha de 3 minutos a la semana es más que suficiente”. …disse ela , como ministra de sanidad , que essa coisa de tomarmos duche todos os días com gel e sabonete eram as multinacionais a explorar o pobre do trabalhador. ele há cada croma.

    Gostar

  8. 10 Janeiro, 2011 14:21

    É inacreditável como esses funcionários públicos se querem imiscuir e «regulamentar» a qualquer pretexto a vida privada das pessoas.
    Dá a ideia que não têm mais nada que fazer…
    😦

    Gostar

  9. Arlindo da Costa permalink
    10 Janeiro, 2011 14:30

    Leis em Portugal?
    Não me çam rir!
    Bem que o Prof. Cavaco promulga! Ele é aborto! Ele é Casamento Gay! Ele é Lei do Financiamento dos Partidos! Ele é o «diabo a quatro» de leis!
    Resultado? Estamos cada vez mais periféricos, pedintes, falidos, incultos!
    Já agora espero que a Srª Drª Judite de Sousa, digníssima entrevistadora oficial da RTP, que faça as mesmas perguntas ao Prof. Cavaco e que fez ao Sr. José Manuel Coelho, ou seja, que o Prof. Cavaco esclarece e informe o auditório quais são as famílias ricas que financiam e apoiam a sua milionária campanha?
    Ou as perguntas dificeis são só para o candidato proletário oriundo da Madeira?

    Gostar

  10. 10 Janeiro, 2011 14:39

    Realmente é grave ser feio(a)… não se arranja namorado(a), gasta-se dinheiro nas meninas(os), etc. etc.

    Para resolver este magno problema o governo deveria adoptar os métodos da Igreja da Unificação do Reverendo Moon. Os nubentes só se conhecem na altura do casamento.

    Só vantagens, os feios(as) têm as mesmas hipótese de que os bonitos e não se prejudica o trabalho perdendo tempo em namoros.

    Quanto à escolha poderia ser feita sorteando entre os que entregaram a sua declaração de impostos… mais uma vantagem, se se quer arranjar parceiro tem de se pagar impostos.

    Gostar

  11. PimPamPum permalink
    10 Janeiro, 2011 14:41

    A Espanha está cada vez menos Espanha e a tornar-se um país nórdico! Só falta acabarem com as touradas… Upsss… parece que isso também já está na calha!…

    Gostar

  12. tina permalink
    10 Janeiro, 2011 14:58

    Bem, os espanhóis votaram pela segunda vez em Zapatero, talvez não se importem com essas coisas. Aqui também haveria muita gente a favor disso, por exemplo, a esquerda estranguladora do tipo Jugular.

    Gostar

  13. 10 Janeiro, 2011 15:00

    “El Congreso de los Diputados insta al Gobierno a:
    1.º Que se elaboren e impulsen protocolos de juegos no sexistas para que se implanten y desarrollen en los espacios de juego reglado y no reglado en los colegios públicos y concertados de Educación Primaria.
    2.º Que en cualquier actividad lúdica desarrollada en los citados Colegios de Educación Primaria se eliminen estereotipos que mantengan los roles machistas y se introduzca el concepto de igualdad entre ambos sexos.”

    Não vejo nada nesta lei proibindo os rapazes de jogar à bola (no máximo, só de os impedir de recusar uma rapariga que também queira jogar)

    Gostar

  14. 10 Janeiro, 2011 15:09

    Talvez fôsse de eles terem lido (ainda vão a tempo…) Boris Vian
    http://fr.wikipedia.org/wiki/Et_on_tuera_tous_les_affreux
    ou de o terem ouvido:

    Gostar

  15. tina permalink
    10 Janeiro, 2011 15:13

    Não é em Espanha que já não se pode fumar em qualquer sítio fechado? Que horror, que sociedade miserável, parecem uns patetas comandados por algozes. D. Afonso Henriques foi um homem de visão.

    Gostar

  16. do lugar da azinhaga permalink
    10 Janeiro, 2011 15:13

    Gostaria de chamar á atenção para os “moluscos invertebrados” que são a maioria dos jornalistas em Portugal, fazendo parte do centrão politico e com posturas de arrogância intoleráveis.
    Veja por favor o final da entrevista a José Manuel Coelho na rtp1 e a postura daquela “jornalista” e a Dona Helena que mais uma vez vai boicotar esta mensagem também faz parte deste universo, tenham vergonha.

