Os burros não vêm que no futuro vão pagar mais imposto !…Os clientes do Monstro pulam de felizes e contentes. Fartai vilanagem que vem ai mais dinheiro e alguém o há-de pagar .
Irra que são burros e nunca mais aprendem .-…
A tia Capitulina do Piscoiso (emprestas-me esta tua tia uns segundos?) tinha deixado de ir aos mercados. Não tinha dinheiro, nem nada para vender.
Há dias voltou aos mercados. A mão estendida rendeu-lhe vários euros. Naquele dia foi uma mulher feliz.
Se Portugal sair do Euro, perspectiva que faz salivar (de contentamento “eu bem disse”) muita gente, proponho que a nova moeda nacional seja a Bazófia. Já sugeriram “Chico”, mas Bazófia adequa-se mais aos desgraçados que maldizem o país por estar sob intervenção, depois maldizem o país por regressar aos mercados (“vamos endividar-nos”, “é uma operação assistida”); maldizem o aumento de impostos e o corte nas despesas do Estado. Maldizem o Presidente da República por não se pronunciar e por ousar pronunciar-se.
Queremos a Bazófia elevada a património imaterial da humanidade já!
“This video footage, taken from “Saturday of Light” festivities of the Eastern Orthodox church in Jerusalem’s Holy Sepulchre church on May 4, 2013, shows a group of Palestinian Christian youth ”
. http://www.youtube.com/watch?v=zZwW6iKdel8
.
Sem margem de duvida, tudo sugere outra asneira da grossa dos mesmos do costume:
.
imitar a TAXA DE IRC da IRLANDA para salvar o PIB, a falência em curso da Economia em Portugal. Mais um ERRO CRASSO.
.
.
A Irlanda foi PIONEIRA, o NOVO, na forte baixa da taxa de IRC por isso atraiu a carne, hoje restam alguns assitos que não interessam a ninguém salvo para demagogia.
.
A Irlanda avançou sem hesitações para essa forte baixa do IRC há mais de 10 anos e está a saber fixar e defender a deslocalização dos investimentos que lá se instalaram.
.
O exemplo da Irlanda para Portugal é o PIONEIRISMO FISCAL e não a imitação do seu IRC que irá também ser copiado pela Espanha, Italia etc como já anunciado. Portanto hoje nada de NOVO ou de PIONEIRO.
.
.
No estado em que enfiaram Portugal para regressar onde se encontrava em 2007 não importando hoje foi por isto ou por aquilo feito antes ou depois,
.
o que desde 2008 sempre foi o PRIORITÁRIO se ESTADISTAS ou pelo menos com algum rasgo, limpidez e visão acima das trapalhadas rotineiras do costume:
.
é obrigatório ser PIONEIRO como o foi a Irlanda e ir muitíssimo mais além em matéria de Impostos incluindo o de Segurança Social se de facto o rumo é ser competitivo
..
e garantir estabilidades e simplicidades fiscal, comercial e de licenciamentos a médio e longo prazo,
.
para resolver SOFISTICADAMENTE, SUSTENTADA e EFICAZMENTE Portugal.
.
.
O resto mais empréstimos daqui ou dali a juros dali ou dacolá,
.
são ilusões festivaleiras de efeitos fátuos sem qualquer credibilidade para o nosso futuro coletivo próximo, a médio e longo prazo
.
A simplicidade é a sofisticação suprema do Pensamento, já dizia o da Vinci.
.
(complº 23.14H)
.
MITO
.
Resolver politicamente as DESPESAS do Estado com Desemprego, Reforma do Estado e Violação do Valor-Calculo-Idade de Reforma ,
.
são as ‘tool’ políticas necessárias para mais Recessão e menos Poder de Compra generalizado dos Cidadãos,
.
para mais destruição de pequenas, médias e grandes Empresas que por sua vez origina mais Recessão e menos poder de compra interno,
.
para engordar a ‘bola de neve’ imparavel no plano inclinado para mais Desemprego, confundido com Reforma do Estado e a Violação do Valor, Calculo e idade das Reforma.
.
Mais outro pack 10 ou 11 ora em discussão em cima da revolta social que paulatinamente vindo a criar, para cortar 6,5 mil milhões de Euros até 2017 (em 5 anos).
.
A revolta praticamente já generalizada já não é socialmente a bondosa.
.
–
Mas há outra ‘tool’ politica que corta a Despesa Publica preenche os fins da Troika e com resultados Sociais, de Vida dos Cidadãos e Empresa muito mais justas que as míticas escolhidas pela Governação para criarem mais Recessão, Desemprego, Demolição propositada de Empresas, Valor-Calculo-Idade de Reforma, Recessão, Desemprego, Demolição propositada de Empresas,
.
.
tomando 2013 como study case, a Despesa Publica total prevista para 2013 são 183 748 889 524 €
.
os 6,5 mil milhões do novo pack político que forçam implementar até 2017 são 3,5% se divididos por esses 5 anos, dá um corte transversal de 0,7% por ano em toda e qualquer despesa do Estado.
.
Qualquer idoso, jovem, família, dona de casa, empregador ou gestor privado corta confortavelmente 0.7% anuais, ou mesmo 1 ou 2%, no seu orçamento de casa ou empresarial.
.
Mas se optar por corte anual de 1% tem margem para simultaneamente apresentar um ‘road book’ para baixar fortemente a carga fiscal visando o objetivo final de imputar a coleta ‘all in one’ só sobre o Consumo.
.
e optar ainda por aumentar mais outro 1%, pode incluir sustentadamente o regresso de todos os contratados à Função Publica nomeadamente na Educação etc
.
.
É um mito admitir que o Governo teria dificuldade em fazer este corte transversal de 0,75% anuais, ou mesmo 1% ou 2%, em todas e quaisquer despesas do Estado. Só após isto pode então avançar com uma Reforma do Estado que no mínimo dura cerca de 7 anos para não ser pelo menos mal feita ou aventureirista.
.
Ao evitá-lo sequer ajusta sustentadamente a Despesa Publica à capacidade financeira do Estado via impostos e cada vez cria mais problemas graves a Portugal, ao eleitorado cidadão Português.
.
Deseja criar mais bolsas de injustiçados sejam de Empregados, Empregadores, Funcionários Publicos ou Prestadores Militares ou Militarizados ?
.
.
Dados:
Mapa II – Despesas dos Serviços Integrados por classificação orgânica, especificadas por capítulos http://www.dgo.pt/politicaorcamental/Paginas/OEpagina.aspx?Ano=2013&TipoOE=Or%c3%a7amento%20Estado%20Aprovado&TipoDocumentos=Lei%20/%20Mapas%20Lei%20/%20Relat%c3%b3rio
.
.
Incompreensível para o eleitorado Português é a Oposição, particularmente o Partido Socialista, continuarem a apresentar-se publicamente engonhada nestes packs míticos da Governação, sem qualquer outro modelo de pack ou ‘tool’ politica,
.
donde resulta no Eleitorado Nacional a desconfiança e mesmo a convicção subliminar que o Governo é que tem razão e a Oposição não,
.
em tempo partidário estamos na auto-estrada para a vitoria nas eleições autárquicas que na presente situação especial de Portugal os Cidadãos não têm duvidas que são de facto um peblescito ao Governo em poder seja qual for a opinião ou propaganda dos Politicos.
.
.
A simplicidade (e a simplificação máxima) são a sofistificação suprema do pensamento, como disse Leonardo da Vinci
.
Há sempre um ovo de Colombo .
Parabéns .
A propósito dos nossos (des)Governos., dizia-me um dos melhores Ministros que já tivemos , que quando ouvires um Governante dizer-te que vai estudar o assunto (e quanto não nos custam estes estudos , e que tantas vezes são fonte da maior corrupção…) , ele dizia podes concluir imediatamente que ele é incompetente .
Os PÊS da nossa Desgraça
Um JOGO POLITICO
muito sujo , sobretudo porque se trata de idosos …
Será que para além das danosas P.P.P. ainda não ouviram falar sobre a P.P. (propaganda politica) ?
Estas cenas teatrais de P.P.(C). e de P.P. , previamente combinadas , só têm um significado .
P.P.C. não falou ao País . Que se lixem as eleições ?
P.P.C. escreveu e falou para a Troika. Quer mais dinheiro . Fartai vilanagem . Esquecem que mais empréstimos são mais impostos no futuro !…
P.P. falou para o País. Que se lixe a Troika ? Quer também ganhar as eleições …
Paulo Portas é esperto mas nós não somos muito parvos .
Será que o outrora Partido do Contribuinte (e do Reformado) merece um voto ?
Nem em confiança nem em papel …
Note-se que uma nova taxa reincidente e permanente sobre os reformados não tinha qualquer hipótese de sobrevivência social ou constitucional …
Mais dinheiro a dez anos ? Eles já lá não estão quando chegar a hora para pagar , se é que vai haver hora !…
O maior erro para o País feito por PPC foi pedir mais dinheiro à insustentável e criminosa taxa de 6% !… Não passa de um mau negócio entre um “falido” crónico e os oportunistas “usurários” . A “troika” cobra 3% !… Um País criminosamente sacrificado , mas os habituais clientes do Monstro pulam de felizes e contentes . Fartai vilanagem porque o superhavit de cegos é enorme …
E o tuga analfabeto nunca mais aprende que um empréstimo no presente é um imposto no seu Futuro . E Portugal tem a maior divida do Mundo !… E há muita forma de a pagar !… Com dinheiro ou com a desgraça …
Mais uma face oculta nas mentiras “passadistas” , presentes e futuras de PPC : “Que se lixem as eleições” … As frases de PPC devem ser sempre lidas “a contrario” . Com este danoso reforço de tesouraria , PPC começa a preparar-se já para as legislativas. O Tó Zé que “tire o cavalo da chuva” porque (felizmente) ainda não é desta a sua vez .
Já Gulbenkian nos dizia que este País parece mais um país terceiro mundista de pedintes com censuráveis “hábitos sulistas “ .
Reza a nossa triste História que não é difícil comprar o voto tuga . Facto que PPC não desconhece . Ainda que se trate de um povo em vias de extinção e sem vergonha que lhe chegue à face .
Há pelo menos 35 anos que temos o que merecemos , e merecemos o que temos … O Apocalipse !…
contº 23.15H
.
Outro numero ora surgido sobre ‘acasos’ do numero “7” …..
.
“cada corte de mil milhões de euros correspondente uma queda será de 0,75% no PIB desse mesmo ano, ou seja mais 0,75% a aumentar à Recessão”
.
Os burros não vêm que no futuro vão pagar mais imposto !…Os clientes do Monstro pulam de felizes e contentes. Fartai vilanagem que vem ai mais dinheiro e alguém o há-de pagar .
Irra que são burros e nunca mais aprendem .-…
GostarGostar
.
Pois,
.
-Symphony of Science – the Quantum World!
.
.
.
.
.
E para passatempo embora um ‘dejá vu”:
..
Synchronicity: The Key of Destiny
http://www.wakingtimes.com/2013/05/03/synchronicity-the-key-of-destiny/
.
.
.
GostarGostar
Negocios de extra-terrestres….
.
http://apodrecetuga.blogspot.com/2012/03/as-teias-mafiosas-de-socrates-na-mira.html
GostarGostar
A tia Capitulina do Piscoiso (emprestas-me esta tua tia uns segundos?) tinha deixado de ir aos mercados. Não tinha dinheiro, nem nada para vender.
Há dias voltou aos mercados. A mão estendida rendeu-lhe vários euros. Naquele dia foi uma mulher feliz.
GostarGostar
Se Portugal sair do Euro, perspectiva que faz salivar (de contentamento “eu bem disse”) muita gente, proponho que a nova moeda nacional seja a Bazófia. Já sugeriram “Chico”, mas Bazófia adequa-se mais aos desgraçados que maldizem o país por estar sob intervenção, depois maldizem o país por regressar aos mercados (“vamos endividar-nos”, “é uma operação assistida”); maldizem o aumento de impostos e o corte nas despesas do Estado. Maldizem o Presidente da República por não se pronunciar e por ousar pronunciar-se.
Queremos a Bazófia elevada a património imaterial da humanidade já!
GostarGostar
Aladdin inSane?!…
GostarGostar
ALLADIN é sinónimo de bancarrota ?
GostarGostar
http://www.youtube.com/watch?v=CIy8TcPkjro
GostarGostar
“This video footage, taken from “Saturday of Light” festivities of the Eastern Orthodox church in Jerusalem’s Holy Sepulchre church on May 4, 2013, shows a group of Palestinian Christian youth ”
.
http://www.youtube.com/watch?v=zZwW6iKdel8
GostarGostar
GostarGostar
.
Sem margem de duvida, tudo sugere outra asneira da grossa dos mesmos do costume:
.
imitar a TAXA DE IRC da IRLANDA para salvar o PIB, a falência em curso da Economia em Portugal. Mais um ERRO CRASSO.
.
.
A Irlanda foi PIONEIRA, o NOVO, na forte baixa da taxa de IRC por isso atraiu a carne, hoje restam alguns assitos que não interessam a ninguém salvo para demagogia.
.
A Irlanda avançou sem hesitações para essa forte baixa do IRC há mais de 10 anos e está a saber fixar e defender a deslocalização dos investimentos que lá se instalaram.
.
O exemplo da Irlanda para Portugal é o PIONEIRISMO FISCAL e não a imitação do seu IRC que irá também ser copiado pela Espanha, Italia etc como já anunciado. Portanto hoje nada de NOVO ou de PIONEIRO.
.
.
No estado em que enfiaram Portugal para regressar onde se encontrava em 2007 não importando hoje foi por isto ou por aquilo feito antes ou depois,
.
o que desde 2008 sempre foi o PRIORITÁRIO se ESTADISTAS ou pelo menos com algum rasgo, limpidez e visão acima das trapalhadas rotineiras do costume:
.
é obrigatório ser PIONEIRO como o foi a Irlanda e ir muitíssimo mais além em matéria de Impostos incluindo o de Segurança Social se de facto o rumo é ser competitivo
..
e garantir estabilidades e simplicidades fiscal, comercial e de licenciamentos a médio e longo prazo,
.
para resolver SOFISTICADAMENTE, SUSTENTADA e EFICAZMENTE Portugal.
.
.
O resto mais empréstimos daqui ou dali a juros dali ou dacolá,
.
são ilusões festivaleiras de efeitos fátuos sem qualquer credibilidade para o nosso futuro coletivo próximo, a médio e longo prazo
.
A simplicidade é a sofisticação suprema do Pensamento, já dizia o da Vinci.
.
GostarGostar
Reina a alegria no protectorado. O povo desfila nas ruas com cartazes de agradecimento ao Gaspar.
Foi decretado feriado nacional
GostarGostar
Para bom entendedor…..
.
https://youtube.com/watch?v=tzwWskM4hN8%3Frel%3D0
GostarGostar
É triste:
– Haver contentamento por novas dívidas e mais juros!
– Alienados!…
GostarGostar
(complº 23.14H)
.
MITO
.
Resolver politicamente as DESPESAS do Estado com Desemprego, Reforma do Estado e Violação do Valor-Calculo-Idade de Reforma ,
.
são as ‘tool’ políticas necessárias para mais Recessão e menos Poder de Compra generalizado dos Cidadãos,
.
para mais destruição de pequenas, médias e grandes Empresas que por sua vez origina mais Recessão e menos poder de compra interno,
.
para engordar a ‘bola de neve’ imparavel no plano inclinado para mais Desemprego, confundido com Reforma do Estado e a Violação do Valor, Calculo e idade das Reforma.
.
Mais outro pack 10 ou 11 ora em discussão em cima da revolta social que paulatinamente vindo a criar, para cortar 6,5 mil milhões de Euros até 2017 (em 5 anos).
.
A revolta praticamente já generalizada já não é socialmente a bondosa.
.
–
Mas há outra ‘tool’ politica que corta a Despesa Publica preenche os fins da Troika e com resultados Sociais, de Vida dos Cidadãos e Empresa muito mais justas que as míticas escolhidas pela Governação para criarem mais Recessão, Desemprego, Demolição propositada de Empresas, Valor-Calculo-Idade de Reforma, Recessão, Desemprego, Demolição propositada de Empresas,
.
.
tomando 2013 como study case, a Despesa Publica total prevista para 2013 são 183 748 889 524 €
.
os 6,5 mil milhões do novo pack político que forçam implementar até 2017 são 3,5% se divididos por esses 5 anos, dá um corte transversal de 0,7% por ano em toda e qualquer despesa do Estado.
.
Qualquer idoso, jovem, família, dona de casa, empregador ou gestor privado corta confortavelmente 0.7% anuais, ou mesmo 1 ou 2%, no seu orçamento de casa ou empresarial.
.
Mas se optar por corte anual de 1% tem margem para simultaneamente apresentar um ‘road book’ para baixar fortemente a carga fiscal visando o objetivo final de imputar a coleta ‘all in one’ só sobre o Consumo.
.
e optar ainda por aumentar mais outro 1%, pode incluir sustentadamente o regresso de todos os contratados à Função Publica nomeadamente na Educação etc
.
.
É um mito admitir que o Governo teria dificuldade em fazer este corte transversal de 0,75% anuais, ou mesmo 1% ou 2%, em todas e quaisquer despesas do Estado. Só após isto pode então avançar com uma Reforma do Estado que no mínimo dura cerca de 7 anos para não ser pelo menos mal feita ou aventureirista.
.
Ao evitá-lo sequer ajusta sustentadamente a Despesa Publica à capacidade financeira do Estado via impostos e cada vez cria mais problemas graves a Portugal, ao eleitorado cidadão Português.
.
Deseja criar mais bolsas de injustiçados sejam de Empregados, Empregadores, Funcionários Publicos ou Prestadores Militares ou Militarizados ?
.
.
Dados:
Mapa II – Despesas dos Serviços Integrados por classificação orgânica, especificadas por capítulos
http://www.dgo.pt/politicaorcamental/Paginas/OEpagina.aspx?Ano=2013&TipoOE=Or%c3%a7amento%20Estado%20Aprovado&TipoDocumentos=Lei%20/%20Mapas%20Lei%20/%20Relat%c3%b3rio
.
.
Incompreensível para o eleitorado Português é a Oposição, particularmente o Partido Socialista, continuarem a apresentar-se publicamente engonhada nestes packs míticos da Governação, sem qualquer outro modelo de pack ou ‘tool’ politica,
.
donde resulta no Eleitorado Nacional a desconfiança e mesmo a convicção subliminar que o Governo é que tem razão e a Oposição não,
.
em tempo partidário estamos na auto-estrada para a vitoria nas eleições autárquicas que na presente situação especial de Portugal os Cidadãos não têm duvidas que são de facto um peblescito ao Governo em poder seja qual for a opinião ou propaganda dos Politicos.
.
.
A simplicidade (e a simplificação máxima) são a sofistificação suprema do pensamento, como disse Leonardo da Vinci
.
GostarGostar
Há sempre um ovo de Colombo .
Parabéns .
A propósito dos nossos (des)Governos., dizia-me um dos melhores Ministros que já tivemos , que quando ouvires um Governante dizer-te que vai estudar o assunto (e quanto não nos custam estes estudos , e que tantas vezes são fonte da maior corrupção…) , ele dizia podes concluir imediatamente que ele é incompetente .
GostarGostar
Os PÊS da nossa Desgraça
Um JOGO POLITICO
muito sujo , sobretudo porque se trata de idosos …
Será que para além das danosas P.P.P. ainda não ouviram falar sobre a P.P. (propaganda politica) ?
Estas cenas teatrais de P.P.(C). e de P.P. , previamente combinadas , só têm um significado .
P.P.C. não falou ao País . Que se lixem as eleições ?
P.P.C. escreveu e falou para a Troika. Quer mais dinheiro . Fartai vilanagem . Esquecem que mais empréstimos são mais impostos no futuro !…
P.P. falou para o País. Que se lixe a Troika ? Quer também ganhar as eleições …
Paulo Portas é esperto mas nós não somos muito parvos .
Será que o outrora Partido do Contribuinte (e do Reformado) merece um voto ?
Nem em confiança nem em papel …
Note-se que uma nova taxa reincidente e permanente sobre os reformados não tinha qualquer hipótese de sobrevivência social ou constitucional …
Mais dinheiro a dez anos ? Eles já lá não estão quando chegar a hora para pagar , se é que vai haver hora !…
O maior erro para o País feito por PPC foi pedir mais dinheiro à insustentável e criminosa taxa de 6% !… Não passa de um mau negócio entre um “falido” crónico e os oportunistas “usurários” . A “troika” cobra 3% !… Um País criminosamente sacrificado , mas os habituais clientes do Monstro pulam de felizes e contentes . Fartai vilanagem porque o superhavit de cegos é enorme …
E o tuga analfabeto nunca mais aprende que um empréstimo no presente é um imposto no seu Futuro . E Portugal tem a maior divida do Mundo !… E há muita forma de a pagar !… Com dinheiro ou com a desgraça …
Mais uma face oculta nas mentiras “passadistas” , presentes e futuras de PPC : “Que se lixem as eleições” … As frases de PPC devem ser sempre lidas “a contrario” . Com este danoso reforço de tesouraria , PPC começa a preparar-se já para as legislativas. O Tó Zé que “tire o cavalo da chuva” porque (felizmente) ainda não é desta a sua vez .
Já Gulbenkian nos dizia que este País parece mais um país terceiro mundista de pedintes com censuráveis “hábitos sulistas “ .
Reza a nossa triste História que não é difícil comprar o voto tuga . Facto que PPC não desconhece . Ainda que se trate de um povo em vias de extinção e sem vergonha que lhe chegue à face .
Há pelo menos 35 anos que temos o que merecemos , e merecemos o que temos … O Apocalipse !…
GostarGostar
contº 23.15H
.
Outro numero ora surgido sobre ‘acasos’ do numero “7” …..
.
“cada corte de mil milhões de euros correspondente uma queda será de 0,75% no PIB desse mesmo ano, ou seja mais 0,75% a aumentar à Recessão”
.
GostarGostar