Análise política do dia
9 Junho, 2015
Acções de Sócrates são consistentes com o seguinte plano: perturbar a campanha de Costa para o fazer perder e possa chegar a líder do PS depois das eleições.
11 comentários
leave one →
Acções de Sócrates são consistentes com o seguinte plano: perturbar a campanha de Costa para o fazer perder e possa chegar a líder do PS depois das eleições.
Sócrates não é a pessoa mais recomendada, mas com a sua atitude confronta o regime. Resumindo: não aceita que o regime cleptocrata julgue o ex-líder dos cleptocratas.” Mário, que seja é esta?”
GostarGostar
Deve andar a ver filmes a mais.

GostarGostar
corrigo: “Mário, que gente é esta?”
GostarGostar
Mandar dizer publicamente que considera que a pulseira lançada pelo ministro da justiça António Costa é uma coisa humilhante (mas serve para a ralé) é forte e suspeito.
GostarGostar
Temos de reconhecer que o homem é corajoso. Quase sem cabeça, continua a lutar. É nobre reconhecer o valor dos adversários.
GostarGostar
A atitude do 44 é simples de explicar.
Se fosse para casa com pulseira ele passava a admitir que era um detido vulgar, que aguardava julgamento e que no mesmo se faria justiça.
Assim posiciona-se como preso político.
Palpita-me que foi uma boa jogada e que a vai ganhar.
Tenham medo, muito medo.
GostarGostar
Concordo. Penso que não o devemos subestimar, lembra-me as lagartixas do meu quintal, mesmo sem rabo continuam a rabiar.
GostarGostar
Para um cidadão do mundo que vivia no luxo na cidade luz, a pulseira electrónica não é compatível. Devia haver mais atenção e respeito pelos costumes e pôr à disposição do filósofo uma pulseira de diamantes, para condizer. O luxo, não pode ser tratado como lixo.
Nobless oblige!
GostarGostar
Pinto de Sousa é o político melhor preparado para lidar com qualquer preso (ou em vias disso).
Quando toda esta campanha vergonhosa acabar, todos aqueles que estão à espera de qualquer coisa o irão elevar aos píncaros da fama (ainda mais).
Estive outro dia a falar com uma conhecida cartomante (não revelo as minhas fontes) que me disse que Pinto de Sousa vai ser nomeado PM de Portugal (outra vez).
A seguir será Presidente (não foi explícita mas presumo de Portugal).
E, finalmente terá um cargo internacional (nessa altura ela foi cagar, mas também presumo que seja altamente remuneratório).
Espero que seja de treinador – já basta a bandalheira futebolística. Precisamos de um verdadeiro homem (sentido figurado).
GostarGostar
Esquecime de dizer.
Para mais previsões, favor ligar para a SIC (para aquela gaja com cabelo à anos 70 que adivinha doenças, amores e outras merdas)
GostarGostar
Algum jurista que ande pelos tribunais pode explicar se com a passagem de évora para casa o prazo limite para o ministério público deduzir acusação mantém-se num ano – se não estou enganado – e termina em novembro ou alarga-se e em quanto tempo? Uns meses? Um ano? Dois? É que a ser este o caso quem beneficiaria com a prisão domiciliária não seia o 44 mas sim o MP e não abonaria nada a favor da instituição..
GostarGostar