Saltar para o conteúdo

A correcção desse desequilibrio é o cerne da questão

5 Fevereiro, 2018

Luís Rosa:A ideia de que os radicais da extrema-esquerda (com o dom da manipulação no seu ADN político) são uma espécie de reserva moral do regime é a última prova do desequilíbrio do nosso regime — desequilíbrio esse que o centro direita deve corrigir o mais depressa possível.

7 comentários leave one →
  1. 5 Fevereiro, 2018 11:17

    A partir da próximas legislativas o Rio entrega-se ao AC-DC — “ó pá, faz-me vice-PM e coloca nos ministérios cinco PSD’s, mais seis secretários de estado”.
    “Não queres ? Então coloca três ministros e três secretários. Mas não abdico de eu ser vice-PM. Obrigadinho, muito obrigadinho”.
    E estão os magnos problemas do país resolvidos com o PSD sob comando do diabo.
    (Rio não pode, não quer esperar até 2023 para estar no poder).

    Até 2019 quanto mais o BE e o PC refilarem e reivindicarem, melhor para o AC-DC, causa suficiente para poder fazer “aliança-de-regime” com o Rio sob bênção do MCThomaz.

    Gostar

  2. JgMenos permalink
    5 Fevereiro, 2018 11:38

    Uma Direita que não ataca os valores da esquerdalhada e não defende os que são seus é um aborto ideológico a espernear na babuje do poder.

    Gostar

    • lucklucky permalink
      5 Fevereiro, 2018 14:08

      Se estão à espera da direita no PSD e CDS – basta ver os tiques marxistas da Cristas para poder aparecer nos jornais – podem esperar sentados.

      Gostar

  3. PA, permalink
    5 Fevereiro, 2018 12:46

    Tenho sérias dúvidas que o centro direita ainda vá a tempo. Deus queira.

    Gostar

  4. José Domingos permalink
    5 Fevereiro, 2018 18:11

    Não sabia que havia partidos de direita em Portugal, vou procurar…………

    Liked by 1 person

  5. Arlindo da Costa permalink
    6 Fevereiro, 2018 03:52

    Extrema-esquerda? Não creio! A reserva moral da Nação encontra-se noutro paramar. Ainda há dias um senhor da extrema-direita portuguesa alvitrou e escreveu em letra de forma que enquanto Portugal tiver Forças Armadas, Igreja Católica e Partido Comunista Português, jamais Portugal vai acabar. As três grandes Forças Conservadoras!

    Gostar

Indigne-se aqui.