Bullying só do gajo giro
Este bullying que consiste em afirmar que Portugal sucederá na loucura grega é perfeitamente tolerado e incentivado pela franja revisionista do PS, a que afirma peremptoriamente que o resgate assinado por Sócrates serviu para salvar a banca à custa do povo enquanto clamam, em simultâneo, pela libertação administrativa do Barrabás de Évora.
Na mesma toada disléxica, o mesmo grupo de alucinados critica a ingerência na governação alheia, condenando veementemente afirmações como “conto de crianças”, atribuindo-lhe portento de atentado lesa-pátria à democracia soberana de outros países. Tal, porém, nunca se aplica à Alemanha, a que devia fazer isto ou aquilo pela democracia, solidariedade, humanismo e porque-sim-Amén.
De facto, Passos Coelho errou ao chamar-lhe “conto de crianças”. Trata-se, sim, de um drama de marmanjos; é assim que ficará na história, independentemente das culpas que proto-delinquentes revisionistas indígenas atribuam a outros, com auto-sustentada ingerência inaceitável, a partir da sobranceria confortável dos seus iPhones.

o ‘self-mad man’ transformou a Grécia
no ‘cabaré das coxas’
e se a EU fizer um boicote ao turismo grego?
GostarGostar
Se o “grupo de alucinados” fosse confinado aos políticos da esquerda radical e seus adeptos, não viria grande mal ao mundo.
O problema reside no facto de esses adeptos terem assento nas redações e na condução da agenda mediática (determinante para “doutrinação” de muitos cidadãos…).
Veja-se o silêncio sobre o escândalo Monedero no Podemos…
http://jornalismoassim.blogspot.pt/2015/02/ole-podemos-desconfio-que-esta-sera.html
GostarGostar
convém lembrar ao ‘tripas’ que ainda não pagou as despezas da guerra de libertação do Império Otomano
GostarGostar
Passos Coelho andou muito mal ao considerar que aquilo que se passa na Grecia e historia de criancas. Foi pouco diplomatico, inteligente e revela um seguidismo estupido, tipo “go by the book” e nada mais. Segue o que lhe dizem como o jumento anda a volta da nora com os olhos vendados.
O ministro grego ja replicou e ate podera ter razao, quem sabe? Ja perguntaram ao Zandinga qual vai ser o fim desta historia?
Os homens, por muito inteligentes que sejam, por muitos graus academicos e livros que escrevam, ainda nao conseguem advinhar o futuro. Tanto podem acertar como nao. Tal como eu ou qualquer outro mortal.
GostarGostar
Quando um governo de um país exige que um grupo de países lhe emprestem centenas de milhões de euros sem condições nem contrapartidas, é para ser levado a sério?
Chamar a isto brincadeira de crianças ainda foi macio: estes tipos ou andam a fumar merda estragada, ou são mesmo completamente passados dos carretos.
O discurso do Tsipras ontem no parlamento grego é de quem está completamente alienado: vamos gastar 12 mil milhões que não temos e “eles” ( eles também somos nós), têm de nos emprestar a massa e nada de fazer perguntas; “or else”…, ou como diz o Soares, eles que se cuidem!
GostarGostar
VAROUFAKIS é mais dos contos que integram bicho.papão, sarronco e homem do saco.
Ele combate a “troika” e a UE, porque “In the end, there can be only one.”
Toma, embrulha e vai buscar… 🙂
GostarGostar