A tradição ainda é o que era…
1 Julho, 2011
Passos Coelho garante que não vai subir taxas de IVA
Declarações deste tipo são recorrentes. Tradicionalmente, a realidade acaba sempre por desmenti-las.
PS: no vídeo que acompanha a notícia linkada, é bem audível alguma agressividade dos jornalistas, muito lestos e (im)pertinentes a confrontarem PPC com declarações contraditórias do passado. Tão mansinhos e esquecidos que eles andavam ainda há poucas semanas…
12 comentários
leave one →

Sim é curioso. Fossem ele públicos ou privados ….
Já agora, o senhor, que é tão liberal, não está a advogar que lhes seja posto, de novo, uma mordaça?
GostarGostar
PPassos Coelho está dependente do ministro das finanças e do acordo com a troyka.
Permitirá, assinará, levará ao PRepública e à ARepública praticamente todas as decisões de Vítor Gaspar e dos “socorristas” estrangeiros.
Se –se !…– “equilibrar o barco” nos próximos dois anos, talvez tenha oportunidade para estimular, reprojectar e impulsionar o país.
Quanto aos jornalistas que por aí pululam, estão dependentes dos editores, dos directores, dos supra-interesses dos proprietários dos órgãos de informação. E das suas vidas, com ou sem emprego…Conforme o trabalho “apreciado”/encomendado ou isento/”inconcebível”… É, literalmente, “o que há !”
GostarGostar
Não por acaso, e apesar da gravosa crise económica e financeira, alguns glutões da comunicação social compram, ou tentam comprar órgãos de comunicação social sempre que ocorrem mudanças governamentais…
GostarGostar
Ó pessoal, vejam as coisas pelo lado positivo.
Aproveitem bem neste ano (2011) os restantes 50% do subsídio de Natal, pois provavelmente em 2012 nem subsídio de Natal haverá.
GostarGostar
Dá ideia que este LR é um submarino rosa que subiu os esgotos até à base do Rato.
E agora aparece com uma nova. Diz ele que a tradição ainda é o que era. O pobre não sabe, não está informado àcerca do que foi a tradição e muito menos sabe o que é a Tradição. A rataria está afastada dos conceitos que enformam a Tradição, tais como a Honra, a Verdade, a Pátria e tantas outras noções de somenos que essas bestas trocam por casamentos de gays (paneleiros) e lésbicas (fressureiras), tudo gente de boa estirpe.
Qualquer dia está aí o falso engenheiro-canalizador e depois é que se vai ver como é.
GostarGostar
foi o Passos que mentiu não foram os jornalistas. não invertam socratinamente os papeis
GostarGostar
Importante é falar verdade….
Afinal PP Coelho já sabia de tudo e estava tudo programado “Jornal SOL”
GostarGostar
Não me digam que Passos também é mentiroso.
A que dia da semana tirou Passos o curso?
GostarGostar
“Já agora, o senhor, que é tão liberal, não está a advogar que lhes seja posto, de novo, uma mordaça?”
Observador – o maior problema é a venda nos olhos… mas essa continua lá, tal como a mordaça, e ambas são colocadas pelos próprios. Só tem pensamento crítico face à direita, e foram os maiores aliados do governo mais vergonhoso que tivemos em democracia.
GostarGostar
Por outro lado, Passos Coelho prometeu ir além do plano da Troika. E vejam a situação da grécia, e pensem bem se não faz sentido irmos para além do plano da troika. Querem mesmo estar dependentes da boa vontade de outros países?
GostarGostar
Caro Centrista,
A solução é simples, a Direita, se se sente injustiçada, que funde os seus órgaõs de comunicação social e os sustente, para exposição das suas ideias e críticas, em vez de só se preocupar com os dividendos e benesses que eles poderiam render.
Já agora porque haveriam de criticar quem lhes dava obras para fazer e cobrar, parcerias público-privadas geitosas, etc ….
Já chega de Direitas que só sabem dizer que os “mininos” maus são os da Esquerda, como desculpa da sua inépsia …
GostarGostar
Os jornalistas? Têm feito perguntas fantásticas. Têm feito comentários fantásticos. Elucidam imenso quem os ouve. Há bocado, houve um que estava a falar de Bairrão, Eduardo Moniz e Moura Guedes. A seguir ao debate na Assembleia… Formidável!
GostarGostar