Ainda há Juízes em Berlim…
12 Setembro, 2012
neste caso, em Karlsruhe:” Tribunal constitucional Alemão aprova a participação alemã no novo fundo de resgate europeu e o «Tratado Orçamental»”.
PS – Pelo título da notícia, “mas sob condições”!!! Nos termos do que se lê na própria peça, afinal, as condições são óbvias e expectáveis ou sejam, não “condicionam” o que agora está em jogo!
16 comentários
leave one →

“poder local”: quais são as funções absolutamente indispensáveis? Quais são os IP’s absolutamente indispensáveis? http://psicanalises.blogspot.pt/
GostarGostar
Agora sim, damos a volta a isto!
Agora sim, há pernas para andar!
Agora sim, eu sinto o optimismo!
Vamos em frente, ninguém nos vai parar!
Agora não, que é hora do almoço!
Agora não, que é hora do jantar!
Agora não, que eu acho que não posso!
Amanhã vou trabalhar!
Agora sim, temos a força toda!
Agora sim, há fé neste querer!
Agora sim, só vejo gente boa!
Vamos em frente e havemos de vencer!
Agora não, que me dói a barriga…
Agora não, dizem que vai chover…
Agora não, que joga o Benfica
E e tenho mais que fazer…
Não te cuides não, oh CAA.
Acredita em contos da carochinha!
GostarGostar
O Tribunal Constitucional é competente . O problema está em haver hemafroditas do direito falido e da politica
proveitosa e corrupta que começam como verdadeiros incompetentes do Direito e acabam em verdadeiros transgénicos da politica partidária . E às vezes até mudam de partido como quem muda de camisa . Alguns até mudam de camisa a contra gosto … O meu advogado , no pós 25 de Abril , eleito deputado teve que renunciar ao mandato …. (excepcionalmente competente que até chegou ao topo do TC) . Hoje é a pouca vergonha que se vê !… Então , CAA jamais poderia fazer o que está fazendo . Até quando a descriminalização da danosa classe política ?
GostarGostar
O CAA abriu a caixa para dar uma bicada no TC. Este funcionário público em comissão de serviço como servente do Relvas não se enxerga mesmo!
.
Espero que tenha aprendido alguma coisa com o querido líder PPC e não apague aqui os comentários desagradáveis. Acho que já são quase 50 000!
GostarGostar
Grão a grão enche a galinha o papo. O tribunal alemão não dorme.
Más notícias para os que andam a montar cenários previsíveis. Ver post anterior da Helena.
Eles queriam continuar a passear-se em carros de luxo nas auto estradas do coelhone, usar os pontas de lança (o que foi expulso da África do Sul, mais o que se pirou para Angola como quem não quer a coisa) para estoirar os bancos e caixas gerais, usufruir de cargos pagos a peso de ouro, recostar-se nas Fundações e nos institutos.
Até agora têm estado impunes, mas na medida em que alguns laranjas degenerados as fizeram e forem apanhados, eles podem vir a seguir. Preocupam-se pois.
Vá então de bradar aqui del rei!
“António José Seguro reagiu ao discurso do ministro das Finanças anunciando um pedido de audiência urgente ao presidente da República” notícia excitante dos jornais. Coitado!
Seria melhor convidar o emigrado a representá-lo para vir falar ao sr.presidente, ele está certamente bem preparado para o fazer. Seriam “favas” contadas, se fosse com o sampaio, seriam.
Como já dizia o outro: “Esse grande corredor de maratonas, o maior estadista depois de o marquês de Pombal…Força Camarada José Sócrates!”. Porque é que a criatura não aparece num momento tão crítico? De que está à espera? Que a casa caia,não é! Então vamos montar a farsa da hecatombe no meio do furacão, com música de fundo da desgraça. Que horror! Ora vamos lá, afinal não temos nada que fazer, nem nunca soubemos de facto fazer mais nada.
Sem os Pintos Monteiros, o projecto torpe dos laranjinhas da Cândida furado, vai ser mais difícil. Com a divulgação da lista mesmo incompleta do GOL percebe-se melhor as intervenções dos farsantes, Já não beneficiam do “segredo maçónico”, agora vêm-se melhor as cuecas borradas onde escondem as vergonhas.
GostarGostar
andam à solta os gajos que deixaram os contribuintes na falência.
continuam todos a mamar ‘à grande e à francesa’
GostarGostar
Vale a pena clicar!
http://www.youtube.com/watch?v=HwrKcJhcHls&feature=player_embedded
GostarGostar
Querias!
GostarGostar
Em Berlim ainda há juízes e são respeitados. Quanto aos de Lisboa…
GostarGostar
Agora fiquei curioso. Qual a medida manifestamente violadora da Constituição alemã que deixaram passar?
GostarGostar
Os Judeus fazem a porcaria e depois desmarcam-se…palhaços!!!
.
GostarGostar
o lider espiritual de Paulo Portas…e da Sinagoga do Caldas…os novos ” Young Turks “…
GostarGostar
Palhaços!!!
.
GostarGostar
só de pensar que os Judeus Brasileiros se preparam para adquirir empresas estratégicas de Portugal…os maiores ladrões de Portugal !!! foi só roubar…
.
GostarGostar
E NENHUM POLÍTICO TEM CORAGEM PARA ACABAR COM
109 Belos e Gordos Observatórios, 109,
POIS ESTÃO LÁ MUITOS COMPADRES, AFILHADOS E AMIGALHAÇOS
E, PORQUE SE PAGAM A TODOS ESSES PARASITAS, DEPOIS NÃO HÁ DINHEIRO !!!!!
Observatório das actividades culturais
Observatório Alzheimer
Observatório ambiental de teledetecção atmosférica e comunicações aeroespaciais Observatório do ambiente
Observatório dos apoios educativos
Observatório das artes e tradições
Observatório para os assuntos da família
Observatório de biologia e sociedade
Observatório da caça
Observatório da censura
Observatório do centro de pensamento de política internacional Observatório de cheias Observatório da cidadania Observatório das ciências e do ensino superior Observatório das ciências do 1º ciclo Observatório das ciências e tecnologias Observatório do comércio Observatório da competitividade e qualidade de vida Observatório da comunicação Observatório da comunicação
(Obercom) Observatório da comunicação local Observatório da criação de empresas
Observatório do desenvolvimento do Alentejo Observatório do design
Observatório da economia mundial
Observatório para a educação sexual
Observatório do emprego e formação profissional Observatório do emprego em portugal Observatório do endividamento dos consumidores Observatório de entradas na vida activa Observatório estatístico Observatório estatístico de Oeiras Observatório dos estudantes do ensino superior Observatório europeu da droga e toxicodependência Observatório europeu das pequenas e médias empresas Observatório europeu do racismo e xenofobia Observatório europeu das relações profissionais Observatório europeu da sismologia Observatório europeu do sul
Observatório de festas e património
Observatório do fogo
Observatório geopolítico das drogas
Observatório para a gestão de áreas protegidas Observatório da globalização
Observatório da habitação
Observatório ibérico do acompanhamento do problema da degradação dos povoamentos de sobreiro e azinheira Observatório para a igualdade de oportunidades Observatório da imigração Observatório da imprensa Observatório da inovação e conhecimento Observatório de inserção profissional Observatório da inteligência económica Observatório para a integração de pessoas com deficiência
Observatório jornalismo electrónico e multimédia
Observatório da língua portuguesa
Observatório da literatura e da literacia Observatório local da Guarda
Observatório Mor das comunicações
Observatório magnético de Coimbra
Observatório dos medicamentos e dos produtos da saúde Observatório médico Observatório do mercado de arroz Observatório dos mercados agrícolas
Observatório nacional da dança
Observatório nacional da diabetes
Observatório nacional das doenças reumáticas Observatório nacional da droga e toxicodependência Observatório nacional das profissões de desporto Observatório nacional dos recursos humanos Observatório nacional de saúde Observatório nacional dos sistemas multimunicipais e municipais Observatório da natureza Observatório da neologia do português Observatório de neologismos do português europeu
Observatório do ordenamento do território
Observatório permanente do ensino secundário Observatório permanente da juventude Observatório permanente da justiça Observatório permanente das organizações escolares Observatório permanente da segurança do Porto Observatório de políticas de educação e de contextos educativos Observatório das prisões portuguesas Observatório português dos sistemas de saúde
Observatório qualidade
Observatório da qualidade do ar
Observatório da qualidade em serviços de informação e conhecimento
Observatório sobre o racismo e intolerância Observatório para a reabilitação urbana Observatório das regiões em reestruturação Observatório regional de Leiria Observatório da restauração Observatório de reumatologia Observatório robótico
Observatório de segurança
Observatório da segurança nas profissões Observatório da segurança rodoviária Observatório do sistema de aviação civil Observatório da sociedade de informação Observatório solar e heliosférico Observatório do sul Europeu
Observatório dos tarifários e das telecomunicações Observatório dos territórios rurais Observatório têxtil Observatório de Timor Leste Observatório transfronteiriço Espanha-Portugal Observatório do turismo
Observatório urbano do eixo atlântico
Observatório vida
Observatório virtual da astrofísica
E DEPOIS DE TANTO OBSERVATÓRIO, NINGUÉM, COM OS BOLSOS CHEIOS, VIU QUE O PAÍS ESTAVA A DESFALECER EM QUASE TUDO!!!!!
GostarGostar
Coitados dos alemães, caro Pedro!
Abç.,
GostarGostar