Registe-se a mitigada satisfação do PCP
29 Janeiro, 2015
com a vitória do Syriza. Por contraste com os dirigentes socialistas que celebraram o desaparecimento dos socialistas gregos e se colaram perigosamente a Tsipras, os comunistas portugueses mantêm a distância qb. Cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a niguém.
10 comentários
leave one →

O comunismo deles é diferente, lava mais branco.
GostarGostar
São muitos anos a virar frangos
GostarGostar
E engolir sapos.
GostarGostar
ia dizer o mesmo 😉
GostarGostar
Um jogam para e são os jornais os outros não.
Basicamente é essa a diferença.
GostarGostar
Lamento, mas essa do ps é mais desejo seu. Muito pelo contrário, do que se lê por cá e lá fora, veja o blog de jean quatremer, é uma fúria com os que ganharam na Grécia. Agora que dava jeito por cá colar os socialistas ao syriza ou lá como se chama, lá isso dava, tipo, querem isto? Estão a ver?. talvez por essa razão eles sejam ainda mais duros que o blasfémias, insurgente e compagnons de route
GostarGostar
O Costa conhece esse blog?
GostarGostar
Para se perceber o próximo desaparecimento dos moderados de esquerda é ler este texto – escrito por um moderado de esquerda:
http://nymag.com/daily/intelligencer/2015/01/not-a-very-pc-thing-to-say.html
GostarGostar
O desespero do PS já é tanto que mal observam uma boia vão logo agarrar-se a ela. O problema é que normalmente as boias grátis e à solta têm buraco. De qualquer modo, já fazem discursos de peito à frente na AR, tal é a confusão que vai naquelas cabeças comunistas envergonhadas. É como se lhes tivessem aberto uma porta, e de facto abriu-se, só que vai dar ao fundo.
GostarGostar
mais dia menos dia começam os saneamentos (bem merecidos, diga.se de passagem) e as ocupações.
GostarGostar