O melhor é desistirmos
27 Julho, 2012
Não vejo como será possível convencer estas alminhas que não há contribuintes que consigam sustentar esta loucura
22 comentários
leave one →
Não vejo como será possível convencer estas alminhas que não há contribuintes que consigam sustentar esta loucura
Mais que loucura: insanidade total! E esta semana também fiquei a saber o número de aeroportos que existem em Espanha e a maioria deles não está a funcionar! 49, se não estou em erro!
GostarGostar
Este verdadeiro filme de terror que se está a passar com as autonomias espanholas, (Cajas, aeroportos fechados, autoestradas scuts, bolha imobiliaria, e pelos vistos tambem as tvs regionais e etc. etc.,) é a montra do que se passaria cá em Portugal se a regionalização tivesse avançado como a esquerda queria. Já nos basta a Madeira e os Açores.
GostarGostar
E num relvado próximo se si… a aventura continua… Doutor Relvas e a RTP!

GostarGostar
É da Sábado… não esquecer!
Depois é a venda da RTP… bovinos mesmo, mhuuuuuuuuu, mhuuuuuuuuu….
GostarGostar
Uma amostra do que esperava a Lusitânia das Regiões.
Houve por aí um mapa com 17 não era?
ESMERALDA,
Em Castelo Branco,
que até conta com um bastante bom autarca,
começaram há meses as obras para o Aeroporto Beira Interior (designação minha)
Um Aeródromo, diz a CMCB.
Somos assim.
GostarGostar
Aproveitar estes ‘desmandos’ (que são transversais aos partidos do ‘arco do poder’ em Espanha) para atacar a regionalização é a mesma coisa que confundir um guarda-chuva com a feira de Espinho.
Enfim, ‘the show must go on’… e para’reforçar’ argumentações circulares, tudo serve.
GostarGostar
Compete a MRajoy resolver essa loucura, mantida por antecessores. Resolverá, se quiser (outros interesses se “alevantam”) e se puder (fuerza governamental).
GostarGostar
“atacar a regionalização”
Na enorme e extensa ilha da Madeira,
serviu para fazer túneis que nem num queijo suiço.
Somos assim.
GostarGostar
Será que estou a ver bem ??? ou será que estou a sonhar???
Andam por aqui a queixar-se do Tio Alberto João??? Ai se ele sabe !!!!
Continuem a apoiá-lo. Pode ser que ele afunde a ilha.
GostarGostar
De facto os aqueles que puderiam contribuir não o fazem pois t<~em os seus bens cuidadosamente blindados á curioisidadade da autoridade tributaria (meu deus quem é que inventou este novo nome para o fisco?) em inumeros paraisos fiscais (o calculo conservador é que 17 biliooes de euros Tax-Free repousam eternamente nestes tumulos de segurança ,gostaria de saber quanto desta quatia deriva da conversão de divida privada em divida publica9
GostarGostar
Helena,
Como tenho uma certa simpatia por si e acho que se quiser refletir consegue, diga-me por favor:
Quanto é que gasta em média por ano uma mulher, apenas em sapatos? Importados, claro!
Helena,
acrescente, se faz favor, quanto gasta uma mulher em carteiras da Vuitton por ano? Importadas, claro!
Helena,
quanto gasta em média por ano um homem para ter uma merdonguice de um carro qualquer de alta cilindrada só para ter o prazer de conquistar uma das mulheres que referi anteriormente? Importados, claro!
Helena,
quanto gasta em média por ano um homem ou uma mulher em jogo do euromilhões para sustentar a ambição de ficar rico e tentar ter uma das mulheres citadas anteriormente, se for homem, ou para comprar os sapatos e as carteiras referidas anteriormente? Dinheiro que sai maioritariamente do país, claro!
Depois, tenho mais umas perguntitas para fazer, só para ver se compreendo a fortuna que os cidadãos gastam para ter um bocadito de informação, cultura e entretenimento.
GostarGostar
Numa certa escola primaria, a professora perguntou aos alunos como é que as respectivas familias passavam os serões; uns diziam que a ver televisão, outros a ler, outros a ouvir musica, enfim tudo na base da informação, da cultura e do entretenimento. Quando chegou a vez de um ciganito que lá andava, ele respondeu: “sentamos todos no chão à volta da foguêra, o mê pai pêda-se, e a gente ri-se!”
Como se vê, não é preciso gastar milhões e milhões de euros do dinheiro dos contribuintes para se passar um serão divertido!
GostarGostar
Pois faça lá umas continhas, e concluirá o mesmo que eu:
A RTP custa a cada portuga um valor muito semelhante…
Se entrarmos em linha de conta com o nível espanhol ser X vezes maior que o nosso, concluiremos então que a RTP nos custa X vezes mais que esses 59 euros por habitante.
GostarGostar
A velha anedota do ciganito está um pouco mal compreendida, Silveira.
Vá lá, mais um esforço.
GostarGostar
Só uma perguntinha: Quanto é que custou a loucura da Banca, a começar nos vencimentos, prémios e outras mordomias da gestão, nos dividendos empolados pela contabilidade criativa, passando por todo o tipo de produtos de risco para acabar nos fundos e derivados.
Quantos milhares de milhares de milhões já foram injectados para tapar buracos que, pelo que se vê, continuam abertos e insaciáveis enquanto as bolhas continuam a rebentar.
Mas importante é falar da RTP, das autarquias, da regionalização , enquanto, se esconde em paraísos fiscais o equivalente à soma dos PIB dos EUA e do Japão.
GostarGostar
Mas porque raio cada um dos 10 milhões de portugas tem que contribuir com 1 euro/ano para os criadores de touros de circo cá do burgo . Apetece-me mandar o iluminado legislador para a vizinha Espanha de modo a comer na rabadilha e angariar os fundos de que tanto precisa para os amigos ! Como diria o outro ” Os touros que se lixem !”
GostarGostar
E as ONG (não governamental claro mas com “guito” governamental?? Uma ONG progressista é a de Estebam Ibarra para um Movimento contra a Intolerância (anedótico pois eles são os mais intolerantes). O gajo sacou centenas de milhares ao erário público e como estes há centenas! É o saque a quem trabalha e paga impostos para sustentar as pessegadas esquerdistas.
GostarGostar
E as fundações que para aí há …para as senhoras tomarem o chá? Deixem-se de poesia !
GostarGostar
Entregava o seu património a Miguel Relvas?
http://arrastao.org/2592385.html
GostarGostar
Arrastão:
(…) Muitos têm dito que os ataques a Miguel Relvas resultam do processo de privatização da RTP. As teorias da conspiração valem o que valem. Mas aceitando que seja verdade, ficam as perguntas: não é importante sabermos da honestidade de quem vai tratar da venda do nosso património? (…)
GostarGostar
http://expresso.sapo.pt/governo-espanhol-aprova-penas-de-prisao-para-gestores-publicos=f742796
GostarGostar
Verdade!
GostarGostar