A vocação deste homem para a construção civil está a tornar-se uma patologia
PÚBLICO: O convite chegou em pleno Agosto. Alex Tsipras, primeiro-ministro grego, queria reunir em Atenas os líderes dos países do Sul da Europa, para todos poderem conversar sobre os desafios com que o bloco comunitário se debate. Um a um, os governantes do Chipre, de Espanha, de Itália, de França e de Malta foram dizendo que sim ao repto de Tsipras, recusando a ideia de que a Grécia estava cada vez mais isolada na Europa. Do lado de Portugal, também António Costa marcou viagem para participar na reunião. E, como o próprio confirmou ao PÚBLICO, leva na bagagem uma proposta. A ideia que o primeiro-ministro levará a este grupo dos sete resume-se numa frase: apoiar o “investimento na regeneração urbana contra o terrorismo”, (…) “Há uma tarefa fundamental para travar esta radicalização, que é haver políticas públicas para periferias urbanas e também políticas de integração”, defende o primeiro-ministro português que insiste na ideia de que “a população islâmica tem de ser bem integrada”. António Costa vai apresentar uma proposta sobre como essa integração deve ser feita: “Passa pela regeneração física dos bairros periféricos” em várias cidades europeias que alojam parte substancial das comunidades islâmicas, sendo que “muitos desses bairros terão de ser refeitos de raiz”, explica.
Portanto o terrorismo islâmico radica num problema de habitação. Certamente que António Costa nunca viu bem as fotos dos locais onde vivem os terroristas franceses.Esperemos que o nosso primeiro-ministro explique como vai fazer “de raiz” esses bairros.

Coitados dos jovens cabo-verdianos islâmicos da Damaia…
GostarGostar
Cabo-verdianos islâmicos?! Não quererá dizer guineenses islâmicos?
GostarLiked by 1 person
Lamento: desses não tenho pena.
GostarGostar
O Seguro era o Tózero. Este Antonio é o Tó menos quanto?
GostarGostar
Menos infinito.
GostarLiked by 1 person
Simplesmente Tó …
GostarGostar
Este é o Toino
GostarGostar
Um bom Trolha está sempre à procura de obra para trabalhar, Costa tem esse tipo de mentalidade.
GostarLiked by 1 person
Era mais a vender chamuças …
GostarGostar
GostarGostar
Olhem.Parece que descobriu a “Pólvora”!O problema é que os ditos bairros estão cheios de Pólvora a sério entre outros artefactos bélicos e queira Deus que tudo isto não lhe rebente nas trombas.Se fosse só ele não vinha daí nenhum mal ao Mundo.O pior vão ser os inocentes que vão ser sacrificados à custa das ideias deste IDIOTA!
GostarGostar
Em Rouen , um dos imbecis que matou o tal padre vivia num bairro bem chique , vivendas , jardins e relvados .
Daí se vê a importância da habitação na radicalização dessa juventude tão acossada pelo racismo, e islamofobia .
Não despiciendo igualmente a dinheirama que as mafias arabes, e turcas fazem com o transporte só IDA , e com fuel suficiente até á corveta transalpina do lírico Matteo Renzi .
Certamente o Costa do castelo , mais os outros bonzos incompetentes a gerir orçamentos , e deficits publicos , querem é os votos “concentradinhos” dessas comunidades assim ” tão cozy” em bairros integrados , com serviços públicos de cólidade , assim como o que temos por cá … é que dos nativos o Costa e mais os bufarinheiros á esquerda sabem que esses votos já foram … vejam a Espanha , quando chegarmos á 7 eleição o PSOE tem 11 deputados apenas…mas o Sanchez será o líder da mini van .
Quanto ao nosso modelo de habitação que o Costa alardea , tem sido tão bom o modelo , que já é possível alguns habitantes, terem já várias habitações por todo o país , eliminando assim o spleen de ver a mesma paisagem, e proles de votantes que ainda levarão o Costa ao zénite do Governo Mundial .
Certamente que copiaram a ideia de alguém que não o Costa … o Costa é mais Ferraris e burros .
Assim por assim … disse.
GostarLiked by 1 person
Caraxxx
Do a youtube “search” : Les réseaux occultes de l’islamisme
(censurado 😛 )
GostarGostar
Não há you tube . Do que vi á pouco dará para estudar uns bons meses . Ver se arranjo um livro . Se não é fantasia , parece muito mais complexo , do que nos vendem as televisões, e os nossos governos .
GostarGostar
GostarGostar
Daaaa !. Estas coisas sairam da cabecinha dele, genuínas, ou do “think tank” PS de muito má memória. ?.
GostarGostar
Não. Tal como outros em tempos idos , copiaram da ideia que alguém de fora formulou .Não há “think tank” algum .Já têm maquinas de lavar electricas .
GostarGostar
A verdade é que o partido do Álvaro Cunhal, que pouco tempo foi governo, passou a mandar em Portugal após o 25 de Abril de 1974. Bem vistas as coisas é isso que acontece. Qual Mário Soares, qual Sá Carneiro, qual Passos Coelho! O PCP manda, o PS obedece e os políticos sérios e patriotas têm tentado mas não têm conseguido destronar o PCP. Vejamos. Hoje os empregados têm melhores condições de vida que os empresários. Os empregados, a maioria deles, chegam aos 60-65 anos estão reformados com uma reforma para o resto da vida melhor que a que os seus patrões irão ter. Muitos destes não terão reforma nenhuma depois de nunca terem tido férias durante a vida. É bom lembrar que a larga maioria dos empregadores portugueses são pequenos empresários que se esfolam para aguentar os seus pequenos negócios. Pelo facto de os empregados terem melhores condições de vida não vai mal ao mundo. É bom que isso aconteça. Mas o problema é que isso tem acontecido ao mesmo tempo que se tem degradado a vida dos que arriscam a criar empregos. E com esta política em que temos vivido, comandada pelo PCP, a sociedade em geral degrada-se, os portugueses que tinham condições para criar empresas, desistem cada vez mais, as empresas fecham, os campos estão abandonados e cheios de mato à mercê dos incendiários, enquanto a Esquerda fascinada pelo poder, comandada pelo PCP, se vai servindo do Estado, isto é dos impostos que pagamos com língua de palmo.
Mas o PCP e a Esquerda em geral que se cuidem. Da última vez que tomaram o governo, no fim do ano passado, já foi a jeito de golpe. Já não lhes vai sobrar muito mais tempo para lamberem os recursos de Portugal, que já foi Grande e Respeitado mas que eles desde 1974 tanto têm empobrecido.
GostarGostar
tas aqui,tas no avante a ouvir os jafumega(ah,ah,ah…)
GostarGostar
me parece que o Licas vai ter razão … não acredito na sua parte final …aliás o mundo está a ficar como a gerigonça de cá … veja aquilo nos EUA , é só grupelhos “criados pelas secretas” para partir aquilo tudo … destruir o resto da economia , com o pagar dos grupelhos que a Humaillary vai ter de fazer
GostarGostar
Louvo ideia do nosso bem amado …
Ele leva a experiencia da recuperação do Parque Escolar…. Foi um milagre: – Não houve mais chumbos nem desacatos professores/alunos.
A propósito: Aquela família “refugiada” que foi alojada numa numa exemplar casa (tipo da do proponente Costa) e que deu à sola…. onde está?
Uma proposta aos portugueses que vivem em autênticos bairros “cubatas”… deitem bombas…. Costa dá – vos casinha nova!
GostarLiked by 1 person
Também me parece que o Costa está a arranjar trabalho cá dentro e lá fora para as construtoras .
GostarLiked by 1 person
Este Costa é um imbecil.
GostarGostar
Não me parece que o seja , mas tem muitos apoios para conseguir escapar por entre os pingos da chuva . .
GostarGostar
hehe ja parece a Hilaria
GostarGostar
Parece a Humaillary .
GostarGostar
Entra pelos olhos dentro.
GostarGostar
jmog,
Costa não é um imbecil. É um incompetente, um amoral e um ignaro. Mas não é imbecil.
Ele quer, necessita e deseja é que nós sejamos imbecis.
GostarLiked by 1 person
GostarGostar
ou este ommppp ommppp
GostarGostar
Quando pensamos que não é possível descer mais baixo na estupidez, eis Portugal dá ao mundo o Costa Segundo.
GostarGostar
Que de há muito há sede de obras no PS dê por onde der, disso ninguém tem dúvidas.
GostarGostar
Não sei, não.
GostarGostar
Há que saldar as contas do partido do Rato … 22 M€
GostarGostar
Para muita gente por essa Europa fora que venha a tomar conhecimento da iniciativa desta criatura que é PM por habilidade e artes indecentes, quem vai ficar com a imagem queimada é Portugal e todos os portugueses. Este tipo é PM de um país onde a polícia tem uma história de não por sequer os pés em alguns bairros sociais minúsculos à luz de outros na Europa. E o que disse a esquerda da demolição de um só prédio na Pasteleira, no Porto?!
GostarGostar
O grande problema político deste país é que não existe Oposição. Evaporou-se!…
GostarGostar
Desconfio que os assessores do Costa não lhe souberam explicar bem as mais recentes peripécias no Bairro do Cerco.
GostarLiked by 1 person
Podia ser uma boa ideia se: 1. O dinheiro para o investimento tiver taxas negativas 2. As empreitadas não forem empoladas para pagar “luvas” e o dinheiro acabar na conta do “amigo” 3. A compra dos terrenos para construção não for para favorecer os “conhecidos” e receber, por fora, dinheiro à conta 4. Os futuros inquilinos assegurarem com as rendas o retorno do investimento. No nosso caso, com juros a 3% a 10 anos , sem um corte na despesa de corrente do Estado de uns 8000 milhões de euros (8000), não podemos fazer qualquer investimento público, mas devíamos. Esta medida pode ajudar a acelerar a bancarrota Costa, é urgente que Passos apresente um programa para sair de nova bancarrota, mesmo sendo cruel, as pessoas quando virem os multibancos sem notas, à Grega, aceitarão o que tiver de ser.
GostarGostar
A sua ideia :
1. Não creio que o dinheiro para o investimento possa vir a ter taxas negativas , a não ser bancado pela UE .
2. Se parece ser um projecto da UE talvez sim .
3. Só vendo a concretização.
4. Esqueça . Os futuros inquilinos ou não pagarão renda , ou esta será paga pelos municípios. Só assim se consegue o “incentivo” para a votação .
GostarGostar
Primeiro que tudo é comprar terreno agricola e depois alterar o PDM para urbano e vender por 10 vezes mais.
GostarGostar
ATENÇÃO
O PS ( DO COSTA) ESTÀ FALIDO!!!!
O POVO QUE SE PREPARE !
COMEÇARAM POR APELAR Á GENORISIDADE DOS MILITANTES…. AMANHÃ SREMOS TODOS NÓS….
QUE ESPERAR DE QUEM NEM A PROPRIA CASA CONSEGUE OU SABE GOVERNAR?
UM ENSAIO PARA O ANUNCIO FATAL…. NISSO SÂO ESPECILISTAS…. ( 3) !
GostarGostar
Consta que o Partido Socialista está falido, devendo uma soma exorbitante de 21 milhões de Euros
https://oinsurgente.org/2016/09/02/ajudar-o-ps/
GostarGostar
Josephvss
BES MORREU!
GostarGostar
Reblogged this on Miluramalho’s Blog.
GostarGostar
GostarLiked by 1 person
Aqui vamos ter uma Nova Huambo.
