Saltar para o conteúdo

As duras revelações prometidas do doutor Costa

18 Outubro, 2015

Via Costa, ExEx-Futuro PM

https://twitter.com/FuturoPMCosta/status/655836187224121344
23 comentários leave one →
  1. queima beatas permalink
    18 Outubro, 2015 22:00

    Estes gajos nem indignação merecem.

    Gostar

  2. José permalink
    18 Outubro, 2015 22:11

    O Blasfémias parece refém do Sr. Costa, tantos são os posts sobre o mesmo… Estão a dar-lhe o que ele pretende e importância que ele não tem.

    Gostar

    • 18 Outubro, 2015 22:24

      A época do tomate já passou, e não lhe podemos por isso atirar tomates. Por sorte para ele ainda não veio a época do melão nem em Portugal nascem cocos.

      No interim, dizemos ao tipo algumas verdades. Enquanto esperamos que as melancias amadureçam.

      Gostar

    • 18 Outubro, 2015 22:34

      Uma vez disseram isso de um tipo de bigodinho. Sempre a falarem no tipo, até parecia que o tipo já tinha vencido eleições ou algo assim. Não havia blogs em 1935 e isso explica a ausência de posts do Blasfémias sobre o assunto.

      Gostar

      • 18 Outubro, 2015 22:42

        «e isso explica a ausência de posts do Blasfémias sobre o assunto.»

        Explica, mas não perdoa. O Blasfémias era conivente com Hitler em 1935. Não existir ainda não é razão para não soltar diatribes.

        Seus fachos! 😉

        Nota: Leiam o Avante entre 1939 e Agosto de 1941 e vejam o que escreve sobre Hitler. Ah, não encontram esses exemplares, por alguma razão, sabe-se lá qual!, no sítio do PCP. Podem-se encontrar alguns exemplatres em algumas bibliotecas municipais, cedidos depois do 25 de Abril de acervos privados.

        Comunistas fachos!

        Gostar

      • LTR permalink
        18 Outubro, 2015 23:04

        E a avaliar pelo que se tem visto, parece que para muita gente a supremacia da estabilidade sobre a política deveria levar à indigitação do tal, se ele cá andasse! 🙂

        Gostar

      • lucklucky permalink
        18 Outubro, 2015 23:15

        O músico americano Peter Seeger, Comunista fez um album contra a guerra da Inglaterra e o apoio velado do seu país a Churchill contra Hitler.
        Era uma guerra imperialista a favor das grandes corporações.

        Tirou o album de circulação em 1941…

        https://en.wikipedia.org/wiki/Songs_for_John_Doe

        Gostar

  3. procópio permalink
    18 Outubro, 2015 22:13

    Fico angustiado quando vejo pessoas a sofrer.
    Ainda existe uma réstea de esperança.
    A esperança é a única a morrer.
    Há boas pistas, lembram-se daquele simpático entendimento assinado em Moscou na madrugada de 24 de agosto de 1939 pelo jeronov e pelo von ferrarop?
    Estabelecia que eram todos bons rapazes e se comprometiam a portar-se bem.
    Durou quase dois anos.
    Em dois anos o que se pode fazer pelo “nosso povo”, pelas liberdades, pelos pobrezinhos, pelos desempregados, pelos artistas, pelos inocentes!
    Enquanto se enchem os potes, se brinca às democracias e se proclama sem inibições, sem hesitações, a liberdade dos povos subjugados pelas tiranias!

    Gostar

  4. 18 Outubro, 2015 22:22

    Pronto(s), o BE decidiu: vai apoiar o AC/DC em tudo, incluindo o voto favorável de todos os Orçamentos.
    Suspeito que como convém, este acordo não seja colocado no papel, para que não se note tanto a promiscuidade sem filtro, sem preservativo algum.
    Isto sim, é a consagração de factum de certa “esquerda caviar”, excitada, histérica, não confiável e sedenta por algum poder.
    Está o BE a substituir as goradas funções do LIVRE — muleta do P”S” na ARepública.

    Gostar

    • 18 Outubro, 2015 22:31

      Ver o BE convidar o Virafracos a dar palpites sobre a economia portuguesa lembra-me o milenar dito: «Médico, cura-te a ti próprio».

      O Syriza em 2013 recebeu a Grécia a crescer. Como Portugal cresce em 2015. O Costa, mesmo que não seja nunca PM, já custou milhares de milhões de euros à economia portuguesa em juros adicionais de dívida e em pecúnio que sai do país.

      Suponho que teremos de propor em acçãocolectiva que o Costa pague do seu pecúnio estes dislates.

      Gostar

      • 18 Outubro, 2015 23:29

        O Syriza “recebeu a Grécia a crescer” (??) não em 2013 mas em Janeiro de 2015 uma Grécia desmotivada, desgovernada e em plena bancarrota — culpa dos governos anteriores, de direita e do PASOK.

        Gostar

      • lucklucky permalink
        19 Outubro, 2015 02:50

        E por isso os Gregos votaram no Syriza que lhes prometia tudo o que o PASOK e a direita lhes deu enquanto levavam a Grécia à bancarrota.

        Aaah inteligentes…como cá, estão a favor do défice e escandalizados com a dívida.

        Gostar

  5. procópio permalink
    18 Outubro, 2015 22:23

    Nos entretantos:
    “Ana Jorge, antiga ministra da Saúde, é uma das onze pessoas responsáveis pela Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) entre 1995 e 2001 que começam a ser julgadas amanhã no Tribunal de Contas, para se apurar se houve má gestão de dinheiros públicos. Em causa estão pagamentos de tratamentos efetuados no Hospital Amadora-Sintra, entre 1995 e 2001. Ao que o CM apurou, a decisão de enviar para julgamento ex-responsáveis da ARSLVT partiu do Tribunal de Contas, após analisar um recurso do Ministério Público. A ARSLVT terá pedido ao TC que declare terem sido pagos em excesso 77,9 milhões de euros, exigindo a devolução pela entidade gestora do Amadora-Sintra. Já os gestores da unidade hospitalar consideram que o contrato foi cumprido de comum acordo e exigem que a ARSLVT seja condenada a pagar 33 milhões de euros mais juros de mora, relativos ao período 1995-2001. O montante global pago pela ARSLVT foi de 347 milhões de euros”.
    Quem acaba por pagar somos sempre nós.
    Há outros casos escabrosos na saúde como o que aconteceu no consulado do correia de campos, um tipo com a seriedade à prova de bala..
    Fica para a próxima.

    Gostar

    • 18 Outubro, 2015 22:36

      É do Estado, é do PS. (http://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/detalhe/quotesqueceram_se_de_vos_dizer_que_o_dinheiro_eacute_do_estado_eacute_do_psquot.html)

      Para os socialistas, o dinheiro é do PS. Logo, estão indignados com a justiça quando cometem a afronta de sugerir que não o é, que tem de ser bem gerido.

      A minha solução: no próximo congresso do PS, soldamos os portões com semi-automática no plenário. É mais barato que construir novas prisões.

      Gostar

      • 18 Outubro, 2015 23:44

        Há locais próprios para julgamentos. O problema é certa investigação, uns quantos juizes e quem manobra a justiça.
        (Ontem à noite, um rapazola-já-político “socialista” disse-nos, eufórico, que o JSócrates seria ilibado num espaço de meses. Isso da Operação Marquês foi uma tramoia por causa das eleições. Vocês vão ver a justiça verdadeira se o P”S” governar…”)

        Claro, quando o P”S” está no governo, o dinheiro público é do partido do Rato, como afirmou Elisa Ferreira a habitantes duma urbanização do Porto.

        Gostar

  6. procópio permalink
    18 Outubro, 2015 22:40

    O capoulas sugere aos críticos que contenham os seus ímpetos contra o costa.
    Capoulas, pronto, não se fala mais nisso!
    Já no tempo do socas a lei da rolha fazia o seu caminho.

    A Mesa Nacional do Bloco de Esquerda (BE) ratificou este domingo, por unanimidade, o mandato da equipa bloquista que está em negociações com o PS, sem “nenhum limite” quanto à forma que o acordo com os socialistas poderá assumir.
    É de registar a abertura a todo o tipo de acordo, mesmo o mais intrusivo, quiçá apaixonado.
    Para memória futura.

    Gostar

  7. 18 Outubro, 2015 22:42

    Delirante.
    Se eventualmente alguém não soubesse da existência deste filme, diria que o diálogo é verídico, pois ambos sofrem do mesmo distúrbio.
    Aliás, acredito, que algures com sei lá quem, esta conversa já aconteceu.

    Gostar

  8. anonimo permalink
    18 Outubro, 2015 22:45

    Só fiquei aborrecido porque o filme interrompeu na parte em que ia ser revelado o score do Livre. Alguém pode ajudar por favor ? Obrigado.

    Gostar

  9. Diogo Câmara permalink
    19 Outubro, 2015 03:23

    O Blasfémias ainda não teve capacidade de se libertar do PREC. Minha nossa! Que atraso de vida!

    Gostar

    • 19 Outubro, 2015 07:29

      Ouça, cada um come como lhe apetecer mas tenho a certeza que, após um período de adaptação, você vai adorar esta nova invenção chamada talheres.

      Gostar

  10. Diogo Câmara permalink
    20 Outubro, 2015 01:58

    O Parodiante foi até muito cauteloso e diplomático. Toda a gente sabe – a começar pela Europa – que estamos de novo na BANCARROTA! Assumem essa merda!

    Gostar

  11. 30 Outubro, 2015 21:00

    “Das war ein Befehl” grita Adolfo!

    Gostar

Indigne-se aqui.