Coerência
17 Junho, 2016
Por uma questão de coerência, espero ler os vossos textos sobre o atentado ginofóbico que vitimou a deputada inglesa. Estou à espera.
45 comentários
leave one →
Por uma questão de coerência, espero ler os vossos textos sobre o atentado ginofóbico que vitimou a deputada inglesa. Estou à espera.
Aparentemente o assassino simpatiza com um grupo neo-nazi, logo trata-se de um hediondo terrorista. Noutras circunstâncias poderia ser classificado como um alegado extremist, quiçá radical.
GostarLiked by 1 person
Porque é que lhe chama hediondo terrorista? Não vi até agora na comunicação social dizerem que ele é isso. Deve é chamar-se terroristas àqueles que atacam as instituições do Ocidente, os que defendem culturas e religiões estranhas e politicas revolucionárias.
GostarGostar
É apenas um filho da puta.
GostarGostar
É isso mesmo, é apenas um filho da puta que não deixa de ser fruto das muitas politicas gerais em prol destes filhos da puta.
GostarGostar
Também.
-Parece que o atacante era um psicopata, um “lone wolf” como diria o activista social Obama. E parece que gritou “primeiro a Inglaterra” em vez do habitual “Ahlla …”. Desempregado costumava auxiliar em lares de 3ª idade.
-A activista tinha estado uns tempos na Oxfan na Síria. Defendia, com energia e ênfase, tal como o nosso PM, que se deve apoiar os (pobres) refugiados Sírios. Tudo bem.
Óbice ?. Como se no Reino Unido, e em Portugal, não houvessem (pobres) “refugiados sociais” que deverão ser auxiliados em primeiro lugar (?) e não ultrapassados por politicas espectáculo, no Parlamento e nos média. Terá sido a proverbial gota de água a mais?. Parece.
Parece não ter nada a ver com política de ins e os outs. Claro que já teve o respectivo aproveitamento. Os políticos nunca perdem uma oportunidade de o serem. Parece.
GostarGostar
coerêmcia , coerência no mínimo ao cubo , é ouvir os sucessivos governos apelar à banca para dar crédito às empresas , é ouvir ” ah , vamos lá às linhas de crédito” apoiar as empresas , e bla bla bla bla crédito , para dinamizar a economia e po-la a crescer 🙂 isto é de doidos.
quer dizer , continuamos a pagar o mal parado e ainda não exigimos o fim dessas cenas ?
quanto ao ataque , foi um ataque machista , pois está claro.
GostarLiked by 1 person
Foi devido ao brexit ,porque os que o defendem são anti imigrantes(os imigrantes roubam empregos,subsidios,são preguiçosos,etc…).Espero no entanto que o brexit ganhe,até para ver com muito regalo os britanicos confinados á sua ilha(de preferencia com uma rede eletrificada).E se no meio do nevoeiro do canal da mancha,a ilha desaparecer,tambem não deixa saudades.
GostarGostar
Ah ah ah ah ! o 51º estado americano ficar à deriva ! com os milhares de GPS que por lá existem !
GostarGostar
Claro que o simples facto de a Grã Bretanha ter sido o único país da Europa Ocidental a resistir ao nazismo não tem nada a ver com o sentimento anti britânico, pois não? Ou já foi há tanto tempo que ninguém já se lembra? Ou terá a ver com o histórico liberalismo dos ingleses, que vai até à Magna Carta? Eu ficarei muito triste se o Reino Unido for pelo Brexit. Por Portugal, pela União Europeia e pelo aproximar anunciado da guerra de novo na Europa.
GostarGostar
Enquanto resistia fez um ultimato a Portugal sobre o uso dos Açores
GostarGostar
Vitor Cunha, pode esparar deitado.
Abraço do EO
GostarGostar
Paz à alma de uma senhora digna do maior respeito e admiração.
Para além disso, se eu fosse britânico, tinha orgulho e votava fora da UE.
Os mandantes de Bruxelas são amigos dos gangsters. Quando se pôem a jeito os países transformam-se em protetorados.
Se os marxistas-leninistas se apoderam do poder forçam o desastre, aproveitam-se da situação, saem fora e escravizam as populações. Pode ver-se por todo o lado onde actuam.
É o guião que o kosta e & têm na mira desde o início. Pode o kosta dizer o contrário…
GostarLiked by 1 person
os paneleiros dizem que era nazi ou socialismo de direita volver
GostarGostar
Por uma questão de coerência, então não há nada cá para o berloque?
Ficamos sempre em último!
7,16 MILLONES EN OCHO AÑOS
“La Asamblea de Venezuela ha iniciado el proceso para investigar la presunta financiación ilegal del Gobierno de Hugo Chávez a Podemos con 7.168.090 euros a través de la fundación Centro de Estudios Políticos y Sociales (CEPS). El periodo que se investiga abarca desde el año 2003 al 2011 y trata de las asesorías, programas de formación y apoyo técnico al Gobierno bolivariano.
Las personas de interés para la Asamblea son Pablo Iglesias, Juan Carlos Monedero, Jorge Verstrynge, Íñigo Errejón y Luis Alegre. A todos se les vincula con la junta directiva de CEPS. Rafael Isea, exministro de Finanzas venezolano, también sería otro de los citados”.
GostarLiked by 1 person
Olá, Vitor, tudo bem?. Não foi um “atentado ginofóbico”. O tipo matou a deputada, por causa do que esta defendia politicamente. Foi por isso que ele gritou “britain first” não “men first”.
GostarGostar
Deve ser óptimo uma pessoa ter todas as explicações.
GostarGostar
Não são precisas tooooodas as explicações para se perceber o mundo à nossa volta, Vitor; apenas as mais básicas. O Vitor tem colocado questões que levam a entender que não percebe sequer como se liga uma tomada à ficha. Tudo lhe parece misterioso e estranho.
GostarGostar
Isso eu sei! Tira-se primeiro o comunista da tomada.
GostarGostar
Aqui vou ter de intervir e explicar ao comentador Pedro porque razão primeiro se tira o comunista da tomada e não o inverso.
A razão é simples: tira-se o comunista da tomada porque esta tem utilidade e o comunista não. Assim sendo, liberta-se uma tomada para que possa posteriormente servir para algo útil.
Acresce que um comunista ligado à tomada é um desperdicío de energia.
Uma das primeiras perguntas que me fizeram quando pedi o certificado enegético da minha casa foi se tinha algum comunista ligado a uma tomada.
GostarLiked by 2 people
Só uma testemunha disse que o homem gritou BRITAIN FIRST. Por sinal, estrangeira. Outras testemunhas, por sinal britânicas, negaram tê-lo ouvido.
O tempo e a forma do atentado parecem-me muito suspeitas.
GostarLiked by 1 person
Um gajo chamado Ahmed Tahir, britânico descendente do Guilherme o Conquistador, disse que não ouviu nada disso:
http://www.lbc.co.uk/jo-cox-witness-says-no-one-shouted-britain-first-132375
Duas outras testemunhas, um tipo chamado Clarke Rothwell e um outro chamado Graeme Howard, mais conhecidos, na terra deles, ali numa ilhota do pacífico, como Clarco Rotuel e Gramo Óardo, disseram que ouviram:
http://www.dailymail.co.uk/news/article-3646408/Gas-fitter-insists-Jo-Cox-killer-DID-shout-Britain-shot-MP-Testimony-closest-witness-murder-provides-compelling-account-death.html
GostarGostar
Pode haver aqui um caso de surdofobia.
GostarGostar
Terá dito “put Britain first”. Mas confesso que também não estava lá.
Mas que ela, a PM Jo, estava mais preocupada com os sírios do que com os seus constituintes -provam-no artigos e intervenções no Parlamente- estava.