GostarGostar
GostarLiked by 1 person
mas que irritição com o Costa ,vai para aqui.e o amigo rajoy,já formou governo? é verdade,tal como a apple ensina,já não são necessarios governos.quem manda é a apple,facecoiso e outras “simpatias”.manda cunprimentos ao teu amigo rajoy…ah,ah,ah,ah…
GostarGostar
O problema não é o costa, nem o soares,nem o sócrates, nem o foge fátinha, nem a cavalgadura que faz de 2ª “figura do estado”, nem o vara , nem os infindáveis etcs. – a culpa é do povo em que nos tornámos, que aceita, permite, acata e suporta semelhantes biltres, seja por ignorância, abulia atávica ou simples e honesta estupidez…
GostarLiked by 1 person
Esqueceu-se dos pedófilos.
GostarGostar
Vacuidades do chamuca.coitados de nos que temos de levar com este gajo.
GostarGostar
Estranho. Os holandeses queixam-se frequentemente que a habitação vai primeiro para os árabes que para eles. Será o holandês de gema o terrorista típico?
GostarGostar
O PS pode tentar falar do terrorismo para a construção civil, porque de salvar as criancinhas estamos conversados.
O meu professor de russo dizia-me que quando os políticos falam de gastar dinheiro, querem aumentar impostos e tirar liberdades; e que quando falam de terrorismo e de pornografia infantil já os estão a aumentar.
GostarGostar
Esperto … o seu professor de russo.
GostarGostar
O PS deve 21 milhões € a quem?
GostarGostar
Ainda bem que António Costa está ao lado dos trolhas portugueses, os melhores operários de construção civil em todo o mundo.
Vós só quereis start- ups e outras paneleirices!
Ide-vos catar!
GostarGostar
Há uma diferença: as startups são feitos com o dinheiro dos promotores e dos financiadores. Que voluntariamente analisam planos de negócios, com eles concordam e aderem ao projecto sem compulsão. Se perdem dinheiro, é coisa deles. Se ganham dinheiro, ganham para eles.
O Costa quer usar o meu dinheiro sem me pedir cavaco. Mais, caro Adelino, perante uma perda anunciada, sei que muitas vezes a hei-de pagar (duplica a cada 10 anos, dados os juros e os custos de manutenção). Se alguma vez houvesse lugar a ganhos — mas todos sabemos qual é essa probabilidade, donc c’est a rêve — nunca iria esse dinheiro pagar um bifinho melhor na minha mesa.
Se pudesse, cedia a minha parte dos investimentos do Estado a um qualquer
trouxaoutro cidadão interessado. Pode ser ao Arlindo.GostarGostar
GostarGostar
O PS precisa de pagar as dívidas, nada melhor que começar já a receber os “apoios” das empresas de construção civil.
GostarGostar
E ficamos depois com os centros de congressos que funcionam um dia por ano, para a festa de Natal da edilidade local. Com custos de funcionamento e serviço de dívida associados a mais um alvo paquiderme durante 365,2422 dias por ano solar.
GostarGostar
Ficção;
.
nome da Peça “Nem Santos nem Pecadores: embaralhar e dar de novo”
.
Artistas e Cenógrafos ensaiaram e combinaram bem a peça nos bastidores.
.
A duvida, os espectadores acolheriam-na como Comédia ou Drama ou Opera ?
.
Por isso a Companhia de Teatro decidiu Entrada Livre. O bilhete era paga à Saída consoante o publico achasse que era Comédia ou Drama.
.
O público apresentou-se em massa, a propaganda foi massiva nos meio de Comunicação Social recorrendo a várias inovações de marketing.
.
Findo o espectáculo uns vitoriaram e aplaudiram freneticamente, outros vaiaram e patearam delirantmente. E de Opera só insultarem-se uns aos outros de golpistas, reacionarios etc
.
Persistindo a duvida se Comedia ou Drama ou Opera, então a Companhia de Teatro decidiu ‘salomonicamente’ que à Saida o preço do bilhete a pagar por todos seria parecido com este:
.
.
The Brazilian Economic Collapse Reaches Unprecedented Proportions
http://www.zerohedge.com/news/2016-08-31/brazilian-economic-collapse-reaches-unprecedented-proportions
.
.
Onde é que já vimos o mesmo ? Ou será que não ?
.
(siga o baile ordena o mandador)
GostarGostar