    Gostar

  17. Pi-Erre permalink
    10 Janeiro, 2011 15:18

    E o Rey, continuará a ser tratado por Su Magestad? Ou há moralidade ou comem todos.

    Gostar

  18. Arlindo da Costa permalink
    10 Janeiro, 2011 16:24

    José Manuel Coelho adere às novas tecnologias e tem várias plataformas.
    Este candidato diz que «Cavaco é ainda mais sério quando está a dormir…»

    http://coelhopresidente.com/

    Gostar

  19. Lima permalink
    10 Janeiro, 2011 16:43

    Nos states a coisa parece que também vai de vento em popa:

    “With Illinois’s budget crisis at desperate levels, lawmakers are pondering something unimaginable even a few months ago: a 75 percent increase in the state’s income tax, the NY Times reports.”

    Gostar

  20. A. Trigueiro permalink
    10 Janeiro, 2011 16:58

    A entrevista da D. Judite ao candidato Coelho foi uma vergonha.
    Mas alguém se incomodou com isso ?
    (Só no blogue “Albergue Espanhol” vi 2 posts sobre o assunto)
    Ora, estamos mais preocupados com a qualidade da democracia em … Espanha !
    Nem em sonhos consideraria votar no senhor, mas se ainda estamos em democracia os 7.500 portugueses que propuseram a candidatura não merecem respeito ?

    Gostar

  21. Arlindo da Costa permalink
    10 Janeiro, 2011 17:56

    O Sr. Jornalista JMF acaba de dizer na SICN que o candidato José Manuel Coelho é uma espécie de «tiririca».
    Ora, a arrogância deste jornalista é comparável à da dra Judite de Sousa da RTP, que levou um baile do candidato Coelho e saiu do estúdio completamente ridicularizada.
    «Tiriricas» são os jornalistas serventuários deste siastema falido e corrupto, vulgo socrático-cavaquista!

    Gostar

  22. pardal permalink
    10 Janeiro, 2011 18:04

    Aquele Zapatero não engana ninguém…
    Marcha atrás!

    Gostar

  23. Beirão permalink
    10 Janeiro, 2011 18:50

    Aparece por tudo quanto é sítio ‘de comentários’ uma criatura que dá pelo pseudónimo de Arlindo Costa, um miserável lambe-botas de Sócrates, que, aqui, exige a Judite de Sousa que, na entevista desta noite a Cavaco Silva, lhe faça as ” perguntas difíceis que fez ao proletário Coelho da Madeira”, como, por exemplo, perguntar-lhe sobre as grandes fortunas do país que lhe financiam a milionária campanha. Será que estes trastes, estes comunistóides sempre encoostados à mama do Estado acham que as pessoas sérias são tão cretinas como eles? Estes pobres sujeitos não se dão conta da triste figuta que fazem com o ódio que os conssome e a sua inata idiotice? A ideia cretina destes sujeitos de que a esquerda é a paladina do Bem e a direita o instrumento do Mal é a coisa mais ridiculemente tonta e sem sentido que se possa imaginer e de que até um atrsado mental se ri.

    Gostar

  24. Arlindo da Costa permalink
    10 Janeiro, 2011 19:00

    Amigo Beirão:
    Já sei que pelo adiantado da hora já deves ter empaviado um licorzinho.
    Se a pergunta é acintosa e inconveniente por que é que a Srª Drª Profª Jornalista Judite de Sousa perguntou ao Sr. Coelho quem é que lhe «financiava» a campanha….
    Fico a aguardar comentário de tão pertinente e aristofânico comentador e que dá pelo engraçado nome de «Beirão» da Cunha.

    Gostar

  25. Arlindo da Costa permalink
    10 Janeiro, 2011 19:05

    Amigo Beirão:
    O vosso amigo Arlindo também acha que o Sr. Professor é sério, e muito mais sério é, quando está a dormir, como disse o assertivo candidato Coelho.
    Já agora podes dar os parabens ao Sócrates socretino, pois o candidato dele ( o Sr. Professor) é que vai ganhar esta contenda.
    Vamos ter durante mais uns aninhos duas personalidades no topo das instituições politicas e com inolvidável «sentido de estado».
    TEnde uma boa noite, pois a minha vai ser espectacular….

    Gostar

  26. Fincapé permalink
    10 Janeiro, 2011 19:07

    Lá vão os espanhóis ter de recorrer aos truques que se usavam no tempo em que não havia liberdade de expressão. Por exemplo, se alguém quiser chamar feio a outro, sempre pode dizer: és lindo cumá m….!
    São estas porras da esquerda que me irritam, ainda por cima num tempo em que a Europa se deveria estar a organizar para dar no toutiço aos miseráveis especuladores que estão a tentar destruí-la.

    Beirão, deixe lá o Arlindo ter as suas opiniões. Caraças, eu sou de esquerda em muita coisa, e na economia de certeza, não gosto do Socras, e digo o que penso , sem me importar com os outros. Quer também que eu deixe de o fazer?

    Gostar

  27. Fredo permalink
    10 Janeiro, 2011 19:15

    Procura-se
    Secretária (M/F/?) com boa apresentação (BOA/MÁ/ASSIM-ASSIM)
    para uma vaga na função de Secretária.

    Gostar

  28. será permalink
    10 Janeiro, 2011 19:33

    O candidato apoiado pelo PND voltou esta segunda-feira à carga: “É muito importante os portugueses compreenderem a personalidade desse senhor porque ele representa a sociedade podre e corrupta deste país, representa a justiça corrupta que só castiga os pequenos e não os grandes ladrões que roubam os impostos dos cidadãos”

    Gostar

  29. 10 Janeiro, 2011 19:43

    Espero que lei com idêntica finalidade seja adoptada em Portugal. E quanto antes. Estou farto das anedotas sobre alentejanos….

    Gostar

  30. Piscoiso permalink
    10 Janeiro, 2011 19:47

    Atendendo ao título da posta:
    Com leis tão boas nem se percebe como estamos nesta crise
    Se a lei é espanhola, porque é que havemos de estar em crise com leis espanholas?

    Gostar

  31. Bulimunda permalink
    10 Janeiro, 2011 19:51

    EIS A SOLUÇÃO -PARA A CRISE- QUE OS NEOLIBERAIS E OUTROS QUE TAIS IRÃO APLAUDIR DE PÉ ATÉ QUE AS MÃOS LHE DOAM…
    ESTES SIM SÃO TRABALHADORES COM COJONES….

    Ex-trabalhadores de companhia aérea decidem fazer suicídio colectivo

    10.01.2011 – 12:01 Por Lusa, PÚBLICO

    Ex-trabalhadores da companhia colombiana Aerocóndor, encerrada há 30 anos em consequência de problemas financeiros, estão dispostos a morrer num suicídio colectivo devido ao não pagamento das obrigações laborais, anunciaram porta-vozes sindicais citados pela agência EFE.

    A via do possível suicídio foi discutida e aprovada durante uma assembleia extraordinária de filiados do antigo sindicato da empresa realizada “nas últimas horas” e que reuniu dezenas de ex-trabalhadores em Barranquilla.

    “Este suicídio não é um acto simbólico, este suicídio é um acto real”, assegurou o porta-voz sindical Víctor Hugo Prada em declarações a um correspondente da rádio RCN em Barranquilla.

    Gostar

  32. Fincapé permalink
    10 Janeiro, 2011 20:18

    O Beirão ficou com a careca descoberta.
    É aquele Cunha que tem um relativo grau de idiotice! Eh! Eh! Eh!

    Gostar

  33. 10 Janeiro, 2011 21:03

    Ele tem relativo, mas tu, pelos vistos, tens absoluto. Eheheheheh

    Gostar

  34. Fincapé permalink
    10 Janeiro, 2011 21:10

    Nós somos assim, Essa agora. Sempre no topo, mano! Eh! Eh! Eh!

    Gostar

  35. Gol(pada) permalink
    10 Janeiro, 2011 21:30

    Também se aquilata um Blog por NÃO postar sobre Vitor Alves?
    Temo que sim.

    Como disse antes neste Blog já se respirou melhor.

    Gostar

  36. A. R permalink
    10 Janeiro, 2011 21:37

    Manuel Alegre hoje então parece ter-se passado: descobriu, depois de anos e anos de ameno convívio com o partido que (des)governa que o FMI está à porta e quer que Cavaco vá, qual Egas Moniz, mentir para os investidores, especuladores e outros querubins como se eles fossem anjinhos de coro.

    Alegre .. eh pá.. Andas noutro Mundo! Desce à Terra. Cresce…Agarra nas Purdeys e vai tu. Que sina!

    Gostar

  37. Nuno permalink
    10 Janeiro, 2011 21:40

    Que é que quer dizer: ESNOBAREM?

    Gostar

  38. 10 Janeiro, 2011 21:51

    A. R.
    Na mouche!
    E que acha de o Alegre se ter feito acompanhar hoje por essa grande figura ética chamada Santos Silva?
    E ter ido ao baú buscar o assunto das escutas, que interessa sumamente ao povo português neste momento?

    Gostar

  39. Nuno permalink
    10 Janeiro, 2011 21:54

    Por favor, esclareçam-me: HÁ ALGUM VERBO ESNOBAR?
    Não encontro nos dicionários…

    Gostar

  40. 10 Janeiro, 2011 21:58

    Fincapé; «Europa se deveria estar a organizar para dar no toutiço aos miseráveis especuladores que estão a tentar destruí-la.»
    Os miseráveis “especuladores” vivem num mundo à parte. Ou num continente ainda não descoberto, ou quiçá vivem na estratosfera. A confusão destes mamarrachos é um fartar vilanagem… fala como se os “especuladores” não estivessem ali na praça Alemã ou na Francesa… ou se alguns deles não trabalhassem na CGD.

    Quanto à Lei, acho bem. A ver se começamos a limpar os feios. Ainda assim a Lei peca por tardia. Feios, gordos, manetas, gajos louros, monhés daqueles que às 22:00 andam nos autocarros com mochilas (sabe lá um tipo o que ele leva lá dentro) e ministros que escrevem biografias. Tudo seitas que só estão bem é na guilhotina.

    R.

    Gostar

  41. Nuno permalink
    10 Janeiro, 2011 22:17

    No dicionário de Português que consultei no Google não se encontra #esnobar” e informa que a palavra mais próxima é “enojar”.
    Em consequência, do texto do autor «…o governo acha ”sexistas” – ou seja os clássicos rapazes a jogarem à bola versus as raparigAS a esnobarem deles . » pode concluir-se que o escrito quer significar «… as raparigAS a se enojarem deles.» Será isso?

    Gostar

  42. Fredo permalink
    10 Janeiro, 2011 22:43

    .
    Este blog encerrou para obras de remodelação.
    .
    Os autores deste blog declaram que ficaram esgotados depois de terem escrito uma série de posts abonatórios para Cavaco Silva, tentando salvá-lo da cena BPN. Depois disso, bem têm espremido os seus cérebros à procura de qualquer coisa agradável que pudesse ser dita sobre este anjo de asas brancas, mas confessam que, até à hora presente, não o conseguiram, nem com ajuda da Tina e do Mister.
    Prometem regressar em breve.

    Gostar

  43. 10 Janeiro, 2011 22:44

    Pifou ! O CANDIDADTO DO BE QUE PEDIU APOIO AO PS, pifou hoje !
    Lê-se no site do Público: “Manuel Alegre apoiaria Cavaco Silva caso este entendesse interromper a campnha para fazer diligências pela dívida pública portuguesa (junto de chefes de estado e de entidades europeias) enquanto Chefe de Estado”.
    Para além de patético, revela desespero pelas sondagens e pelos apoios, muito aquém dos recebidos em 2006…
    Está, o seu patrono-mor Sócrates assim tão desesperado face à possível vinda do FMI ?
    Sabe, o obediente candidato de Sócrates, quais as causas maiores que poderão levar à suspensão duma campanha para a PRepública ?

    Gostar

  44. Nuno permalink
    10 Janeiro, 2011 22:59

    Já sei. Esnobar é o abrazilamento da palavra inglesa «snob» que se usa como substantivo, adjectivo e verbp… hehehehe
    Isto é que os braziletas têm uma mania de se apalhaçar… sem ofensa para os palhaços… e os tugas de os copiar… hehehehe

    Gostar

  45. 10 Janeiro, 2011 23:07

    O acordo ortográfico também é uma herança esplêndida, vistosa, de quem conseguiu o diploma na Independente a um domingo…

    Gostar

  46. Fincapé permalink
    10 Janeiro, 2011 23:30

    Rogério,
    eu sei que estão em todo o lado, e sei que não são “miseráveis”. São só especuladores. Foi uma forma de expressão. Mas nem por isso posso concordar que um Estado, seja ele qual for, esteja dependente dessa gente. Há culpa própria, mas a União Europeia deveria ter respostas que não passassem mendicidade junto do capitalismo especulador.

    Gostar

  47. 10 Janeiro, 2011 23:31

    É sintomática a quantidade de conhecidos militantes e simpatizantes do PS que não corresponderam ao convite para integrarem a comissão de honra do CANDIDATO DO BE QUE PEDIU APOIO AO PS, ou de outros que nem sequer pensaram integrá-la…

    Gostar

  48. 10 Janeiro, 2011 23:39

    Na RTPN esteve até há minutos, num debate entre deputados, uma criatura do PS que mentiu e deturpou tanto, acerca do caso BPN/SLN, que nem o Rangel,Emídio…
    Creio que a criatura atingiu o máximo numa escala da trafulhice…

    Gostar

  49. 10 Janeiro, 2011 23:42

    Adenda:
    “esteve até há minutos” a exibir-se, porque o programa continua

    Gostar

  50. Arlindo da Costa permalink
    10 Janeiro, 2011 23:50

    A Judite Sousa perguntou ao Sr. Prof. Cavaco quais são as famílias ricas de Portugal que financiam a sua campanha e que têm interesse que ele seja o «presidente de todos os portugueses»?
    Ou as perguntas provocatórias e subversivas só foi pelo candidato madeirense, o Sr. Coelho?
    Se alguém puder ajudar-me eu espero, pois só vou ali beber um copo…

    Gostar

  51. Fincapé permalink
    10 Janeiro, 2011 23:56

    Ah! A entrevista. Adormeci a meio. Aconteceu alguma coisa? A Judite já teve melhores dias.

    Gostar

  52. certo permalink
    11 Janeiro, 2011 00:03

    Já esta de Bento XVI é muito bem pensada, no seu sinal intrínseco de tolerância e modernidade.
    http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1753662

    Gostar

  53. Fredo permalink
    11 Janeiro, 2011 00:08

    Na RTPN esteve até há minutos, num debate entre deputados, uma criatura do PS que mentiu e deturpou tanto, acerca do caso BPN/SLN, que nem o Rangel,Emídio…
    Creio que a criatura atingiu o máximo numa escala da trafulhice…

    Realmente era tempo de o Prof Cavaco aproveitar essa intervenção na RTPN para explicar a esse negócio escuro das acções da SLN. E, já agora, aproveitava para explicar também aquela montagem mal amanhada das escutas a Belém, coisa que também ninguém ainda percebeu.
    Quanto a dizer que ele é do PS,também não exageremos. Se bem que ele não tenha feito outra coisa senão beneficiar objectivamente o PS, ao ponto de “mandar” o seu próprio partido assinar um O.E. ainda desconhecido, com a desculpa de uns tais “mercados”, acho que ainda não mudou oficialmente de partido.

    Gostar

  54. Nuno permalink
    11 Janeiro, 2011 00:20

    Não vejo televisão, não vou à bola com a Judite – que é muito puta e feia demais para o meu gosto e, além disso, está toda conspurcada pela cambada chuchalista – e o algarvio Cavaco sabe tento de economia e finanças que deixou que Portugal caísse na bancarrota.
    Lá dinheirinho para a algibeira arranjou ele…

    Gostar

  55. 11 Janeiro, 2011 00:20

    E explicou !
    vocês é que insistem em fazer mais uns nós na corda para que O CANDIDATO DE SÓCRATES E DE LOUÇÃ, à falta de bom-senso e de ideias para o país, suba através do que está mais do que explicado e entendido…
    (O CANDIDATO DO BE E DO PS, a falar de honra e de ética !… “há cada um”…).

    Gostar

  56. O Socialista Louco permalink
    11 Janeiro, 2011 00:26

    Alguém pode informar quanto tempo falta para que este governo de mari*** ir para o lugar onde pertence? É que já não há pachorra…

    Gostar

  57. 11 Janeiro, 2011 00:29

    Edmundo Pedro, histórico militante do PS, que O CANDIDATO DE SÓCRATES exibiu há cinco anos como um dos seus mais queridos apoiantes, surgiu esta noite, num comício, a apoiar FNobre !!….
    No sábado, à noite, em Ourém, António Henriques, presidente da câmara de Torres Novas, conhecidíssimo autarca não só dentro do PS mas também influente no Rato e na região ribatejana, surgiu a apoiar Cavaco Silva…
    —————————————————-
    Nobre colhe muitos apoios de militantes e simpatizantes do PS. O silêncio de Mário Soares só lhe dá votos !

    Gostar

  58. Nuno permalink
    11 Janeiro, 2011 00:44

    Tenho a certeza que o Marocas das Bochechas já não se mete nestas coisas… Parece que já está farto de levar naquela peida…

    Gostar

  59. Fredo permalink
    11 Janeiro, 2011 00:55

    Até me admiro que o Imundo Pedro, famoso pelos seus negócios, não apoie Cavaco.

