Saltar para o conteúdo

A posta mais importante

2 Fevereiro, 2011
by

Este comentário do Carlos Loureiro foi, talvez, a posta mais relevante do Blasfémias nos últimos tempos. Convinha que aqueles que andam a sentenciar acerca do tema de modo tautológico a lessem e tomassem boa nota do que aqui está dito.

9 comentários leave one →
  1. será's avatar
    será permalink
    2 Fevereiro, 2011 10:55

    exactamente!

    Gostar

  2. campos de minas's avatar
    campos de minas permalink
    2 Fevereiro, 2011 11:31

    é….a sisa hoje em dia está subestimada.
    em tempos dava para fazer cair ministros…
    mas afinal o que são oitenta e um mil euros de diferença nos dois imóveis trocados?
    escritura-se o escambo e paga-se o dizimo e depois vem-se para os media dizer que as vezes até pago impostos a mais!
    Tudo gente séria,mas afinal, vida é vida, tem que se sustentar a cônjuge, que tem uma pensão de miséria, mas que está sempre a seu lado,nunca atrás…

    Gostar

  3. FilipeBS's avatar
    FilipeBS permalink
    2 Fevereiro, 2011 11:58

    Correcção: Esta é a posta mais relevante sobre o tema mais irrelevante que se pode discutir em 2011!

    Gostar

  4. A C da Silveira's avatar
    A C da Silveira permalink
    2 Fevereiro, 2011 13:28

    É preciso não conhecer minimamente o PR para pensar que ele se envolveria num negocio imobiliario e fugia com 8 mil euros ao fisco. É ridiculo. Mas tambem há quem olhe pró espelho, e no lugar da propria cara, veja uma cabeça de boi. São os que não percebem, ou não querem perceber como tudo isto se passou. Para Cavaco em 1998 saber que o fisco lhe avaliaria à posteriori a casa que comprou, e que ainda não estava construida, por mais 80 e tal mil euros, teria que ser bruxo. É que as casas só podem ser avaliadas depois de construidas, não é? Foi o que aconteceu.
    O que está aqui em causa, é uma campanha saida dos gabinetes do governo, que é minoritario, tentando condicionar a acção do Presidente da Republica, e a partir de Março acabam-se as limitações quer para a demissão do governo, quer para a dissolução do Parlamento. Socrates e os apaniguados já perceberam que o recreio se está a acabar.

    Gostar

  5. Miguel Paiva's avatar
    Miguel Paiva permalink
    2 Fevereiro, 2011 13:53

    Mais relevante??? Só o pode dizer quem não lê o resto do Blasfémias ou quem pretenda diminuir os textos (geralmente de boa qualidade e inteligentes) que aqui se podem ler.
    O texto que refere não tem nada de interessante, pois trata-se apenas de uma interpretação discutível de um processo sem interesse público nenhum.

    Gostar

  6. Carlos Dias Nunes's avatar
    2 Fevereiro, 2011 14:53

    A odienta mesquinhez em todo o seu esplendor. Nem outra coisa seria de esperar dos CL e CAA desta vida.

    Gostar

  7. O SÁTIRO's avatar
    2 Fevereiro, 2011 16:29

    Creio que todos nós já passamos por erros crassos das finanças ao avaliar alguma coisa.
    provavelmente, os que andam a tentar “queimar” cavaco já fizeram muito pior do que ele.
    Entretanto, aquele miúdo que ganha milhões no taguspark e na PT já tem milhões suficientes para lançar um império de comunicação social lacaio do Largo do Rato.
    Entretanto, as Fundações Mário Soares e José saramago recebm MILHÕES para sustentar os luxos capitalistas dos socialista Mário Soares e comunista Pilar del Rio.
    Os “BOYS” continuam a encher os Organismos onde se ganha mais do que o PR….
    Triste sina esta de se querer fechar os olhos à roubalheira….
    enquanto uns tantos colaboram na Sisa do Cidadão cavaco Silva…

    (Já agora…por onde andam os contratos de “compra” das casas do Sókas e da mãe??????????)

    Gostar

  8. REVOLTA POPULAR's avatar
    REVOLTA POPULAR permalink
    2 Fevereiro, 2011 16:35

    Pois, lá está o CAA e mais o CL a fazer uns fretes à corrupção socratina.

    para que os vigaristas continuem a roubar os contribuintes portugueses…desde há 15 anos.
    este post é tb uma mal disfarçada dor de cotovelo dos posts da HM..JM..eJMF….

    Gostar

  9. Arlindo da Costa's avatar
    Arlindo da Costa permalink
    2 Fevereiro, 2011 17:40

    Eu comprei umas ruínas e paguei um balúrdio de Sisa!
    Ele há coisas!

    Gostar

Indigne-se aqui.