A sério?
4 Julho, 2015
O secretário-geral do PS, António Costa, assume uma posição de “estrito respeito” pela soberania grega e escusou-se a comentar o referendo de domingo. “Se tivesse direito de voto não gostaria que quem não tem se pronunciasse como se o referendo fosse em Portugal. Não gostaria de ver os nacionais de outros países a dizerem como é que nós devíamos votar”, salientou António Costa.O secretário-geral do PS assumiu “uma posição de estrito respeito pela soberania nacional”.
Janeiro de 2015: António Costa. “Vitória do Syriza é um sinal de mudança que dá força para seguir a mesma linha
24 comentários
leave one →
O homem já não sabe o que fazer e dizer. Tudo lhe corre mal.
É o anus horribilis dele. Ou será ao contrário. lol
GostarGostar
TRA-LA-RÁ-LA RÁ.
O rato roeu a rolha da garrafa
E entupiu com a cortiça.
É refresco, vamos bebe-lo nestes dias de calor.
Deixemos o animal no esgoto.
Afinal é o local preferido pelos ratos.
GostarGostar
a completa vacuidade de ideias
GostarGostar
Estou-me nas tintas para o resultado do referendo grego, mas em contrapartida entendo que Portugal tem de fazer urgentemente um referendo para se saber se os portugueses estão na disposição de continuar a mandar dinheiro para a Grécia.
GostarGostar
Espero é que a vitória do sim seja o sinal que mande estes palhaços do siriza embora.
GostarGostar
O idiota que ia pôr as pernas dos alemães a tremer” continua desaparecido em combate?…
GostarGostar
Este sujeito tem um problema sério dentro da tola – ele só sabe que quer estar do lado da razão de que necessita como de pão para a boca. E resolve o problema de um modo tão primitivo que faz lembrar um ser unicelular: à medida que vão acontecendo coisas, ele vai fugindo delas ou agarrando-as, conforme a conveniência, acabando refugiado nos pequenos espaços que entre os pingos da chuva se formam:
http://observador.pt/2015/07/04/costa-garante-que-nao-se-mete-em-aventuras
No fundo não é um político de ideias. É apenas um homem que a natureza e o decurso da história e da vida política nacional vai moldando, não pela experiência ou pelos erros e sucessos, mas por uma enorme vontade de ser chefe e mandar.
Agora, de uma coisa não pode haver dúvidas – estas palavras de hoje juntas com as de ontem de Ana Gomes na TVI24 são a prova acabada de que esta gente quer de facto colocar Portugal em conflito a bater o pé à Europa. E não me parece que estejam minimamente interessados ou preocupados com os resultados que isso possa trazer desde já. Porque perigoso, isto deveria ser esclarecido publicamente porque eles já têm prática no assunto dos desastres com recurso ao FMI e parecem não ter aprendido absolutamente nada.
Mal falta o pior – esta criatura dita política é o melhor que o PS arranja.
GostarGostar
GostarGostar
Qual foi a primeira: a da esquerda ou a da direita?
Houve saneamento ou “alistamento” ?
GostarGostar
Boa lembrança LTR, imagine-se se Costa tivesse poder para apagar o inconveniente.
Os jornais de há uns meses(semanas?) seriam queimados na fogueira.
GostarGostar
Coitado do Costa, ele é um puto, um menino, atacado pelos da ala direita do PS, atacado pelo 44, atacado por todos os lados.
GostarGostar
Mas não são os opinativos de esquerda, ex: P.Pereira, M.S.Tavares e a gaja da TVI que dizem que se devia votar no presidente dos E.U.A. (por simpatia, claro)
Segundo vi nos media o Costa já se fartou de dizer bem do Tiriziza e virar as costas (dele) ao Paçoq.
Bem que podia ser homenzinho e assumir o que disse.
Costa, não tens remédio. O Sócras é que te conhece
GostarGostar
Se o Costa assumisse uma posição de “estrito respeito” pela soberania portuguesa não deveria dizer asneiras.
GostarGostar
…dramática ilustração” do que aconteceria em Portugal sem o PS… o moral das tropas anda baixo ja pensa ficar atraz da extrema esquerda LOL
GostarGostar
lol
GostarGostar
Este video está bem feito: http://tinyurl.com/nmyq27g
Bem apanhada esta, do Parodiante de Lisboa.
GostarGostar
As coisas que se encontram no youtube. Então a imprensa Portuguesa andou a vender por aí que o Parodiante até tinha ido a Paris ser recebido pelos emigrantes e afinal foi assobiado? lol
http://tinyurl.com/ndrxe2z
O tipo só “foi primeiro ministro” durante oito meses e já é vaiado no estrangeiro? 🙂
GostarGostar
Hehe.
Anti-comuna, dos media portugueses a censura a favor da esquerda vem desde antes do 25 de Abril.
GostarGostar
.
Tive um bocadinho livre para passar por aqui (sabado como habitual trabalho com gentes por esse mundo fora, é preciso pôr ‘sopa na mesa’ apesar de me faltarem 3 para os 70 de idade), mas não dispenso uma ‘perninha’ aqui no BLA:
.
São 3 am do domingo do referendo e o tema em questão deve ser uma abordagem ovni, não tem pés nem cabeça na Tugalandia manhosa,
.
depois de sabido o resultado do referendo grego que uns dizem vai ser um ‘NAO’ avassaldor, outros um ‘SIM’ provocando eleições e o Syriza volta a ganhar maioria absoluta ou coligação mais enfraquecido com a extrema direita),
.
como ia dizendo as nossas elites é o mais do mesmo: se o ‘Não” ganhar, do Passos ao Portas ao Costa e por aí fora é um virar de casacas ‘a gente disse aquilo mas não era para levar a sério, era estratégia, mas estavamos de alma e coraçãocom o ‘NÃO’, não podiamos era dizer por responsabilidades publicas e trelalaréu foi isso que aprendo no mestrado e no dótoramento,
.
se o ‘SIM’ ganhar os mesmos diriam, ou dirão, a gente bem dizia que os gajos do ‘NÃO’ eram uns otários, a malta aqui é que sabe foi isso que aprendemos no mestrado e no dótoramento
.
Salvo que Euros e o ‘carnavalesco’ que temos assistido por parte dos grandes lideres europeus que cheira a fim de ciclo que tresanda, sugere que não vale a pena suarem a meter temas em discussão quando toda a gente sabe o que a casa gasta, cá e infelizmente lá fora tão de ‘basicos’ é protagonizado expondo-se a continuarem a ser gozados internacionalmente, podiam ser mais finórios com tanto ‘estudo’ :))
.
é assim como a ‘lamina nacet’ que diziam para os bissex, politicamente dão para os dois lados, mas es´tão na mão dos que lhes vendem a gilette e a lâmina; e lá vão vivendo, quem vende paga sempre comissão.
.
É simples, não suem muito, inté … deixem correr o marfim que dima maneira ou doutra baterá sempre certo embora com menos sofisticação e verniz que essa coisa de ‘grandes estudados e respeitadas gentes’ dos clubes das troikadas, euroengrupadas e por aí fora,
.
que o Euro e UE nunca mais serão iguais ainda sem se saber o resultado do referendo duns ‘gajitos quaisquer que só têm ilhas, lá isso é verdade; um quase parecido 11.09 que mostrou logo que o mundo nunca mais seria igual.
.
Pois é. Para mi a Europa deveria ser aquele “maquina” planetária mas ‘endoidou’ de todo sob o comando dos habituais que desde 1899 tanto andaram a destrui-la (até dizem que são seitas, ocultismos, que falam com espiritos etc e não sei quantas) que ainda é preciso acabar a ‘missão’.
.
Ninguém tenha ilusões, a Europa e o Euro como andam, arderam. Tenho pena porque a Alemanha e os Nordicos se bem compassados seriam essenciais para uma grande ‘Europa’ no Planeta. Mas não sabem, nem nunca souberam, no lavar dos cestos enterraram sempre este Continente que antes do sec XVIII foi a maquina civilizacional do Planeta Terra.
.
Como tal bem hajam por teimarem-se tão coerentes. Valha-lhes isso na miséria que se aproxima desde os Urais ao Cabo da Roca; ninguém escapa, apenas questão tempo se outros não tomarem o leme da barcaça.
.
.
GostarGostar
.
Mas não me confundam, não tenho nada a ver com aquela simpatica bem falante que almoçava em Cacilhas de lulu ao colo e outro à mão como as madames situacionistas de antigamente nas ‘Mexicanas’ que abraça o Tsipras com peito fem contra peito mach enlevada de olhar humido.
.
Tem todo direito mas os lulus com santola e lagosta nem eu que sou um reles capitalista que subi a corda a pulso do tostão ao milhão. Mas não me deem musica, sequer com passos dobles, atrás das portas ou de costa voltada, sequer jeronimo o indio quando lia em puto, quantas mais estes pagos sabe lá deus como (e eu não digo, mas sei como qualquer analfabeto tuga donde vem o menoey para os lulus …)
.
Já se sabe, os pés estão a voltar a ser postos na terra, abandonaram os dedões que só queriam vernizes (ainda por cima importados dos francius) para azuis, amarelos ou encarnados se armarem a dar nas vistas inventando-se que os pés eram as unhacas e os dedões. Aguentem-se à bronca (e uns ourozitos em vez de passear lulus às vezes desenracascam e tal coisa e coisa e tal).
,
Mas isto sou eu …. que sempre ‘sonhei’ e “cursei o colar cartazes entre dois shots para me preparar para o alto designio de resolver este Portugal, as ‘novas oportunidades’ na Tugalandia em curso a enriquecer tanto a bandeiras desfraldadas que até as pedras da calçada choram de emoção tal o sucesso monumental que as lágrimas caiem de tanta alegria e desembarcam multidoes de xinas, americas, boches, frogs, beefs, bijagos, macuas etc esfomeados para aprenderem como se faz um País qual novo V Imperio Pessoano’.
.
Entretanto, sejam e façam-se felizes. De mi por ora pouco podem contar, de algures ou nenhures, inté. Por ora apenas fotografo a coisa que por ora em boas mãos anda enquanto o negativ não é revelado para a foto passe. E está bem, é assim a tecnologia da imagem.
.
GostarGostar
É verdade. Essa gente que veio do Ultramar contaminou o país.
GostarGostar
🙂 todos pro campo pequeno nao é?
GostarGostar
Mas antes tirar os ouros e as próteses.
GostarGostar
Costa, a dramática ilustração de um politico rasca a achar que somos todos parvos.
GostarGostar