    Gostar

  60. 11 Janeiro, 2011 01:02

    Fredo, vc. está baralhado e não vê ponta “por onde se pegue” na candidatura do CANDIDATO DO IMACULADO SÓCRATES: Edmundo Pedro, se se tornou “famoso pelos seus negócios” (infere-se que duvidosos, é isso ?) tê-los-á feito durante a militância no PS, durante a qual apoiou candidatos “socialistas” à PRepública, nas legislativas e…de Alegre em 2006.

    Gostar

  61. Fredo permalink
    11 Janeiro, 2011 01:12

    Imaculado Sócrates?
    E eu a pensar que Imaculado, Imaculado mesmo, era o Arcanjo São Cavaco, o ungido, a quem não se podem apontar as nódoas, que embora à vista de toda a gente, é pecado apontar.
    Estou baralhado mesmo!

    Gostar

  62. 11 Janeiro, 2011 01:23

    “Imaculado Sócrates ?” — esse ponto de interrogação acentua bem a sua dúvida sobre a criatura.
    E o seu segundo parágrafo comprova-a.

    Gostar

  63. 11 Janeiro, 2011 01:28

    Boa noite e leve lá, à sede de candidatura PATROCINADA POR SÓCRATES & LOUÇÃ, uns eurositos, para aquilo animar, carago.
    Diz-se que cada novo toque de campaínha para abrir a porta da rua, provoca uma ansiedade, tipo, “será um apoiante ?”

    Gostar

  64. Nuno permalink
    11 Janeiro, 2011 01:47

    Por acaso, esse Imundo Pedro fazia contrabando na época de Sá Carneiro e esteve quase a ser agarrado.

    Gostar

  65. Arlindo da Costa permalink
    11 Janeiro, 2011 02:12

    Contrabando era no tempo de Sá-Carneiro com as armas para a guerra Irão-Iraque.
    Peçam um «cablezinho» ao Sr. Assange ou telefonem para a CIA por que é que o avião caiu em Camarate….

    Gostar

  66. Nuno permalink
    11 Janeiro, 2011 02:27

    Só os ceguetas é que não sabem por que é que assassinaram o Dr, Sá Carneiro

    Gostar

  67. 11 Janeiro, 2011 02:40

    “O Papa quer anular a lei das blasfémias.”
    Link “Certo”
    Alguém meteu uma cunha a sua santidade para fazer propaganda ao blogue.

    Gostar

  68. Fredo permalink
    11 Janeiro, 2011 16:05

    “Imaculado Sócrates ?”
    Contra a sua ingenuidade sinto-me absolutamente impotente. Como lhe hei-de explicar que, pelo facto de Sócrates ser o aldrabão que sabemos, nada impede que haja por aí outros aldrabões, embora, é verdade, de outro calibre?
    E que este aldrabão broeiro, das marquises, finge escutas, especulador de dinheiro sujo, dá o seu apoio tácito ao aldrabão maior? E que ambos parecem apoiar-se mutuamente?

    Gostar

  69. 12 Janeiro, 2011 10:18

    caríssima helena, venho acompanhando a sua escrita, afinal pensava eu que há anos e anos que escrevo e digo o que encontrei na sua escrita e recebia dos interlocutores que era pessimista, estava sempre a “deitar abaixo”, lunático, etc, só “virtudes” que afinal mal sabiam eles que, só me orgulhavam mas, por outro lado, entristecia porque, com interlocutores destes estava a “pregar” para indigentes mentais. Enfim, depois do sistema tão perfeitamente se autofagiar, seria um deslumbre tê-la como, participante no blogue do movimento implosivo, assim mesmo identificado na blogosfera. o movimento não só denuncia como passou a apresentar as soluções ao denunciado, senão de denuncias e diagnóstico já sobra e transborda senão houver quem, melhor exponha e reinicie uma dinâmica de correcção à perversão e confiscação da liberdade e d soberania popular ainda que, em seu nome mas exclusivamente em benfício duma oligarquia que se perpetua nos mais variados planos da adminsitração pública ou que com ela se relaciona conexamente.
    Saio, com a renovação desse convite do movimento implosivo à sua participação e à sua visita no Blog oficial “Movimento Implosivo”.

    Gostar

Trackbacks

  1. A direita e a linguagem, ou a obsessão pela mentira | Aventar
  2. Construir uma nova sociedade (2) « O Insurgente

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: