Mais do mesmo!
21 Janeiro, 2011
Não sei nem me interessa se Cavaco ganha ou perde votos com afirmações destas (o meu já o perdeu há muito), mas é impressionante que todos falem na necessidade de crescimento económico e só proponham medidas para travá-lo. Cortar na despesa é que não. Dá-se como adquirido que “os portugueses acima de um certo rendimento” continuem eternamente “tansos” a suportar a escabrosa progressividade fiscal e não se lembrem um dia de emigrar em massa (e com a massa…).
35 comentários
leave one →

O meu também!
GostarGostar
Essa não é uma afirmação imbecil de Cavaco. É uma afirmação para que os funcionários públicos imbecis acreditem que, votando Cavaco, se livram dos cortes salariais. E muitos funcionários públicos irão votar Cavaco.
GostarGostar
Como estamos em quase em tempos de reflexão vou apenas dizer:
Um vintém é um vintém e um cretino é um cretino.
GostarGostar
Esta declaração de Cavaco explica exactamente por que razão o país ainda permanece no marasmo. Prova também que há um défice de inteligência na raça, ou seja, na etnia, do extremo ocidental do continente europeu. Mas é assim que temos de viver.
GostarGostar
Verdadeiramente notável que uns quantos, por sinal os que clamaram durante anos pela redução de vencimentos na função pública, se mostrem agora indignados por Cavaco Silva defender que, em alternativa, o governo devia ter criado um imposto extraordinário para todos os que ganham a cima de um determinado montante.
É, de facto, uma reacção espantosa. Não me surpreenderia por aí além se fosse um qualquer palerma ignorante a ter esta opinião. Mas não. Os palermas que a proferem são tudo menos ignorantes. São daqueles que fazem opinião e que, em muitas circunstâncias, detém influência nos que tomam decisões. Mas não menos merdosos por isso. E filhos da puta, também.
GostarGostar
L’association française contre la corruption envoie meilleures salutations à Monsieur Coelho et appelle toute la race lusianienne au Portugal, Madère, France, Açores et ailleurs à donner son vote à JOSÉ MANUEL COELHO.
Lapin à la casserole. Coelho para o tacho.
GostarGostar
_Publicado em cinco dias \ 6 comentários
Direito à informação no país do faz-de-conta…
21 de Janeiro de 2011 por João Torgal
.
O Presidente da República Cavaco Silva aceitou entrevistas com a Rádio Renascença e com o Correio da Manhã (olha que dois), mas recusou, não respondeu ou faltou, depois de ter confirmado, às entrevistas com o DN, o Publico ou a estação pública Antena 1. Num país a sério, com uma comunicação social interventiva e um povo informado e interessado, seria um escândalo que um candidato a Presidente da República se RECUSASSE a esclarecer as pessoas, a responder às perguntas dos jornalistas e a falar sobre tudo o que é incómodo.
Mas como isto é um país do faz-de-conta…
GostarGostar
verdadeignorada.blogspot.com
vejam, acho que pode ter o mesmo tipo de ideias!
GostarGostar
São indivíduos como o LR, CAA e outros que tais que, não votando Cavaco, entregam todo o poder ao gang do largo do Rato.
Até parece que as OTAs, TGVs e outras negociatas escuras-autênticos roubos aos bolsos dos Portugueses- da máfia com experiência na maçonaria não são motivos mais do que suficientes para votar cavaco.
São estas atitudes que fazem com que o País esteja na cauda da Europa…e fique cada vez pior.
É caso para dizer:
essas pessoas merecem levar com toda a corrupção socrática em cima do lombo ….e CALAR!
GostarGostar
Devemos todos contribuir para tirar o país do buraco em que se encontra desde que isso não me afecte…
Este artigo representa bem o que somos e porque continuaremos a ser o que somos…
GostarGostar
.
Sobre não baixar vencimentos aos FP é espantosa a contradição ideológica, de antologia:
.
Cavaco dito de Capitalista, Liberal, anti-Ditatorial, anti-appartniks ‘sovieticos’,
“á comuna ou capitalismo selvagem” via mais um imposto para cima de todos,
.
O Partido Comunista e o BE ditos Comunistas, Estalinistas, Ditatoriais, Anti-Capitalistas,
“à direita liberal” via cortes no despesismo ‘gorduroso’ nas despesas publicas.
.
Se as palavras são palavras de homens de honra, para serem cumpridas se eleitos, a trapalhada e ao desnorte a que isto tudo já chegou …… Se são palavras que não são para cumprir classifiquem vocês. Depois queixem da Abstenção, dos Votos Nulos e dos Votos em Branco, chamem-lhe que os Portugueses são ignorantes etc etc etc.
.
.
.
GostarGostar
Portela Menos 1
Já se interrogou porque é que o Presidente da República Cavaco Silva “só” aceitou as entrevistas com a Rádio Renascença (maior auditório nacional) e com o Correio da Manhã (jornal com maior tiragem) ?
… mas recusou, não respondeu ou faltou, depois de ter confirmado (?), às entrevistas com o DN (PS), o Publico (PS) ou a estação pública Antena 1 (PS+1)… O homem que “criou” as TV’s privadas, desafiou hoje os jornalistas a investigar e publicar o porquê da campanha montada para estas eleições… afinal em que ficamos?
Mas como isto é um país do faz-de-conta…
GostarGostar
(…) Já se interrogou porque é que o Presidente da República Cavaco Silva “só” aceitou as entrevistas com a Rádio Renascença (…)
.
não preciso interrogar-me sobre o conceito de democracia do vosso presidente.
GostarGostar
Ora bem, cá vai, dado que está terminada a campanha:
A sorte, verdadeira sorte(!!!) do CANDIDATO DE SÓCRATES E DE LOUÇÃ, e TAMBÉM DE MOURA (*), nestas eleições, foi terem como adversário Cavaco Silva.
Explico: Se outro candidato, intempestivo, retaliador e desestabilizador, teria em tempo certo, desmoronado a acanalhada (no mínimo) ramificação de interesses, muitos e portentosos que não os do interesse do país(…), do P”S” E DE QUEM SUPORTA O P”S”, com os “ataques” desde a ficha na PIDE/DGS ao de hoje, sobre a sisa.
Tiveram mesmo muita sorte !!!
A maior coutada de banditismo político, partidário e governamental que este país teve, a “dar lições de ética e de moral” !… O “dr.” 26%, a dar corda à coutada…com tantos “telhados de vidro”, “dr.” incluído… Livraram-se de boa !
(*) Coelho, o novo “herói” de tansos, de grunhos e de irresponsáveis, “porque denunciou e disse verdades” , ao que esta choldra chegou), não conta.
GostarGostar
Adenda:
alguns jornalistas, editores e directores, fazem parte da coutada !!!
GostarGostar
Cavaco é um oportunista.
Apadrinhou o Orçamento, promoveu as «negociações» e agora vem com o populismo mais descarado e a querer a ir aos bolsos dos contribuintes que continuam a pagar este forrobodó!
É demais!
GostarGostar
Não importa em quem votas, são apenas Quadrilhas diferentes no nome.
.
(crónica dum circo a saque)
GostarGostar
Tina,
«um défice de inteligência na raça, ou seja, na etnia, do extremo ocidental»
““O quinto império”
… nós somos púnicos, parecemo-nos com os mercenários de Amílcar e todos esses matreiros do mediterrâneo. Nós somos girinos… (49)
Vistos por um jornalista francês.
Salut.
GostarGostar
Depois, os que ficam em casa covardes, arrogantes e snobs não venham dizer que isto está mal, bancarrota, corrupção, lacaios do largo do rato, etc…….
PORQUE NADA FIZERAM PARA MUDAR ESTA TRAGÉDIA.
NÃO MERECEM QQER CONSIDERAÇÃO.
GostarGostar
Eu sou o outro Nuno que se está nas tintas para os jornalistas e para os jornais; para qualquer dos candidatos a presidente da república ou do Sporting; e para toda a trampa de presidentes que estão e querem estar agarrados a tudo quanto é tacho, ignorantes que não fazem e não sabem fazer a ponta de um corno.
Toda essa maralha devia ter reduções drásticas de ordenados e descontar impostos progressivos para pagar a crise e o que delapidaram. Por exemplo, pôr o Mário Soares a vomitar a merda das tartarugas que cavalgou nas seychelles.
Tirar-lhes os popós para andarem de transportes públicos e colocar os motoristas com uma enxada na mão a cavar o pãozinho para se sustentarem e às famílias.
Acabem com a puta da esquerda e ponham o País Direito.
GostarGostar
Nos idos de 80, Lucas Pires chegou a afirmar que a Direita portuguesa era a mais estúpida do Mundo.
Exagero, claro.
Mas ao ver certa direita(???) a proclamar que não vota, que se regala no sofá…chego a pensar que afinal lucas Pires tinha razão.
alguns sectores de Direita são, na verdade, a coisa mais estúpida do Mundo.
Por não se preocuparem com a possível concentração mafiosa-corrupta do gang do Largo do Rato em Belém e S.Bento.
É mesmo de questionar a sanidade mental destes senhores que nos querem convencer que são anti-Sócrates, anti-corrupção, anti-incompetência.
Na verdade, são ocos, indigentes culturalmente, atadinhos, como diz o povo.
GostarGostar
O que um simples acto de ir (ou não) votar, provoca nestas criaturas.
É a democracia, estúpido.
GostarGostar
A democracia não existe, parvalhão.
GostarGostar
Chama-se a isto passar a mão sobre o pêlo do MONSTRO.
Criado por ele naquilo que se chamou reestruturação de carreiras da função pública o dito cujo deu-lhe duas maiorias.
Apadrinhado suportado e engrandecido por Guterres/Sócrates também deu duas maiorias.
Eles, uns e outros sabem que se não passarem a mão sobre o pêlo do monstro (pelo menos isso) uma boa parte dos votos ficam em casa, ou vota contra.
O dito cujo MONSTRO hoje defendido com unhas e dentes pela esquerda é criação cavaquista alimentado e crescido pelo guterrismo socratino.
GostarGostar
Cavaco Silva devia era ter sugerido cortar nas reformas acumuladas, começando pelas suas. Isso seria muito mais útil pporque diminuiria directamente a despesa do estado. Mas como sempre, as pessoas com mentalidade de esquerda só pensam é ir tirar aquilo que é dos outros.
GostarGostar
Eu,confesso que já gostei mais do homem mas e alternativa, há ???
votar em quem ? Nem os brancos nos valem…
GostarGostar
Demagogia da mais barata. Hipocrisia.
Então não é que os partidos, PSD + CDS, que apoiam o cavaco mais sério do mundo sempre disseram que nunca aceitariam aumento de impostos para fazer baixar o défice e que tal diminuição devia ser feito apenas à custa do corte das despesas do estado e vem este populista afirmar esta uma coisa destas. Pergunte aos partidos que o apoiam, ao Presidente da Assembleia Municipal (Passos Coelho) e ao deputado (Portas) se concordam com a proposta. Talvez agora passem a concordar!… quem sabe.
E o jmf, o miranda, a helena, o balbino e a restante equipa da sanha, concorda?
Nunca pensei que o homem fosse um populista tão rasca.
GostarGostar
a nossa direita estúpida tem aquilo que merece!
a impressão que me faz ver liberais apoiarem um conservador mísero professor!
GostarGostar
a nossa direita estúpida tem aquilo que merece!
.
E isso é o quê? Um presidente burro de esquerda?
GostarGostar
exactamente Tina! está a fazer progressos!
GostarGostar
não tarda muito para que o sócrastes aproveite a dica de sua excelencia
GostarGostar
Eu gostaria de saber como é que esse imposto extraordinário seria aprovado, sabendo que o PSD disse alto e a bom som que não viabilizaria orçamentos que prevessem aumento de impostos.
GostarGostar
O untuoso CAA e o LR, com seus imbecis odiozinhos de estimação a Cavaco Silva, a esta altura do campeonato, mostram bem de que ‘matéria’ são feitos. Preferiam na Presidência o desertor/traidor, que nunca na vida fez a ponta dum corno e sempre se alambazou à grande e à francesa à mesa do Estado? Ou um outro qualquer fdp da esquerdalhada parasítica? Há uns sujeitinhos que para grunhos só lhes falta as penas.
GostarGostar
Meu caro Sátiro, para seu bem não arme em parvo, está bem?
GostarGostar
Portela Menos 1
Posted 22 Janeiro, 2011 at 00:39 | Permalink
(…) Já se interrogou porque é que o Presidente da República Cavaco Silva “só” aceitou as entrevistas com a Rádio Renascença (…)
.
não preciso interrogar-me sobre o conceito de democracia do vosso presidente.
…………….
Este é um dos tais que sabe tudo, que se interroga sobre coisa nenhuma. Já está perfeitamente massificado. É uma boa demonstração da bovinização conseguida pelos socretinos socialistas.
GostarGostar