não têm mais nada que fazer?
30 Maio, 2012
Independentemente da evolução do excessivamente chamado “caso Relvas”, alguém poderá esclarecer por que anda a rapaziada dos serviços de informação (“secretos”?) a coscuvilhar a vida de figuras públicas com o dinheiro dos nossos impostos? Por acaso, a vida profissional, familiar, sentimental e sexual dos senhores Balsemão e Ricardo Costa ameaça a segurança da pátria?
24 comentários
leave one →
E acaso… “ameaça a segurança da pátria?”,
ó empertigado, que dizem alguns Doutor Silva Carvalho e não passa do lambe-c–üs ridículo e rasca .
GostarGostar
eu só sei é que a Impresa tambem tem culpa pela situação tragica a que hoje chegamos…
GostarGostar
ora aí está o fundamental . andamos a pagar um serviço , que deve ser caríssimo , igual à Hola ?
e é engraçado tb que espiolhem empresas , fica claro que estamos num sistema sem liberdade económica , uma ditadura económica , com espiões do estado a fazer espionagem empresarial . demais.
GostarGostar
Neste momento, o Relvas já foi…, a questão agora é se o Passos se aguenta.
GostarGostar
Neste momento, o Relvas já foi…, a questão agora é saber se o Passos ainda se aguenta.
GostarGostar
recebi uns SMSs do Carlos Silvino – conhecia-o dumas reuniões na Casa Pia – mas quando recebi as SMSs o Carlos Silvino já não pertencia aos quadros da Casa Pia.
Posto isto não há problema, pois não?
GostarGostar
A questão é se os serviços de informação andam a coscuvilhar para passarem a informação a políticos como Relvas! Mas Relvas não se encontrou com Silva Carvalho, não é? E no governo de Passos Coelho quem mentir sai, não é?
GostarGostar
Passos Coelho quem mentir sai, não é?
…depende do tamanho do avental!
GostarGostar
Poupem-me com as desculpas dos SMSs não solicitados. Alguém tem o número de telemóvel do Pedro Passos Coelho, que quero enviar-lhe um SMS à moda transmontana!
Ninguém tem…de acesso restrito?
GostarGostar
Dado que aqui no pântano tudo está montado para que o tubaronato fique perenemente impune, não há dúvida de que começam a fazer falta as bengaladas à moda antiga.
GostarGostar
com uma referencia a blsafemias:
http://arrastao.org/2548150.html?mode=reply#reply
GostarGostar
…”eu já não fazia parte da Finertec na assinatura do “acordo de interesses” com a Ongoing.
Disse bem; assinatura! e na negociação?
Então os acordos resumem-se à assinatura; e a batalha da negociação dos interesses? Não esteve lá? Ou terá sido o seu ex-adjunto?
Será que já qse esqueceram do “desinteresse” do Eduardo Catroga vs Teixeira dos Santos? Onde ´que ele foi colocado e quanto foi a sua recompensa mensal? Pintelhos!
GostarGostar
Jorge Silva Carvalho, o ex-diretor do Serviço de Informações Estratégicas de Defesa, revela que, “por opção consciente e pensada”,“acusado de acesso indevido a dados pessoais, abuso de poder e violação de segredo de Estado, se remeteu ao silêncio e prestará esclarecimentos em sede de julgamento, após, como solicitou e espera ser desvinculado do segredo de Estado que sobre si ainda impende”.
Pode ser giro. Diz quem sabe que o coruja até tem uma boa folha de serviços a favor do país. E não é para brincadeiras.
Já ninguém se lembra de quem o nomeou. Como espião prevenido vale por dois, os directores de jornais e similares que iam ao beija-mão do anterior sumo pontífice socialista, José Sócrates, que se cuidem. Enquanto jornalistas, hoje virgens ofendidas, venderam a alma e, por isso, sujeitam-se a que a história tenha novos capítulos.
Do outro lado da rua ou talvez não a obediência maçónica Grande Oriente Lusitano (GOL) já criou uma estrutura própria de serviços secretos, que designa por núcleo interno de intelligence (à inglesa tem mais força). A proposta foi apresentada numa reunião da Grande Dieta, órgão que equivale à assembleia-geral do GOL a 21 de Março, e aprovada com 57 votos a favor e 21 contra. O objectivo daquele núcleo é, segundo a acta da reunião, cumprir as «funções próprias daqueles organismos [de espionagem] no âmbito da defesa e prevenção». António Reis é parco em esclarecimentos.
Há certamente aqui mais do que impresa contra ongoing.
Quem leu o livro “Clube Bilderberg – Os Senhores do Mundo”, editado pela Temas e Debates, em Portugal, da autoria de Daniel Estulin, retirado do mercado por pressões dos Bilderberg fica a saber que Balsemão é em Portugal poderoso representante. De que fala o livro?
“Imagine um clube onde presidentes, primeiros-ministros e banqueiros internacionais convivem, onde a realeza presente garante que todos se entendem, onde as pessoas que determinam as guerras, controlam os mercados e impõem as suas regras a todo o mundo dizem o que nunca ousariam dizer em público. Pois este clube existe mesmo e tem um nome. Ao longo dos últimos cinquenta anos, um grupo seleccionado de políticos, empresários, banqueiros e outros poderosos tem-se reunido em segredo para tomar as grandes decisões que afectam o mundo. Se quiser saber quem mexe os cordelinhos nos bastidores dos organismos internacionais conhecidos, não hesite: leia este livro”.
O mais provável é – tudo calado antes que o caldo entorne. Estaremos cá para ver.
GostarGostar
Hoje a tarde televisiva foi um espanto, com todos os canais a transmitirem, muito tempo antes da audição paralamentar, a saída de Relvas de casa, em cortejo de autocarros, muitas bandeiras, a população parada junto às principais praças, para ver passar o cortejo, grande animação.
A transmissão em directo da sessão propriamente dita foi menos interessante, mas as televisões encarregaram-se de pôr comentadeiras que, de tempos a tempos, resumiam tudo o que tinha sido dito, ou, pelo menos, aquilo que elas perceberam que fora dito.
No fim da audição, nova transmissão do regresso a casa, com muitas bandeiras e galhardetes, a população ululava, em êxtase, a cada autocarro que passava.
Não consegui confirmar, mas disseram-me que à noite voltará a passar na Av da Liberdade, e amanhã na Praça Humberto Delgado, no Porto, em autocarro descapotado.
GostarGostar
Eu quero é saber o que é que o Vítor constâncio anda a fazer no BCE. Vão agora por no penhor o nosso ouro.
Das poucas réstias de liberdade que Portugal tinha.
Acho que tem muita gente a ser ultrapassada pelos acontecimentos da espuma dos dias.
Junte-se a nós!
Antecipamos tudo e mais alguma coisa meses antes.
vivendi-pt.blogspot.com
GostarGostar
probibir o uso de avental era um avanço
GostarGostar
“tric
Posted 30 Maio, 2012 at 21:29 | Permalink
eu só sei é que a Impresa tambem tem culpa pela situação tragica a que hoje chegamos…”
.
Mamou pouco no BPN mamou o Balsinhas…
.
E ainda andou a enganar otarios antes da IPO da Impresa com noticias no Expresso de que o mercado publicitário ia crescer 30% ao ano durante todo o 3º milénio.
GostarGostar
Rui A.,
Como “as coisas” estão desde há uns 10 anos, esse tempo e dinheiro para vencimentos, é, “normal”. A banca, as mega-empresas, a justiça, os lobbys, etc., assim exigem… E OS SUCESSIVOS GOVERNOS NÃO SÓ QUISERAM IGNORAR MAS TAMBÉM ADMITIRAM E SERVIRAM-SE dessas escutas e investigações sobre “privados”. Note: ninguém dos investigados, o foi simplesmente pala sua actividade menor, insignificante na sociedade tuga…
Aqui chegados, final de Maio de 2012, o problema-mor chama-se PODER político-partidário E TUDO o que ele move quando chega ao poder ou quando passa para a oposição !
Hoje, temos como ministro um alegado mentiroso ! Almofadado por um PM intranquilo pelo facto, e não só.
————————————————-
É cada vez mais impressionante (mas não surpreendente) a desfaçatez como certos políticos, debutantes ou não nos corredores do poder, defendem o indefensável ! Se na oposição, e perante casos idênticos, teriam posicionamentos e iras diferentes… É preciso topete (pelo assegurado salário e regalias), carago !
Definitivamente, esta “classe” política não presta !!! Está impreparada, é hipócrita, mentirosa, indigna dum apoio, e carrega passados éticos e outros muiiiiiiiiiito duvidosos ! Ponto.
(Qualquer oportunista ou indigente pode ser eleito autarca, director geral, deputado, secretário de estado ou ministro…).
Os tugas que ganhem juízo ! — se conseguirem ou se quiserem.
GostarGostar
Acordei hoje e liguei a TV para as últimas notícias.
Estava o Relvas no topo de uma mesa comprida, com gente à volta, irritado a explicar não sei quê.
Desliguei a pensar:
Porque é que um gajo se há-de irritar se tiver razão?
Um gajo do estado tem de ser estadista e saber comportar-se.
Faltam algumas cadeiras na formação destes jotas.
Mais parecem costureiras…
de mentiras.
GostarGostar
MASSA GROSSA –
Estão a cair tijolos de candonga, mas convém esperar para ver se chegamos a quem arquitectou o condomínio de lixo. Não esquecer os fundos de abarrotado baú, e não demolir antes de identificar e tratar objectos cortantes ou explosivos.
GostarGostar
GostarGostar
Sugiro rapidamente ao Primeiro Ministro e ao PSD que tomem aquela atitude tipica do Partido Socialista e dos ex-governantes e do ex-Primeiro Ministro Sócrates: isto é uma cabala e uma perseguição à minha pessoa que tentam denegrir, bla, bla, bla, quem não se recorda? Talvez essa seja a solução para todos os que andam para aí aos gritos se calarem porque, afinal, Sócrates e seus acólitos usaram sempre essa desculpa e pelos vistos funcionou e convenceu todos os comentadores e jornalistas a afirmarem que de facto havia uma agenda contra Sócrates e contra o PS. Para além disse essas desculpas funcionaram de tal forma que hoje já ninguém fala no que se está a passar no julgamento Face Oculta, no julgamento Freeport, no julgamento UNI, afinal tudo está a decorrer, os nomes de Sócrates e conhecidos socialistas vêm à baila, mas isso não interessa nada aos dedicados jornalistas que dizem que informam o povo português. E para além disto tudo, com as desculpas esfarradas do costume, ou seja , da teoria da cabala, conseguiu-se que o povo português se convencesse que Manuel Moura Guedes era louca, que Mário Crespo era um vendido, que José Manuel Fernandes era um intriguista e perseguidor de figuras socialistas, ah… e que Cavaco Silva estava chéché quando falou do caso das “escutas a Belém”.
GostarGostar
Ó Almeida, vc está almeidamente enganado com o povo, que por não ter engolido coisas do Sócrates o penalizou politicamente nas urnas. Se o Coelho copiar, como aconselha, os resultados das próximas eleições serão previsíveis.
GostarGostar
Os poderes comportam-se como se fizessem um favor sempre que lhes exigem justificações. Pouco democráticos, estes senhores, ainda por cima com secretas ao dispor.
O CAA bem tenta que lhe comprem o catecismo… mas não consegue.
GostarGostar