De alegado em alegado até ao branqueamento final
Escreve o Expresso: Mulher do alegado terrorista condena ataque
Ora se o terrorista é alegado a mulher dele pede desculpas de quê? Nesse caso devia escrever-se Mulher do alegado terrorista condena alegado ataque
Ou tendo em conta as questões de género e o direito à privacidade do alegado terrorista era bem melhor apresentar assim oa ssunto: Alegada mulher do alegado terrorista condena alegado ataque
Mas ainda não está bem porque note-se as vítimas também podem ser alegadas. Quem nos garante que culpam o homem que alegadamente as matou? Quem nos afiança que não se suicidaram ou resolveram participar no alegado ataque do alegado terrorista que era alegadamente casado com a alegada mulher que alegadamente o condena porque alegadamente ele cometeu um acto alegadamente terrorista?

Tenho cá para mim, que a alegada mulher, ainda vai ficar a receber uma alegada pensão de viuvez, pela alegada morte do alegado terrorista…
Cómico, se não fosse tão triste e preocupante.
GostarLiked by 1 person
Não me admiraria nada que recebesse o tachinho… De maneira como a Europa socialista e “igualitária” está… Por falar nisso:
https://portugalgate.wordpress.com/2017/03/28/marine-le-pen-franca-e-a-europa-a-duas-velocidades/
GostarGostar
“Ora se o terrorista é alegado a mulher dele pede desculpas de quê?”
Agora é preciso ser terrorista para matar pessoas?
Barcelos teve um caso de terrorismo?
GostarLiked by 1 person
Barcelos teve (mais) um caso de um ex-militar nunca tratado do SPT, num ambiente sub-urbano com origem na ruralidade alcoolica. Desconheço se foi à guerra do Ultramar, mas tem todos os tiques de lá ter ido. Este é um problema social que a Revolução de Abril nunca enfrentou ou resolveu. . Mas que estoira todos os anos à média de 50 vezes. E haverá certamente outros pormenores mais técnicos que psiquiatras e psicólogos conseguirão caracterizar. Até ao final do ano vão morrer mais 30 mulheres em situações análogas
O que é que estas situações têm a ver com os islamicos que andam por aí a atropelar infieis seja para estabelecer o kalifado, seja para sacarem as 70 virgens, seja para vingarem o profeta por causa dos desenhos ? Só um idiota chapado é que mistura alhos com bugalhos Ok, EMS ?
GostarLiked by 1 person
Obviamente o título do Expresso é uma distração, gafe, só isso. “Mulher do terrorista” estaria certo.
GostarGostar
Alegada mulher do desequilibrado mental sem ligações a organizações terroristas sobretudo islâmicas, apesar de….alegadamente…ter gritado Allahu Abkar, esse desconhecido.
GostarGostar
Não vejo esse afã contra os terroristas portugueses!!!
Em Portugal, só nos últimos 12 anos foram mortas mais de 470 mulheres pelos maridos e companheiros. E pelo que sabemos não eram muçulmanos.
O interessante é que ninguém se indigna com este infame terrorismo.
Indignam-se com o terrorismo dos outros ou com tretas mediáticas.
É mais chique!….
GostarGostar
Claro. Tudo terroristas católicos!
Enquanto alegadamente matavam as mulheres, gritavam Cristo al akhbar!
GostarGostar
E os terroristas que em 12 anos mataram quase dois mil ? E a Isabel do Carmo e o pai Mortágua? não foram condecorados? O Ar lindo quer condecorar os alegados terroristas que mataram as mulheres? só pode
GostarLiked by 1 person
zzzzzzzzzzzzzz………………….
GostarGostar
A conversa do “alegado” tão do agrado dos jornalistas comprometidos com o politicamente correto pode degenerar em Duterte. Ele planeia destruir o comércio de drogas, e acha que só ele será responsabilizado se os agentes da lei forem acusados por execuções ilegais durante operações de busca e de infiltração.
“Aquelas cometidas no exercício da função, assumo total responsabilidade”, disse em um discurso. “Se alguém deve ir para a cadeia, não são os policiais, não são os militares, não é a PDEA – sou eu.”. Difícil será prender quem tem 80% de opiniões a seu favor.
É a democracia a funcionar.
GostarGostar
Se querem ver alguns dos alegados fautores do que virá a seguir, vão ao Porta da Loja.
Falta lá um.
GostarGostar
O mal é que já só há alegados jornalistas.
GostarLiked by 2 people
…e delegadas comentadoras e jornalistas. Na imprensa, nas rádios, nas tv’s, nos blogs.
GostarGostar
Que farão os alegados trolls quando acabar a festa?
GostarGostar
http://ccaa.elpais.com/ccaa/2013/01/25/andalucia/1359135939_092057.html
Sobre os alegados Ricardo Salgado e Rodrigo Rato.
GostarGostar