Sem palavras
4 Agosto, 2017
Se a vítima fosse cigana e o agressor não cigano era racismo
Se os agressores fossem heterossexuais não ciganos era homofobia ou violência de género
Assim temos um título informativo e pronto:
Linchan a un conocido travesti de Marbella por un presunto abuso a un menor de edad
8 comentários
leave one →

Porque eles podem. A eles não se aplica a lei comum. Por uma questão de medo ou receio ( ou falta de convicções ), achamos que eles devem viver à parte e com leis próprias. Se assim não fosse não lho permitiríamos.
GostarLiked by 1 person
Sondagem: estão do lado dos ciganos ou dos PAN… aliás, dos “meio-sexuais”? (Creio que são as duas expressões que a senhora do vídeo utiliza. “Pan…” e “meio-sexuais”. Se sou eu que não estou a ouvir bem agradeço que me corrijam.)
Se alguém puder ainda sondar a opinião dos “pugressistas” de esquerda (Isabel Moreira, Catarina Martins, Jerónimo de Sousa, etc.) ficava muito agradecido.
GostarGostar
Esqueci-me do link do vídeo:
you tube.c om/wat ch?v=Xk dTtC3 qlyg
(tirem os espaços)
GostarGostar
A esquerda neste caso, cala-se. Ciganos e panilas, como optar? Vou enviar uns tweets por ai.
GostarGostar
yo utu be.com/wa tch?v=zlfNp LoGs3A
Em breve, felizmente, teremos as quotas para mulheres ciganas nos conselhos de administração das empresas. Já urge. E o PS faz e o Sr. Presidente promulga!
GostarGostar
É divertido ver esta guerra entre marroquinos do Norte (tugas) com os ciganos. Não têm um espelho em casa??
GostarGostar
O Arlindo é cigano? Ou preto?
GostarLiked by 2 people
A guerra documentada na notícia veiculada pela Helena Matos é entre ciganos e um travesti.
Sentiu-se identificado com alguma das partes? Pode desabafar aqui, que não contamos a ninguém.
GostarLiked by 1 person