Palhaço!
8 Maio, 2015
“Conseguimos infligir um dano de 30 milhões de euros na companhia e penso que isso não devia ser desvalorizado pelo Governo”, disse Hélder Santinhos.
90 comentários
leave one →
“Conseguimos infligir um dano de 30 milhões de euros na companhia e penso que isso não devia ser desvalorizado pelo Governo”, disse Hélder Santinhos.
Tchim!!!
GostarGostar
Melhor
AAAAA …tchim!!!!!!!!!!
GostarGostar
O problema é quem paga o espectáculo.
GostarGostar
Não será crime arruinar o país, intencionalmente? Pq não correr com os grevistas e quando chegassem á segurança social levassem com o nega e obrigados a repôr os danos, por conta das bocas. O governo não nos manda embora pq não tem dinheiro para nos pagar 70.000€. Somos muitos. Eles já sabem que o governo não tem dinheiro!
GostarGostar
Bia Ferreira,
Essa é a diferença entre a democracia e a ditadura. Eu por exemplo, sempre gostei muito mais de uma má democracia a uma gande ditadura.
GostarGostar
Isto é democracia em que parte do mundo?
Se é isto a vossa democracia, Volta SALAZAR que estas cá a fazer muita falta.
GostarGostar
Lufra,
O problema é que tu nem capacidade para avaliar salazar
GostarGostar
Isto se fosse numa democracia popular já tinham sido deportados para uma qualquer sibéria e estava tudo resolvido a bem do povo.
GostarGostar
“En la localidad madrileña de Paracuellos del Jarama reposan los restos de unos 5.000 españoles asesinados entre los días 7 de noviembre y 3 de diciembre de 1936 en plena etapa de lo que se ha dado en denominar el “terror rojo en Madrid”.”
Viva o Comunismo ! Viva os bolotas de espírito !
GostarGostar
sim, mas isso não admira porque tu te alimentas da bolota do montado e essa gente é capaz de chafurdar em qualquer lamaçal
GostarGostar
Maria
Algures no meio deveria ficar o bom senso, mas à falta deste podemos mudar a Constituição.
A greve será um direito, e como todas as acções tem consequências. Normalmente quem tem de assumir os actos é quem os pratica. Admito que existiria alguma dificuldade em operacionalizar a coisa, mas com aberrações como esta a assumir que o objetivo era causar prejuízo ao patrão, nem vejo grande problema.
Bolota
É melhor não ir por aí, ou às tantas ainda temos de defender a ditadura.
GostarGostar
Churchill
Disse e mantenho, porque o que defende a Maria é ditatorial, dai a ter lembrado que vivemos em Democracia.
Porque não se indigna a Maria com o saque a que estamos sujeitos, a falta de emprego, a falta até de dignidade com que as pessoas estão sujeitas a viver???
GostarGostar
“La culpa, según todos los autores que han estudiado estos hechos, fue del partido Comunista, en especial de la Dirección General de Seguridad, a través del consejero de Orden público, Santiago Carrillo.”
http://gaceta.es/juan-e-pfluger/paracuellos-mayor-fosa-comun-guerra-civil-05052015-1822
“Entre estos miles de asesinados no había militares vinculados al alzamiento militar. Las víctimas eran religiosos, políticos, militares jubilados, nobles o católicos. Todos ellos fueron sacados sucesivamente de las cuatro cárceles en las que se encontraban encerrados –Modelo, Porlier, San Antón y Ventas- y, con la excusa de su traslado a Valencia, llevados a la localidad próxima la río Henares donde, tras ser desvalijados y obligados a cavar su fosa, eran acribillados a balazos y enterrados, en algunos casos se les llegó a enterrar vivos, sin el tiro de gracia.”
Viva o Comunismo ! Viva os bolotas de espírito !
GostarGostar
Se isto é assim tão mau como o Bolota e a esquerdalhada pinta, não se percebe porque morrem tantos no Mediterrâneo a quererem vir para cá, e não morre nenhum comunista a querer fugir daqui para a Coreia do Norte…
GostarGostar
José7
Em Baleizão chamamos a este tipo de argumentos , argumentos de merda.
O Gabriel Silva, chama-lhe palhaço, mas são estes palhaços que tem conseguido regalias e direitos que muitos que anda por aqui andam a falar grosso estão a usufruir sem mexerem uma palha e a lutar sempre contra quem reivindica, sendo eles também beneficiados. É o teu caso???
GostarGostar
os bolotas fingem sempre que não percebem quando são confrontados com os crimes contra a humanidade que foram cometendo ao longo do sec. XX.
GostarGostar
11149326_10204938600118801_7839379503690759085_n
GostarGostar
Bolota : “são estes palhaços que tem conseguido regalias”
Pois são !…
São regalias escandalosas, são de longe os mais priviligiados …
E querem ainda mais … ao ponto de por em perigo a sobrevivencia da TAP e os empregos de muitos outros trabalhadores …
E são precisamente os “trabalhadores” priviligiados aqueles que a esquerda defende !…
Nada de novo !!
GostarGostar
Não o meu caso é o do trabalhador por conta de outrem que é esfolado pelo Estado em: 23,75% (entregues directamente pela entidade patronal e que eu nem vejo), mais 34% sobre o ordenado bruto, mais 23% de IVA’s sobre o que sobra, mais IMI, mais IC, mais ISP, mais taxas nas contas da água, electricidade e gás, mais uma multiplicidade de taxas e taxinhas quando quero alguma coisa do Estado, a que se veio somar a fiscalidade verdalhusca e agora a da cópia privada. Isto ultrapassa largamente os 70% de confisco sobre os rendimentos do meu trabalho. E depois vêm umas bestas como tu a pensar que eu não sei fazer contas com uns argumentos de ir ao cu… Se esta merda se resolvesse pondo todos a trabalhar para o Estado era uma festa. O problema é que em todos os sítios onde isso foi tentado deu a merda que está à mostra.
Faço igualmente parte dos gajos que sabem que este país tem permanentemente mais de 60.000 políticos no activo e – possivelmente – mais de 80.000 sindicalistas, que não fazem ponta de um corno e têm um ordenado ao fim do mês.
Em suma quero que vás para a PQTP mais os teus confrades de Baleizão, e que enfiem no sítio por onde as galinhas têm ovos esses argumentos latrinários.
GostarGostar
José7
Já percebi que és mau que nem lacraus. Mas ser parvo não doí ??? É que depois de tudo o que dizes continuas a defender a corja , só um totó
GostarGostar
Fernando S ,
Todos te conhecem por aqui como o troca tintas e mais uma vez atiraste ao lado.
É mentira que tudo o que se conseguiu enquanto país se deve ás lutas de alguns e que depois de instituídas são todos abrangidos por elas??? Já reparaste e como diz o José7, ao invés de quem luta pelo que quer que seja, a quadrilha está a retirar tudo o que com muita luta de conseguiu???
Se queres isolar este caso…diz-me só uma coisa, os prejuízos da TAP até hoje se deve unicamente aos pilotos??? E os governos que tem passado por ela e o Brazuca que se mantem lá á 15 anos independentemente dos resultados????
GostarGostar
Bolota,
Portanto, tu decretaste que “todos [me] conhecem aqui como troca tintas” !!…
Não vejo a que “tintas” te referes …
Não é de certeza a tinta vermelha do totalitarismo comunista que tu gostarias de ver implantado em Portugal !…
Quanto ao assunto dos pilotos da TAP, toda a gente sabe, incluindo tu que és comuna mas não és parvo, que esta categoria profissional é das mais bem pagas e das mais previligiadas, quer em comparação com a maioria dos outros trabalhadores da companhia quer, ainda mais, relativamente à generalidade dos cidadãos portugueses.
Trata-se de uma “élite” que sempre utilizou a chantagem da greve para obter os privilégios que ja hoje tem e que pretende continuar a faze-lo para ter ainda mais. E isto mesmo que, como sempre, seja à custa da solidez da companhia e contra os interesses dos restantes trabalhadores e do pais.
Os restantes trabalhadores nunca beneficiaram da “luta” destes priviligiados, antes pelo contrario (quanto mais eles teem menos sobra para os outros).
Que a esquerda, incluindo o PCP e os seus satélites, tenha sempre e continue a defender estes priviligiados mostra bem que a ultima coisa que conta são mesmo os interesses dos trabalhadores mais modestos e vulneraveis.
Nada disto é novidade, sempre foi assim !
Obrigado por teres também vindo aqui, sem “trocar tintas”, confirmar o que ja sabiamos !
Os prejuizos da TAP ?
Claro que não se devem unicamente aos pilotos.
Devem-se a todos aqueles que defenderam e defendem que a TAP tenha sido e continue a ser uma empresa publica, gerida com os critérios e as limitações caracteristicas das empresas publicas.
Se a TAP tivesse sido privatizada em devido tempo, ha muito tempo, não teria acumulado os prejuizos e as dividas que acumulou e não estaria hoje na situação dificil em que esta. Não estaria certamente refém da corja de sangussugas que procura sacar o maximo !!
Apesar de tudo isto, a administração da TAP nos ultimos anos até tem feito um bom trabalho para ir aguentando a companhia à tona da agua. É precisamente este trabalho e são estes resultados (resultados operacionais positivos em alguns dos exercicios) que o sindicato dos pilotos e os seus apoiantes politicos teem procurado sabotar e destruir através da repetição de greves sucessivas e devastadoras (o “palhaço” muito orgulhoso por terem feito a empresa perder mais de 30 milhões em poucos dias !… não falando sequer nos prejuizos para a economia do pais e para o futuro do conjunto dos trabalhadores da TAP).
GostarGostar
Bolota você parece uma enguia do PCP… se já me custa sustentar esta corja de neo liberais, imagine quanto é que não me custaria sustentar os chulos comunistas…
GostarGostar
Este atrasado mental é piloto de aviões? ai, ai, ai…
GostarGostar
de facto
entre o exemplo deste e do alemão, não era má ideia começarem a avaliar o juízo destes condutores
GostarGostar
Como é possível que alguém provoque um dano desses a TODOS OS PORTUGUESES e não seja devidamente punido? Aposto que o canalha ainda terá boa imprensa.
Estamos loucos.
GostarGostar
Cavaco PM teve um buzinão organizado sabe-se por quem; Coelho tem esta greve igualmente à medida do momento.
(Vem nas cartilhas).
O hipócrita P”S” e ACosta em acção…
A frase desse tipo é simplesmente canalha.
Agora, com semi-ironia: quando entro num avião, os pilotos passam a ter razão em praticamente tudo. Eles é que sabem, pilotam, decidem.
GostarGostar
Não entro num avião da TAP. Tenho excelentes alternativas, pois felizmente, vivemos em economia de mercado e não em regime socialista.
GostarGostar
também nunca mais entro num avião da tap.
há muitas alternativas, já para não falar das low-cost
GostarGostar
Sabotagem não é crime? Qual a differença em fazer explodir uma linha de caminho de ferro e esta greve?
GostarGostar
A explosao de uma linha de comboios e um acto mais limpo do que esta greve…
GostarGostar
Isto representa a canalhice ao mais alto expoente. O piloto alemão destruiu um avião, matou-se e com ele mais 149 pessoas. Este porta-voz dos pilotos da TAP, quer destruir uma centena de aviões, destruir milhares de postos de trabalho directos e outros tantos indirectos, de que podem resultar prejuízos para muitos milhares de pessoas. Isto já entra no campo da paranóia e esta gente tem de ser tratada, porque não merece confiança. Mas, o que também é bastante grave, é que aparecem algumas vozes, por conveniências partidárias, a dar-lhes razão. Como somos um país religioso, seria bom que os responsáveis encomendassem já uma missa do 7.º dia para o TAP.
GostarGostar
este rapazinho merecia um tratamento especial e democrata.
vangloriar-se por ter causado um prejuízo de 30 milhôes? BANDIDO!
GostarGostar
Condenado a um numero de dias de prisâo remivel a 50 euros por dia.
ou seja 2738 anos por cada milhão de euros.
GostarGostar
Que país é este que permite que um canalha sindicalista bolce uma coisa desta e que tudo fique como dantes… quartel em Abrantes? Já não há vergonha!
GostarGostar
Não consigo perceber a vassalagem que se presta a esta malta dos aviões.
Qual a diferença entre um piloto e um condutor de taxis?
Isto vale para pilotos e para aquela gente especial que são os comissários de bordo. Servem jornais e cafés mas pensam que são neurocirurgiões!
GostarGostar
O senhor desculpe-me, é a maior barbaridade que vi até hoje escrita.
Porque é que não vai pilotar um A320 para experimentar?
GostarGostar
O fado é piloto?
GostarGostar
Deve perceber muito do assunto!
GostarGostar
Não, percebo bastante do assunto e especialmente do controlo de tráfego aéreo, e não sou estúpido.
GostarGostar
Também no principio do séc XX, quando apenas a alguns era possivel ter um automovel, se afirmava que a sua condução era uma capacidade que poucos tinham.
Não é mais dificil pilotar um avião que um automovel ou um camião atrelado na estrada com tráfego. A unica diferença é que poucos têma possibilidade de ter acesso a um avião.
GostarGostar
Muito inteligente a sua resposta.
Sabe porque é que poucos tem possibilidade de ter acesso a um avião?
Bem a primeira razão é não terem a chave do mesmo.
A segunda razão é ser preciso estudar um pouco mais do que o código de estrada, estacionar de marcha à ré e andar a 30 quilómetros hora, para depois esquecer tudo e matarem-se e matarem aos milhares nas estradas.
Agora imagine o que não é preciso saber para fazer uma descida em IFR e ver a pista apenas a 300 metros ou menos.
Agora imagine o que não tinha que saber ( e sabia) aquele piloto da TAP de um A330 cujo motor explodiu à descolagem.
Curiosamente os 300 passageiros que iam lá, não disseram que também podiam ter feito o mesmo, não reclamaram do ordenado e ainda bateram palmas.
GostarGostar
Fado, também é preciso estudar para saber fazer prédios e pontes , que não caiam e matem centenas de pessoas e muitos outras profissões cuja vida das pessoas dependem deles e há-os bastantes mais que pilotos de avião. Como disse a unica diferença é que poucos têm acesso e as condições financeiras para poder e aprender e a andar num. Não nada de extraordinário como quer fazer querer.
GostarGostar
Durante a a 2ª guerra mundial, USAAF e a RAF, devido à necessidade e urgência de pilotos de avião de combate, tinham um programa de treino capaz de treinar pilotos de guerra caças e bombardeiros em 7 meses . Não tinham GPS, nem sistemas automáticos de controlo e navegação de voo . Não se limitavam apenas a descolar a aterrar e a voar a direito e muitas mais vidas dependiam da sua competencia e coragem.
GostarGostar
Eu não experimento conduzir um A320 pela mesma razão que os funcionários da TAP não fazem o meu trabalho e de milhões de outros técnicos qualificados, não sabem.
O grau de dificuldade é conversa da treta, eles são comparáveis com muitas outras funções que existem por aí, não estamos a falar de Top Gun.
Não podem é por um lado vir dizer que estatisticamente o transporte aéreo é o mais seguro, e depois exigir maior compensação por risco que aos outros.
Têm regalias que resultaram de chantagem, como os estivadores e outros grupinhos, onde os comunistas implantaram controleiros.
GostarGostar
Fado às 09:58
Qualquer miúdo com horas de simulador de voo faz isso.
É uma questão de treino.
Ou acha que o piloto está a resolver equações diferenciais de cabeça durante as descidas?
GostarGostar
Conduzir um avião não precisa de tanta formação e conhecimento como é necessária ter para fazer uma operação, por exemplo a um rim. Os que, neste mundo de acasos, tiveram a sorte de ter sorte, não deviam menosprezar aqueles menos afortunados, porque tudo isto anda ligado e o empregado de limpeza também faz falta e é um elemento social.
GostarGostar
Muito obrigado a todos.
Espero não os encontrar quando entrar num avião e forem pilotos e muito menos garotos do Fligt Simulator..
Espero encontra-los, aos engenheiros quando passar uma ponte, aos médicos quando necessitar de uma operação, aos técnicos qualificados no que estejam a fazer de alta qualificação, que segundo que se pode deduzir é o que alguns dos comentadores são.
GostarGostar
Fado
Agora que já percebeu a ideia, vamos lá a colocar senso nisto.
Um piloto tem uma profissão com um nível de exigência elevado, como tantas outras. Para cumprir a sua missão tem de aprender uns conceitos e treinar, como tantos outros. Se falhar tem lá um co-piloto, se falharem os dois pode morrer e matar os passageiros, o mesmo se passa com muitos outros.
Não há menosprezo pelos pilotos, a questão é o contrário, pois estes é que se colocam numa posição superior aos outros.
Só para terminar, eu cá preferia um puto com experiência de simulador a aterrar um avião do que a operar-me o fígado com o dobro de horas a jogar aos médicos.
GostarGostar
Muito obrigado.
Se ler os comentários aqui e noutros sites sobre este assunto é corrente criticar o salário dos mesmos.
E depois toda a gente sabe pilotar aviões porque é super fácil.
Foi esto que me aborreceu e que eu quis desmitificar.
As outras profissões merecem o maior respeito, porque não as sei executar
Ordenados , neste assunto, nunca li criticas sobre quanto ganha o Malato, a Catarina, o Goucha et al .
Nos exemplos que apresenta íamos sentir fortemente a sua ausência.
Num ia sozinho no outro ia acompanhado.
GostarGostar
calma! o pessoal de bordo não se meteu nisto, logo merece respeito.
GostarGostar
Soube agora (in SAPO) que hoje é o Dia Internacional do Burro.
Nunca chamarei burro a um piloto que poderá pilotar um avião onde eu venha a viajar, mas…
GostarGostar
MJRB , Eu tambem nâo chamaria – na hipotese remota de alguma
vez me meter num desses transportes.
GostarGostar
Dentro de um avião nunca se deve menosprezar e muito menos perturbar cara-a-cara um comandante, um co-piloto ou comissários. Até aterrarmos, eles é que sabem “tudo”…
GostarGostar
Eu já perguntei a um comandante se ele era o chefe dos sequestradores na medica em que nos manteve em terra fechados dentro do avião por mais de seis horas. Não sei se foi coincidência mas 10 minutos depois desembarcamos.
GostarGostar
ehehehe
GostarGostar
A afirmação que este safado faz só prova que temos um governo fraco.
GostarGostar
Não há uma lei que ponha estes srs. no seu devido lugar?
GostarGostar
Aposto que é do PSD 😂
GostarGostar
e tu és da pqtp
GostarGostar
Um tipo que faz a afirmação que este ‘Santinhos’ fez, deveria, no mínimo, ser despedido…
Será que tem noção do que disse? Se calhar, não… Basta ver/ler/ouvir as suas i afirmações/declarações anteriores ao longo desta greve…
GostarGostar
A quase reverência que se tem para com os pilotos tem mais a ver com o medo de tombar das alturas do que com qualquer outra coisa. Porque especialistas altamente formados como eles há muitos em diversas áreas, aos quais não guardamos a dita.
Daí até eles se terem tornado uma super-classe profissional foi um instantinho assumido pelos próprios, juntando hoje em dia, pela importância económica das deslocações aéreas de que eles tem consciência foi um salto de leão.
Isto para não falar da arrogância dos tripulantes de cabine que também se julgam imbuídos de alguma graça divina que faz deles uns quase pilotos.
GostarGostar
Pilotos, Médicos, Banqueiros, Ferroviários e Deputados lixaram esta república das bananas.
GostarGostar
e os bolotas sindicais ?
GostarGostar
penso que não estou de acordo com todos.
GostarGostar
Bolota PERMALINK
8 Maio, 2015 23:32
Bolota
Não teres respondido à pergunta de jose7
em qualquer parte do mundo________é sacanagem
( e não só no Baleizão)
GostarGostar
Licas,
Sacanagem???? Sabes a histotia dos 3 Fs??
Fado – Patrimonio da humaninada
Futebol – Nem vale a pena falar…
Fatima – Fatima??? Fátima já esgotou para receber Papa em 2017
Queres maior terceiro mundismo do que isto??? Melhor que nós só o Mexico…a Venezuela , a Colombia por ai…
Mas uma coisa te garanto, quando eu começar a comer raspas e que já faltou mais, tu nã deves andar muito longe, com a diferença de defenderes quem te vai ao olhometro.
GostarGostar
Não seja tolo, com o devido respeito.
Qualquer património imaterial da humanidade acarreta prestígio e dinheiro para um país.
E ainda por cima tudo povo, como gostam de encher a boca.
Do futebol nem é bom, falar, hoje um dos maiores negócios mundiais, imagina o que são 97,000 pessoas em Barcelona pagar para ver um jogo e depois saírem para comemorarem a vitória.
Tem ideia do que isso representa para a economia da região.
E ainda por cima tudo povo, como gostam de encher a boca.
Fátima, Loures,Compostela e por aí fora são negócios brutais que levam centenas de milhares que por sua vez deixam centenas de milhões.
E ainda por cima tudo povo, como gostam de encher a boca.
GostarGostar
E daquela vez que os bolotas na União soviética julgaram Deus, condenaram-no à morte e depois veio um bolota pata a rua disparar uma rajada de metralhadora para o céu para executar a sentença ?
GostarGostar
comentário ordinário, certo? a liberdade não pode ser para todos…
GostarGostar
O cavalheiro da fotografia deve ser acusado pelos portugueses de ser fazer uma repugnante chantagem e de fazer autêntica sabotagem económica.
Um nome e uma cara a fixar pelos portugueses, para um dia se ajustarem contas.
Faltará também conhecer o Presidente do SPAC que cobardemente, nunca dá a cara
GostarGostar
Juro que não gosto de rogar pragas a ninguém… Mas este “CABRÃO” devia espetar ( não o avião) mas o Ferrari dele contra um árvore . O cabrão não quem paga o prejuízo é o contribuinte… O brasileiro está-se cagando para o prejuízo!
GostarGostar
Já fui sindicalista em meio de gente da ferrugem pura e dura. Apesar de sérias divergências na condução de lutas, nunca jamais em tempo algum alguém de nós ousou erguer como troféu os prejuízos causados á empresa de que éramos parte interessada. Vão deixar aquele autómato sem destreza e desregulado apuro mental voltar a aparecer como dirigente sindical da nobre e bem formada classe profissional de pilotos? Se sujeito a um exame psicotécnico seria considerado apto para voar aos comandos?
GostarGostar
Que giro.
Por ventura nem se deram conta do prejuízo que causaram à empresa.
Calaram-se como ratos, este ao menos teve a coragem de assumir a meta.
GostarGostar
merece uma medalha, certo?
está tudo doido.
GostarGostar
Comparado com o outro sim.
Dá gosto ver as greves mais que selvagens da CGTP/PCP todos em nome dos trabalhadores a foderem (desculpe o vernáculo) a vida dos outro trabalhadores e ainda por cima como o Marquês Barão muito inocentemente a dizer que deram prejuízo à empresa mas foi sem querer, nem repararam nisso.
Este explicou claramente.
Estão a reivindicar 15 milhões e a empresa já perdeu 30.
Quem é que está aqui a ser burro?
GostarGostar
este artolas não tem categoria para ser palhaço. É um pobre coitado, deserdado da sorte e que agora procura meter umas patacas ao bolso.
É mesmo um “poucochinho” tão poucochinho que ele e mais os outros 6 tiveram de pagar 5 € por minuto para um xico esperto fazer as contas que eles não sabiam nem sabem fazer. Grandes trouxas. Trouxas perigosos que arruínam a própria manjedoura
GostarGostar
O pior é que estes cabrões duma figa, se insurgem contra os prejuízos da TAP no Brasil… e orgulham-se de causarem 30 milhões aos portugueses!
Só um pelotão de fuzilamento!
GostarGostar
Um patrão faz muita falta…
GostarGostar
Nem mais.
Essa simples frase resume toda a questão.
GostarGostar
Desde que o escrevo fosses tu e a zazie
GostarGostar
Escravo
GostarGostar
Engraçado- um patrão é um tirano e quem trabalha para alguém é um escravo.
Ok.
Estamos entendidos acerca do que é um comunista- é uma besta quadrada que nem para animal de carga tem préstimo.
GostarGostar
Comuna fede. Estes filhos da puta idolatram todos os tirnanos; todas as sociedades em que é meio mundo escravo do Estado é o resto é apparatchick com as maiores mordomias exclusivas e depois, o facto de existirem trabalhadores e patrões é que é prova de escravatura.
Grande animal.
GostarGostar
Olha aqui, ó besta- eu trabalho para patrão- com cara. Não sou funcionária pública e sei a diferença.
Gosto de saber quem manda e gosto de cumprir e nunca em toda a minha vida considerei um patrão alguém a quem tinha de me curvar.
Na minha família todos foram e são patrões e só gente besta acha que um patrão é um dono de escravos.
Mas v.s, os ressabiados que vivem da moral da inveja é que são um perigo quando se tornam patrões.
Não sirvas a quem serviu nem peças a quem pediu.
É ver no que deram os revolucionários das ocupações da Reforma Agrária- os maiores burgueses de merda e latifundiários.
Era giro novo PREC porque tinham de se ocupar uns aos outros.
GostarGostar
Pois…. Que nós contribuintes, vamos ter de pagar. Mas que grande felicidade este tipo me dá.
GostarGostar
Nos tempos da outra Senhora, este “palhaço” há muito que estava a pão e água, entre quatro paredes, por danos à Pátria.
É em situações destas que tenho Saudades de um certo modo de fazer as coisas…
GostarGostar
Despeçam-nos a todos e depois quando quiserem voar peçam ao Zé Pipas…
GostarGostar
Não são “todos”, felizmente …
E não faltam por esse mundo fora pilotos dispostos a trabalhar …
Podem até ser muitos dos dispensados … mas com novos contratos !…
Enfim, matéria que uma companhia privada pode tratar bem melhor do que uma publica.
GostarGostar
Trata-se, evidentemente, de um produto da geração que se desenvolveu, ávida, tristonha, cúmplice do compadrio e da corrupção e que nem sabe o que é trabalhar ou lutar a sério. Além de palhaço, no pior significado do termo, é um refinado imbecil que já devia ter sido expulso do País que, já se vê, não merece. É muito triste contemplar um sindicalista de merda, ao serviço da política. O costaíndio o protegerá com o ferro regressado e sem vergonha.
GostarGostar