Independentemente disso, lá vai o tempo em que refugiados de guerra eram mulheres e crianças. Agora são jovens na casa dos vinte que querem casa, medicina, estudos, subsídios para os filhos e para eles, tudo gratuito.
Tudo à custa do contribuinte britânico (norueguês …) a trabalhar e a penar impostos. Para as meninas e os meninos socialistas gerirem.
Somam-se mais uma ou duas mesquitas no bairro pró imames, e uma madrassazinha. Direito islâmico, xaria, a dominância do poder temporal da igreja sobre o “estado”. Presidentes da Câmaras islamitas já têm. A seguir é o Primeiro Ministro. Aceitam-se apostas. Demografia e votos não falham.
Enfim, saltou-lhe a tampa. “Put Britain first”?. É que o pobre do fulano até convivia com ingleses. Tornados à força nacionalistas pelo politicamente correcto … poder político,diga-se. É “a dying breed”. Não quis ser “europeu” ?. Tinha o azar de ser um estranho na sua própria terra.
Lá chegaremos…
GostarLiked by 1 person
As testemunhas (todas) dizem que o homem estava a discutir com outro sujeito e que a senhora foi lá acalmar a discussão, tendo sido baleada. É preciso muito “esforço” para dizer que havia alvo, que ela era o alvo, e que havia motivações políticas.
E as testemunhas, pelo menos uma, já desmentiu a corja jornaleira, dizendo que o homem não gritou aquilo que lhe atribuem. Esse desmentido já veio de ontem, no entanto o comité central da RTP continuava hoje de manhã a papaguear o suposto grito.
GostarLiked by 2 people
Mude lá isso. Ainda lhe perguntam se sabe ligar a tomada à ficha.
Por acaso, acho que ligar a tomada à ficha é uma expressão muito gay.
GostarGostar
O Rafael, pelo menos, está a tentar aprender, viu, Vitor? Já começou por enfiar os dedos na ficha.
GostarGostar
Isso é porque tem buracos nos dedos.
GostarGostar
hahaha, tem razão 🙂
GostarGostar
Presumo que ela morreu porque estava viva e o assassino não queria.
GostarGostar
Como diria o Vitor, o tipo era simplesmente vivofóbico.
GostarGostar
Olof Palm tb se fudeu … 😛
GostarGostar
Os sinais
BAPTISTA BASTOS
A Europa estremece cada vez mais
A eventual saída do Reino Unido acentua a decadência de um império anacrónico, sustentado por um sistema económico notoriamente em desmoronamento, mas com estipendiados a soldo e despudorados inanes.
GostarGostar
“sistema económico notoriamente em desmoronamento” mesmo a libra valendo mais que o euro?
GostarLiked by 1 person
existem por aqui,uma serie de comentadores que deviam imigrar para a velha albion.em particular,depois de o brexit ganhar,porque vai ganhar…de qualquer forma,que alivio ver desaparecer a ilhota cinzenta e fria.
GostarGostar
Eu fiz essa opção há muito tempo. Mas gosto de repartir o tempo entre o cinzento de Kent e o cinzento politicamente borrado de Lisboa.
Quanto à ilha desaparecer, espero bem que desapareça da vista dos invejosos.
GostarGostar
Ginofóbico? Chiça! Que maneira deselegante de classificar um atentado/assassinato contra uma senhora deputada trabalhista perpetrado por um terrorista/fundamentalista da extrema-direita britânica!!!!!!!!!!!
GostarGostar
Claro que foi ginofóbico. E toda a gente sabe também que os ataques terroristas do boko haram na Nigéria é terrorismo racista…
GostarGostar
Eu cá aviso já: Se este blogue se tornar apaneleirado e passar a ser frequentado por paneleiros e lésbicas deixo de o ler e comentar. É que a minha tomada é do tipo macho e fêmea. E por aqui me fico.
GostarGostar
Tomadas do tipo macho e fêmea não existem.
GostarGostar
A Inglaterra fora da união (sovietica ?) europeia é uma necessidade não só para os Britanicos mas também para os outros povos europeus que sabem governar-se . Para países , como Portugal , sem capacidade para se governar , a coisa seria mais difícil pois o caminho seria o da venezuela ( onde se acabou o dinheiro dos “outros” e já não há sequer comida) .
Grão Bretanha é um país com longa tradição democrática , que pode estar em causa com a sua subordinação aos burocratas , não eleitos , de Bruxelas .
Quanto maior é a concentração de poder maior é a tirania . É pena que Portugal seja politicamente dominado por populistas (actualmente de esquerda no poder ) ,pelo que
deste modo é preferível estarmos na EU como mal menor.
GostarLiked by 1 person
MT bom CA. Não se podia ser mais claro.
Porque será que num pequenino País como a Suiça se vive com prosperidade e civilidade sem estar nesta maravilhosa (para alguns) europa ?.
As nossas eleições selecionam maus impunes políticos. Constitucionalmente correcto, diga-se.
GostarGostar
Não sei o que é que o gin tem a ver com o caso.
Deve ter sido mas é anti-semitismo.
Pelo menos devia ser, para manter as quotas apropriadas.
GostarGostar
.
Sem intrigas, nazi usa pistola, arrabe naifa. Este parece que foi pistola e naifa, tipo lamina nacet que dá pelos dois lados, bissexuais.ou feijões com duas caras extrapolado para a ‘olites’, de mi sem mais comentários projetado para o BREXIT tanto vale para o IN se for ‘nazi’ como dá para o OUT se for ‘daoshio’.
.
Sobressai grandiosamente uma jovem deputada inglesa que para defender o seus ponto de vista sujeito a contrário e bota-abaixo nunca se rebaixou à pistoleta nem à naifa nem à porrada nem cofiava escondida na traição de ‘punhalas nas costa’ tão corriqueira na praxi politica foleira para enfrentar as vontades contrários. Honra lhe seja feita.
.
Sobre o salvadores de patrias com pistoletas ou naifas (e há cá tanto destes defensores parolis da ‘democracia-liberdade-jutiça social-solidariedade-a caminho da igualdade- contra a pobreza,etc’ mas cada vez o odor que geram é mais rasca salvo uns foguetórios quando a estrangeirada manda para cá uns emprétimos esmola à elite pedinte tuga:
.
apenas para reflexão em tomar partido a favor ou contra naifistas ou pistoleiros, chãos baixos sem categoria estadista ou poltica para dirigirem ou participarem na direção de homen e mulheres em sociedades livres (live and let live (not leave like cowards or traitors):
.
.
=What The First 100 Days After Brexit Would Look Like
http://www.zerohedge.com/news/2016-06-15/what-first-100-days-after-brexit-would-look
.
.
.
Gay Muslim: Islam Is No Religion of Peace
http://www.thedailybeast.com/articles/2016/06/16/gay-muslim-islam-is-no-religion-of-peace.html
.
.
.
.
GostarGostar
.
Também aqui cada uma degusta muito pouco ou nada a paladar peoal depois de temperar qb:
.
The President Speaks and Gun Sales Soar, Again
http://www.thenewamerican.com/usnews/crime/item/23422-the-president-speaks-and-gun-sales-soar-again
,
“Allaihi Knows Best” – Child Sex Grooming, Prison Brainwashing, & A Month Of Islam In Britain
http://www.zerohedge.com/news/2016-06-15/allah-knows-best-child-sex-grooming-prison-brainwashing-month-islam-britain
.
Apenas ofereço os condimentos para temperos. Não participo na degustação, estou em dieta por caua das ‘glicoses’
.
GostarGostar
Matou só uma? Deve ser de extrema direita!
GostarLiked by 1 person