o pernil do «jamé»
Graças ao grande líder Maduro ficámos a saber que Mário Lino, depois de exercer funções governativas, se dedicou a uma empresa de produtos porcinos, ao contrário de muitos outros ex-governantes que se vendem ao grande capital financeiro e às empresas de rating. Poderia Mário Lino ter sido contratado por uma multinacional de construções aeroportuárias? Poderia, com certeza. Poderia Mário Lino ter sido arregimentado por uma escola internacional de língua francesa? Indubitavelmente que sim! Poderia Mário Lino ter continuado na política e ser hoje ministro do maior governo português de sempre? Mas como não, se, apesar do gigante que lhe sucedeu, todos lhe sentimos a ausência! A tudo isso poderia o ex-ministro aceder, mas Lino, sóbrio e modesto, preferiu regressar ao seu ambiente de origem, ao seu modus vivendi natural, a indústria porcina. Reconhecida a excelência dos produtos que fabrica e exporta, outro grande especialista na matéria, o camarada Maduro, logo lhe encomendou os serviços. Infelizmente, na boa tradição socialista, esqueceu-se de lhe pagar. Lino não gostou e cancelou o pernil. Maduro não gostou e proclamou guerra ao infiel amigo. Agora, só a diplomacia do Eng. Sócrates poderá salvar Portugal de uma tragédia.

E agora? Esticam o pernl?
GostarGostar
You wish!
GostarGostar
Vão-se os pernis ficam os porcos.
GostarGostar
É homem para dar umas pernadas
GostarGostar
Sabe o que disse? Dar pernadas? Em alguns países era um imposto, antes uma obrigação. Costumes 🙂
GostarGostar
Ficamos ainda a saber que não foi ele o responsável pela perseguição aos barcos, uma vez que sabia que o pernil não ia a bordo. Todos os outros são suspeitos.
GostarGostar
Uma empresa “todo terreno”: vende “Matérias de Construção, Serviços na área petrolífera, Produtos Agrícolas/ Alimentares, Aluguer de carros de Luxo, Organização de Eventos…
GostarLiked by 1 person
Não brinquem com coisas muito sérias:
A I Guerra Mundial do Pernil , vai ser discutida com urgência no Conselho de Segurança da ONU PORCINA….Portugal está na eminencia de ser bombardeado com misseis venezuelanos armados com ogivas de Presunto Nuclear…
O pernil é muito sério para ser gozado…
Não é, camarada Pirolito?
GostarGostar
Cada um empreende no sector que mais lhe é familiar. Qual a surpresa?! Queres comer primeiro e pagar depois? Jamé! Isto de solidariedades já era….
GostarGostar
check this http://luradogrilo.blogspot.pt/2017/12/nao-e-o-pernil-e-o-comunismo-da-miseria.html
GostarGostar
Maduro tentou seguir o pensamento(?) político de Pedro Nuno Santos. Marimbou-se para o credor, disse “ou o camarada Lino se põe fino ou nós não pagamos”, e esperou pelos tremeliques nas pernas do neo-capitalista. Esqueceu-se foi que Jamé Lino, agora capitalista, já não é camarada.
GostarGostar