Saltar para o conteúdo

Coisas a ter em conta

16 Março, 2013

a) O Esquerda.net fez uma rectificação a propósito da fotografia onde se via ou melhor dizendo o Esquerda.net e seus similares viam o novo Papa a dar a comunhão a Videla. O próximo Papa tem de ser colombiano e ter dado hóstias várias à gente das FARC.  Assim não há mais problema com as hóstias.

b) O I tem um artigo sobre Merkel Raízes polacas escondidas de Merkel reveladas em biografia em que escreve coisas deste género a propósito da origem polaca da família de Merkel: ” Na Alemanha, os líderes do Reich parece terem uma natural propensão para esconder as suas verdadeiras origens familiares. Antes da mulher mais poderosa no mundo o fazer, também o seu antecessor na chanceleria, Adolf Hitler, omitiu a sua origem austríaca e raízes familiares. Indiferente à revelação, Merkel prepara-se para ser reeleita de forma indiscutível para cumprir um terceiro mandato como chanceler.”   Será que a origem polaca de Merkel devia interferir nas eleições?

c) Putin não pôs mais dinheiro e o inevitável aconteceu: Chypre : un sauvetage inédit à 10 milliards d’euros

Anúncios
8 comentários leave one →
  1. murphy permalink
    16 Março, 2013 11:37

    Os alemães e a Merkel são o demónio! Eles são os culpados da crise e os pobres estão a ser roubados para que eles enriqueçam! (esperam lá, não era isto que, em outros tempos, se dizia do judeus?… )

    Pois, ao contrário do que sugerem as redacções, gostava que nas décadas recentes, o povo português tivesse sido governado como o povo alemão. Ainda esta semana o presidente do T Contas revelou isto:

    “Obras públicas custam entre 2 e 7 vezes mais que previsto”

    Será culpa dos alemães?! Ou casos como este, será que Portugal merece salvação enquanto governantes que levaram o País à miséria se sentam impunemente na Assembleia da República?
    http://jornalismoassim.blogspot.pt/2013/03/justica-portuguesa.html

    Gostar

  2. balde-de-cal permalink
    16 Março, 2013 11:51

    o socialismo enviou o rectângulo definitivamente para a lixeira.
    nunca mais sairá da fossa. perfumem-na

    Gostar

  3. Fala Barato permalink
    16 Março, 2013 11:57

    Não te preocupes Helena… Só do orçamento espanhol saem este ano 10 mil milhões de euros para as contas do Vaticano. Não é preciso congelar depósitos. A padralhada não precisa de esmolas para continuar a obra.

    Gostar

  4. 16 Março, 2013 11:57

    … e um blog com o JMF no plantel é, logo, um blog malhor: http://lishbuna.blogspot.pt/2013/03/blog-post_5211.html

    Gostar

  5. Fala Barato permalink
    16 Março, 2013 12:01

    Mas é ou não verdade que o Bergoglio sabia que o Videla mandava colocar os presos políticos num avião e atirava-os em pleno sobre o oceano atlântico?

    Gostar

  6. Gabriel Silva permalink*
    16 Março, 2013 12:55

    Esse artigo do I é de uma estupidez atroz.
    O autor Sergio Soares dá-se ao luxo de inventar que o Hitler teria omitido « a sua origem austríaca». Tal é rotundamente falso. Mas dava-lhe jeito inventar isso para poder colar Merkel a ele.

    Gostar

  7. Tiradentes permalink
    16 Março, 2013 16:34

    Da mesma forma como o fala barato sabe que na China mataram 3.000 numa noite e ficou quieto a falar da argentina e do novo Papa.
    Da mesma forma que hoje se penduram pelo pescoço os homossexuais no Irão, como se fazia na Líbia de Kadafi e estiveram todos caladinhos ..e estão.
    Da mesma forma como sabia dos goulags e das sucessivas purgas estalinistas com massacres indiscriminados e ainda há os apoiantes dele.
    Falar por falar é barato.

    Gostar

  8. A. R permalink
    16 Março, 2013 18:38

    A esquerda.net até esquece que Azaña, um dos seus ídolos e lançadores da guerra civil em Espanha tendo ficado com as mãos ensanguentadas por muitas dezenas de milhares de inocentes e muitos deles apenas por serem católicos, morreu aos cuidados da própria Igreja Espanhola agarrado a uma Cruz implorando “perdão e piedade”.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: