Tiro no pé
19 Maio, 2011
Convocar, através dos serviços públicos, pessoas que passaram nas Novas Oportunidades para aparecerem num evento de campanha do PS é um tiro no pé?
8 comentários
leave one →
Convocar, através dos serviços públicos, pessoas que passaram nas Novas Oportunidades para aparecerem num evento de campanha do PS é um tiro no pé?
Como é o PS está automaticamente perdoado
GostarGostar
Depende da assistência. Há dias uma comentadora profissional da televisão comentava que tinha achado interessante a pasta vazia do programa do CDS apresentada pelo “engenheiro”. Outra dizia que era uma boa jogada o mesmo técnico fazer uma apresentação ao país a partir da residência oficial em que só apresentava as partes boas do acordo com a troika, deixando o resto para os outros. E o Figo que não aparece!
GostarGostar
São Tomé e Príncipe
O Presidente do Tribunal de Contas detecta anomalias e afirma que num País honesto, sério, não se poderoa admitir tal situação. Para mais a Corrupção tem sido presente a todos os níveis . . .
Felizmente que isso não acontece cá: o que marca a diferença entre os países do 3º Mundo dos da Europa evoluída . . .
GostarGostar
As novas oportunidades deveriam ter sido abordadas pelo Passos Coelho com mais respeito por quem hoje melhorou a sua vida.
Todos sabemos que o que aprendemos , nas escolas , nas universidades, nem tudo nos valerá de alguma coisa quando passamos ao trabalho.
E certificar, não é dar um diploma, e se Passos Coelho não concordava com a forma , deveria em tempo útil mostrar o seu desagrado. e dar soluções para aperfeiçoar .
Não é de bom tom, nem politicamente correcto, em vésperas de eleições, fazer disto mais um caso.
Perdeu mais uma vez a oportunidade de estar calado.
E as oportunidades já estão a ser muitas.
Depois admiram-se de não descolarem do PS.
GostarGostar
Ana Sofia,
É assim que funciona a máfia. Ou aderes e calas ou lixas-te. Tem hoje nos jormais dois bons exemplos: casa de juíz destruida e família de sub-comissário ameaçada. É uma questão de tempo até ao desastre, mas nunca falha.
GostarGostar
Convocar os militantes do Partido Socialista que participaram nas Novas Oportunidades é um «tiro no pé»?
O Dr. Alexandre Soares dos Santes, Merceeiro-Mor da praça, quando elogia o programa «Novas Oportunidades» também está dando um tiro no pé e está fazendo propaganda pelo Sócrates dos «truques»?
Tenham juizo, cavalheiros!
GostarGostar
O Estado é do PS, é tudo deles. Já em 2009 a RAVE andou a fazer propaganda ao TGV em plena campanha eleitoral, dinheiro dos contribuintes gastos ao serviço da campanha do PS. Nunca mais chega dia 5 de Junho para derrubar esta gente.
GostarGostar
Atenção que o INE poderá estar a preparar uma divulgação de informação (sectária e escolhida) com base no CENSUS 2011.
As boas notícias (mesmo aquelas que reflictam as 500 mil credenciais do Nova Oportunidades), antes das eleições e a más, depois…
Já estou a ver as parangonas sobre a formação média dos portugueses e quanto a mesma cresceu…
Como? Não interessa nada. Desde que dê títulos para a comunicação social arregimentada…
GostarGostar