O problema não é dos nossos olhos
10 Fevereiro, 2015
Uma Thurman 2015 Uma Thurman 2014
O problema não é dos nossos olhos. A senhora, Uma Thurman no caso, é que se entusiasmou com as operações e em meses ficou assim demudada. Não vejo nada mais parecido com as propostas do actual governo grego do que a operação de Uma Thurman: o querer fazer de conta que não se é quem realmente se é pode levar a desastres óbvios. Por fim a senhora para seu mal é rica e pagou a disparatada operação com o seu dinheiro. A Grécia não tem dinheiro e exige-nos que lhe paguemos a operação plástica. Mas como infelizmente se vê é melhor ajudarmos a Grécia a ver-se ao espelho. Sem operações radicais.
7 comentários
leave one →


Dona Helena, Há aquele tipo, género- deixa a *vida me levar.
O outro é o tipo categórico que afirma,- quem sabe de mim sou eu.
A questão é esta; quem é quem?
.
* a Merkel.
GostarGostar
Também há aquele famoso aforismo “a beleza está nos olhos de quem vê”. E que as coisas mudam, lá isso mudam. Olhe aqui: “centrar a abordagem da crise nas finanças públicas, como tem sido feito, nunca poderia conduzir a uma boa solução, como se tem visto, pelo impacto negativo que essa abordagem tem tido no crescimento económico. E porque não é a situação das finanças públicas que tem entravado o crescimento, é a insuficiência de procura (em boa parte causada por um excesso de austeridade sistémica) que entrava o crescimento e dificulta o ajustamento das finanças”. Vítor Bento, in Observador públicas.http://observador.pt/especiais/eurocrise-uma-outra-perspectiva/
GostarGostar
Aposto que vai entrar numa saga de ficção cientifica…como androide!
Planeta zorg 3 – o regresso
Fixe, bora lá a dar tiralhaços laser!!!
PS – “mature” em porno alternativo? NOPE!
GostarGostar
Chiste de um jornalista espanhol no programa “La Noche en 24 Horas : ” o médico que a operou está em busca e captura”…
GostarGostar
Ficou pior. Passou de ser vivo lindo a contrafeito avulso de feira.
GostarGostar
Sobre a operação “plástica” da Grécia não me pronuncio. São Gregos, que se entendam…
Quanto ás operações plástica de Uma Thurman, foram um autêntico atentando! Uma maldade aos apreciadores da beleza da 7.ª Arte!
GostarGostar
Qual é mesmo a comparação que o post quer fazer? Pega-se na Uma (salvo seja), fala-se na plástica e…..compara-se à Grécia?
Lindo….
GostarGostar