E portanto
5 Outubro, 2015
O gato comeu o canário da candidata do PAN mas o PAN elegeu um deputado não sabemos se defensor do canário se do gato.
Mulheres nuas conseguem capas mas não votos.
O povo do Altis confrontou-se durante segundos com uns números que lhes dizem não ser representativo da maioria do país. Mas logo o povo do Altis recuperou do sobressalto e gritou vivas a si mesmo.
A CDU ganhou outra vez as eleições e como as está a ganhar desde 1975 e como cada vitória tem sido mais expressiva que a anterior temos de admitir que a CDU tem, pelo menos, 460 deputados.
Isto é tudo muito bonito mas os humoristas na política não têm estado de graça e muito menos têm graça
22 comentários
leave one →

faliram:
bes
ps
regime
o funeral está a cargo da maioria de esquerda
GostarGostar
Mas vocês não têm maioria absoluta! Era a única coisa que tinha esperança que acontecesse, porque obviamente não acredito em milagres enquanto portugal for uma democracia representativa.
Gente corrupta não sabe governar sem maioria absoluta! e é isso que importa, porque eventualmente zangam-se e vai haver novas eleições dentro de 1 ano ou 1 ano e meio. Siga a festa!
GostarGostar
Olha um dos atrasados mentais dos 25% , como esta a azia hoje ?
Ate te digo mais, nao so o orcamento passa , com o apoio do PS, como, no caso do teu grupelho de anormais se unir em bloco para o chumbar, o governo cai e a seguir mamas com uma maioria de direita , mas desta vez direita a serio. Sinceramente , apos 4 anos de “ultra mega ataque ao povo” nao percebo como e que voces nao conseguiram derrotar o “governo mais corrupto de sempre”.
Como dizia o porco desaparecido , atina porra!
GostarLiked by 2 people
Azia de quê? Eu nem sequer fui votar, não dou para esse peditório, nem me dou ao trabalho de ir fazer de conta que o meu voto realmente importa, quando vivo num distrito que elege 4 deputados.
Por isso, fiquei bastante satisfeito por não haver maioria absoluta, esse era mesmo o meu único medo, porque ao contrário de vocês, penso pela minha própria cabeça e não vejo diferença entre um governo PS ou um governo PSD. Não passam ambos de populistas obcecados com poder e dinheiro. É por isso que jamais se poderão entender, e vai haver circo brevemente, e eu gosto de circo, pode ser que abra os olhos a mais uns quantos sobre as verdadeiras intenções dessa gentinha.
GostarGostar
Slint,
Muito acutilante essa da falta da maioria absoluta. Bem vistas as coisas, a coligação até poderia ter ganho com 80%, mas não ganhou. Donde resulta o manifesto fracasso eleitoral da respectiva estratégia.
Já durante a campanha eu ficara impressionado com a qualidade dos teus comentários.
GostarGostar
Apesar de nunca o terem dito claramente, que não haja enganos: Eles querem sempre maioria absoluta para imporem a sua diarreia mental ao povo. Se os seus interesses fossem realmente o bem estar do país, não perdiam tempo com isso.
Eles não sabem o que é isso de ter de governar e negociar. É uma coisa muito estranha.
Ainda assim excluindo as 3 organizações mafiosas que governam o burgo há 40 anos, a mediocridade dos demais partidos é muito evidente. Nem um único partido defende democracia directa como a melhor solução para Portugal e enquanto assim for, nenhum terá o meu voto.
GostarGostar
O povo do Altis confrontou-se durante segundos com uns números … e a seguir descansou.
GostarGostar
E no final,mais uma vez, ganharam todos.
Tipicamente tuga.
Com os das oposições, todos detentores de uma máquina de fazer notas.
Nem austeridade nem honestidade.
Ou verdade.
GostarLiked by 1 person
Respeitado Monti,
E o score do bloco comprova que já são 10% convencidos que o dinheiro nasce nas ATM.
GostarGostar
Mas so ate ao dia em que não podem tirar mais que 60 euros por dia….
GostarLiked by 1 person
60 euros por dia são 1800 por mês, não dá para as festas e roupas da esquerda caviar.
GostarLiked by 1 person
Por falar em humoristas, o João Quadros já emigrou como prometeu? Outro apontamento, o livre apoiado pelo Ricardo Araújo Pereira, com vários fazedores de opinião, Viriato Soromenho, Daniel Oliveira, Júlio Machado Vaz e Rui Tavares teve menos votação a nível nacional que o PAN e o MRPP que não têm apoio mediático? E em Lisboa, o bastião da esquerda caviar, teve apenas mais 7 mil votos que o PNR? A Comunicação Social não devia seguir os desejos dos consumidores? Os consumidores querem que o livre tenha tanto tempo de antena?
GostarLiked by 1 person
Além do PCTP/MRPP e do PAN que já recebiam subvenção pública desde 2011, agora o PDR também já está na fila.
A ler, a carta premonitória do fundador do PAN: https://colectivolibertarioevora.wordpress.com/2015/07/08/politica-carta-de-desfiliacao-de-paulo-borges-do-pan-partido-pelos-animais-e-pela-natureza/
GostarGostar
Notei evidentes sinais de alívio em António Costa por se ler livrado do cargo de 1ºministro!
GostarGostar
A perdedora da noite:
HELOISA APOLONIA ( dos VERDES)
Finalmente , terá de estudar zoologia, barragens, eucaliptos, sapos, poluição, gatos, toros, gafanhotos, peste suína, doença das aves, VW, gases intestinais, sardinhas, carapaus,….
Logo agora que ia para a reforma!
GostarLiked by 1 person
O Q fudeu isto foi o 43.1 (+2)
GostarGostar
D. Helena
A razão porque o PCP (qual CDU, qual quê?) ganha sempre é só Uma. Ele (PCP) anda sempre com um amuleto infalível no bolso que é nada mais nada menos que a CGTP!
GostarGostar
Curiosamente, ninguém fala do grande derrotado destas eleições, ainda mais do que Costa: o jornalismo mainstream.
Apesar de 4 anos de bombardeamento contínuo, de omissões convenientes, deturpação de factos, empolamento de minudências, e promoção despudorada de tudo o que é de esquerda (Livre, BE, ala esquerda do pS, Syriza, Podemos…) o povo fez-lhe um enorme manguito. A derrota não é apenas perderem a causa que defendiam sob a capa de impercialidade: é sobretudo a cabal demonstração da sua incapacidade de influenciar as pessoas (a falta de pudor e vergonha essa já tinha sido perdida há muito)
GostarLiked by 2 people
Contudo, pelo sim, pelo não, convém não subestimar o poder de manipulação desse jornalismo. Não se pode dizer que não tenha contribuído para a inexistência da maioria absoluta da PAF que tanta falta fazia… alguma coisa conseguiu, envenenando e desinformando o povo.
GostarLiked by 1 person
Foi derrotado em relação ao PS, mas foi o grande responsável pelo resultado do bloco. A jornalista que acompanhou o bloco na rtp, pulava de alegria quando a Catarina falava. Vergonhoso. Depois daquilo que aconteceu ao jornalismo na Venezuela ainda andam com estes ditadores ao colo?
GostarLiked by 1 person
Claramente, o jornalismo inquinado foi o grande derrotado.Se dúvidas existissem, ontem caiu a máscara ao Sérgio Figueiredo.
GostarLiked by 1 person
Sínteses eleitoral : a coligação eclipsou-se. está na mão do monhé. Reconheçam, porra!
GostarGostar