Assim não dá!
A deputada Ana Gomes está a especializar-se numa técnica de acusação tonitruante seguida de recuo a todo o gás.
Ouvida no parlamento sobre as acusações que fizera a Paulo Portas a propósito dos submarinos levou uma das mais monumentais tareias que me recordo ver naquele espaço:
No fim deu o dito por não dito, não se lembrava de muita coisa e quanto às outras não era afinal aquilo que tinha querido dizer. Quando se suporia que tinha aprendido a lição e passaria a pensar duas vezes antes de falar eis que volta ao mesmo: DN:A eurodeputada socialista Ana Gomes alvitra a hipótese de um milhão de euros do negócio dos submarinos ter sido depositado em contas do CDS.
Em que ficamos? Não diga que não tenha razão no que afirma mas não pode acusar a torto e a direito e depois recuar daquela forma.
Ja a direita se falar naquele que nao se pode dizer o nome, mas anda livremente oculto à beira mar, é logo uma narrativa baixa , um ataque baixo, algo incompreensivel por quem deu tanto pelo nosso pais – deu uma perna para levar o porco..
GostarGostar
Eu, que nem posso ver a mulher; confesso que até senti pena dela.
GostarGostar
Mais esta:
“Precipitados os elogios a “dignidade” M.Macedo. Ñ, ñ era só circulo de amizades q é suspeito:foi Espanha reunir c/capangas rede”
GostarGostar
Há muito pó nos esgostos de Alcântara. Simples constatação.
http://www.tvi24.iol.pt/160/sociedade/cocaina-etar-esgotos-alcantara-tvi24/1509916-4071.html
GostarGostar
Que faça este tipo de afirmações por ter fortes indícios de crime, ainda se entende, as entidades competentes que investiguem.
Agora, andar anos a fio com insinuações deste género – note-se que nunca lhe ouvimos uma suspeição que envolva governantes socialistas… – e escudar-se na imunidade que o parlamento europeu lhe confere para não ter de enfrentar nos tribunais os processos movidos pelos visados…
http://jornalismoassim.blogspot.pt/2014/11/ha-imunidades-e-imunidades_13.html
GostarGostar
Ana Gomes é um exemplo acabado do que é o PS.
GostarGostar
Se a pulquéria não estivesse a encobrir algo até os xuxas a mandavam calar.
No P. Profundo abrem-se os olhos:
” A tentativa de um golpe de Estado falhado para a substituição do Governo com as demissões do ministro da Educação (conspiração na colocação de professores) e a ministra da Justiça (conspiração na transição para o mapa judiciário e no Citius);
demissão de Passos Coelho, como corolário do caso Tecnoforma
nomeação, pré-eleitoral, de um executivo de enterro salvação nacional, que trouxesse Macedo, da fação mendista, ao poder partilhado com o costismo-ferroso e Paulo Portas, e abafasse a investigação judicial em curso.
Passos Coelho resistiu: deixou correr a conspiração e agora deixa andar a justiça. O golpe de Estado falhou: Macedo caíu, Portas ficou combalido e o ferrismo (Costa é o número dois do PS vai ter de esperar mais um pouco para aceder ao poder…”
GostarGostar
Si non é vero, é bene trovato!
GostarGostar
Continuo a pensar que as pessoas antes de se defenderem ou defenderem outros, devem primeiro analisar quem ataca.
Ana Gomes é uma destrambelhada sem credibilidade nenhuma.
Nunca deve ser levada a sério e portanto o que ela disse, diz ou vier a dizer, vale zero.
Não merece qualquer perca de tempo.
GostarGostar
Claro que merece. Não é por acaso que teve sempre bons tempos de antena em quase todas as tvs. Não é por acaso que a partir das declarações dela, das insinuações a maoir parte dos média fizeram a cama de primeiras páginas.
Aquilo foi submarinos, helicópteros, transportes da CIA e tudo mais numa berraria difundida repetida e que se dava crédito e ainda hoje se dá. Grande parte das ideias distorcidas desses temas foram propaladas por essa voz estridente da “Júlia da politica”.
Eu que tenho uma aversão congénita aos “paulinhos das feiras” sem querer via-me na contingência (em particular) de quase o “defender”. Fiquei até traumatizado com isso hahahahah.
O problema é ainda maior e tem a ver com a nossa CS que dá voz a estes materialistas dialécticos maoístas e depois, nunca foram capazes de dar o mesmo destaque a quem a arrasa (deixando-as de lábios secos e pálida) nm “ambiente fechado” tipo comissão de inquérito.
GostarGostar
Quando escrevi que “Não merece qualquer perca de tempo.” referia-me aos blogs que devem dedicar-se a assuntos com alguma substância.
Claro que para os jornais e televisões uma trapalhona aldrabona com este porte é um maná.
GostarGostar
Ana Gomes perdeu uma bela oportunidade de provar o que anda a desbocar nos media, neste caso, no que se refere aos Estaleiros de Viana do Castelo. Mas a vida tem destas coisas, e na hora da verdade, ela preferiu esconder-se atrás da imunidade que o estatuto de deputada do PE lhe garante, privando-nos assim da descoberta da verdade, que pelos vistos ela conhece tão bem. É uma pena, de facto.
GostarGostar
a imunidade parlamentar dá muito jeito….
GostarGostar
Nunca pensei dizer isto, mas … COITADINHA da Ana Gomes! Até fiquei com pena. Foi completamente trucidada, desmembrada, estuprada nesta intervenção.
AHAHAHAH!
GostarGostar
A Trauliteira Ana Gomes. Parva sou eu que não me inscrevi no PS! Teria hoje muito mais do que cumprir horários. Gente que não trabalhou no privado não sabe o que a vida custa.
GostarGostar
É simples. Processem-na.:)
GostarGostar
Para quê?
Tem imunidade, até poder ser chamada a juízo vão anos, e anos de forte despesa para quem se meta nessa aventura.
Ela está muito mais blindada do que os blindados que tanta volta lhe fazem dar à cabeça.
GostarGostar
O Luís deve ser juiz.
GostarGostar
Ah, ah, ah, bem visto
GostarGostar
A pessoa das imagens não é a Ana Gomes. É um travesti do Herman.
Se fosse a verdadeira Ana Gomes, ela tinha provado tudo o que disse.
GostarGostar
Eu bem sei que não é por esse lado que se pegam os bois (chocas?), mas a Sra deputada faz-me lembrar Robin Williams em Mrs. Doubtfire.
GostarGostar
LOL
GostarGostar
A Ana Gomes é o novo Ricardo A. Pereira.
Ainda a vamos ver a vender P.T. na televisão
GostarGostar
E afinal pra onde é que foi a massa?
GostarGostar
No Socialismo vai sempre para o Povo – mesmo que amassada …
GostarGostar
As últimas notícias desmentem-no…
GostarGostar
Ver a cara de c… de Ana Gomes não tem preço
http://www.caoquefuma.com/2014/09/ver-cara-de-c-de-ana-gomes-nao-tem-preco.html
GostarGostar
Acho que já se perdeu tempo demais com a sra. dra. deputada europeia Ana Gomes.
Comparando-a com outros políticos não me parece especialmente inteligente, nem sensata, nem responsável, nem educada, nem culta,… Acho que a melhor função que pode desempenhar é mesmo esta. Fazer barulho, estardalhaço. Agora que o partido da senhora tem novo líder, ela está a mostrar o melhor do que é capaz: fazer barulho, estardalhaço, chavasqueiral. Tudo para justificar a sua militância e utilidade. Então beneficiando de imunidade, o céu é o limite. No fundo, tal como os concorrentes do big brother, está a ver se se conserva na casa. Está a tentar justificar a sua utilidade e não ser esquecida na elaboração das próximas listas.
O pagode vai-se rindo mas eu pergunto quanto é que custa aos portugueses uma hora de cada comissão parlamentar de inquérito? Quanto custam ao país estas ‘irresponsabilidadezinhas’?
GostarGostar
Esta ana gomes fez.me lembrar uma rusga que um dia fizeram num prostíbulo clandestino.
Entrada a polícia e encontrando 3 “senhoras” e um marmanjo no quarto perguntou a cada uma delas quem eram e o que faziam.
Resposta de uma
– eu sou manicure
outra
– eu sou pedicure
outra
– eu sou cabeleireira
Espantado o cliente olhou para o guarda e disse:
– Querem ver que, aqui, a puta sou eu!!!!
GostarGostar
Há um erro crasso no que terá dito Ana Gomes. Ao que consta o depósito de 1 milhão não foi directamente para a conta do CDS por que antes passou pela conta de Jacinto Leite Capelo Rego e amigos.
GostarGostar
É um erro crasso acusar alguém sem provas. Esse erro é muito comum nos amigos da pulkéria e mostra que ela anda bem acompanhada.
Alguém tem que fazer o servicinho de deitar as nuvens de fumo para ocultar as manobras.
Não sei se o governo já caiu, vou lá fora ver.
Ando a ler as crónicas senis, não batem certo.
Vou ver quem está ligado à máquina, vejo dois aventais, um gigante cor de rosa e outro mais pequeno, branco/pardo, mas cheio de nódoas, valha-me nosso senhor.
De resto são maquinações, complots e teatrinhos de peças repetidas para impressionar reformados sem cheta.
GostarGostar
A deputada Cecília Meireles deu-lhe forte e mostrou estar bem preparada, conclusão: a corrupção é sistémica e a deputada Ana Gomes quando mete as lentes rosa, só vê laranja e azul.
GostarGostar
AG fazendo nudismo descansada e escarrapachada no meco: só chicha e enxundia boa!
Mortinho por vê-la no facebook, hummm…grraurr
GostarGostar
No ultimo fim de semana esteve numa teleconferencia com o bufo dos serviços secretos americanos e numa espantosa manif. contra o fecho do Colegio de Meninas de Odivelas (quem diria que a Sra. defende a separação de sexos nas escolas), em que acusou o Estado de interesse imobiliário (presume-se que vão destruir um monumento classificado).
As televisões gravaram e divulgaram, se o menor juízo critico, não só sobre o regresso ao ensino segregado da ditadura mas também pelo custo que aquelas alunas têm para o Estado português, que é várias vezes superior ao que se gasta com os cadenciados.
GostarGostar
Dona Helena, a sra devia ter em conta os efeitos colaterais da sua exposição, passível de potenciar uma reacção marital, de proporções iguais ou superiores ao ocorrido com o da sra dos carcanhóis.
.
Passível, passível? Tá boa.
GostarGostar
A audição não é de agosto? Porque a publica agora? Porque a sintonia blasfémia, o insurgente, e corta-fitas?
GostarGostar
Esta Ana Gomes dá-me urticária!
É um dos exemplares mais reles e rasteiros entre os políticos da atualidade!
É uma corrupta que ganha a vida a “lutar” contra a corrupção.
Indigna-se com a corrupção, esquecendo-se do tacho que António Costa arranjou para a sua filha, Joana Gomes Cardoso, na Câmara Municipal de Lisboa, como presidente da empresa que gere os equipamentos e a agenda cultural da Câmara de Lisboa (EGEAC).
Gente desta, faz tanta falta ao País como a Legionella de Vila Franca…
GostarGostar
Caro Castrol,
Será que não está a ser injusto com a dra. Joana Gomes Cardoso? Analisemos por momentos o seu percurso profissional:
Joana Gomes Cardoso, 39 anos, é Mestre em Culturas e Desenvolvimento pela Faculdade Católica de Lovaina e licenciada em Relações Internacionais pela Universidade Lusíada.
Aos 23 anos era produtora e jornalista do canal internacional CNN nas delegações de Nova Iorque e Nova Deli (1998-1999);
Dos 25 aos 30 anos foi jornalista e apresentadora da SIC Notícias e correspondente europeia do canal (2000-2005);
Por volta dos 30 anos a dra. Joana Gomes Cardoso iniciou as funções de Directora de Comunicação e Press Officer no Escritório da Associação da União Europeia, em Bruxelas, actualmente o EIO, European Institutions Office (2005-2010);
Com cerca de 35 anos iniciou as funções de Directora-geral do Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliação e Relações Internacionais (GPEARI) do Ministério da Cultura (2010-2012);
Para além da direcção do Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliação e Relações Internacionais (GPEARI), a dra. Joana Gomes Cardoso participou nas negociações do programa europeu da apoio à Cultura, o Europa Criativa que irá ser aplicado entre 2014 e 2020;
Desde 2012, a dra. Joana Gomes Cardoso é vice-presidente da secção portuguesa da Amnistia Internacional. Estas funções foram complementadas com o doutoramento em “Políticas de Inclusão e Interculturalidade” no Instituto de Ciências Sociais da UL;
Em Janeiro de 2015 a dra. Joana Gomes Cardoso iniciará as funções de Presidente da EGEAC, empresa municipal que gere os equipamentos e a agenda cultural da Câmara Municipal de Lisboa.
Agora pergunto eu: quantos jovens, filhos de gente anónima, com médias do secundário superiores a 17 valores, médias de mestrado superiores a 16 valores em engenharias em universidades como a Faculdade de Ciências do Porto, Coimbra, Aveiro, Minho, o IST, a Nova, em economia ou gestão na Nova, na Católica, Faculdade de Ciências do Porto, Coimbra, em direito na Católica, na Faculdade de Direito de Lisboa, Coimbra … quantos jovens, perguntava eu, filhos de gente anónima e com percurso académico bem acima da média, conhecemos todos nós com carreiras tão brilhantes, bem sucedidas, rápidas e fulgurantes como a da filha da ex-deputada e actual eurodeputada Ana Gomes, a dra. Joana Gomes Cardoso? Quantos são, aos 30 anos, directores de organismos da UE? E aos 35, Directores-gerais na Administração Pública Portuguesa?
Com o passado anticorrupção, anti tráfico de influências, de anti-“cunha” da dra. Ana Gomes, só podemos pensar que a sua filha é brilhante e fez a sua carreira sem o “apoio” da sua acima de qualquer suspeita mãe. Daqui a uns anos, sem surpresa, poderá vir a ser o primeiro ser humano (ou talvez politicamente mais correcto, ‘sera humana’) a ser premiada com o Nobel da Cultura e do Multiculturalismo.
GostarGostar
Se eu fosse um adepto do actual primeiro-ministro portugês, seria um pouco mais moderado na defesa do Portas no que a esta história diz respeito. A Ana Gomes não é um bom exemplo para se tirarem conclusões sobre os “pontos negros” da história dos submarinos. Aliás, se o Portas (com o seu autoproclamado “sentido de estado”) quisesse que o assunto fosse esclarecido, já lhe tinha metido um processo (olha quem…).
GostarGostar