Skip to content

Coerência

17 Junho, 2016

Por uma questão de coerência, espero ler os vossos textos sobre o atentado ginofóbico que vitimou a deputada inglesa. Estou à espera.

Advertisements
45 comentários leave one →
  1. Duarte de Aviz permalink
    17 Junho, 2016 09:54

    Aparentemente o assassino simpatiza com um grupo neo-nazi, logo trata-se de um hediondo terrorista. Noutras circunstâncias poderia ser classificado como um alegado extremist, quiçá radical.

    Liked by 1 person

    • Amarildo permalink
      17 Junho, 2016 13:03

      Porque é que lhe chama hediondo terrorista? Não vi até agora na comunicação social dizerem que ele é isso. Deve é chamar-se terroristas àqueles que atacam as instituições do Ocidente, os que defendem culturas e religiões estranhas e politicas revolucionárias.

      Gostar

    • rui a. permalink*
      17 Junho, 2016 15:06

      É apenas um filho da puta.

      Gostar

      • Bolota permalink
        17 Junho, 2016 17:15

        É isso mesmo, é apenas um filho da puta que não deixa de ser fruto das muitas politicas gerais em prol destes filhos da puta.

        Gostar

  2. 17 Junho, 2016 10:11

    Também.
    -Parece que o atacante era um psicopata, um “lone wolf” como diria o activista social Obama. E parece que gritou “primeiro a Inglaterra” em vez do habitual “Ahlla …”. Desempregado costumava auxiliar em lares de 3ª idade.

    -A activista tinha estado uns tempos na Oxfan na Síria. Defendia, com energia e ênfase, tal como o nosso PM, que se deve apoiar os (pobres) refugiados Sírios. Tudo bem.

    Óbice ?. Como se no Reino Unido, e em Portugal, não houvessem (pobres) “refugiados sociais” que deverão ser auxiliados em primeiro lugar (?) e não ultrapassados por politicas espectáculo, no Parlamento e nos média. Terá sido a proverbial gota de água a mais?. Parece.

    Parece não ter nada a ver com política de ins e os outs. Claro que já teve o respectivo aproveitamento. Os políticos nunca perdem uma oportunidade de o serem. Parece.

    Gostar

  3. 17 Junho, 2016 10:25

    coerêmcia , coerência no mínimo ao cubo , é ouvir os sucessivos governos apelar à banca para dar crédito às empresas , é ouvir ” ah , vamos lá às linhas de crédito” apoiar as empresas , e bla bla bla bla crédito , para dinamizar a economia e po-la a crescer 🙂 isto é de doidos.
    quer dizer , continuamos a pagar o mal parado e ainda não exigimos o fim dessas cenas ?

    quanto ao ataque , foi um ataque machista , pois está claro.

    Liked by 1 person

  4. Licas permalink
    17 Junho, 2016 10:30

    Foi devido ao brexit ,porque os que o defendem são anti imigrantes(os imigrantes roubam empregos,subsidios,são preguiçosos,etc…).Espero no entanto que o brexit ganhe,até para ver com muito regalo os britanicos confinados á sua ilha(de preferencia com uma rede eletrificada).E se no meio do nevoeiro do canal da mancha,a ilha desaparecer,tambem não deixa saudades.

    Gostar

  5. José Coimbra permalink
    17 Junho, 2016 10:57

    Claro que o simples facto de a Grã Bretanha ter sido o único país da Europa Ocidental a resistir ao nazismo não tem nada a ver com o sentimento anti britânico, pois não? Ou já foi há tanto tempo que ninguém já se lembra? Ou terá a ver com o histórico liberalismo dos ingleses, que vai até à Magna Carta? Eu ficarei muito triste se o Reino Unido for pelo Brexit. Por Portugal, pela União Europeia e pelo aproximar anunciado da guerra de novo na Europa.

    Gostar

    • oscar maximo permalink
      17 Junho, 2016 15:48

      Enquanto resistia fez um ultimato a Portugal sobre o uso dos Açores

      Gostar

  6. Pita permalink
    17 Junho, 2016 11:08

    Vitor Cunha, pode esparar deitado.
    Abraço do EO

    Gostar

  7. Procópio permalink
    17 Junho, 2016 11:53

    Paz à alma de uma senhora digna do maior respeito e admiração.
    Para além disso, se eu fosse britânico, tinha orgulho e votava fora da UE.
    Os mandantes de Bruxelas são amigos dos gangsters. Quando se pôem a jeito os países transformam-se em protetorados.
    Se os marxistas-leninistas se apoderam do poder forçam o desastre, aproveitam-se da situação, saem fora e escravizam as populações. Pode ver-se por todo o lado onde actuam.
    É o guião que o kosta e & têm na mira desde o início. Pode o kosta dizer o contrário…

    Liked by 1 person

  8. ali kath permalink
    17 Junho, 2016 12:18

    os paneleiros dizem que era nazi ou socialismo de direita volver

    Gostar

  9. Procópio permalink
    17 Junho, 2016 12:48

    Por uma questão de coerência, então não há nada cá para o berloque?
    Ficamos sempre em último!

    7,16 MILLONES EN OCHO AÑOS
    “La Asamblea de Venezuela ha iniciado el proceso para investigar la presunta financiación ilegal del Gobierno de Hugo Chávez a Podemos con 7.168.090 euros a través de la fundación Centro de Estudios Políticos y Sociales (CEPS). El periodo que se investiga abarca desde el año 2003 al 2011 y trata de las asesorías, programas de formación y apoyo técnico al Gobierno bolivariano.
    Las personas de interés para la Asamblea son Pablo Iglesias, Juan Carlos Monedero, Jorge Verstrynge, Íñigo Errejón y Luis Alegre. A todos se les vincula con la junta directiva de CEPS. Rafael Isea, exministro de Finanzas venezolano, también sería otro de los citados”.

    Liked by 1 person

  10. Pedro permalink
    17 Junho, 2016 13:29

    Olá, Vitor, tudo bem?. Não foi um “atentado ginofóbico”. O tipo matou a deputada, por causa do que esta defendia politicamente. Foi por isso que ele gritou “britain first” não “men first”.

    Gostar

    • 17 Junho, 2016 13:31

      Deve ser óptimo uma pessoa ter todas as explicações.

      Gostar

      • Pedro permalink
        17 Junho, 2016 13:54

        Não são precisas tooooodas as explicações para se perceber o mundo à nossa volta, Vitor; apenas as mais básicas. O Vitor tem colocado questões que levam a entender que não percebe sequer como se liga uma tomada à ficha. Tudo lhe parece misterioso e estranho.

        Gostar

      • 17 Junho, 2016 15:02

        Isso eu sei! Tira-se primeiro o comunista da tomada.

        Gostar

      • O Bronco permalink
        17 Junho, 2016 16:07

        Aqui vou ter de intervir e explicar ao comentador Pedro porque razão primeiro se tira o comunista da tomada e não o inverso.

        A razão é simples: tira-se o comunista da tomada porque esta tem utilidade e o comunista não. Assim sendo, liberta-se uma tomada para que possa posteriormente servir para algo útil.

        Acresce que um comunista ligado à tomada é um desperdicío de energia.
        Uma das primeiras perguntas que me fizeram quando pedi o certificado enegético da minha casa foi se tinha algum comunista ligado a uma tomada.

        Liked by 2 people

    • 17 Junho, 2016 13:47

      Só uma testemunha disse que o homem gritou BRITAIN FIRST. Por sinal, estrangeira. Outras testemunhas, por sinal britânicas, negaram tê-lo ouvido.

      O tempo e a forma do atentado parecem-me muito suspeitas.

      Liked by 1 person

      • Pedro permalink
        17 Junho, 2016 15:25

        Um gajo chamado Ahmed Tahir, britânico descendente do Guilherme o Conquistador, disse que não ouviu nada disso:
        http://www.lbc.co.uk/jo-cox-witness-says-no-one-shouted-britain-first-132375

        Duas outras testemunhas, um tipo chamado Clarke Rothwell e um outro chamado Graeme Howard, mais conhecidos, na terra deles, ali numa ilhota do pacífico, como Clarco Rotuel e Gramo Óardo, disseram que ouviram:

        http://www.dailymail.co.uk/news/article-3646408/Gas-fitter-insists-Jo-Cox-killer-DID-shout-Britain-shot-MP-Testimony-closest-witness-murder-provides-compelling-account-death.html

        Gostar

      • 17 Junho, 2016 15:27

        Pode haver aqui um caso de surdofobia.

        Gostar

      • anónimo permalink
        17 Junho, 2016 15:41

        Terá dito “put Britain first”. Mas confesso que também não estava lá.
        Mas que ela, a PM Jo, estava mais preocupada com os sírios do que com os seus constituintes -provam-no artigos e intervenções no Parlamente- estava.

        Independentemente disso, lá vai o tempo em que refugiados de guerra eram mulheres e crianças. Agora são jovens na casa dos vinte que querem casa, medicina, estudos, subsídios para os filhos e para eles, tudo gratuito.
        Tudo à custa do contribuinte britânico (norueguês …) a trabalhar e a penar impostos. Para as meninas e os meninos socialistas gerirem.
        Somam-se mais uma ou duas mesquitas no bairro pró imames, e uma madrassazinha. Direito islâmico, xaria, a dominância do poder temporal da igreja sobre o “estado”. Presidentes da Câmaras islamitas já têm. A seguir é o Primeiro Ministro. Aceitam-se apostas. Demografia e votos não falham.

        Enfim, saltou-lhe a tampa. “Put Britain first”?. É que o pobre do fulano até convivia com ingleses. Tornados à força nacionalistas pelo politicamente correcto … poder político,diga-se. É “a dying breed”. Não quis ser “europeu” ?. Tinha o azar de ser um estranho na sua própria terra.
        Lá chegaremos…

        Liked by 1 person

    • Rafael Ortega permalink
      17 Junho, 2016 14:28

      As testemunhas (todas) dizem que o homem estava a discutir com outro sujeito e que a senhora foi lá acalmar a discussão, tendo sido baleada. É preciso muito “esforço” para dizer que havia alvo, que ela era o alvo, e que havia motivações políticas.

      E as testemunhas, pelo menos uma, já desmentiu a corja jornaleira, dizendo que o homem não gritou aquilo que lhe atribuem. Esse desmentido já veio de ontem, no entanto o comité central da RTP continuava hoje de manhã a papaguear o suposto grito.

      Liked by 2 people

      • 17 Junho, 2016 15:05

        Mude lá isso. Ainda lhe perguntam se sabe ligar a tomada à ficha.

        Por acaso, acho que ligar a tomada à ficha é uma expressão muito gay.

        Gostar

      • Pedro permalink
        17 Junho, 2016 16:15

        O Rafael, pelo menos, está a tentar aprender, viu, Vitor? Já começou por enfiar os dedos na ficha.

        Gostar

      • 17 Junho, 2016 16:17

        Isso é porque tem buracos nos dedos.

        Gostar

      • Pedro permalink
        17 Junho, 2016 16:25

        hahaha, tem razão 🙂

        Gostar

  11. PiErre permalink
    17 Junho, 2016 14:03

    Presumo que ela morreu porque estava viva e o assassino não queria.

    Gostar

  12. Procópio permalink
    17 Junho, 2016 14:19

    Os sinais
    BAPTISTA BASTOS
    A Europa estremece cada vez mais

    A eventual saída do Reino Unido acentua a decadência de um império anacrónico, sustentado por um sistema económico notoriamente em desmoronamento, mas com estipendiados a soldo e despudorados inanes.

    Gostar

  13. Licas permalink
    17 Junho, 2016 16:00

    existem por aqui,uma serie de comentadores que deviam imigrar para a velha albion.em particular,depois de o brexit ganhar,porque vai ganhar…de qualquer forma,que alivio ver desaparecer a ilhota cinzenta e fria.

    Gostar

    • O Bronco permalink
      17 Junho, 2016 16:14

      Eu fiz essa opção há muito tempo. Mas gosto de repartir o tempo entre o cinzento de Kent e o cinzento politicamente borrado de Lisboa.

      Quanto à ilha desaparecer, espero bem que desapareça da vista dos invejosos.

      Gostar

  14. Arlindo da Costa permalink
    17 Junho, 2016 16:13

    Ginofóbico? Chiça! Que maneira deselegante de classificar um atentado/assassinato contra uma senhora deputada trabalhista perpetrado por um terrorista/fundamentalista da extrema-direita britânica!!!!!!!!!!!

    Gostar

  15. 17 Junho, 2016 18:07

    Claro que foi ginofóbico. E toda a gente sabe também que os ataques terroristas do boko haram na Nigéria é terrorismo racista…

    Gostar

  16. antónio permalink
    17 Junho, 2016 19:13

    Eu cá aviso já: Se este blogue se tornar apaneleirado e passar a ser frequentado por paneleiros e lésbicas deixo de o ler e comentar. É que a minha tomada é do tipo macho e fêmea. E por aqui me fico.

    Gostar

  17. castanheira antigo permalink
    17 Junho, 2016 21:53

    A Inglaterra fora da união (sovietica ?) europeia é uma necessidade não só para os Britanicos mas também para os outros povos europeus que sabem governar-se . Para países , como Portugal , sem capacidade para se governar , a coisa seria mais difícil pois o caminho seria o da venezuela ( onde se acabou o dinheiro dos “outros” e já não há sequer comida) .
    Grão Bretanha é um país com longa tradição democrática , que pode estar em causa com a sua subordinação aos burocratas , não eleitos , de Bruxelas .
    Quanto maior é a concentração de poder maior é a tirania . É pena que Portugal seja politicamente dominado por populistas (actualmente de esquerda no poder ) ,pelo que
    deste modo é preferível estarmos na EU como mal menor.

    Liked by 1 person

    • 18 Junho, 2016 12:30

      MT bom CA. Não se podia ser mais claro.
      Porque será que num pequenino País como a Suiça se vive com prosperidade e civilidade sem estar nesta maravilhosa (para alguns) europa ?.

      As nossas eleições selecionam maus impunes políticos. Constitucionalmente correcto, diga-se.

      Gostar

  18. Euro2cent permalink
    17 Junho, 2016 22:02

    Não sei o que é que o gin tem a ver com o caso.

    Deve ter sido mas é anti-semitismo.

    Pelo menos devia ser, para manter as quotas apropriadas.

    Gostar

  19. JCA permalink
    17 Junho, 2016 22:20

    .
    Sem intrigas, nazi usa pistola, arrabe naifa. Este parece que foi pistola e naifa, tipo lamina nacet que dá pelos dois lados, bissexuais.ou feijões com duas caras extrapolado para a ‘olites’, de mi sem mais comentários projetado para o BREXIT tanto vale para o IN se for ‘nazi’ como dá para o OUT se for ‘daoshio’.
    .
    Sobressai grandiosamente uma jovem deputada inglesa que para defender o seus ponto de vista sujeito a contrário e bota-abaixo nunca se rebaixou à pistoleta nem à naifa nem à porrada nem cofiava escondida na traição de ‘punhalas nas costa’ tão corriqueira na praxi politica foleira para enfrentar as vontades contrários. Honra lhe seja feita.
    .
    Sobre o salvadores de patrias com pistoletas ou naifas (e há cá tanto destes defensores parolis da ‘democracia-liberdade-jutiça social-solidariedade-a caminho da igualdade- contra a pobreza,etc’ mas cada vez o odor que geram é mais rasca salvo uns foguetórios quando a estrangeirada manda para cá uns emprétimos esmola à elite pedinte tuga:
    .
    apenas para reflexão em tomar partido a favor ou contra naifistas ou pistoleiros, chãos baixos sem categoria estadista ou poltica para dirigirem ou participarem na direção de homen e mulheres em sociedades livres (live and let live (not leave like cowards or traitors):
    .
    .
    =What The First 100 Days After Brexit Would Look Like
    http://www.zerohedge.com/news/2016-06-15/what-first-100-days-after-brexit-would-look
    .
    .
    .
    Gay Muslim: Islam Is No Religion of Peace
    http://www.thedailybeast.com/articles/2016/06/16/gay-muslim-islam-is-no-religion-of-peace.html
    .
    .

    .

    .

    Gostar

  20. JCA permalink
    17 Junho, 2016 22:24

    .
    Também aqui cada uma degusta muito pouco ou nada a paladar peoal depois de temperar qb:
    .
    The President Speaks and Gun Sales Soar, Again
    http://www.thenewamerican.com/usnews/crime/item/23422-the-president-speaks-and-gun-sales-soar-again
    ,
    “Allaihi Knows Best” – Child Sex Grooming, Prison Brainwashing, & A Month Of Islam In Britain
    http://www.zerohedge.com/news/2016-06-15/allah-knows-best-child-sex-grooming-prison-brainwashing-month-islam-britain
    .
    Apenas ofereço os condimentos para temperos. Não participo na degustação, estou em dieta por caua das ‘glicoses’
    .

    Gostar

  21. Chopin permalink
    18 Junho, 2016 06:14

    Matou só uma? Deve ser de extrema direita!

    Liked by 1 person

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: