O mais certo é ainda vir a receber uma indemnização daqui a uns tempos pelos danos irreparáveis que sofreu.
É só a tal perícia de personalidade detectar que ele é extremamente sensível e sofreu traumas colossais.
No fim o Estado vai gastar mais em investigações e tribunais do que aquilo que ele roubou e não vai dar em nada.
E o Duarte Lima, e o Loureiro?
Em que resort estão a bebericar o seu uisque?
Ainda hoje estamos a pagar (e com juros!) os malefícios do cavaquismo mais venal!
Independentemente da culpa de Isaltino , os juízes ou sabem o que andam a fazer ou então é melhor irem aperfeiçoar-se nas novas oportunidades.
Não calculavam que se a detenção fosse ilegal os advogados de defesa, não deixavam passar esta irresponsabilidade?
Então e agora, demitem o juíz, obrigam-o a pagar a indemenização ao Isaltino o lesado, ou é o Zé pagante,que também vai pagar mais esta fatura do lamaçal em que a justiça se encontra?
Que credibilidade tem esta gente da justiça, que parece exercida por estagiários, ou aprendizes de 3ª?
E a nova ministra da justiça não tem nada a dizer?
Ah, já sei a culpa é do mexilhão!
Esmeralda, deve ter mais cuidado em misturar uma possível incompetência de Victor Constâncio, com um crime de fuga de impostos, branqueamento de capitais, utilização de nomes de pessoas de familia etc., pois pode sair-lhe caro. Victor Constancio é uma pessoa de honestidade a toda a prova, senão não teria sido nomeado vice Governador do BCE. Talvez a equipa do BANCO DE PORTUGAL COMANDADA POR ELE NÃO TIVESSE CUMPRIDO BEM O TRABALHO, porque o Oliveira e Costa grande amigo do Presidente da Republica era um homem muito poderoso, pois foi ele que ajudou a destruir os fundos da CEE recebido pelo Governo de Cavaco Silva, onde ele detinha o lugar de Secretário do Tesouro. e quem parte e reparte fica sempre com a melhor parte ele e os amigos é evidente, passados estes anos todos, onde já podemos ler a história verdadeira.
Aliás, Isaltino Morais só foi apanhado, por misturar relações amorosas com subordinadas, com trabalho.
E nestas coisas, quando se mistura a legitima com a amante subordinada e depois a amante subordinada com outra subordinada só pode dar vingança- CHERCHEZ LA FEMME.
“Victor Constancio é uma pessoa de honestidade a toda a prova, senão não teria sido nomeado vice Governador do BCE. ”
.
Victor Constâncio não é uma pessoa honesta porque foi avisado de problemas com o BPN e não fez nada. Além disso só começou a falar verdade sobre a situação portuguesa depois de ter ido para o BCE. O facto de o BCE o ter escolhido teve tudo a ver com políticas internas de escolha de candidatos. Como poderiam ter escolhido Vitor Constâncio pelo seu valor se tudo o que ele fez foi previsões erradas sobre a economia portuguesa, umas atrás das outras outras, aé à derrocada final? Ou se não demonstrou qualquer capacidade de supervisão da banca?
No caso BPN. Vitor Constâncio confiou, na honestidade dos intervenientes, porque julgava ele,serem pessoas isentas de qualquer suspeita.
Amigos íntimos de Cavaco silva, que para haver pessoa mais honesta que ele tem que nascer duas ou mais vezes, com as melhores referências , um até foi eleito conselheiro de estado, como se poderia imaginar que estes tão honestos homens, dessem em ladrões.
Agora o Sr.Cavaco é que já deveria ter resposto o dinheiro ganho pelas acções indevidamente , já que beneficiou de informação previligiada, dava um sinal de grandeza, e ao mesmo tempo ajudava a diminuir o buraco do BPN.
Agora virem para aqui, dizer que o Constâncio devia estar preso, não falando dos reais ladrões, é no mínimo cegueira política.
Mas infelizmente, ãinda não existem óculos para essa falta de visão.
Ai vão vão, ao nosso bolso…nunca duvidei!!!…”está escrito nas estrelas”…erros processuais ou tribunal sem competências para julgar a matéria…ainda lhe vamos ter que pagar por nos ter lesado. Não há palavras!!!!
Há censura neste blog, uma vergonha, mesmo agora falei dos responsáveis do BPN. e não passou., lamento mas dozerem que Constâncio deveria estar preso, como se fosse ele o ladrão, aí já é conveniente.
Já calculava que aqui a liberdade é condicionada, não cometi, exageros, nem nomes que não fossem apropriadoos.
“O governador do Banco de Portugal disse hoje que “acharia normal” se o Governo anunciasse o adiamento do lançamento do TGV e do novo aeroporto, uma vez que “é preciso reforçar o PEC” e “reduzir mais o défice”, ressalvando que “essas escolhas”, competem ao governo.”
.
Só disse isso em Maio de 2010, quando em Fevereiro já tinha sido escolhido pelo BCE. Ou seja, nunca abriu a boca durante o tempo todo para não contrariar o governo e só falou quando se ia embora. Não há dúvida, homem muito honesto, que vigia os interesses dos portugueses.
“Há censura neste blog, uma vergonha, mesmo agora falei dos responsáveis do BPN.”
.
Não há nada, eu vi o comentário. Como se o Blasfémias estivesse preocupado em encobrir os responsáveis do BPN!
Vou repetir.
Acho estranho, aqui neste blog haver pessoas a quererem que Vitor Constâncio esteja preso, quando as pessoas que roubaram o BPN, eram pessoas livres de qualquer suspeita.
Eram pessoas amigas do Cavaco Silva, Dias Loureiro até era conselheiro de estado por convite de Cavaco, portanto nada suspeitava que estas personagens não fossem honestas, porque se Cavaco diz que para haver pessoa mais séria que ele tem que nascer duas vezes, julgava o Constâncio que estes seus amigos fossem igualmente honestos.
Quanto às acções que Cavaco obteu e ganhou de forma priviligiada, ficava~lhe bem, devolver essa mais valia, ao mesmo tempo reduzia o buraco dos seus amigos feitos no BPN.
O título “Far West” refere-se a quê?
À arbitrária decisão da juíza que mandou ilegalmente prender Isaltino ou ao facto de este ser justamente libertado?
Se é a segunda hipótese, forçoso é concluir que o Rui A.:
a) percebe tanto de Direito como eu de um lagar de azeite;
b) é um irresponsável defensor da arbitrariedade, desde que esta seja praticada por um também irresponsável magistrado.
A administração da justiça tem regras, que obrigam em primeiro lugar quem está incumbido de a fazer, sob pena de denegação do estado de direito, sabia?
“Vitor Constâncio esteja preso, quando as pessoas que roubaram o BPN, eram pessoas livres de qualquer suspeita.”
.
Vítor Constâncio não é nenhum santinho , como se prova pelo facto de ele ter sempre feito o jogo do PS. O mundo em que ele vive é esse, de defender os seus próprios interesses, uns fazem-no de forma ilegal e outro legalmente. Ele saberia isso muito bem.
Num país a sério, o Sócrates, o Constâncio e o Teixeira dos Santos estariam a aguardar julgamento.
Que vem aqui defender esses coveiros de Portugal é igual a eles.
Não há censura?
Nota-se pela forma educada e nada ofensiva como vocês aqui tratam quem não concorda com a vossa opinião.
É só recuar um pouco.
Eu venho aqui expôr os meus pontos de vista, não vão vêr nos meus comentários ofender quem de mim discorda, muito menos responder aos provocadores de profissão.
A ofensa é arma de quem tem consciência que não tem argumentos válidos ou com suporte sério.
Enquanto os Socialistas Unidos (e o muito caladinho PS), no Cosulado Sócrates da bancarrota nacional,
não tiverem a mesma sorte que Isaltino Morais, Dias Loureiro, etc., quem de boa fé carrega sobre estes,
EXCLUSIVAMENTE as culpas?
SEUS SÚCIAS: VAMOS TER UM BOCADINHO DE VERGONHA?
Como é? Mas esta gajada toda da justiça anda toda doida!?! Então estes sujeitos e estas sujeitas não sabem fazer uma liminar interpretação das leis e dos códigos que aprenderam (terão aprendido?) na Faculdade? Como raio se manda ir a uma Câmara prender uma pessoa que, até prova em contrário é inocente, se a sentença que a condenou ainda não transitou em julgado? Anda tudo doido, ou quê?
anti-vírus
Posted 30 Setembro, 2011 at 16:49 | Permalink
. . . Quanto às acções que Cavaco obteu e ganhou de forma priviligiada, ficava~lhe bem, devolver essa mais valia, ao mesmo tempo reduzia o buraco dos seus amigos feitos no BPN.
___________
________OBTEU e ganhou de forma . . .
__________Já agora:
________obteu____obtua______________obnosso____obnosa
_______ obseu____obsua______________obdele____obdela
Quem escreve *assim* sí pode ser Sida-Vírus (não anti-).
ò viroso, vai lá aos blogues da escardalhada e diz-lhes isso. É que nem um cumprimento entra se não for de apaniguado. E contraditório muito menos.
.
A Côncia baba-se com p prazer de censurar. No 5 Dias é melhor nem falar. No Arrastão, idem. E até os escardalhos culturais são capazes do mesmo, pelo hábito do controle do pensamento.
O Beirão não quer que o Isaltino vá para o xadrez ( o homem até já foi julgado! só estão a empatar e a engonhar), mas queria ver preso um cidadão idóneo e honesto como é e foi sempre o Engº José Sócrates!
Mas que é isto? O Irão? o Paquistão?
Brandura para os amigos e xadrez para os inimigos…como na sharia!
`Beirão- a gajada é do Supremo; da Relação e do Constitucional onde ele meteu o recurso. Consta que têm regras, esta gajada. Não consta é que v.s- a “não gajada”, as conheçam.
E o que é que não transitou em julgado, conta lá, ó sábio. O que é que não tinha transitado em julgado e já ia no Supremo, antes de “transitar em julgado”.
Deve ser uma regra nova. As sentenças só transitam em julgado depois de serem dadas sentenças nos tribunais e se recorrer ao Supremo e ainda largar recurso no Constitucional.
.
E esses devem estar a fazer inquérito policial e de MP, uma vez que a cena ainda “não transitou em julgado”…
.
Ele há com cada um á solta…
zazie
Posted 30 Setembro, 2011 at 17:53 | Permalink
ò viroso, vai lá aos blogues da escardalhada e diz-lhes isso. É que nem um cumprimento entra se não for de apaniguado. E contraditório muito menos.
A Côncia baba-se com p prazer de censurar. No 5 Dias é melhor nem falar. No Arrastão, idem. E até os escardalhos culturais são capazes do mesmo, pelo hábito do controle do pensamento.
________________
Conseguir-se-á uma prova mais DEFINITIVA do que esta?
A VERDADEIRA Democracia ausente na esquerda.
Foi de propósito oh erudito e enciclopedista licas,
Ele obteve mas em simultâneo meteu os lucros no bolso, portanto gozando “OBTEU” eu é que não obtive nada, mas vou pagar, e tu não?
Rui A.,
Acha que é a minha pessoa que está em causa?
De qualquer modo, onde é que já me viu penitenciar-me do que afirmara?
Quando é que V. deixa de responder com bugalhos a quem lhe fala em alhos? É que está a especializar-se em fugir às questões, atirando para canto…
Em matéria de gostinho censor, a coisa tende para a igualdade
eheheheh
.
Digamos que a escardalhada leva um avanço mas sempre por uma boa causa- para defenderem a superioridade moral e partirem os dentes à reacção.
.
Mas os neotontos inventam tretas de “educação” e fazem o mesmo, se lhes der na mona ou lhes desmontarem demasiado as baboseiras que também largam-
Pois há_de ser isso mesmo- o garantismo. E o título do post devia ser esse e nunca far west. O problema são excessos de tretas de garantismo e defesa do acusado. E regras kafkianas contra o bom-senso.
.
Quanto mais sobe um processo, mais rebuscada fica a garantia de ficar tudo em águas de bacalhau. Este parece que meteu recurso e se queixou ao Constitucional por faltar qualquer cena psico.
.
ehehe Não lhe apalparam as bossas, só a algibeira.
Agora, a maluca de serviço vem aqui dar lições de Direito.
A sua definição de “trânsito em julgado” é arrasadora…
Definitivamente, há gentinha que não se enxerga.
Ó conas, então o Isaltino ainda não tinha sido condenado por nenhum tribunal? A juíza mandou-o prender porque lhe deu na mona. É isso, ó velho sarnoso?
.
Ora diz lá, imbecil. Diz lá que o que o Beirão escreveu é qeu está correcto. O processo foi para o Supremo, O supremo confirmou a condenação, ele recorreu para o Constitucional, e tudo isto antes de ser condenado.
E isso, ó gigantesco imbecil que perdeste uma boa oportunidade de ficar calado, rabeta de merda. Velho senil.
Este gajo fede. É que é completamente ressabiado. Nunca comenta nada. Apenas insulta os outros e morde as canelas sem se comprometer com uma opinião.
.
Filho da puta do velho fora de prazo.
Agora é a minha vez de esticar a corda e de te insultar- vai levar na peida, sarnoso-da-se! Vai.-te embora que ninguém te suporta. Encomenda um gigolo e deslarga.
Vai fazer queixa ao preto da Casa Africana, aí no estrangeiro onde labutas tanto e és tão feliz que tens de vir para o computa chagar os cornos aos tugas.
da-se
Posted 30 Setembro, 2011 at 18:10 | Permalink | Editar
Rui A.,
Acha que é a minha pessoa que está em causa?
De qualquer modo, onde é que já me viu penitenciar-me do que afirmara?
Quando é que V. deixa de responder com bugalhos a quem lhe fala em alhos? É que está a especializar-se em fugir às questões, atirando para canto…
Ora leia lá:
da-se
Posted 30 Agosto, 2011 at 18:17 | Permalink | Editar
A questão é esta: o Governo não vai privatizar a RTP coisa nenhuma.
É tudo treta.
Como todos os anteriores, este Governo vai continuar a servir-se da RTP para a sua propaganda.
Ora, se é e vai ser assim, Passos e Relvas estão a revelar uma confrangedora falta de inteligência ao deixarem que aquilo continue à rédea solta, entregue aos órfãos do socratismo.
Afinal, o que falta a este Governo são os cojones que alguns de nós, ingenuamente, ainda pensámos que tinha. Ora, da-se!
da-se
Posted 30 Agosto, 2011 at 21:23 | Permalink | Editar
“esta gente estará bem do juízo?”
Não está, não.
É uma pouca-vergonha o que se passa. E quanto mais tarde o País reagir, pior. Há que fazer qualquer coisa antes que seja tarde demais.
Correu-se com o energúmeno do falso engenheiro. Agora, pelos vistos, é preciso correr com quem veio a seguir.
E que tal começar por Belém?
da-se
Posted 26 Agosto, 2011 at 16:58 | Permalink | Editar
Quando se pensava que o fundo do poço fora atingido com o biltre do Sócrates, eis que se conclui haver um fundo ainda mais fundo por baixo.
Agora quer-se acabar com os ricos (na suposição de que aí os há…), quando se imporia, isso sim, acabar com os pobres.
Essa coisa chamada Portugal não tem mesmo remédio. Cada vez me sinto mais feliz por ter dado de froques a tempo. Governem-se, seus palermas!
rui a.
Posted 26 Agosto, 2011 at 17:03 | Permalink | Editar
“Quando se pensava que o fundo do poço fora atingido com o biltre do Sócrates, eis que se conclui haver um fundo ainda mais fundo por baixo.”
Vejo que mudou de opinião em poucas semanas, caro da-se. Eu, se fosse assim, não seria tão radical. Olhe que ainda há esperança…
da-se
Posted 26 Agosto, 2011 at 18:24 | Permalink | Editar
Caro Rui A.
Ainda bem que há gente como V., que não muda de opinião em poucas semanas. Já eu sou um catavento, eternamente oposicionista. E agora que vivo longe da “piolheira” é uma desgraça, já viu?
“Diz o advogado dele que “Isto é um atentado ao Estado de direito.”
E houvesse um juíz com eles no sítio, chamava esse advogado,
perguntava-lhe: porque não deu conhecimento disso (Recurso) a este tribunal?
De seguida, chamava os PSP para o meterem dentro por dois dias: “obstrução à Justiça”.
Regressando à realidade: o grande Isaltino, até prova em contrário, é inocente, um cidadão cumpridor e exemplar.
Readmita-se no PSD.
A bem do Regime.
Rui A.,
Essas citações não traduzem qualquer incoerência no meu posicionamento político.
Penso livremente e, conforme as situações, reajo de acordo com princípios de que não abdico.
A propósito, sempre detestei e detesto o “socratismo”, pelo mal que fez ao País, e verbero todos os comportamentos políticos que, directa ou indirectamente, se lhe possam assimilar.
NB – Uma comentadeira que por aqui anda insiste em chamar-me idoso, velho, senil, etc., pensando apoucar-me também por eu viver habitualmente fora de Portugal. Quanto à “velhice”, estou que a sujeita me leva a palma, quer física quer mentalmente; e no que toca à questão da morada, é referência tão reveladora de pobreza de espírito que dispensa qualquer considerando.
Pudera!… é da famiglia.
GostarGostar
No Far-West, iam os pistoleiros à cadeia e libertavam o preso.
Agora os pistoleiros são os advogados e em vez das pistolas levam uns papéis.
GostarGostar
Isaltino foi preso?! CADÊ os outros????? Vitor Constâncio, para quando????? E todos os que puseram o país no atoleiro????
GostarGostar
O mais certo é ainda vir a receber uma indemnização daqui a uns tempos pelos danos irreparáveis que sofreu.
É só a tal perícia de personalidade detectar que ele é extremamente sensível e sofreu traumas colossais.
No fim o Estado vai gastar mais em investigações e tribunais do que aquilo que ele roubou e não vai dar em nada.
GostarGostar
E o Duarte Lima, e o Loureiro?
Em que resort estão a bebericar o seu uisque?
Ainda hoje estamos a pagar (e com juros!) os malefícios do cavaquismo mais venal!
GostarGostar
Independentemente da culpa de Isaltino , os juízes ou sabem o que andam a fazer ou então é melhor irem aperfeiçoar-se nas novas oportunidades.
Não calculavam que se a detenção fosse ilegal os advogados de defesa, não deixavam passar esta irresponsabilidade?
Então e agora, demitem o juíz, obrigam-o a pagar a indemenização ao Isaltino o lesado, ou é o Zé pagante,que também vai pagar mais esta fatura do lamaçal em que a justiça se encontra?
Que credibilidade tem esta gente da justiça, que parece exercida por estagiários, ou aprendizes de 3ª?
E a nova ministra da justiça não tem nada a dizer?
Ah, já sei a culpa é do mexilhão!
GostarGostar
Esmeralda, deve ter mais cuidado em misturar uma possível incompetência de Victor Constâncio, com um crime de fuga de impostos, branqueamento de capitais, utilização de nomes de pessoas de familia etc., pois pode sair-lhe caro. Victor Constancio é uma pessoa de honestidade a toda a prova, senão não teria sido nomeado vice Governador do BCE. Talvez a equipa do BANCO DE PORTUGAL COMANDADA POR ELE NÃO TIVESSE CUMPRIDO BEM O TRABALHO, porque o Oliveira e Costa grande amigo do Presidente da Republica era um homem muito poderoso, pois foi ele que ajudou a destruir os fundos da CEE recebido pelo Governo de Cavaco Silva, onde ele detinha o lugar de Secretário do Tesouro. e quem parte e reparte fica sempre com a melhor parte ele e os amigos é evidente, passados estes anos todos, onde já podemos ler a história verdadeira.
Aliás, Isaltino Morais só foi apanhado, por misturar relações amorosas com subordinadas, com trabalho.
E nestas coisas, quando se mistura a legitima com a amante subordinada e depois a amante subordinada com outra subordinada só pode dar vingança- CHERCHEZ LA FEMME.
GostarGostar
Sr Arlindo, e os xuxas seus comparças? tbm não merecem cadeia? onde andam eles a beber os seus uisques?
GostarGostar
Se tivesse roubado um burro não se safava da cadeia.
GostarGostar
“Victor Constancio é uma pessoa de honestidade a toda a prova, senão não teria sido nomeado vice Governador do BCE. ”
.
Victor Constâncio não é uma pessoa honesta porque foi avisado de problemas com o BPN e não fez nada. Além disso só começou a falar verdade sobre a situação portuguesa depois de ter ido para o BCE. O facto de o BCE o ter escolhido teve tudo a ver com políticas internas de escolha de candidatos. Como poderiam ter escolhido Vitor Constâncio pelo seu valor se tudo o que ele fez foi previsões erradas sobre a economia portuguesa, umas atrás das outras outras, aé à derrocada final? Ou se não demonstrou qualquer capacidade de supervisão da banca?
GostarGostar
No caso BPN. Vitor Constâncio confiou, na honestidade dos intervenientes, porque julgava ele,serem pessoas isentas de qualquer suspeita.
Amigos íntimos de Cavaco silva, que para haver pessoa mais honesta que ele tem que nascer duas ou mais vezes, com as melhores referências , um até foi eleito conselheiro de estado, como se poderia imaginar que estes tão honestos homens, dessem em ladrões.
Agora o Sr.Cavaco é que já deveria ter resposto o dinheiro ganho pelas acções indevidamente , já que beneficiou de informação previligiada, dava um sinal de grandeza, e ao mesmo tempo ajudava a diminuir o buraco do BPN.
Agora virem para aqui, dizer que o Constâncio devia estar preso, não falando dos reais ladrões, é no mínimo cegueira política.
Mas infelizmente, ãinda não existem óculos para essa falta de visão.
GostarGostar
ó tina, tanta burrice já é demais, dedique-se a ver telenovelas ou à pecuária
GostarGostar
Ai vão vão, ao nosso bolso…nunca duvidei!!!…”está escrito nas estrelas”…erros processuais ou tribunal sem competências para julgar a matéria…ainda lhe vamos ter que pagar por nos ter lesado. Não há palavras!!!!
GostarGostar
Há censura neste blog, uma vergonha, mesmo agora falei dos responsáveis do BPN. e não passou., lamento mas dozerem que Constâncio deveria estar preso, como se fosse ele o ladrão, aí já é conveniente.
Já calculava que aqui a liberdade é condicionada, não cometi, exageros, nem nomes que não fossem apropriadoos.
GostarGostar
Os cidadãos são iguais perante a “Lei”.
Porém, quem tem “massa” está numa posição bem diferente de quem a não tem.
É a vida.
GostarGostar
“O governador do Banco de Portugal disse hoje que “acharia normal” se o Governo anunciasse o adiamento do lançamento do TGV e do novo aeroporto, uma vez que “é preciso reforçar o PEC” e “reduzir mais o défice”, ressalvando que “essas escolhas”, competem ao governo.”
.
Só disse isso em Maio de 2010, quando em Fevereiro já tinha sido escolhido pelo BCE. Ou seja, nunca abriu a boca durante o tempo todo para não contrariar o governo e só falou quando se ia embora. Não há dúvida, homem muito honesto, que vigia os interesses dos portugueses.
GostarGostar
“Há censura neste blog, uma vergonha, mesmo agora falei dos responsáveis do BPN.”
.
Não há nada, eu vi o comentário. Como se o Blasfémias estivesse preocupado em encobrir os responsáveis do BPN!
GostarGostar
Vou repetir.
Acho estranho, aqui neste blog haver pessoas a quererem que Vitor Constâncio esteja preso, quando as pessoas que roubaram o BPN, eram pessoas livres de qualquer suspeita.
Eram pessoas amigas do Cavaco Silva, Dias Loureiro até era conselheiro de estado por convite de Cavaco, portanto nada suspeitava que estas personagens não fossem honestas, porque se Cavaco diz que para haver pessoa mais séria que ele tem que nascer duas vezes, julgava o Constâncio que estes seus amigos fossem igualmente honestos.
Quanto às acções que Cavaco obteu e ganhou de forma priviligiada, ficava~lhe bem, devolver essa mais valia, ao mesmo tempo reduzia o buraco dos seus amigos feitos no BPN.
GostarGostar
Então se o viu, mais uma razão para não ter explicação não ter entrado.
GostarGostar
ò burro viral, censura existe nos blogues da escardalhada e aí não bufam. Esta treta aqui empena e só entra o comentário quando vem o seguinte.
GostarGostar
O título “Far West” refere-se a quê?
À arbitrária decisão da juíza que mandou ilegalmente prender Isaltino ou ao facto de este ser justamente libertado?
Se é a segunda hipótese, forçoso é concluir que o Rui A.:
a) percebe tanto de Direito como eu de um lagar de azeite;
b) é um irresponsável defensor da arbitrariedade, desde que esta seja praticada por um também irresponsável magistrado.
A administração da justiça tem regras, que obrigam em primeiro lugar quem está incumbido de a fazer, sob pena de denegação do estado de direito, sabia?
GostarGostar
Mas vai lá queixar-te para o jugular ou 5 Dias ou Arrastão pela censura que eu pagava para ver se era publicado.
.
Não é. A censura é de esquerda.
GostarGostar
Quanto ao post nem comento.
.
Pensei é que fosse da HM. É mais o seu estilo.
GostarGostar
“Vitor Constâncio esteja preso, quando as pessoas que roubaram o BPN, eram pessoas livres de qualquer suspeita.”
.
Vítor Constâncio não é nenhum santinho , como se prova pelo facto de ele ter sempre feito o jogo do PS. O mundo em que ele vive é esse, de defender os seus próprios interesses, uns fazem-no de forma ilegal e outro legalmente. Ele saberia isso muito bem.
GostarGostar
Num país a sério, o Sócrates, o Constâncio e o Teixeira dos Santos estariam a aguardar julgamento.
Que vem aqui defender esses coveiros de Portugal é igual a eles.
GostarGostar
da-se,
Você só tinha a ganhar em ser mais módico nos comentários. Para não ter de vir umas semanas depois dizer que, afinal, se enganou…
GostarGostar
Não há censura?
Nota-se pela forma educada e nada ofensiva como vocês aqui tratam quem não concorda com a vossa opinião.
É só recuar um pouco.
Eu venho aqui expôr os meus pontos de vista, não vão vêr nos meus comentários ofender quem de mim discorda, muito menos responder aos provocadores de profissão.
A ofensa é arma de quem tem consciência que não tem argumentos válidos ou com suporte sério.
GostarGostar
Enquanto os Socialistas Unidos (e o muito caladinho PS), no Cosulado Sócrates da bancarrota nacional,
não tiverem a mesma sorte que Isaltino Morais, Dias Loureiro, etc., quem de boa fé carrega sobre estes,
EXCLUSIVAMENTE as culpas?
SEUS SÚCIAS: VAMOS TER UM BOCADINHO DE VERGONHA?
GostarGostar
Como é? Mas esta gajada toda da justiça anda toda doida!?! Então estes sujeitos e estas sujeitas não sabem fazer uma liminar interpretação das leis e dos códigos que aprenderam (terão aprendido?) na Faculdade? Como raio se manda ir a uma Câmara prender uma pessoa que, até prova em contrário é inocente, se a sentença que a condenou ainda não transitou em julgado? Anda tudo doido, ou quê?
GostarGostar
anti-vírus
Posted 30 Setembro, 2011 at 16:49 | Permalink
. . . Quanto às acções que Cavaco obteu e ganhou de forma priviligiada, ficava~lhe bem, devolver essa mais valia, ao mesmo tempo reduzia o buraco dos seus amigos feitos no BPN.
___________
________OBTEU e ganhou de forma . . .
__________Já agora:
________obteu____obtua______________obnosso____obnosa
_______ obseu____obsua______________obdele____obdela
Quem escreve *assim* sí pode ser Sida-Vírus (não anti-).
GostarGostar
ò viroso, vai lá aos blogues da escardalhada e diz-lhes isso. É que nem um cumprimento entra se não for de apaniguado. E contraditório muito menos.
.
A Côncia baba-se com p prazer de censurar. No 5 Dias é melhor nem falar. No Arrastão, idem. E até os escardalhos culturais são capazes do mesmo, pelo hábito do controle do pensamento.
GostarGostar
O único blogue escardalho onde não há censura é o Aspirrina B. Mais nenhum.
GostarGostar
_____só pode ser. . .
ou então , é um novo oportunista . . .
GostarGostar
O Beirão não quer que o Isaltino vá para o xadrez ( o homem até já foi julgado! só estão a empatar e a engonhar), mas queria ver preso um cidadão idóneo e honesto como é e foi sempre o Engº José Sócrates!
Mas que é isto? O Irão? o Paquistão?
Brandura para os amigos e xadrez para os inimigos…como na sharia!
GostarGostar
`Beirão- a gajada é do Supremo; da Relação e do Constitucional onde ele meteu o recurso. Consta que têm regras, esta gajada. Não consta é que v.s- a “não gajada”, as conheçam.
GostarGostar
E o que é que não transitou em julgado, conta lá, ó sábio. O que é que não tinha transitado em julgado e já ia no Supremo, antes de “transitar em julgado”.
GostarGostar
Deve ser uma regra nova. As sentenças só transitam em julgado depois de serem dadas sentenças nos tribunais e se recorrer ao Supremo e ainda largar recurso no Constitucional.
.
E esses devem estar a fazer inquérito policial e de MP, uma vez que a cena ainda “não transitou em julgado”…
.
Ele há com cada um á solta…
GostarGostar
zazie
Posted 30 Setembro, 2011 at 17:53 | Permalink
ò viroso, vai lá aos blogues da escardalhada e diz-lhes isso. É que nem um cumprimento entra se não for de apaniguado. E contraditório muito menos.
A Côncia baba-se com p prazer de censurar. No 5 Dias é melhor nem falar. No Arrastão, idem. E até os escardalhos culturais são capazes do mesmo, pelo hábito do controle do pensamento.
________________
Conseguir-se-á uma prova mais DEFINITIVA do que esta?
A VERDADEIRA Democracia ausente na esquerda.
GostarGostar
É, mas os neotontos não são melhor e os que têm a pancada contra os “anónimos” que são toda a gente que eles não conhecem do Gambrinus, ainda menos.
GostarGostar
É o garantismo, Zazie.
Na Dinamarca lusitana, tudo está garantido para alguns.
Versão lusa, logo rasca, do Triunfo dos Porcos.
GostarGostar
Foi de propósito oh erudito e enciclopedista licas,
Ele obteve mas em simultâneo meteu os lucros no bolso, portanto gozando “OBTEU” eu é que não obtive nada, mas vou pagar, e tu não?
GostarGostar
Rui A.,
Acha que é a minha pessoa que está em causa?
De qualquer modo, onde é que já me viu penitenciar-me do que afirmara?
Quando é que V. deixa de responder com bugalhos a quem lhe fala em alhos? É que está a especializar-se em fugir às questões, atirando para canto…
GostarGostar
Em matéria de gostinho censor, a coisa tende para a igualdade
eheheheh
.
Digamos que a escardalhada leva um avanço mas sempre por uma boa causa- para defenderem a superioridade moral e partirem os dentes à reacção.
.
Mas os neotontos inventam tretas de “educação” e fazem o mesmo, se lhes der na mona ou lhes desmontarem demasiado as baboseiras que também largam-
GostarGostar
Pois há_de ser isso mesmo- o garantismo. E o título do post devia ser esse e nunca far west. O problema são excessos de tretas de garantismo e defesa do acusado. E regras kafkianas contra o bom-senso.
.
Quanto mais sobe um processo, mais rebuscada fica a garantia de ficar tudo em águas de bacalhau. Este parece que meteu recurso e se queixou ao Constitucional por faltar qualquer cena psico.
.
ehehe Não lhe apalparam as bossas, só a algibeira.
GostarGostar
Agora, a maluca de serviço vem aqui dar lições de Direito.
A sua definição de “trânsito em julgado” é arrasadora…
Definitivamente, há gentinha que não se enxerga.
GostarGostar
Ó conas, então o Isaltino ainda não tinha sido condenado por nenhum tribunal? A juíza mandou-o prender porque lhe deu na mona. É isso, ó velho sarnoso?
.
Ora diz lá, imbecil. Diz lá que o que o Beirão escreveu é qeu está correcto. O processo foi para o Supremo, O supremo confirmou a condenação, ele recorreu para o Constitucional, e tudo isto antes de ser condenado.
E isso, ó gigantesco imbecil que perdeste uma boa oportunidade de ficar calado, rabeta de merda. Velho senil.
GostarGostar
Este gajo fede. É que é completamente ressabiado. Nunca comenta nada. Apenas insulta os outros e morde as canelas sem se comprometer com uma opinião.
.
Filho da puta do velho fora de prazo.
GostarGostar
Agora é a minha vez de esticar a corda e de te insultar- vai levar na peida, sarnoso-da-se! Vai.-te embora que ninguém te suporta. Encomenda um gigolo e deslarga.
GostarGostar
Vai fazer queixa ao preto da Casa Africana, aí no estrangeiro onde labutas tanto e és tão feliz que tens de vir para o computa chagar os cornos aos tugas.
GostarGostar
Esta maluca é mesmo uma desgraça. Estou certo de que nem sequer terá forma de gente, mas de saco de batatas.
GostarGostar
Deve ser cá uma cratera…
GostarGostar
http://www.inverbis.net/ministeriopublico/isaltino-morais-preso-cumprir-2anos-prisao.html#jc_allComments
GostarGostar
da-se
Posted 30 Setembro, 2011 at 18:10 | Permalink | Editar
Rui A.,
Acha que é a minha pessoa que está em causa?
De qualquer modo, onde é que já me viu penitenciar-me do que afirmara?
Quando é que V. deixa de responder com bugalhos a quem lhe fala em alhos? É que está a especializar-se em fugir às questões, atirando para canto…
Ora leia lá:
da-se
Posted 30 Agosto, 2011 at 18:17 | Permalink | Editar
A questão é esta: o Governo não vai privatizar a RTP coisa nenhuma.
É tudo treta.
Como todos os anteriores, este Governo vai continuar a servir-se da RTP para a sua propaganda.
Ora, se é e vai ser assim, Passos e Relvas estão a revelar uma confrangedora falta de inteligência ao deixarem que aquilo continue à rédea solta, entregue aos órfãos do socratismo.
Afinal, o que falta a este Governo são os cojones que alguns de nós, ingenuamente, ainda pensámos que tinha. Ora, da-se!
da-se
Posted 30 Agosto, 2011 at 21:23 | Permalink | Editar
“esta gente estará bem do juízo?”
Não está, não.
É uma pouca-vergonha o que se passa. E quanto mais tarde o País reagir, pior. Há que fazer qualquer coisa antes que seja tarde demais.
Correu-se com o energúmeno do falso engenheiro. Agora, pelos vistos, é preciso correr com quem veio a seguir.
E que tal começar por Belém?
da-se
Posted 26 Agosto, 2011 at 16:58 | Permalink | Editar
Quando se pensava que o fundo do poço fora atingido com o biltre do Sócrates, eis que se conclui haver um fundo ainda mais fundo por baixo.
Agora quer-se acabar com os ricos (na suposição de que aí os há…), quando se imporia, isso sim, acabar com os pobres.
Essa coisa chamada Portugal não tem mesmo remédio. Cada vez me sinto mais feliz por ter dado de froques a tempo. Governem-se, seus palermas!
rui a.
Posted 26 Agosto, 2011 at 17:03 | Permalink | Editar
“Quando se pensava que o fundo do poço fora atingido com o biltre do Sócrates, eis que se conclui haver um fundo ainda mais fundo por baixo.”
Vejo que mudou de opinião em poucas semanas, caro da-se. Eu, se fosse assim, não seria tão radical. Olhe que ainda há esperança…
da-se
Posted 26 Agosto, 2011 at 18:24 | Permalink | Editar
Caro Rui A.
Ainda bem que há gente como V., que não muda de opinião em poucas semanas. Já eu sou um catavento, eternamente oposicionista. E agora que vivo longe da “piolheira” é uma desgraça, já viu?
Quer os links ou basta assim?
GostarGostar
“Diz o advogado dele que “Isto é um atentado ao Estado de direito.”
E houvesse um juíz com eles no sítio, chamava esse advogado,
perguntava-lhe: porque não deu conhecimento disso (Recurso) a este tribunal?
De seguida, chamava os PSP para o meterem dentro por dois dias: “obstrução à Justiça”.
Regressando à realidade: o grande Isaltino, até prova em contrário, é inocente, um cidadão cumpridor e exemplar.
Readmita-se no PSD.
A bem do Regime.
GostarGostar
http://portadaloja.blogspot.com/2011/09/o-circo-medi.html
GostarGostar
Rui A.,
Essas citações não traduzem qualquer incoerência no meu posicionamento político.
Penso livremente e, conforme as situações, reajo de acordo com princípios de que não abdico.
A propósito, sempre detestei e detesto o “socratismo”, pelo mal que fez ao País, e verbero todos os comportamentos políticos que, directa ou indirectamente, se lhe possam assimilar.
NB – Uma comentadeira que por aqui anda insiste em chamar-me idoso, velho, senil, etc., pensando apoucar-me também por eu viver habitualmente fora de Portugal. Quanto à “velhice”, estou que a sujeita me leva a palma, quer física quer mentalmente; e no que toca à questão da morada, é referência tão reveladora de pobreza de espírito que dispensa qualquer considerando.
GostarGostar
Mas o animal agora vê as pessoas pelo monitor.
.
Cada mongo à solta. Este é demente.
GostarGostar
Pelo modo priáptico como rosna, este “dá-se” deve ser assim:

.
GostarGostar
Arranha-te, lesma!
GostarGostar
ehehee
E rosna, e rosna, insone e priáptico sem descanso.
“:O))))))))
GostarGostar