Uma notícia falsa, obviamente
O boato a que o Expresso se prestou a veículo útil, pelo qual a CGD/Governo estariam dispostos a nomear Teixeira dos Santos para a admnistração da PT é obviamente falso. Ninguém espera que o governo nomeie um ex-ministro que teve a tutela da empresa por via da golden share então existente, uma vez que é de todos conhecido o impedimento legal da sua nomeação antes de decorrido o prazo de 3 anos após o fim das suas funções.
É certo que há sempre uns « …úteis», sem qualquer credibilidade ou por interesse directo que se prestam a alimentar este tipo de mensagens, lançadas simplesmente para entretenimento popular. Aliás, este tipo de falta de profissionalismo e seriedade no jornalismo começa a ser corrente: tornam-se cúmplices das intenções de quem lança o do boato e depois confirmam «em primeira mão» o desmentido da sua própria falsa notícia…., sendo que a intenção será a passar a ideia de um rasto de «discussões, desavenças, disputa de competências….»
Também achei muito curiosa a “notícia” do Expresso! deixei de olhar este jornal desde há umas semanas atrás em que o jornal foi “apanhado” em notícias deste tipo! Que se passa com o Expresso? Ou com quem está no Expresso? Porquê o levantar desta “novidade” próximo do congresso do PSD? Porquê dizer que vinha de Vitor Gaspar?
É como o caso da “carga policial”! Veja-se bem como e porque começou! Felizmente a “vítima” falou ontem e está sem mazelas que se vejam!
E só quem fôr doentiamente parvo é que ainda não percebeu como chegàmos ao estado de crise: leia-se relatório do Tribunal de Contas sobre a Parque Escolar! Ao menos o responsável pelo T. C. não age como Vitor Constâncio à frente do Banco de Portugal! Haja Deus!
GostarGostar
Gabriel Silva:
Como dizia o outro, “olhe que não…”.
GostarGostar
” Felizmente a “vítima” falou ontem e está sem mazelas que se vejam!” – Esmeralda
Felizmente para ela, houve um colega de profissão que se interpôs, protegendo-a… e foi parar ao hospital.
GostarGostar
Gostaria de lhe chamar a atenção para este título “Governo ignorou porposta de 600 milhões para comprara BPN”.
Só depois em letras mais pequeninas é que se diz que afinal foi tudo em 2008 e 2009.
Não há a mínima ética no Expresso desde há muito
GostarGostar
piscoisoREGISTERED MEMBER Posted 24 Março, 2012 at 15:49 | Permalink
São dois episódios paralelos que conforme a geometria ensina não tem correlação directa um com o outro, é melhor ver todas as fotos do incidente.
E o outro se foi para ao hospiral no dia seguinte estava de relativa boa saúde com um belo ego e enorme popularidade mundial.
GostarGostar
.
Pois. Tudo bem. E onde está a guita, ou seja, aquilo com que se compram os melões, para pagar as dívidas e deixas de se explorar as classes mais desfavorecidas em que já se inclui a classe , média e upa, upa?…
Pelos vistos tem mais interesse discutir o que não tem o mínimo interesse, pevas, sabendo que Expressos, Visões e Etc. é tudo lixo e mal cheiroso.
.
GostarGostar
O caso Teixeira dos Santos é um “déjà vu”…lembram-se do caso Bairrão ?
Que se saiba, a PT deixou de ter “golden-share” sendo uma empresa privada logo,
serão os acionistas que escolhem a administração, outro ministro do Governo do
PS já tomou posse como “chairman” do Banif ! Só há que assumir o convite !!!
GostarGostar
Este tal de piscoiso é, conscientemente, mentiroso. Ele sabe que o outro pertence a outra anedota e não a esta da menina a ser protegida.
GostarGostar
o sr Salgado é um dos responsáveis máximos pelo caos a que o lugar chegou. O sr Salgado que lucrou milhões de milhões c o saque do lugar deveria tb não só ser chamado à pedra como pagar para compensar o lugar pela contribuição que deu para a sua ruina – no Bes, no tempo socrático, chamavam-lhe o “primeiro-ministro” não é verdade? Pois era.
GostarGostar
Espero que o Prof. Teixeira dos Santos não aceite o convite.
Ficaria com muito má impressão se ele aceitasse um convite que vem dum governo anti-patriótico e anti-popular.
GostarGostar
Parece que afinal não é o Teixeira dos Santos que “vai ao pote” (na linguagem do PPC), mas é sim um dos seus “bobis” no ministério que vai a caminho da petrolifera nacional (sem dúvida com a missão de baixar os preços dos combustíveis…)!!
GostarGostar
POIS!
GostarGostar
Que saudades do “Expresso” de antigamente… Ajguns jornaleiros fizeram dele um pasquim…
GostarGostar