Não, não é maluqueira: é tão só o amanhã caso continemos tolhidos perante estas criaturas
Vale a pena ler este decálogo de 19 pontos (antigamente os decálogos tinham dez pontos agora as contas devem ser outras) publicado na revista de um sindicato espanhol que entre outras coisas propõe “Prohibir el fútbol en los patios de recreo.” e ” Eliminar libros escritos por autores machistas y misóginos entre las posibles lecturas obligatorias para el alumnado. Ejemplos de libros y/o autores machistas a eliminar de los temarios: Pablo Neruda (Veinte poemas de amor y una canción desesperada), Arturo Pérez Reverte y Javier Marías (cualquiera de sus libros).” …
Não, as criaturas que escrevem isto não são malucas nem excêntricas. O que está por trás da presente onda dita femenista é tão só o ódio do costume ao ocidente, ao capitalismo e ao pluralismo político
Agora são feministas, amanhã podem ser animalistas, depois de amanhã nativistas…
Tudo leva ao mesmo: o ódio à nossa forma de vida.
Como de costume as criaturas investem chamando nomes a torto e a direito. Mal apodam alguém esse alguém torna-se um pestífero. À cautela os demas dizem que sim, realmente, pois também… As criaturas rejubilam e continuam. Exigem que os professores e juízes tenham formação em feminismo. Que as empresas criem planos de iguladade. Que se patrocinem programas ditos feministas… Com elas, as criaturas, a avaliar. A julgar. A condenar. Continuem a achar que isto não vos toca e um dia vão descobrir que elas já vos descobriram.

Os tontos perigosos querem mudar a nossa civilização e aos poucos até o estão a conseguir. Está na hora de lhes fazer frente.
GostarGostar
Está tudo aparvalhado a aturar semelhantes bestas!
Essa cambada só pensa em condicionar, proibir, impor um corretês que abrigue a sua mediocridade numa uniformidade condicionada.
FdP!
GostarGostar
E propõem, e fazem tudo isso, sem permitirem debates de ideias nem quaisquer alterações nos objectivos. Culpa dos governos permissivos que lhes dá rédea solta.
Outro maluco: o Trump demitiu Rex Tillerson da diplomacia norte-americana. Seu substituto, o director da CIA. Trump não permite que alguém seja mais protagonista do que ele; Trump estava farto de receber (sensatas) lições de política externa do RTillerson. Não podia estar a preparar e reforçar a sua imagem durante as negociações para o encontro com o outro maluco norte-coreano.
GostarGostar
cada uma tem os orgasmos que consegue obter
GostarGostar
Estas valorosas e equilibradíssimas feminazis ( vénia a D.Arturo ) que apanhem o “ferry” em Algeciras e, não se detendo em Ceuta, experimentem o seu proselitismo por todo o Magrebe…
GostarGostar
Proibir actividades desportivas durante o recreio, proibir livros, obrigar coercivamente à utilização de certa linguagem, um fartote “democrático”.
E anda-se a gastar preciosos recursos estatais a disseminar esta “fantástica” ideologia. Com o apoio de certa “direita”…
GostarGostar
Duas maluquinhas, felizmente quase anónimas, têm um orgasmo intelectual.
E de repente, aparecem pessoas sensatas a dar-lhes publicidade.
Para quê, as coitadas não fazem mal a ninguém, são Câncios.
Siga para bingo.
GostarGostar
Se julgas que isto são maluquinhas anónimas então não notaste nada do que se passou na Overton Windown nos ultimos 10 anos.
GostarGostar
Acho muito bem esses ensinamentos.
Também os Evangelhos levaram muito tempo a serem aceites pela Humanidade.
GostarGostar
E os nossos donos já conseguiram revogar a maior parte dos artigos.
Bom trabalho, chefe.
GostarGostar
Os comunistas sempre foram uma coisa para uso externo e o seu contrário para uso interno. Estaline era agressivo, invadia países para os anexar e mandava matar todos aqueles que se lhe opunham. Veja-se o caso de Katyn. Ao mesmo tempo promovia para estrangeiro ver instituições hipócritas como era o caso da Comissão Mundial para a Paz. Uma coisa linda!
Agora são contra os machistas, mas ainda há um ou dois anos, quando descobriram um homosexual na festa do avante, deram-lhe uma carga de porrada e puseram-no na rua. Quem lhes quiser dar crédito que os compre….
GostarGostar
O Partido Ecologista os Verdes foi criado para defender os mísseis nucleares SS-20 da União Soviética.
GostarGostar
A presta anda por todo o lado
GostarGostar