Deixemo-nos de tretas está bem?
25 Maio, 2014
Em vez de andarmos para aí feitos tontos a ouvir uma criatura com ar de quem acabou de sair de uma reunião de condomínio a dizer que acha que são horas de matar seria bem melhor que ouvíssemos este bem mais genuíno desejo
5 comentários
leave one →

“Mão Morta” é a melhor banda rock nacional.
GostarGostar
Não vou votar, até quando, eu não sei, quero é viver. Os Mão Morta têm que entender que uma banda de intervenção que provocou a destruição do Teatro Circo em Braga e cujo vocalista faz sangue em palco com recurso a arma branca já não está adaptada aos tempos actuais. Enfim, uma banda de jarretas…
GostarGostar
Portugal e os portugueses é que estão a ser mortos neste tempo em que todos parecem não querer compreender o que está a acontecer.
GostarGostar
Os Mão Morta já foram a minha banda portuguesa preferida. Mesmo “ignorando” a patetice desta música e vídeo, estão a anos-luz da estética e da garra de há anos atrás. Criaram albuns ótimos, incluindo os “conceptuais” “Müller no Hotel Hessischer Hof”, “Há já muito tempo…” e até “Contos de Maldoror”, mas desde então a criatividade e a “chama” perderam-se. Ao menos os GNR agora dedicam-se a animar sessões de baile e a fazer render o marfim até à exaustão.
GostarGostar
Variações foi um dos maiores artistas nacionais, morto prematuramente.
Tão grande que as suas canções hoje passado tanto tempo serviram para produzir um dos grandes espectáculos dados em Portugal com diferentes (muito diferentes) vozes e artistas.
Dentro de meio século continuará actual.
Dentro de cinco anos do outro mencionado grupo quase ninguém se lembrará.
Queiram por favor fazer download do disco onde a versão civilizada do senhor Canibal produziu letras de grande lirismo.
É aqui
http://fado-alexandrino.blogspot.pt/2014/05/o-medico-e-o-monstro-em-tugules.html
GostarGostar