obrigado, josé sócrates
22 Outubro, 2013
Mais uma contribuição importante para o reforço do prestígio europeu de Portugal. Pode ler-se aqui.
52 comentários
leave one →
Mais uma contribuição importante para o reforço do prestígio europeu de Portugal. Pode ler-se aqui.
Mas qual prestigio, qual carapuça. Se Portugal é motivo de chacota em Angola, imagine lá a imagem que os europeus têm do diplomata Machete e restante pandilha…
E Sócrates não passa de uma versão extemporânea do menino guerreiro.
GostarGostar
A resposta da Alemanha é esta: nós estamos a cagar-nos para esse senhor, que nem representa Portugal, nem merece resposta directa à maneira desrespeitosa e ordinária como se referiu aos nossos governantes. É que eles nem comentam a aberração.
GostarGostar
Danoso mil vezes, danoso até ao fim. Tal como a mensagem chupcialista «não pagamos» não contribui para uma visão positiva de Portugal pelos mercados, a fase tresloucada e franco-atiradora do Sócras, sendo a de um ex-primeiro-ministro, faz outro tanto pelo derrotismo e desprestígio de Portugal.
A vingança desse filho da mãe seria perfeita se Portugal falhasse este Ajustamento. Deve ser essa a sua aposta e esse todo o seu empenho: «Quem veio depois de mim não fez pior que eu.»
GostarGostar
Joshua
Nós sabemos que adoras invertebrados…. meu filho da mãe! e bovinizado!
GostarGostar
Sócrates? Sim,sim – um aventureiro com ímpetos de agressor, uma espécie de condottieri político, um desbocado que em qualquer lugar civilizado despertaria consternação piedosa. No fundo, percebe-se Portugal, ou o que se tem por isso, vendo este indivíduo em atuação diária ridiculamente cruel. Pensa-se hábil e esperto quando, na verdade, é apenas um representante do que de pior um dado setor da chamada classe política exibe. Pedante mas, na verdade, um vazio meio-saloio.
GostarGostar
Perfeito !
GostarGostar
para o sôzé PEC significava ‘processo de endividamento em curso’
sobre filhos que não são da mãe: diz-se da criança adoptada por um paneleiro que foi ‘cagada’ e não ‘parida’
GostarGostar
OS filhos duma cabra ( para dizer puta)do PS…tudo farão para que o país se afunde…
à espera de voltarem… fod… de novo esta merda… Eles querem o poder pelo poder… o resto que se fod… Fodam-se as relações com a Alemanha ( da Auto Europa 10% das export. port…e Grunding… fod… as relações com Angola… Só não mandam fod … a Venezuela, porque o Sócrates ainda tem a receber comissões da venda dos Magalh~es.
Só um povo sem s atávico passivo.. atura esta corja de malandros!
GostarGostar
ah… espelho meu…espelho meu!
GostarGostar
Vocelência sabe quem fez esta promessa eleitoral – “Ninguém nos verá impor sacrifícios aos que mais precisam. Os que têm mais terão que ajudar os que têm menos.”
GostarGostar
Não deixa de surpreender o tempo de antena e o desvelo dedicados pelos “merdia” a este bandalho, corrupto e ignorante, pilha-galinhas de terceiríssima ordem , egrégio membro de uma das quadrilhas criminosas que, por estas bandas, se intitulam “partidos”.
Só num caldo de cultura de decadência, venalidade e corrupcção é que semelhante bípede poderia ter chegado a “primeiro-ministro”.
GostarGostar
Só gostava de saber onde é que o texto da embaixada se refere à entrevista do antigo PM.
Até acho que o comunicado era dirigido à minha tia Leopoldina que não se inibe de dizer que a senhora Merkel veste mal.
GostarGostar
O Expresso que fez a entrevista é que diz que o comunicado é a resposta da Alemanha à entrevista do Sócrates. É verdade que o comunicado ignora completamente o aldrabão de feira, e também não sabemos se o Expresso publicou o comunicado na integra. Aquele jantar nunca existiu, ou se existiu, não aconteceu como o aldrabão conta. Alguém acredita que a Merkel quisesse humilhar o Schauble para agradar a um zé ninguém auto promovido a estadista.
GostarGostar
Aldrabão de feira? Julgava que esse era o Portas.
Mas aldrabões há muitos.
Até há alguns que se notabilizaram mais recentemente.
Se calhar são do seu Partido e não convém falar disso.
Continue com a insultadoria que vai longe.
GostarGostar
Piscoiso, estamos tão susceptiveis hoje! O Sócrates chama tudo a toda a gente, comporta-se como um verdadeiro labrego, e os adoradores dele fartam-se de rir, e eu é que insulto? quando lhe chamo aldrabão de feira estou a insultar o Sócrates? não, não estou! só poderia ser considerado um insulto se não fosse verdade, mas é: o tipo é um autentico vendedor de banha da cobra, e já foram detectadas na entrevista ao Expresso mais de cinquenta mentiras, desde os rendimentos da mãe dele, até ao empréstimo da CGD que há três meses era de 25 mil euros, e agora já é de 120 mil. Aldrabão, pantomineiro, simplesmente mentiroso, ele é isso tudo, e mais os sinónimos todos que vêm no dicionário da lingua portuguesa da Porto Editora!
GostarGostar
Sim. Socrates é um sintoma, não uma causa.
GostarGostar
Aqueles que estão a vender Portugal a retalho não podem apreciar as verdades nuas e cruas!
GostarGostar
Como alguem leva o Expresso, ou algum dos seus comentadores, a sério, é isso que me espanta!
GostarGostar
Até na Síria se riram da entrevista que a “suspeita” Clara Ferreira Alves fez ao Sr. Engº José Sócrates.
R.
GostarGostar
Quem o topa e’ o Santana Lopes….
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/politica/socrates-esta-raivoso-diz-santana-lopes
GostarGostar
Não sabia, por não ter lido o expréssico textote, que a entrevista fora conduzida pela senhora D. Ferreira Alves. Ao sabê-lo, não me admirou o desbarretamento, a cortesia, o salamaleque que lhe é atribuído em relação à engenheiral figura. Com efeito, parece que com verdade ambos já se galardoaram com participação no grupo Bilderberg, o que sempre fica bem a gente fina. E aduzo que sempre apreciei esta prosadora, cujos artigos forcejando por serem da talha dos de americanas revistas, são obras primas (dum certo ponto de vista) e é até dizer pouco. Também me lembro que se notabilizou por um artigo abundante, já de há muitos anos, dando castanha no Miguel Torga (o Torga, lhe chamava a senhora com arguta elegância) que também foi um primor já não direi de literatura mas de típica suficiência alfacinha. Vale!
GostarGostar
A Clara por vezes faz fretes… E cada vez mais está convencida que faz parte duma espécie de senado opinativo intocável.
GostarGostar
Se ACosta vier a ser PM — nâo !, depois de Sócrates e de Coelho, NÃO !–. lá estará a CFAlves com uma cargo qualquer. “Não há almoços grátis” para certa gente, e são milhares os amesados e esfomeados…
GostarGostar
E prossegue: “Todos os dias esse filho da mãe punha notícias nos jornais contra nós. E ligávamos para o gabinete da Merkel, e ela, com quem me dava bem, dizia que vinha do gabinete do ministro das Finanças. No jantar, ela pô-lo ao lado para o comprometer. Disse: “Devo ser a única na Alemanha que acha que vocês não precisam de ajuda”.
– Como isto dói aos invertebrados, e subservientes! sempre dispostos a vergar a espinha e lamber os sapatos do seu amado guru SCHAUBLE, que sempre apoiou a sua amada “AUSTERIDADE EXPANSIVA E VIRTUOSA”
Hei gentinha imbecilizada resignada, humilde fatalista e sonâmbula, burros de carga, bestas de nora, aguentando pauladas, vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas; gentinha em catalepsia ambulante, não se lembrando nem donde vem, nem onde está, nem para onde vai”! mortos- vivos!
GostarGostar
Ó sua caralha…
A ti Maekelina espirrava e o socrates borrava-se todo!
Ele nem condições tinha para se ” xangar” com o faroleiro das Maldivas!!!
O que me espanta é as pessoas, ainda lhe darem troco!
Um reles larápio de feira!
GostarGostar
Não esquecer que essa prestigiada folha-de-couve é sub-dirigida pelo ProF.Doutor Artur Baptista da Silva, a.k.a. Nicolau Santos.
Talvez parte da explicação resida aí…
GostarGostar
São os sem vergonha que não gostam do Sócrates.
Saiu Sócrates, entraram os pantomineiros vigaristas.
Um antigo drogado, chantagista e vaidoso foi atirado para o Governo (com dinheiros que iremos saber) e, agora não sabe sair!
GostarGostar
Já agora podem ver aos 10 minutos as botas do Sócrates por favor?
Alguém me diz que aquilo não são botins franceses apaneleirados?
http://www.rtp.pt/play/p1059/e131860/herman-2013
Não sei o que é pior. Ser paneleiro. Ser socialista. Ser Benfiquista. Ser crápula.
Ou ter botas destas…
R.
GostarGostar
Como diria o ignorante do RCAS, na “muge” meu caro! eh!eh!eh!
GostarGostar
“Piscoisar aqui banalidades é um belo desporto, mas não te leva a lado nenhum” escrevia ACS, dirigindo-se a Portela, algures por aí!
Por isso apoiar um labrego é um acto de grande inteligência 🙂
GostarGostar
Gosto dessa autoreferência na 3ª pessoa do singular, fica-te bem ó Portela. Então e os labregos não têm direito à vida? pois se até os diminuidos mentais como o teu amigo RCAS têm direito ao seu momentozinho, porque é que os labregos não hão-de ter? Portela, Portela, detecto aí um pequeno défice democrático, ai isso é que detecto…
GostarGostar
Nao sabendo se o sujeito e’ benfiquista, todos os “indicadores” lhe caem que nem umas….. “botas apaneleiradas”….. a juntar ao timbre de voz.
GostarGostar
Admira é como este tipo, um sem cultura da pior espécie, pôde ser Primeiro-Ministro deste país.
Afinal a Sorbonne não lhe serviu de nada, continua a ser aquilo que sempre foi, um aldeão semi-instruído.
GostarGostar
Tá enganado caro Labrego, a Sciences Po não faz parte da Sorbonne. É uma escola publica, onde qualquer labrego, sem ofensa, se pode matricular desde que pague.
GostarGostar
A tese foi defendida na Sorbone.
GostarGostar
Com dois n
GostarGostar
O PSL diz que o “inginh….” esta’ raivoso.
http://cmtv.sapo.pt/opiniao/detalhe/santana-lopes-diz-que-socrates-esta-raivoso.html
Se calhar ate’ e’ por, segundo o Expresso, os caes serem considerados pessoas.
Tal como os “coisos”….
GostarGostar
Piscoiso: Socrates estudou no Institut d’études politiques de Paris que permite, quando se estima que o n.º de pessoas a assistir a uma defesa de tese será considerável e conquanto o aluno tenha feito alguns créditos no bi-cursus que organiza conjuntamente com a Sorbonne, faça a defesa num anfitetro da Sorbonne. Nada mais. O título de Sócrates não afirma que foi aluno da Sorbonne.
GostarGostar
Olha, mas a seguir veio pior, mais desonesto e trafulha, o que lhe queres, pá, e que te admira assim tanto ?
GostarGostar
Não vou à bola com Sócrates. Mas o Sr. Schauble é capaz de ser um ‘filho da mãe’…
GostarGostar
Piscoiso «A tese foi defendida na Sorbone.»
Ou como quem diz, a pilinha do José Sócrates é maior que a tua, já a vi!
Estes gajos enterram-se. O Piscoiso, tenho absoluta certeza, foi um dos que recebeu aumento de 3% no mandato do Sócrates.
R.
GostarGostar
Sócrates,José “regressou” a Portugal com um meteórico curso de filosofia –substituam Sorbonne por Aula Magna e leiam o und, 18:52.. Há cursos assim, não estranhos a JS quando frequentou a tal universidade tuga cuja lavandaria foi obrigada a encerrar (“o chefe manda” !) para evitar mais provas acusatórias.
JS está muito arrivista, intriguista, desbocado, gabirú, aparentemente inconsciente. Parece aqueles putos (e putas) que fazem mal, cumprem penalizalção e quando aceites de novo na sociedade, desatam a atacar tudo e todos para reconquistar apoios.
Há animais que marcam territórios com urina e fezes ; o “animal feroz” fá-lo com a servil comunicação social tuga, incluindo o seu amigo e ex-vizinho Herman ou a Clara –Provavelmente o próximo “Eixo do Mal” também omitirá, a pedido, afirmações do “menino de ouro do P”S”…
JS PM, só foi possivel numa sociedade como a tuga. Não me surpreenderá se vier a elegê-lo (reelegeu-o em 2099…Incrível !) para qualquer coisa mais ou menos importante do que PM.
Gostava de assistir a uma disputa eleitoral (debates incluídos) para as legislativas, entre Rui Rio e JSócrates…
GostarGostar
MJRB
Hei… gentinha imbecilizada bovinizada resignada, burros de carga, bestas de nora, aguentando pauladas, vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas; gentinha em catalepsia ambulante, não se lembrando nem donde vem, nem onde está, nem para onde vai”! mortos- vivos!
Há por aqui muita gentinha dessa, o MJRB também se está a candidatar? Vc está- me a sair uma bela prenda sim senhor!!! e eu que não pensava misturá-lo a esta gentinha…
GostarGostar
A Quem Quer Ser jantou ao pé da fera e tirou logo as medidas sem fotografia e tudo. O Gajo estava tão vidrado nele, na televisão, que nem reparou na presa, ou não se deu ao incómodo. Parece que não quer ir ao concurso.
GostarGostar
Ele incomoda é muita gente. Talvez pessoal do BPN entre outros!!!
GostarGostar
“Ele”, o JSócrates, “incomoda é muita gente” ? Deve ser a piada deste post !
Tomara JS que não o incomodem… É que agora já não há “a Candinha resolve” e o Mon teiro foi-se…
Vc. não entende que aquela ferocidade de JS é (freud explica) uma fuga para a frente, um modo de se libertar, de se impor temendo a própria sombra ?
GostarGostar
Piscoiso HIPERLIGAÇÃO PERMANENTE
22 Outubro, 2013 18:42
A tese foi defendida na Sorbone.
____________
Até podia ser no Sacré Couer, desde que pague . . .
GostarGostar
Responder a um vigarista é perda de tempo. É como falar com um calhau da rua
GostarGostar
A minha tia Eufrásia também fez a defesa da sua Tese na terra dela: como fintar um vigarista de Mercedes SLS
GostarGostar
Mas é sem dúvida, só não devia, ele e quantos o precederam e lhe sucedem agora de se terem posto a jeito para os estupores nos sacarem a gosto .
GostarGostar
Ele não precisou de defender “tesão” nenhuma… Como na “In dependente ” a Sabornice deu-lhe a licenciatura de imediato… Para que “fod…” o país como ele … a tese tesão estava defendida!
O Piscoiso que o diga!
GostarGostar
Vês o resultado que dá sempre que te olhas ao espelho?…
GostarGostar