Se um Partido Socialista já é mau qb, imaginemos dois. Rui Rio nunca será a alternativa que o país precisa.
Deixou-se levar, durante os anos da troika, pela estupidez que vigorou durante esses anos, fazendo a figura triste que muito boa gente fez, culpando o Passos por aquilo que o país passou, esquecendo-se que o seu amigo António Costa fazia parte do governo que, pela terceira vez, levou o país à beira da ruína. Só faltou ir à Aula Magna.
E untuoso só conheço um, um reconhecido vigarista e cobarde que, até já ouvi dizer que é o actual primeiro ministro.
Quanto às “estórias” Porto/Lisboa, sempre me fizeram rir. Sou da região Centro. Uma das regiões do país real.
O Dr. Rio há muito anda a ser preparado para fazer o que a oligarquia deseja. O bloco central. Todos têm virtudes e defeitos. O defeito do Dr. Rio é a incapacidade para desempenhar esse papel. Foi o que se arranjou. A cambalhota vai no ar.
Agora se alguém do psd pensar em votar no enredo, mais vale queimar o cartão e na próxima votar pêésse. Mais vale sustentar um reco do que dois, já o toucinho tresanda.
«O Dr. Rio há muito anda a ser preparado para fazer o que a oligarquia deseja.»
Certíssimo. O Rui Rio está a ser-nos enterrado pela goela abaixo pela imprensa escarralhada porque lhes convém. Será mais fácil no futuro destruí-lo. Ninguém me tira da ideia que têm um seguro de vida qualquer escondido numa gaveta.
Deram um cheirinho do que podem fazer com aquilo da Ordem dos Contabilistas.
A seu tempo logo arrasarao Rio. Ha 7 anos tambem puseram Passos num altar. O objectivo era destruir Manuela Ferreira Leite, que se opunha as grandes obras publicas ou ao casamento “gay”. Depois, como o Governo de Passos disse nao a muitos interesses e corporacoes (Salgado, EDP, casinos e Santa Casa, construtoras, audiovisual, taxistas, pensionistas, etc) fizeram de tudo para o remover.
Se isto se passasse com outro governo já tínhamos tido 352 mesas redondas nas televisões, frondosas manifs de 12 pessoas com ângulos fechados de tv, os hipocritas do BE aos berros, os zombies do PCP a vociferar e o PS a chorar e a acusar o governo de insensibilidade social.
O país agora está como o Marselfie gosta: em “paz social”. O Marselfie e os derrotados da vida que acham que governam um país, seja ele qual for. Por azar, calhou-nos a nós.
Só temos o que merecemos. Por isso ninguém se queixa.
Para piorar, esta escumalha vai ganhar as próximas eleições legislativas.
Eu, se gostasse de escumalha, não teria outra hipótese que não fosse preferir a escumalha do PS.
No entanto, como não tenho uma visão “clubistica” da política, não tenho, nem nunca tive, qualquer problema em “malhar” em cima do PSD com todas as forças que tenho, sempre que achei, acho ou virei a achar. Nem sou sequer militante dessa agremiação. Nem de nenhuma.
Como votante habitual, faço parte da maioria dos portugueses que não são de esquerda (a esmagadora maioria dos 50/60% que geralmente não votam não são de esquerda, como bem sabe).
Quanto aos candidatos à liderança do PSD, felizmente não posso votar. ☺
A minha dissonância cognitiva em malhar no PSD vem do facto de ter sido o PSD que salvou por três vezes Portugal da bancarrota onde o PS o deixou. Sempre o PS. Sempre chamado o PSD a salvar.
Com um dos dois estarolas que querem segurar a flâmula, o PSD não pode salvar Portugal de bancarrota nenhuma. A qual o PS, fiel a si próprio, não descansa enquanto não fugir pela porta do cavalo mesmo antes daquela se manifestar.
O PSD em Portugal não ganha eleições desde 95. É o PS que as perde, depois de — sempre em negação — deixar o país à beira de não pagar salários nem pensões. Tendo isto sido dito, consegue perceber porque é que custa malhar no PSD? É como malhar na Sociedade Protectora dos Animais pelo que lá tem acontecido ultimamente, esquecendo uma história de utilidade comprovada.
O problema mor do Algarve e este: tem cerca de 400 mil residentes fixos MAS tem uma populacao flutuante brutal que pode ate quadriplicar no mes de Agosto. E quem sobrecarrega os servicos publicos nao sao os estrangeiros. Sao os portugueses com segunda habitacao em Monte Gordo, Altura, Manta Rota, arredores de Tavira, Quarteira, Vilamoura, Albufeira, Armacao de Pera, Portimao, Alvor ou Lagos. A regiao precisa pontualmente do dobro ou do triplo dos profissionais que tem e o modelo que temos de SNS nao preve esta particularidade do Algarve, pois e sovietico… e trata o Algarve da mesma maneira que trata Lisboa ou Viseu…
Nem mais!
É já oficial que a Joana Marques Vidal não será reconduzida. Rui Rio, aparentemente, também acha que a melhor PGR que tivemos em democracia deve ser erradicada. Esperemos pelo substituto e pelos almoços literários que a ai vêm.
Santana é um animal politico, mas as partes do corpo que são em barro e o controlo mediático a que está sujeito, tornam-no um alvo demasiado fácil.
Não perguntou porque é realista e sabe que o PSD, dificilmente ganhará as próximas eleições legislativas, por muito que custe aos detratores da atual solução de governo.
Pelo que vejo e oico Santana continua com a “imagem queimada” e nem a passagem pela Santa Casa recuperou fosse o que fosse. Pelo contrario, ate suscitou novos odios. O que interessa em politica e a espuma que fica a superficie das ondas de um imenso oceano… O povo ve a espuma, nao vem o que esta dentro das aguas. Para as massas, Santana foi demitido pelo Presidente da Republica por pura incompetencia e deixou um defice de 6%. Ja Rio deixou as “contas em ordem”, nao e “neo-liberal”, foi um aluno certinho e enfrentou Pinto da Costa. E obvio que as massas confiarao muito mais em Rio que em Santana.
Já passaram 44 anos de paz na Europa depois de 25 de Abril de 1974.
Só pergunto:
Qual foi o governante português que, desde essa data até agora, tenha feito crescer a economia portuguesa a valores superiores a 6% (em média) e que, ao terminar o seu mandato, tenha deixado Portugal sem dívidas?
Eu, por minha parte, indago:
Qual foi o fdp do Presidente do Conselho que é responsável por dezenas de milhar de jóvene mortos numa guerra que, além de injusta não tinha qualquer hipótese de ser ganha? E que, para mais não resolveria a longo prazo, o problema de conter nacionalismo africano.
Como? Apoiar um governo minoritário PS? Se for no actual quadro parlamentar, como é que tal é possível se o PSD tem mais deputados que o PS? Se for depois de eleições, será que RR já se dá por derrotado?
O rio insere-se na oligarquia europeia que pretende aniquilar a classe média. http://observador.pt/opiniao/o-massacre-das-classes-medias-continuacao/
Rui Ramos tece uma prosa esclarecedora sobre essa realidade, pressentida, mas não encarada de frente por quem, ainda por cima, paga as despesas.
Rio tri-se ao dizer que com Santana a geringonça continuará. Confessa não acreditar sequer na possibilidade de algum dia poder haver social democracia de verdade em Portugal.
Disso o têm vindo a convencer e a instrumentalizar. Os que mandam, por conta de outros mais distantes, o tio balsas, o advogado disto tudo e o cherne, só aparentemente distante. Há gente com a liberdade guardada no cofre, mas só para uso próprio.
Davos está a chegar.
Every year the statist plutocrats, their celebrity pets, access journalists and various corporatist sociopaths get together to drink expensive wine & grope the staff, while feigning concern about the serfs. It’s an amusing celebration of clueless kleptocracy.
It is a meeting where economists gather up to tell the whole world how much profit they made out of a crumbling world economy!!
Desta vez a situação é mais confusa, o mundo encolheu e as fraturas aparecem um pouco por todo o lado.
The global context has changed dramatically: geostrategic fissures have re-emerged on multiple fronts with wide-ranging political, economic and social consequences. Realpolitik is no longer just a relic of the Cold War. Economic prosperity and social cohesion are not one and the same. The global commons cannot protect or heal itself.
Socially, citizens yearn for responsive leadership; yet, a collective purpose remains elusive despite ever-expanding social networks. All the while, the social contract between states and their citizens continues to erode.
Podem pensar, não tem nada connosco. Tem mesmo. É um dos lugares onde se joga a sorte do futuro escravo ou do futuro homem livre. É ali que se colocam as pedras, os pulhíticos, e se joga com a desgraça que eles com um sorriso se encarregam de plantar. https://pbs.twimg.com/media/DKWdqLWXkAAEyXu.jpg:large
Com o apoio dos europeistas com sede em Bruxelas, a xuxaria adotou o modelo trotskista de socialismo, adecuado e adapatdo ao capital privado. A Europa perdeu todas asuas tradições e sofreu uma derrota mental, convertendo os seus cidadãos em cosmopolitas desorientados. Este é o esquema onde Kosta e Rio entram como uma luva.
Em todas as miseráveis têvês generalistas aparecem tipos industriados para denegrir Santana e apoiar Rio. É nojento. O meu avô diz que lhe faz lembrar o tempo da União Nacional. Vai ser assim até ao último minuto. Se Santana ganhar vai tê-los à perna desde o primeiro dia. Calúnias, torpezas, mentiras e traições.
No sítio já é crime ter ideias diferentes da escumalha marxista cultural e criptoleninista.
Entendam a força da oligarquia. Tem dinheiro e controlo sob os meios de informação para, na maioria das vezes, fazer pender a balança a seu favor. A oligarquia não é de direita nem de esquerda, isso é dicotomia para tótós. A oligarquia é de quem lhe serve os objetivos.
RETRATO FALADO
Na minha antevisão está mais um golpe na forja.
Preparam o caldinho para instalar a ministra da justiça como PGR onde será mais aconchegada aos usos e costumes de um certo laboratório alquimista.
Acrescento, Estamos perante um reles manipulador que lança lebres para lhe prepararem a própria corrida, e que depois os deixa na condição de sacos de pancada em sua proteção, mas que abandona com lágrimas de crocodilo despejando o venenoso em abraço de morte no ombro das próprias vitimas.
É chegado o tempo de o pôr a emborcar com a ajuda de um funil de grande débito a mistela contrafeita que continua a produzir à descarada, não se percebendo como ninguém se mostra capaz de lhe selar a ordinária chafarica de vão de escada.
Sobre a questão em titulo basta rebobinar e pôr a nu a longa série de piruetas do senhor Costa cambalhotas.
Está na forja sim senhor. A avidez da ex procuradora feita ministra precipitou as coisas.
Afinal o kosta, nº 2 não quer deixar o nº 1 em maus lençóis. São tantas as afinidades!
Imaginem o nº 1 desesperado a falar, a falar sem medida. A xuxaria transida de medo.
O objetivo é simples. PGR à medida – mudança de juíz – arquivamento.
Fernando Pinto Monteiro ficou famoso pela sua irmanação
a outro Pinto que está tentando escapar ao “galinheiro”.
J. Marques Vidal terácoragem para resistir à pressão sucia?
Continua a espantar-me que gente inteligente pareça preferir um imbecilóide narcisista a um homem recto, sagaz, bem preparado e com boas provas dadas.
Uma capciosa pergunta: será que se Rio fosse lisboeta e Santana da ‘província’, os apoios mudariam?
Ó Senhores!! Que vêdes voz nessa untuosa criatura???
GostarGostar
É preciso dar exemplos de líderes do PSD que viabilizaram governos PS?
GostarGostar
Se um Partido Socialista já é mau qb, imaginemos dois. Rui Rio nunca será a alternativa que o país precisa.
Deixou-se levar, durante os anos da troika, pela estupidez que vigorou durante esses anos, fazendo a figura triste que muito boa gente fez, culpando o Passos por aquilo que o país passou, esquecendo-se que o seu amigo António Costa fazia parte do governo que, pela terceira vez, levou o país à beira da ruína. Só faltou ir à Aula Magna.
E untuoso só conheço um, um reconhecido vigarista e cobarde que, até já ouvi dizer que é o actual primeiro ministro.
Quanto às “estórias” Porto/Lisboa, sempre me fizeram rir. Sou da região Centro. Uma das regiões do país real.
GostarLiked by 2 people
Nem mais…
GostarGostar
Apoia ou quer?
GostarGostar
Ainda nem sequer é lider, e já assume submissão…
GostarLiked by 2 people
O Dr. Rio há muito anda a ser preparado para fazer o que a oligarquia deseja. O bloco central. Todos têm virtudes e defeitos. O defeito do Dr. Rio é a incapacidade para desempenhar esse papel. Foi o que se arranjou. A cambalhota vai no ar.
Agora se alguém do psd pensar em votar no enredo, mais vale queimar o cartão e na próxima votar pêésse. Mais vale sustentar um reco do que dois, já o toucinho tresanda.
GostarGostar
«O Dr. Rio há muito anda a ser preparado para fazer o que a oligarquia deseja.»
Certíssimo. O Rui Rio está a ser-nos enterrado pela goela abaixo pela imprensa escarralhada porque lhes convém. Será mais fácil no futuro destruí-lo. Ninguém me tira da ideia que têm um seguro de vida qualquer escondido numa gaveta.
Deram um cheirinho do que podem fazer com aquilo da Ordem dos Contabilistas.
GostarLiked by 1 person
A seu tempo logo arrasarao Rio. Ha 7 anos tambem puseram Passos num altar. O objectivo era destruir Manuela Ferreira Leite, que se opunha as grandes obras publicas ou ao casamento “gay”. Depois, como o Governo de Passos disse nao a muitos interesses e corporacoes (Salgado, EDP, casinos e Santa Casa, construtoras, audiovisual, taxistas, pensionistas, etc) fizeram de tudo para o remover.
GostarLiked by 1 person
Está na hora do Dr. Rio visitar a urgência de Faro para saber a quem está disposto a dar a mão. Razão tinha ele quando falou na hipótese do psd desaparecer. Ele lá sabe.
https://static.globalnoticias.pt/dn/image.aspx?brand=DN&type=generate&guid=e33629fe-af30-47da-8d8d-eb371967d186&t=20180108163600
GostarLiked by 1 person
Se isto se passasse com outro governo já tínhamos tido 352 mesas redondas nas televisões, frondosas manifs de 12 pessoas com ângulos fechados de tv, os hipocritas do BE aos berros, os zombies do PCP a vociferar e o PS a chorar e a acusar o governo de insensibilidade social.
O país agora está como o Marselfie gosta: em “paz social”. O Marselfie e os derrotados da vida que acham que governam um país, seja ele qual for. Por azar, calhou-nos a nós.
Só temos o que merecemos. Por isso ninguém se queixa.
Para piorar, esta escumalha vai ganhar as próximas eleições legislativas.
Continuamos a ser a anedota da Europa.
GostarLiked by 2 people
«Para piorar, esta escumalha vai ganhar as próximas eleições legislativas.»
Com os dois líderes do PSD, a alternativa é a outra escumalha. E escumalha por escumalha, prefiro a socialista.
Não me dá qualquer dissonância cognitiva malhar forte e feio no PS.
GostarGostar
Caro Francisco,
Eu, se gostasse de escumalha, não teria outra hipótese que não fosse preferir a escumalha do PS.
No entanto, como não tenho uma visão “clubistica” da política, não tenho, nem nunca tive, qualquer problema em “malhar” em cima do PSD com todas as forças que tenho, sempre que achei, acho ou virei a achar. Nem sou sequer militante dessa agremiação. Nem de nenhuma.
Como votante habitual, faço parte da maioria dos portugueses que não são de esquerda (a esmagadora maioria dos 50/60% que geralmente não votam não são de esquerda, como bem sabe).
Quanto aos candidatos à liderança do PSD, felizmente não posso votar. ☺
GostarGostar
Há talentos que se estão a perder…
GostarGostar
Caro JMS,
A minha dissonância cognitiva em malhar no PSD vem do facto de ter sido o PSD que salvou por três vezes Portugal da bancarrota onde o PS o deixou. Sempre o PS. Sempre chamado o PSD a salvar.
Com um dos dois estarolas que querem segurar a flâmula, o PSD não pode salvar Portugal de bancarrota nenhuma. A qual o PS, fiel a si próprio, não descansa enquanto não fugir pela porta do cavalo mesmo antes daquela se manifestar.
O PSD em Portugal não ganha eleições desde 95. É o PS que as perde, depois de — sempre em negação — deixar o país à beira de não pagar salários nem pensões. Tendo isto sido dito, consegue perceber porque é que custa malhar no PSD? É como malhar na Sociedade Protectora dos Animais pelo que lá tem acontecido ultimamente, esquecendo uma história de utilidade comprovada.
GostarGostar
O problema mor do Algarve e este: tem cerca de 400 mil residentes fixos MAS tem uma populacao flutuante brutal que pode ate quadriplicar no mes de Agosto. E quem sobrecarrega os servicos publicos nao sao os estrangeiros. Sao os portugueses com segunda habitacao em Monte Gordo, Altura, Manta Rota, arredores de Tavira, Quarteira, Vilamoura, Albufeira, Armacao de Pera, Portimao, Alvor ou Lagos. A regiao precisa pontualmente do dobro ou do triplo dos profissionais que tem e o modelo que temos de SNS nao preve esta particularidade do Algarve, pois e sovietico… e trata o Algarve da mesma maneira que trata Lisboa ou Viseu…
GostarGostar
Esta direitita é masoquista: então o PS não apoiou um governo PSD que ganhou as eleições e propõe-se apoiar um governo PS? Pobre Rio. Pobre PSD!
GostarLiked by 1 person
Na verdade, o PSD não apoiou um governo PSD que ganhou as eleições.
E o PS ri-se. E a carteira do povo chora.
GostarGostar
Certissimo!
GostarGostar
Nem mais!
É já oficial que a Joana Marques Vidal não será reconduzida. Rui Rio, aparentemente, também acha que a melhor PGR que tivemos em democracia deve ser erradicada. Esperemos pelo substituto e pelos almoços literários que a ai vêm.
Santana é um animal politico, mas as partes do corpo que são em barro e o controlo mediático a que está sujeito, tornam-no um alvo demasiado fácil.
GostarGostar
https://pbs.twimg.com/media/DS9a-vaUMAAoHy7.jpg:large
O kosta já é avô? O Rio que se cuide.
GostarGostar
Eheheheh!
GostarGostar
“o dr Rui Rio já perguntou ao dr António Costa se este apoiaria um governo minoritário do PSD?”
Nem precisa de perguntar porque a resposta já foi dada em Novembro de 2015, quando o António Costa não apoiou o governo minoritário do Passos Coelho.
GostarGostar
E o Rui Rio deu a resposta acerca de não apoiar um governo maioritário do PSD aquando do governo de Pedro Passos Coelho.
Quanto ao Santana Lopes, ele vai para onde o mandarem as letras nas estrelas.
GostarLiked by 1 person
Não perguntou porque é realista e sabe que o PSD, dificilmente ganhará as próximas eleições legislativas, por muito que custe aos detratores da atual solução de governo.
GostarGostar
Engana-se redondamente
Não pode haver governo coerente nos propósitos
quando estão presentes ideologias opostas , mesmo irreconciliáveis . . .
GostarGostar
Santana já ganhou. Para quê perder tempo com este imbecil?
GostarGostar
O timorato perde ao populista.
Não há maneira de perderem os dois?
GostarGostar
Pelo que vejo e oico Santana continua com a “imagem queimada” e nem a passagem pela Santa Casa recuperou fosse o que fosse. Pelo contrario, ate suscitou novos odios. O que interessa em politica e a espuma que fica a superficie das ondas de um imenso oceano… O povo ve a espuma, nao vem o que esta dentro das aguas. Para as massas, Santana foi demitido pelo Presidente da Republica por pura incompetencia e deixou um defice de 6%. Ja Rio deixou as “contas em ordem”, nao e “neo-liberal”, foi um aluno certinho e enfrentou Pinto da Costa. E obvio que as massas confiarao muito mais em Rio que em Santana.
GostarGostar
Costa, Rio, Santana, Marcelo, Sócrates, etc.
O português é um povo estúpido que merece que lhe atirem pedras de longe!
GostarGostar
Já passaram 44 anos de paz na Europa depois de 25 de Abril de 1974.
Só pergunto:
Qual foi o governante português que, desde essa data até agora, tenha feito crescer a economia portuguesa a valores superiores a 6% (em média) e que, ao terminar o seu mandato, tenha deixado Portugal sem dívidas?
GostarGostar
Eu, por minha parte, indago:
Qual foi o fdp do Presidente do Conselho que é responsável por dezenas de milhar de jóvene mortos numa guerra que, além de injusta não tinha qualquer hipótese de ser ganha? E que, para mais não resolveria a longo prazo, o problema de conter nacionalismo africano.
GostarGostar
Como? Apoiar um governo minoritário PS? Se for no actual quadro parlamentar, como é que tal é possível se o PSD tem mais deputados que o PS? Se for depois de eleições, será que RR já se dá por derrotado?
GostarGostar
O rio insere-se na oligarquia europeia que pretende aniquilar a classe média.
http://observador.pt/opiniao/o-massacre-das-classes-medias-continuacao/
Rui Ramos tece uma prosa esclarecedora sobre essa realidade, pressentida, mas não encarada de frente por quem, ainda por cima, paga as despesas.
Rio tri-se ao dizer que com Santana a geringonça continuará. Confessa não acreditar sequer na possibilidade de algum dia poder haver social democracia de verdade em Portugal.
Disso o têm vindo a convencer e a instrumentalizar. Os que mandam, por conta de outros mais distantes, o tio balsas, o advogado disto tudo e o cherne, só aparentemente distante. Há gente com a liberdade guardada no cofre, mas só para uso próprio.
GostarGostar
Davos está a chegar.
Every year the statist plutocrats, their celebrity pets, access journalists and various corporatist sociopaths get together to drink expensive wine & grope the staff, while feigning concern about the serfs. It’s an amusing celebration of clueless kleptocracy.
It is a meeting where economists gather up to tell the whole world how much profit they made out of a crumbling world economy!!
Desta vez a situação é mais confusa, o mundo encolheu e as fraturas aparecem um pouco por todo o lado.
The global context has changed dramatically: geostrategic fissures have re-emerged on multiple fronts with wide-ranging political, economic and social consequences. Realpolitik is no longer just a relic of the Cold War. Economic prosperity and social cohesion are not one and the same. The global commons cannot protect or heal itself.
Socially, citizens yearn for responsive leadership; yet, a collective purpose remains elusive despite ever-expanding social networks. All the while, the social contract between states and their citizens continues to erode.
Podem pensar, não tem nada connosco. Tem mesmo. É um dos lugares onde se joga a sorte do futuro escravo ou do futuro homem livre. É ali que se colocam as pedras, os pulhíticos, e se joga com a desgraça que eles com um sorriso se encarregam de plantar.
https://pbs.twimg.com/media/DKWdqLWXkAAEyXu.jpg:large
GostarGostar
Com o apoio dos europeistas com sede em Bruxelas, a xuxaria adotou o modelo trotskista de socialismo, adecuado e adapatdo ao capital privado. A Europa perdeu todas asuas tradições e sofreu uma derrota mental, convertendo os seus cidadãos em cosmopolitas desorientados. Este é o esquema onde Kosta e Rio entram como uma luva.
GostarGostar
Em todas as miseráveis têvês generalistas aparecem tipos industriados para denegrir Santana e apoiar Rio. É nojento. O meu avô diz que lhe faz lembrar o tempo da União Nacional. Vai ser assim até ao último minuto. Se Santana ganhar vai tê-los à perna desde o primeiro dia. Calúnias, torpezas, mentiras e traições.
No sítio já é crime ter ideias diferentes da escumalha marxista cultural e criptoleninista.
Entendam a força da oligarquia. Tem dinheiro e controlo sob os meios de informação para, na maioria das vezes, fazer pender a balança a seu favor. A oligarquia não é de direita nem de esquerda, isso é dicotomia para tótós. A oligarquia é de quem lhe serve os objetivos.
GostarGostar
RETRATO FALADO
Na minha antevisão está mais um golpe na forja.
Preparam o caldinho para instalar a ministra da justiça como PGR onde será mais aconchegada aos usos e costumes de um certo laboratório alquimista.
Acrescento, Estamos perante um reles manipulador que lança lebres para lhe prepararem a própria corrida, e que depois os deixa na condição de sacos de pancada em sua proteção, mas que abandona com lágrimas de crocodilo despejando o venenoso em abraço de morte no ombro das próprias vitimas.
É chegado o tempo de o pôr a emborcar com a ajuda de um funil de grande débito a mistela contrafeita que continua a produzir à descarada, não se percebendo como ninguém se mostra capaz de lhe selar a ordinária chafarica de vão de escada.
Sobre a questão em titulo basta rebobinar e pôr a nu a longa série de piruetas do senhor Costa cambalhotas.
GostarGostar
Está na forja sim senhor. A avidez da ex procuradora feita ministra precipitou as coisas.
Afinal o kosta, nº 2 não quer deixar o nº 1 em maus lençóis. São tantas as afinidades!
Imaginem o nº 1 desesperado a falar, a falar sem medida. A xuxaria transida de medo.
O objetivo é simples. PGR à medida – mudança de juíz – arquivamento.
GostarGostar
Fernando Pinto Monteiro ficou famoso pela sua irmanação
a outro Pinto que está tentando escapar ao “galinheiro”.
J. Marques Vidal terácoragem para resistir à pressão sucia?
GostarGostar