Saltar para o conteúdo

A culpa é do PSD

25 Março, 2011

33 comentários leave one →
  1. tina permalink
    25 Março, 2011 11:17

    “O mundo mudou outra vez” …. AHAHAHAHAHAHA!

    Gostar

  2. LA-C permalink
    25 Março, 2011 11:21

    JMiranda, parabéns.

    Gostar

  3. zazie permalink
    25 Março, 2011 11:24

    “miau”
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Gostar

  4. campos de minas permalink
    25 Março, 2011 11:31

    a merkel pode figurar aqui como árbitro,ainda para mais sendo do partido de Passos.
    e ele depois do encontro e respectivo enxovalho, ainda teve o descaramento de dizer, «que se permitia ter um entendimento diferente da srª merkel»

    Gostar

  5. Sofia Freitas permalink
    25 Março, 2011 11:33

    *miau* ahhahahahaha

    muito bom, mesmo !
    agora é só enviar para todas as redacções dos jornais e televisões, pois tem sido constrangedor ver os seus constantes miados.

    Gostar

  6. campos de minas permalink
    25 Março, 2011 11:34

    e por a culpa ser do inexperiente, os votantes não arriscarão dar-lhe o pote. serão naturalmente conservadores, optando por reeleger o actual PM.
    estes dois meses de espera darão o leit-motiv aos votantes.

    Gostar

  7. AP- Amigo de Peniche permalink
    25 Março, 2011 11:34

    …e ao fim do primeiro dia… a comunicação do partido soçobrou, neutralizada, completamente destroçada, revelando amadorismo, falta de estratégia, de comando unificado… perante o flanco desguarnecido por um MRelvas, incontinente verbal, cheio de inoportunidade e desapropriado no conteúdo e na forma/imagem, o adversário avançou com três vedetas rápidas: SPereira/SSilva/Jlello, apoiadas por um Medina, recorrendo ao arsenal de armas de destruição anti-credibilidade, utilizando torpedos vários – imaturidade, infantilidade, incapacidade, incompetência, sofreguidão, e outros -, com apoio de uma pseudo-constitucionalista Meireles, saída ninguém sabe de onde, como franco atiradora contra o PR , revelando uma máquina altamente profissional, eficaz e cheia de poder ainda intacto… só faltam os intelectuais de serviço Marcelos e Pachecos para se morrer na praia…

    Gostar

  8. zazie permalink
    25 Março, 2011 11:44

    O “miau” foi este:

    https://blasfemias.net/2010/10/10/se-o-psd-nao-aprovar-o-orcamento-este-gatinho-morre/

    AHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

    Gostar

  9. 25 Março, 2011 11:49

    Isto chegou a um ponto que só o Tiririca consegue vencer Sócrates numas legislativas.

    Gostar

  10. José permalink
    25 Março, 2011 11:54

    Brilhante!

    Gostar

  11. tina permalink
    25 Março, 2011 11:55

    Se o gráfico fosse prolongado para a esquerda ainda se poderia incluir “herança do fascismo” e depois “cavaquismo”.

    Gostar

  12. hajapachorra permalink
    25 Março, 2011 11:55

    Culpa? Que linguagem mais retrógrada. O zezito não tem culpa, o zezito é um assumido.

    Gostar

  13. José permalink
    25 Março, 2011 11:56

    O ridículo costuma matar. Mas só gente séria. Os farsantes estão fora do alcance letal. Quem diz farsantes diz abrantes.

    Gostar

  14. 25 Março, 2011 12:16

    Genial! Mais claro impossível.

    Gostar

  15. 25 Março, 2011 12:26

    Excelente. É mesmo a imagem do ataque das toupeiras ao quintal. (http://umjardimnodeserto.nireblog.com/post/2011/03/23/estao-encurraladas-as-toupeiras)
    Bom f-d-s.

    Gostar

  16. Dublin permalink
    25 Março, 2011 12:49

    Moral da história: como o histórico é mau, não faz mal destruir o que ainda estava de pé e regozijarmo-nos com isso. Cambada de loucos…
    Agora a crise vista da perspectiva alemã ou dos mercados: os portugueses preferem contar com o “nosso” dinheirinho do que fazer o mínimo para se entenderem entre eles… neste momento o que o Passos Coelho está a dizer à Angela Merckel é algo como: é pá, nós já não podíamos com o Sócrates e ouvimos dizer que havia aqui dinheirinho fresquinho… para quê chatearmo-nos mais com isto?
    Exactamente o que os nossos credores não querem ouvir, é que os fundos de resgate não foram criados para dirimir questões de política interna.
    O que isto vai criar é uma vaga na opinião publica europeia para que cessem de imediato as ajudas e as garantias associadas a este tipo de fundos, pois é a crise política que atira inexoravelmente o país para a insolvência. E não sou eu que digo, basta saber um pouco de inglês e passar os olhos pela imprensa internacional.
    Mas pronto, a lógica partidária é esta, quanto pior melhor. Espero nos próximos dias autenticas maneifestações de regozijo neste blogue à medida que a situação se for agravando.
    Que raio de país…

    Chama-se a isto contar com o ovo no cu da galinha…

    Gostar

  17. 25 Março, 2011 12:52

    Folgo em saber que a ideia daqui:
    http://feiticeirodenoz.blogspot.com/2011/03/demita-se-sr-primeiro-ministro-para-bem.html
    ganha com a mais valia de acrescentarem comentários adicionais de saudável ironia

    Gostar

  18. Dublin permalink
    25 Março, 2011 13:15

    Ponto da situação: o país tem que se por de acordo, não basta atirar achas para a fogueira, meter as mãos nos bolsos e ir dar uma volta já venho, que não é nada comigo, é com o outro.
    O que UE está neste momento a dizer a Portugal é que quer um consenso nacional já, não é daqui a seis meses ou um ano. Se a oposição chumbou o PEC que apresente outro que garanta os mesmos resultados, mas já. Quero ver qual é o grau da manobra.
    Quero ver se o Passos vai arguimentar que isto é tudo um estado de alma, que estava farto e cansado desta peça de teatro com o PM e que o PSD não aceita mais sacrificios, e e que por isso decidiu torpedear toda a estratégia que estava a ser montada com a Comissão e o BCE.
    Estava farto, pronto, um homem chateia-se, é normar e natural. Não se pode estar eternamente a dar a mão ao governo. E depois queremos ser levados a sério numa UE que exige compromissos e acordos que extravasam em muito o nosso mal frequentado quintal ??

    Gostar

  19. certo permalink
    25 Março, 2011 13:50

    A culpa é da família, do pai, que é um fraco, como da mãe, uma vaidosa, e assim da filha, igual a ela, se não do filho, um bebedolas, como ao fim de todo o povo, que é que deu em votar PS e PSD depois que Salazar se deu a poupar e, ao que dizem, não investiu praticamente nada, de onde se logo aprendeu que para um povo evoluir, ser rico, há que se fazer todo o contrário, gastar, comprar, não poupar nos caprichos da família, a começar pelos boys das empresas público-privadas, como o mandam os demais boys à frente dos maiores bancos da famíla.
    Pois é tudo quanto eu fiz e vou continuar a fazer, Sócrates bem o disse, como um perigo, há dias, que ninguém me demove de fazer o que sempre fiz, gastar, gastar, gastar, a bem de Portugal e da família.

    Gostar

  20. A C da Silveira permalink
    25 Março, 2011 13:59

    O PS teve ontem a artilharia toda aos tiros. Mas são tiros de polvora seca, porque Silva Pereira, Santos Silva e os outros todos que não se calaram durante todo o dia, ainda não perceberam uma coisa: a sua falta de credibilidade, e de seriedade é tal, que já ninguem lhes liga, e os media com as tvs em destaque hã-de perceber isso mais cedo ou mais tarde. O Relvas é um estouvado, é verdade, e PPCoelho tem que o mandar calar, mas os ataques dos socialistas já não enganam ninguem. Até a para a parvoice e a manipulação há limites, e os socialistas já os ultrapassaram. Já vão em 24% e a descer.

    Gostar

  21. 25 Março, 2011 14:10

    E eles a darem-lhe com a crrredibilidade.
    É um argumento do caraças, que todo mundo pode utilizar.
    É avulso.

    Gostar

  22. 25 Março, 2011 15:05

    O Carrapatoso que está na televisão a dar tiros, de que clube é?

    Gostar

  23. Conde Venceslau permalink
    25 Março, 2011 15:09

    Neste momento a única preocupação desta gente é saber quem é que vai manter o tacho e quem é que vai ser substituído para garantir os novos tachos que se adivinham. Tudo o resto é paisagem… Esta gente não quer saber se o país fica insolvente… Desde que haja para o tacho tanto faz, e para esses há sempre !!

    Gostar

  24. Provic permalink
    25 Março, 2011 15:14

    Ó Dublin, mas no que resultaram todos os outros acordos e consensos? Estamos a brincar? Você não percebe que os mercados se estão um bocado nas tintas para essas coisas “on paper” (e quem lhe diz isto desenvolve carreira profissional na área há quase duas décadas)? Como é que dizia o Einstein? Insanity is doing the same thing over and over again and expecting different results, não era? Pois, assim está você.
    .
    Porque é que você acredita que desta vez seria diferente? Os mercados pura e simplesmente deixaram de acreditar na capacidade deste governo em apresentar resultados, em manter a despesa sob controlo, com ou sem acordos, com ou sem unanimismos. Eles estão-se lixando para o processo, querem é resultados. Com “Garantias de Resultados” já não vão lá porque isso só funciona com quem tem nome na praça o que não é o caso com a actual liderança da república. Isto é assim tão díficil de compreender? Vindas deste governo, já não há promessas, programas, PECs, compromissos, acções e o diabo a 7 que convençam o mercado. Você até poderia apresentar um PEC por semana com apoio de todo o parlamento. Já ninguém compra dívida portuguesa há semanas excepto o BCE e mais meia dúzia de fundos soberanos. Acabou mas não foi agora, não foi nesta semana, já foi há tempo. Est finito, move on.

    Gostar

  25. nuno granja permalink
    25 Março, 2011 15:21

    Nem mais! Brilhante!

    Gostar

  26. 25 Março, 2011 15:35

    Talvez das melhores “icnografias” do último século! 😀

    Gostar

  27. Arlindo da Costa permalink
    25 Março, 2011 17:14

    Concordo com o título do post.
    A culpa é de facto do PSD. Disse-o a Merkel, o Durão Barroso, o Juncker e todos aqueles que que querem ajudar Portugal.
    Com amigos destes (PSD), Portugal não precisa de inimigos!

    Gostar

  28. lucklucky permalink
    25 Março, 2011 17:31

    Culpas:
    .
    Dívida Publica 2005: …… 79 mil milhões
    .
    Dívida Publica 2010: …..150 mil milhões : 60000 mil Euros por família de 4.

    Gostar

  29. jmlm permalink
    25 Março, 2011 18:54

    Ainda bem que isto vai mudar de cor politica, pode ser que agora prestem mais atenção às ideias brilhantes para salvar o país a que JM nos vai mostrando aqui…
    Se calhar não é o FMI que vai “salvar” o país deve este Senhor JM…
    VIVA JM – JM AO PODER – PELA VERDADE VOTA JM
    Sugiro que comente o aumento da taxa de IVA de PP Coelho.
    Demagogia feita à maneira…
    VIVA PORTUGAL

    Gostar

  30. A. R permalink
    25 Março, 2011 21:42

    Magnífico Post. Agora o Gatinho tem medo de descer coitadinho. Deve ser do animal feroz!

    Gostar

  31. 25 Março, 2011 21:44

    Hilariantemente certeiro! Miau!

    Gostar

  32. Paulo Franzini permalink
    26 Março, 2011 13:31

    “Miau” ?? Ahahahahahahahahahah
    Muito bom!

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: