E os portugueses que não têm ordenado de eurodeputado viveriam de quê?
Rui Tavares descobriu um estudo que o deixou contentissimo. Garante esse estudo “encomendado pela União Europeia dos Sindicatos a um professor da Universidade de Bremen, Andreas Fischer-Lescano” “que a ação da troika viola a Carta Europeia dos Direitos Fundamentais. (…) “A estabilidade financeira”, diz ele, “foi posta acima de todas as outras considerações”, mesmo as que são essenciais à própria estabilidade financeira (como a estabilidade social). E, embora os próprios países tenham tomado a decisão soberana de assinar os memorandos de entendimento, alega o jurista que “há limites para o que se pode pôr num memorando” sobretudo quando a alternativa do país é a bancarrota. Como para os indivíduos, para quem a escravatura por dívidas foi abolida, também para os estados há de se chegar à conclusão de quem nem tudo é possível fazer com um país endividado.”
Portanto em 2011 nós teríamos vivido de quê? As reformas, o SNS, as polícias, a escola pública… teriam sido pagas em géneros? A crise vista do conforto da eurocracia torna-se muito difusa.
Ó Helena Matos, não entende o que diz o homem professor da Alemanha, que um estado caído em desgraça na comunidade europeia não devia ser vítima da usura dos mais ricos, obrigado a assinar um pacto de morte, a juros abusivos, de cinco, seis por cento, enquanto aos carrascos que colapsaram, os bancos, se concede empréstimos a um por cento, tal como aos países que se encontram em posição favorável, dominante economicamente, como a Alemanha, que chega a ganhar juros de depósitos feitos nos seus bancos. Pois, se isto não é uma selvajaria, uma escravatura dos grandes sobre os mais fracos, como dos passos mentirosos e dos portas sem caráter, que empobrecem este país em três anos tanto como o sokras em seis, sem uma obra, então quem merecerá depois disto o inferno a sério, se esses vendidos, desonestos, criminosos, podem dormir a sono solto descansados ?!
.
GostarGostar
NÃO TÊM O ORDENADO DOS GAMAS? BOLAS ESTUDASSEM
diumenge, 16 febrer de 2014
CARTAS DA POBRE GENTE AO SENHORES DA TERRA – A SUA EXCELÊNCIA SENHOR ADMINISTRADOR-GERAL DO DISTRICTO DE LISBOA O EXCELLENTISSIMO COSTA CABRAL DA BOA CAMA QUE GAMA Y GAMA
DIZEM AS MULHERES PUBLICAS ABAIXO-ASSINADAS QUE ELAS ESTÃO PRONTAS
A OBEDECER ÀS ORDENS DE VOSSA EXCELÊNCIA JÁ QUE A NOSSA TRISTE SORTE
DITADA NOS EDITAIS DE 3 E DE 23 DO CORRENTE MÊS DE MAIO
QUE NOS MUDEMOS DAS RUAS QUE ELE DECLARA, PORQUE DIZ
QUE POR NOSSAS TORPEZAS E DEVASSIDÕES NOS TORNAMOS INDIGNAS
DE AVIZINHARMOS COM FAMÍLIAS HONESTAS E RECATADAS
POIS A CARAPUÇA NÃO SERVE A TODAS MAS PELO QUE FAZEM UMAS,
PAGAM TODAS, POIS TALVEZ VOSSA EXCELÊNCIA DIGA QUE A LEI É IGUAL PARA
TODAS, ASSIM NÓS ESTAMOS PRONTAS A MUDAR-NOS SEJA PARA ONDE FOR
CONTANDO QUE VOSSA EXCELÊNCIA NOS DETERMINE RUAS CERTAS PARA
ONDE NÓS HAVEMOS PRESIDIR (E NÃO RESIDIR…POIS É UM PRESÍDIO)
PORQUE ISTO É O BOTO GERAL DE TODOS OS CIDADÃOS
PORQUE NENHUM QUER AVIZINHAR-SE CONNOSCO À LUZ DO DIA…..
Publicat per O POVO ? QUE SE LIXE É GENTE RELES VIVEM DE DAR O CU AOS GAMAS….
Etiquetes de comentaris: 1865 MISCELÂNEA DE LISBOA, REQUERIMENTO DAS PROSTITUTAS DE LISBOA E O DESPACHO QUE ELLE LHES DEU EM MAIO DE 1832
GostarGostar
tu não dizes coisa com coisa, qual lixo de matraca, que não tem posição, um parecer, nicles, além do voo de mosca varejeira sobre a opinião alheia… seu zero à esquerda, ó nódoa, ó und fala-barato, ó escusado …
GostarGostar
VIVERIAM DE CUNHAS OBVIAMENTE
SIM DE FACTO OCÊS DIZEM MUITO DE NADA….
GostarGostar
Tamal, tu não queres acreditar que o Sócrates nos meteu num sarilho, do qual não nos vamos livrar sem grandes sacrifícios, e que vão ser os nossos filhos e netos quem mais vai sofrer.
Tens razão quando dizes que os países nórdicos, sobretudo a Alemanha, gozam de privilégios, especialmente de juros a taxas escandalosamente baixíssimas, quando comparadas com as taxas que são praticadas com países em dificuldade, como é o nosso caso. Custa-te a aceitar que isso acontece por que as entidades financiadoras, em defesa dos aforradores, não confiam em nós, antes confiam nos Estados do Norte, cujos governos há muito procuraram ajustar as despesas do Estado aos impostos que arrecadam.
Agora, tu e outros como tu, desataram a berrar, chamando a este sistema uma selvajaria, esquecendo que os governos desses Estados não podem fugir muito da vontade da maioria dos seus concidadãos, não percebendo que são sem sentido as acusações de “vendidos, desonestos, criminosos, etc.” que fazem. Assim não vamos a lado nenhum.
GostarGostar
” tu não queres acreditar que o Sócrates nos meteu num sarilho ”
Tiro ao Alvo,
Vamos aceitar por bom o que dizes.
Uma questão…ele pode ter lidado mal com a questão BPN – Mas quem saqueou o Banco foi a quadrilha do PSD.
Se quizeres outros exemplos apita.
GostarGostar
essa dos nossos filhos, ó alvo ao tiro, é estafada, seu atrasado, que vais na cantiga, então a Espanha precisou de um acordo submisso à maneira do que nos impuseram um passolas e portas, como os mais, desejosos de tomarem o poder, o pote, por nos desgraçarem a juros insuportáveis, que isso, sim, nos atira à humilhação e desgraça, com atraso económico, aumento da dívida galopante de que não nos livramos em quarenta anos, se não há revisão de juros, seu tratante, qual banana, e vens com a estopada dos “nossos filhos”, ainda, ó desgraçado? Pensa, pá, não vás atrás dos demagogos desonestos, dos estoporados .
GostarGostar
Vai ver o Sócrates fazia parte da tal quadrilha do PSD…..
Só assim entendo que a FPF tenha “lucrado” entre 20 a 30 milhões com o BPN. Só assim entendo que o SLB (seis milhões) tenha feito um “saneamento financeiro” de mais de 20 milhões. O próprio presidente da agremiação dos seis milhões tenha tido um “empréstimo” de 17 milhões sem garantias (metade dos Mirós dava para pagar só o dele em vez dos contribuintes). Provavelmente o próprio Figo depois do pequeno-almoço de 4 fez 11 milhões fazia parte também. Já o maior accionista, que vendeu na Castilho dois apartamentos avaliados em 1 milhão cada um por 200 mil e 43 mil também o seria e por isso não foi “nacionalizado”.
Verdade…..a quadrilha era mesmo (sem ironia). O chefe dela é que nem tanto………e livrou-os a todos.
GostarGostar
os gammas nã têm filhos só afilhados…
GostarGostar
Este quer viver de esmolas e obra publica. tábem!
GostarGostar
“Quando terminar a recessão teremos perdido 30 anos de direitos e salários”
http://citadino.blogspot.pt/2014/01/o-dia-em-que-acabou-crise.html
“Cuando termine la recesión habremos perdido 30 años en derechos y salarios”
Concha Caballero
Se isto não é crime, se a você, dona, e ao portas, como ao passos, isto não lhes diz nada, é que são da raça, criminosos, sem falta do sokras e dos mais que o precederam, sem falta igual do cabaco e súcia de família, mas esses já se dão por tais há muito, com a descaradez que sabe .
GostarGostar
direitos? ó pá há 30 anos que nã tenho nenhuns 32 na realidade pois de abril de 82 a abril de 2014 se chegar lá
salários? já ouvi falar nisso
virus e ladrões que se dizem purificadores também
o da varíola purificou 50 milhões de selvagens numa escassa centena de anos
direitos? ó filha aqui sempre houve poucos basta ver a lista de cirroses do fígado e as overdoses por cavalo
e os 14 mil sem direitos que dão com os costados nas galés
e todos juntos nem roubaram um submarino ex-fp 25 de avril das caixas multibanco inclusos
um trabalhou a vida toda nas minas e na sapec 35 anos de trabalho até ser preso por ser comparsa de othelo
a reforma dele é de quanto?
GostarGostar
quando o computa começar a encravar outra vez venho fazer outro comentário tá,,,,
GostarGostar
e continuas a ladainha fútil, ó parvalhão desgraçado ? …
Diz alguma coisa de teu, algum pensamento, ou levado na ideia niilista, num gostode ironia, serve-te tudo à chalaça, por torpedear alguém todo o que fala? Tu és tal a chacota, e ora amostra esse nariz de palhaço …
GostarGostar
Pronto… lá temos que chamar o INEM e internar o UND de novo.
O médico que lhe dá alta devia ser expulso!
GostarGostar
Não filha tu e o gama são paranóicos em extremo
já o cunha é um assalariado da propaganda du regime
o santana tinha muitos
internar não vos resolve o problema
já pô-los na cadeia
GostarGostar
Quando o FMI esteve cá em 1983/85, os portugueses perderam quase 50% do poder de compra em três anos. Agora “fazem a festa” com cerca de 15%, e os que têm rendimentos mais baixos nem isso. É mau? pois é, mas onde é que estão os direitos perdidos? Os miudos não vão à escola publica de borla, e as pessoas quando estão doentes não têm um hospital público para os tratar? As Conchas Caballeros deste mundo deviam ir viver para o Bengladesh ou para o Burundi, para verem o que é “amar a Deus”. Ou então para a Coreia do Norte, que é mais ao jeito dela, uma vez que o “sol na terra” mais conhecido por União Soviética já foi à falência. Onde de resto havia todos os direitos que ela diz que vamos perder. O principal direito era uma guia de marcha só de ida para as estâncias turisticas da Sibéria, também conhecidas por Gulags, para quem abria a boca para dizer que tinha fome.
GostarGostar
Essa do 15%, bem, só contaram para você…
GostarGostar
“As Conchas Caballeros deste mundo deviam ir viver para o Bengladesh ou para o Burundi”, era ó xandre portas dos passos?, e tu e esses larápios, com a seita de ladrões que os ordena debiam de ir para onde, ó pinto xano da silbeira ?…
GostarGostar
Folheto turistico para passar férias vitalicias na Sibéria com 40º negativos:
GostarGostar
silveira,uma coisa é a inflaçao outra coisa bem pior é roubar-nos as reformas e o salarios.
GostarGostar
Ó Silveira:
Deixo de lado as suas simpáticas contas (15%?????) e apenas lhe recordo que, em 1983, tivemos a “almofada” de 1986- lembra-se? Aderimos à CEE. E agora “aderimos” a quê? É que as fragilidades de 83, não só estão cá todas, como se agravaram.
GostarGostar
escreve-se bangla desh ó gama…bengle or beagle sunt otras lnguages
e poliglota é quem fala de glote linguajares vários
aqui sua besta escreve-se geralmente merdas como tu cagadelas de moscas humanas,,,,um bicho tão reles que nem Musca domestica consegue ser
in simplex
dilluns, 17 febrer de 2014
EVOLUTION OF INSANITY – A DRAMA WITH VARIOUS COSMIC COMIC ARTISTS (À LA CUÑA) AND NO SAFE METHODOLOGY TO ESCAPE
An author having a conversation with his fictional character, or losing control of his character, mind numbing points leading one twists and turns spinning the mind of the reader with hallucinogenic colors, concepts, and eurekas.
The short stories begin simplified FOR GAMAS À CUNHA, and walks together with the author A FREAK VON GAMA GAMA À CUNHA as he takes a personal journey deep within the universe of his own consciousness, dwelling, prodding, dissecting, and creating… WELL CREATING SOME SHIT-LIKE IN WORD FORM
This book is a play on different writing styles uniquely conjured by the writer from random inspiration and experimentation with poetry as prior experience. This is a chronological anthology spanning the imagination and sanity of the writer. This book is a collection of humour, satire, and philosophy, with the most unique writing style and twists.
This books evolves as one reads, from basic and simple stories of humor, to deeper and more profound satire best savored twice.
Publicat per Para a merda e en fuerza
Etiquetes de comentaris: O GAMA GAMA ESTÁ À CUNHA
GostarGostar
se é crime….é porque alguém inconstitucionalmente chamou poderes estrangeiros e assinou com eles o crime…….depois os outros foram , ou são cúmplices…….já que o mandante fugiu…..
GostarGostar
tiradentes,quem chamou a troika,foi quem chumbou um pec 4 aceite de bom grado pela europa.dizer o contrario,e´argumento de gente pouco recomendavel.tiradentes,não alinhe com eles,pois isto não é uma opinião mas um facto!
GostarGostar
O tavares , cliente em vias de perder o livre-passe do alterne em Estrasburgo, dispara “livremente” em todas as direcções.
O pior é a pontaria do bicho…
GostarGostar
coitado tem de se fazer à vida
é como o gama à espera queu abra o html pra ele prantar o script
há canalha com fome de poder e dos 10 mil por mês bolas atão neste governo já há listas de espera de kilometros
n 2011,
rising from a mere 165,000 contracts in
2010 to 2.2 million contracts, but that is just
a tiny fraction of what’s traded at Nymex.
ICE and Nymex have been fierce com
–
petitors for many years. In fact, it was ICE’s
listing of WTI futures that triggered Ny
–
mex’s decision to adopt CME’s electronic
trading platform. Lately, however, the di
–
rect head-to-head competition in WTI
has lessened. ICE’s volume in WTI futures
has hovered around 51 million contracts a
year over the last five years. With the 44%
growth in WTI trading at Nymex during
the same time-frame, that caused ICE’s
share of the combined market to fall from
just under 30% in 2007 to 22.6% in 2011.
Both exchanges reported strong growth
in the trading of refined products. The gasoil
contract traded at ICE rose 25.8% to 65.77
million, while at Nymex, heating oil futures
rose 18.1% to 31.84 million and gasoline fu
–
tures rose 11.6% to 31.13 million contracts.
Ironically, the hottest energy contract of
all wasn’t traded on either exchange. Op
–
tions on the USO ETF, an exchange-traded
fund that invests in oil futures, were tre
–
mendously popular in 2011. Volume in that
contract, which trades on multiple U.S. op
–
tions exchanges, exploded 90.1% to 28.88
million contracts.
Bumpy Ride in China
In the agricultural futures markets, two
countries dominate—the U.S. and China. In
2011, the amount of trading activity in these
two countries went in opposite directions.
A look at the top 20 table for agricultural
futures tells the story. Volume in the white
sugar futures contract, last year’s number
one contract in the agricultural sector, fell
by more than half at the Zhengzhou Com
–
modity Exchange. Rubber futures trading
was down 37.7% at the Shanghai Futures
Exchange. The Dalian Commodity Ex
–
change’s soy oil and soy meal futures were
down 36.5% and 60.0% respectively, and
its palm oil futures fell 45.9%. The biggest
decline of all was in rice futures traded at
ZCE. Volume in that contract went from
26.85 million in 2010 to 5.93 million in
2011, a decline of 77.9%.
These were huge declines, and all the
more dramatic given the rapid increases
in past years. In 2010, ZCE’s white sugar
futures contract more than doubled in vol
–
ume, and trading in DCE’s cotton futures
contract increased by more than 900%.
As
for rice futures, that contract had only been
é um mundo birtual e há.de ter mau fim
por juromenhar isse
introduced in April 2009
GostarGostar
e por aqui vejo, tu, animal, tens partido, se selecionas o alvo, seu atrasado mental, oh, vai te phodere, diabo …
GostarGostar
esse de inglês copiado à toa?, tem pinta de poliglota, não tem, o gajo, parece?, e porém não argumenta peva o caco em língua pátria …
GostarGostar
já me copyas o phoder ó gamma gamma ray…lingua quê?
ai cu gajo hoje deu em salazarista como o soares vais dar novos mundos ao mundo ….é a entente cólon-colonizados?
GostarGostar
e está abrindo as páginas todas estes gamas têm muy tempo livre
pró parlamento europeu já
alma de burrocrata merece despacho
GostarGostar
quem anda aqui mais, ó mosca, se a cada vez que aqui passo topo a mered que aí deixas esparramada, varejeira, mosca danada …
GostarGostar
a evolution of insecta or insects is a long and poderiamos dizer processo de adaptações com sucesso o das asas é o melhor pré.adaptações segundo kukolova-péc e segundo quartau o mau after a tcheca
Resumndo: as moscas vão sobreviver aos filhos do cunha e aos teus se os tiveres
ou cu-adoptares
já sobreviveram a dois grandes exermínios e sucessivos menores dyings you know
GostarGostar
Isto está-se e tornar numa mania perigosa, haver gente de esquerda a defender o capitalismo. Lá fora é mais normal, há mais Keynesianos. 😉
GostarGostar
Aliás, houve tempos em que Keynes era um perigoso direitista. Isto em certos círculos, ehe.
GostarGostar
não filho keynes é um expansionista e funciona num estado com 20% ou 30% de gammas não funciona num com 50% de gammas ou mais
os vascos da gamma coisaram com a judiaria? deve ter sido recentemente né?
quando os solares cahiam de velhos
GostarGostar
Tenho a certeza que isto se resolvia imprimindo uns papelitos a dizer €!
Além disso os países ricos deviam ajudar os pobres, com a condição de não chamar caridade à ajuda porque nesse caso já não a aceitam.
GostarGostar
nunca em tempo algum a ajuda aos pobrecitos africanos se fez sem contrapartidas logo…….só se o mussolini voltar
e uns papelinhos a dizer euro imprimiram-se a massa monetária europeia duplicou desde 2002 e o número de países no euro ou a populaça que entrou no euro não dobrou
nem a economia real duplicou em 12 anos…
GostarGostar
A mesma ‘lenga-lenga’ há volta da bancarrota que estava para acontecer mas não aconteceu. Nem aqui, nem na Grécia…
Mas já agora seria bom dizer de uma vez por todas quais salários, reformas, SNS, Educação, funções de soberania, etc., cabem na sustentabilidade orçamental desenhada entre este Governo e a Troika e revisitada em cada ‘exame regular’. Poupava-nos tempo, esmorecia desvaneios e libertava-nos de constantes acórdãos do TC.
E deste modo evitava-se a morte a ‘conta-gotas’ (lenta). Todos temos consciência de que há muita coisa para nos cair em cima. Só os (poucos) que acreditam no ‘fim do protectorado’ é que rejubilam. Porque, na realidade, o que falta é o ‘fim da picada’.Que é um destes dias os voláteis e instáveis ‘mercados’ acordarem mal dispostos, cobrarem-nos que a dívida pública aumentou e tornou-se ‘impagável’ pelo que é preciso – como diz a canção – ‘ começar de novo’…
GostarGostar
MAS QUE PENA o Comecon ter acabado: saia-se do Euro, dos Mercados,
da Escravatura, do Capitalismo, do protectorado, dos opressores EUA , e enfiávamos de cachola na URSS-Cuba onde a Liberdade poisa e o povo prospera e é feliz . . .
Foi pena . . .
Já não estava tamal como agora está .
GostarGostar
Helena Matos, desligue os comentários por favor, já basta amanhã ser Segunda-feira, haja piedade.
GostarGostar
Também acho.
GostarGostar
Alemanha perdoou 500 milhões euros da dívida do Myanmar : http://www.ledger-enquirer.com/2014/02/11/2946613/germany-forgives-half-of-myanmars.html
GostarGostar
Qual bancarrota? Aquela em que ficamos no final da “ajuda amiga”?
GostarGostar
Se querem desligados os comentários, vão comentar o Graciano, morto de doença rara a cantar pró emigrante.
GostarGostar
helena matos,com o pec 4 assinado vinha dinheiro da ue,se tiver duvidas pergunte ao comissario durao barroso e à d.merkel. podiamos ter mais pecs,mas não eramos resgatados e podiamos ir aos mercados a um juro muito, mas mesmo muito mais baixo. essa de não haver dinheiro para salarios foi uma tirada de teixeira dos santos depois do chumbo do pec 4! a situaçao actual e´bem pior do que a anterior.mais divida,mais desemprego. e quanto a crescimento em 2011,foi de 1.9 do pib e agora?tenha um pouco de vergonha,pois como historiadora tem responsabilidades!
GostarGostar
quando merkel sair do poder,vai escrever as suas memorias e certamente irá dizer que a europa não queria ter uma segunda grecia e por isso apoiava o pec 4.se tiver duvidas pergunto à historiadora helena matos:porque motivo a troika tem andado a mentir este tempo todo, quanto ao “cumprimento dos objectivos” por parte de portugal? não me diga que acredita no que diz o ameixa politico!
GostarGostar