Saltar para o conteúdo

O que virá a seguir?

14 Outubro, 2015

Primeiro o PS teve um líder preso.

Agora temos o país preso a um líder do PS.

Anúncios
6 comentários leave one →
  1. queima beatas permalink
    14 Outubro, 2015 10:06

    Costa não é de confiança. Quando ainda bem de fresco tinha dito que eram meros partidos de protesto, faz agora do PCP e BE parceiros para o levarem ao colo. Anda tão perdido nos atalhos do seu labiríntico carácter que para salvar a própria pele até num saco de pregos em brasa era capaz de se montar. Que tenha um final tão pesado quanto breve bem á medida da sua indecorosa personalidade.

    Liked by 1 person

  2. Ali Kath permalink
    14 Outubro, 2015 10:08

    ‘no bale do bouga vorrei as votas numa vosta de voi’

    ‘a montanha pariu mais um RATO’

    Gostar

  3. DeitemForaAChave permalink
    14 Outubro, 2015 10:53

    Começa a ser, mais do que hora, de marcar uma manifestação contra isto, à porta da rataria, no largo dos ratos. Corruptos, golpistas, tachistas, pulhas, etc. Vai traballhar palhaço, também é certeiro.

    Liked by 1 person

  4. M.Almeida permalink
    14 Outubro, 2015 11:42

    O problema Helena Matos é que ninguém quer ver o óbvio ou fingem ou estão com medo de o dizer publicamente. O PS e Costa estão encostados à parede, o manipulador do nº 33 juntamente com o patriarca, estrategicamente em silêncio sabem que nada de bom pode vir para o PS no próximo dia 19 de Outubro. E se até lá descredibilizarem, o País, o PR, o PM, o governo , a força vencedora das eleições, tanto melhor. A tese da cabala ganhará forma.
    Torna-se por isso urgente para uma malta do velho regime, não só de socialistas mas de alguns sociais-democratas que o dia de Costa como PM chegue e só pode chegar com uma aliança contra-natura mas que seja de preferência até ao dia 18 de Outubro.
    Torna-se urgente mexer os cordelinhos na Justiça, torna-se urgente iniciar um processo de caça às bruxas, de jornalistas a comentadores, de gvernantes a empresários. Nunca me esquecerei da crónica de Daniel Oliveira um ressabiado da extrema-esquerda, que avisava antes das eleições, que o maior prazer que tinha a seguir às eleições era ir investigar tudo o que o sec. estado Sérgio Monteiro tinha feito nas privatizações.
    Se as pessoas avisadas e de bom senso não percebem oq ue a´vem, é porque não estão interessadas em denunciar um tipo de gente que à custa do contribuinte delapidou o País, o estado, a economia.
    No nº 33 continua-se a manipular e a forjar formas de assaltar o poder.
    As escutas a Belém, o episódio de tentativa de assalto à TVI, o episódio de tentativa de manipulação das últimas presidenciais através do cartão do cidadão, as malinhas com dinheiro assumidas pelos advogados, a relação do amigo Silva com os contratos adjudicados pelo estado deveriam fazer soar as campainhas, que parece que nigué, quer accionar.
    E resta-nos ver a figura patética do Professor Centeno em todo este processo, a lembrar a figura patética do Prof. Teixeira dos Santos no dia em que chamaram a Troika.
    Há um sequestro laro à democracia, e quem viu ontém nas televisões aquele friso de velhos que aspiram a um governo de esquerda, percebem exactamente o que realmente está em causa para esta abusrda figura que Costa está a protagonizar.
    Infelizmente, resta-me concluir que estamos outra vez nas mãos do mesmo.

    Liked by 1 person

  5. 14 Outubro, 2015 16:05

    Costa em 2009, referindo-se a um curioso direito que os portugueses tinham conquistado:

    Gostar

  6. Diogo Câmara permalink
    15 Outubro, 2015 04:21

    Virá Progresso, Liberdade e Prosperidade.
    O que temos agora é miséria, dependência e comunismo!

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: