Saltar para o conteúdo

o pernil do «jamé»

29 Dezembro, 2017
by

8000Graças ao grande líder Maduro ficámos a saber que Mário Lino, depois de exercer funções governativas, se dedicou a uma empresa de produtos porcinos, ao contrário de muitos outros ex-governantes que se vendem ao grande capital financeiro e às empresas de rating. Poderia Mário Lino ter sido contratado por uma multinacional de construções aeroportuárias? Poderia, com certeza. Poderia Mário Lino ter sido arregimentado por uma escola internacional de língua francesa? Indubitavelmente que sim! Poderia Mário Lino ter continuado na política e ser hoje ministro do maior governo português de sempre? Mas como não, se, apesar do gigante que lhe sucedeu, todos lhe sentimos a ausência! A tudo isso poderia o ex-ministro aceder, mas Lino, sóbrio e modesto, preferiu regressar ao seu ambiente de origem, ao seu modus vivendi natural, a indústria porcina. Reconhecida a excelência dos produtos que fabrica e exporta, outro grande especialista na matéria, o camarada Maduro, logo lhe encomendou os serviços. Infelizmente, na boa tradição socialista, esqueceu-se de lhe pagar. Lino não gostou e cancelou o pernil. Maduro não gostou e proclamou guerra ao infiel amigo. Agora, só a diplomacia do Eng. Sócrates poderá salvar Portugal de uma tragédia.

Anúncios
11 comentários leave one →
  1. Democrata com larga experiência — Vende-se permalink
    29 Dezembro, 2017 04:24

    E agora? Esticam o pernl?

    Gostar

  2. rão arques permalink
    29 Dezembro, 2017 07:49

    Vão-se os pernis ficam os porcos.

    Gostar

  3. A. R permalink
    29 Dezembro, 2017 08:11

    É homem para dar umas pernadas

    Gostar

  4. Oscar Maximo permalink
    29 Dezembro, 2017 09:46

    Ficamos ainda a saber que não foi ele o responsável pela perseguição aos barcos, uma vez que sabia que o pernil não ia a bordo. Todos os outros são suspeitos.

    Gostar

  5. Mosava Ickx permalink
    29 Dezembro, 2017 11:19

    Uma empresa “todo terreno”: vende “Matérias de Construção, Serviços na área petrolífera, Produtos Agrícolas/ Alimentares, Aluguer de carros de Luxo, Organização de Eventos…

    Liked by 1 person

  6. Colono permalink
    29 Dezembro, 2017 12:33

    Não brinquem com coisas muito sérias:

    A I Guerra Mundial do Pernil , vai ser discutida com urgência no Conselho de Segurança da ONU PORCINA….Portugal está na eminencia de ser bombardeado com misseis venezuelanos armados com ogivas de Presunto Nuclear…

    O pernil é muito sério para ser gozado…

    Não é, camarada Pirolito?

    Gostar

  7. Artista português permalink
    29 Dezembro, 2017 17:46

    Cada um empreende no sector que mais lhe é familiar. Qual a surpresa?! Queres comer primeiro e pagar depois? Jamé! Isto de solidariedades já era….

    Gostar

  8. 29 Dezembro, 2017 20:25

    Maduro tentou seguir o pensamento(?) político de Pedro Nuno Santos. Marimbou-se para o credor, disse “ou o camarada Lino se põe fino ou nós não pagamos”, e esperou pelos tremeliques nas pernas do neo-capitalista. Esqueceu-se foi que Jamé Lino, agora capitalista, já não é camarada.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: