Skip to content

cOMO SE SABE ISTO TEM SIDO UM VER SE TE AVIAS DE ATAQUES A MUÇULMANOS

1 Março, 2017

Quem chegar aqui vindo de Marte acreditará ao ler prosas destas que os muçulmanos são por esse mundo fora vítimas dos mais desvairados preconceitos e atentados por parte dos cristãos. O que é espantoso é que este lado tolerante e cosmopolita do islão – que reportagens como estas apresentam como sendo o predominante – não consegue explicar ao outro lado do islão que não pode matar, perseguir e infernizar a vida aos demais. Quem tem um problema com o islão são maioritariamente os muçulmanos cujo lado tolerante não consegue impor-se, não se tem conseguido mobilizar para combater os fanáticos e não raramente é vítima desses mesmos fundamentalistas.

As artes, a cultura. a vida nas empresa, nos transportes, nas ruas… estão a ser condicionadas na Europa pelo temor da susceptibilidade de alguns muçulmanos. E quando se esperava que a defesa da liberdade se tornasse urgente o que temos é esta acusação virada para o lado que tem sido vítima. Sim acredito que o islão seja toda essa maravilha mas toda esssa maravilha terá de ser explicada em primeiro lugar às pessoas que em nome do islão matam e perseguem os que não pensam como eles. Onde pára o islão moderado quando os radicais aparecem?

 

 

Advertisements
7 comentários leave one →
  1. 1 Março, 2017 19:15

    Helena considera-se co-responsavel pelas atrocidades, pedofilia, corrupção, abuso de ignorantes que muitos cristãos (estou a lembrar-me da propaganda vergonhosa que certas igrejas cristãs fazem no Brasil por ex.) . Claro que não, nem genet com juizo seria capaz de a considerar muito, pouco ou nada culpada disso. Mas usando a sua desgovernada monomania teriamos que lhe repetir as imbecilidades que escrveu no post. Onde estão as condenações desses atentados e crimes ? nada ela é conivente ou no minimo cala, porque consente .
    Eu que gosto normalmente e aplaudo as suas cronicas , chamo-lhe a atençaõ que está a ser um asno, neste caso. Reveja as imbecilidades que escreveu e verá que tenho razão.

    Gostar

    • ABC permalink
      1 Março, 2017 20:55

      E voltar à escola para aprender a escrever, não?

      Gostar

    • 1 Março, 2017 22:19

      Um burro que se julga cheio de razão só pode ser um asno ao quadrado. O que é que perseguir e matar em todo o mundo quem não cumpre a lei islâmica tem a ver com a corrupção ou falta de moral que existe no mundo ocidental . E que tal um fardo de palha ?

      Gostar

  2. ABC permalink
    1 Março, 2017 21:08

    Dar a outra face só tem tido como resultado levar outra chapada. Desculpem mas isto já chega de tolerância. Principalmente quando os pregadores da tolerância têm é medo do outro lado.
    Toda a parvónia clama que os radicais não representam o islão, mas 4% de sacerdotes representam a cristandade?
    Toda a parvónia se acha no direito de gozar com a cristandade (e outras crenças) porque sabe que não tem uma bomba no carro no dia seguinte. Isso é cobardia.

    Liked by 1 person

  3. Arlindo da Costa permalink
    1 Março, 2017 23:01

    Foram os «cristãos» ocidentais que ensinaram os fundamentalistas islâmicos como se mata e como se esfola!

    Até financiariam o seu proselitismo.

    Gostar

  4. A. R permalink
    1 Março, 2017 23:01

    Vive-se uma loucura zombie. Basta ler a história do islão para saber que sempre se expandiram pela conquista, extermínio, submissão completa ou substituição dos povos e implementação de uma monocultura: o projecto já custou 225 milhões de mortos. Só o fim do império otomano custou a vida a milhões de cristãos, 600 000 a 800 000 judeus foram perseguidos e expulsos do médio oriente. Quantos judeus restam no Líbano, na Turquia, na Síria, no Iraque? Uma dezenas e eram muitas dezenas de milhares. O Líbano era cristão e em 40 anos passou a islâmico. Não há praticamente democracia em países islâmicos: é uma ideologia bárbara.
    O modus operandi continua. O islão é pior que uma nuvem de gafanhotos.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: